preae.sites.ufms.br preae.sites.ufms.br

preae.sites.ufms.br

PREAE/UFMS - Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis

Portal da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Editais, Bolsas, Teatro Glauche Rocha e demais informações.

http://preae.sites.ufms.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PREAE.SITES.UFMS.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 14 reviews
5 star
6
4 star
3
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of preae.sites.ufms.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • preae.sites.ufms.br

    16x16

  • preae.sites.ufms.br

    32x32

  • preae.sites.ufms.br

    64x64

CONTACTS AT PREAE.SITES.UFMS.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
PREAE/UFMS - Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis | preae.sites.ufms.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Portal da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Editais, Bolsas, Teatro Glauche Rocha e demais informações.
<META>
KEYWORDS
1 sistemas
2 webmail
3 fonte normal
4 aumentar fonte
5 diminuir fonte
6 alto contraste
7 página inicial
8 a preae
9 coordenadorias
10 assistência estudantil
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
sistemas,webmail,fonte normal,aumentar fonte,diminuir fonte,alto contraste,página inicial,a preae,coordenadorias,assistência estudantil,cultura,teatro glauce rocha,desporto,extensão,notícias,fale conosco,buscar,acesso rápido,editais,ver todos eventos,aapp
SERVER
Apache/2.4.7 (Ubuntu)
POWERED BY
PHP/5.5.9-1ubuntu4.11
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

PREAE/UFMS - Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis | preae.sites.ufms.br Reviews

https://preae.sites.ufms.br

Portal da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Editais, Bolsas, Teatro Glauche Rocha e demais informações.

INTERNAL PAGES

preae.sites.ufms.br preae.sites.ufms.br
1

Últimas Notícias - PREAE - UFMS

http://preae.sites.ufms.br/ultimas-noticias

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. PREAE – UFMS. Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Preae disponibiliza cortesias para bolsistas prestigiarem apresentação do grupo Acaba. 27 de outubro de 2016. Inclusão Educacional da Pessoa Idosa na UFMS 106 vagas para o 2º semestre de 2016. 26 de outubro de 2016. 9º ENEX-UFMS – Pré-inscrições prorrogadas. 13 de outubro de 2016. A Preae prorrogou o prazo para as pré-inscrições (apresen...

2

Extensão - PREAE - UFMS

http://preae.sites.ufms.br/coordenadorias/extensao

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. PREAE – UFMS. Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. A Extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre Universidade e outros setores da sociedade. Divisão de Captação de Recursos e Fomento à Economia Solidária.

3

Fale Conosco - PREAE - UFMS

http://preae.sites.ufms.br/fale-conosco

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. PREAE – UFMS. Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Formulário de Contato do Site da PREAE. Utilize o formulário de contato abaixo para entrar em contato conosco. Gabinete do Pró Reitor. Coordenadoria de Assuntos Estudantis. Digite seu nome completo. Digite o assunto do seu e-mail. Digite a sua mensagem. This field is for validation purposes and should be left unchanged.

4

PEÇA TEATRAL " OS FANTASMAS TAMBÉM AMAM " - PREAE - UFMS

http://preae.sites.ufms.br/evento/peca-teatral-os-fantasmas-tambem-amam-2

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. PREAE – UFMS. Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Laquo; All Events. Este event já passou. PEÇA TEATRAL ” OS FANTASMAS TAMBÉM AMAM “. 22 dUTC agosto dUTC 2015 - horário: 21:00. PEÇA TEATRAL ” OS FANTASMAS TAMBÉM AMAM “. PEÇA TEATRAL OS FANTASMAS TAMBÉM AMAM ». PEÇA TEATRAL ” OS FANTASMAS TAMBÉM AMAM “. 22 dUTC agosto dUTC 2015. Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

5

Coordenadoria de Desporto - PREAE - UFMS

http://preae.sites.ufms.br/coordenadorias/desporto

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. PREAE – UFMS. Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Notícias - Coordenadoria de Desporto. VI Volta UFMS será realizada dia 23 de outubro. Seleção de alunos de graduação a fim de serem contemplados com Bolsa Atleta. Seleção de alunos de graduação para ministrar atividades físicas dos projetos do Programa de Desenvolvimento do Desporto, ano de 2015. EDITAL PREAE Nº 9, DE 2 DE MARÇO DE 2015&...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

fadir.sites.ufms.br fadir.sites.ufms.br

Arquivo para Agenda - FADIR - UFMS

http://fadir.sites.ufms.br/category/agenda

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. FADIR – UFMS. Faculdade de Direito Prof. Nelson Trad. Histórico Faculdade de Direito. Legislação Faculdade de Direito. Pós-Graduação Educação em Direitos Humanos. Histórico Faculdade de Direito. Legislação Faculdade de Direito. Pós-Graduação Educação em Direitos Humanos. Arquivo para categoria "Agenda". Descrição de eventos da FADIR e agenda de eventos futuros. 19 de agosto de 2015. 13 de maio de 2015.

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/view/0115

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Curso - #0115 - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA. Data da última atualização: 05-07-2016 09:45. PORTARIA 154 DE 17/04/84, D.O.U DE 24/4/1984 - RENOVAÇÃO: RENOVAÇÃO: PORTARIA - SERES / MEC Nº 283, DE 1-7-2016, D.O.U. Nº 126, DE 4-7-2016. Unidades – Cidade Universitária. Ministério da Educação - MEC. Localize-se na Cidade Universitária.

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/grade/0115

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Grade Curricular do Curso. CCBS] CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA #0115. Data da última atualização: 05/07/2016 09:45. Bull; 1ª Período. FUNDAMENTOS DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA. ANATOMIA GERAL E HUMANA. Bull; 2ª Período. PRÁTICA DE ENSINO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS I. HISTÓRIA E FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E DO ENSINO DE CIÊNCIAS. Bull; 3ª Período. Unidades – C...

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/grade/0191

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Grade Curricular do Curso. CCBS] CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA #0191. Data da última atualização: 12/04/2016 09:33. Bull; 1ª Período. FORMAS DE LINGUAGEM E TECNOLOGIAS EM EAD. FUNDAMENTOS DE QUÍMICA BÁSICA E ORGÂNICA. LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS. Bull; 2ª Período. EMBRIOLOGIA GERAL E HUMANA. POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO. PRÁTICA INSTRUMENTAL EM CIÊNCIAS.

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/dirigentes

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. CÂMPUS DE CHAPADÃO DO SUL. CÂMPUS DE NOVA ANDRADINA. CÂMPUS DE PONTA PORÃ. CÂMPUS DE TRÊS LAGOAS. CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE. CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS. ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS. FACULDADE DE ENGENHARIAS, ARQUITETURA E URBANISMO E GEOGRAFIA. FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA. NÚCLEO DE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO.

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/grade/0118

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Grade Curricular do Curso. CCBS] CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA #0118. Data da última atualização: 30/08/2016 10:52. Bull; 1ª Período. FUNDAMENTOS DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA. ANATOMIA GERAL E HUMANA. Bull; 2ª Período. PRÁTICA DE ENSINO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS I. HISTÓRIA E FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E DO ENSINO DE CIÊNCIAS. Bull; 3ª Período. Unidades – C...

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/grade/0117

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Grade Curricular do Curso. CCBS] ALIMENTOS - TECNOLÓGICO #0117. Data da última atualização: 23/02/2016 07:36. Bull; 1ª Período. PRINCÍPIOS DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS. QUÍMICA GERAL E INORGÂNICA. MATEMÁTICA PARA TECNOLOGIA EM ALIMENTOS. PRODUÇÃO DE TEXTO E METODOLOGIA DA PESQUISA. Bull; 2ª Período. ANÁLISE DE ALIMENTOS I. FÍSICO-QUÍMICA APLICADA À TECNOLOGIA DE ALIMENTOS.

cchs.sites.ufms.br cchs.sites.ufms.br

Coordenação Pedagógica - CCHS - UFMS

http://cchs.sites.ufms.br/administracao/coordenacao-pedagogica

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para a busca. Ir para o rodapé. CCHS – UFMS. Centro de Ciências Humanas e Sociais. Secretários de Apoio Pedagógico/Cursos. Artes Visuais – Hab. em Artes Plásticas. Comunicação Social – Hab. em Jornalismo. Artes Visuais – Hab. em Artes Plásticas. Revista de Filosofia ELEUTHERÍA. Letras – Hab. em Português/Inglês. Letras – Hab. em Português/Espanhol. Música – Hab. em Educação Musical. Pedagogia – Hab. em Educação Infantil. 8230;…&#823...

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/busca

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Todas - - -. Todos - - -. Integral (Vespertino e Noturno). Integral (Matutino e Vespertino). Integral (Matutino, Vespertino e Noturno). Todas - - -. CÂMPUS DE CHAPADÃO DO SUL. CÂMPUS DE NOVA ANDRADINA. CÂMPUS DE PONTA PORÃ. CÂMPUS DE TRÊS LAGOAS. CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE. CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS. ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS.

sien.ufms.br sien.ufms.br

UFMS - Grade e Corpo Docente - Informação de Ensino

http://sien.ufms.br/cursos/view/0108

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ir para o conteúdo. Ir para o menu. Ir para a busca. Ir para o rodapé. Grade e Corpo Docente. Curso - #0108 - ENFERMAGEM - BACHARELADO. Data da última atualização: 23-02-2016 07:23. PORTARIA / MEC Nº 082, DE 03-02-1995, D.O.U. Nº 26, DE 06-02-1995 - RENOVAÇÃO - PORTARIA SERES / MEC Nº 1, DE 6-1-2012, D.O.U. Nº 6, DE 9-1-2012. Unidades – Cidade Universitária. Ministério da Educação - MEC. Localize-se na Cidade Universitária.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 154 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

164

OTHER SITES

preadvertise.com preadvertise.com

preadvertise.com - This website is for sale! - preadvertise Resources and Information.

The owner of preadvertise.com. Is offering it for sale for an asking price of 599 USD! This webpage was generated by the domain owner using Sedo Domain Parking. Disclaimer: Sedo maintains no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo nor does it constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

preadvisor.com preadvisor.com

preadvisor.com -&nbspThis website is for sale! -&nbsppreadvisor Resources and Information.

The owner of preadvisor.com. Is offering it for sale for an asking price of 1099 USD! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

preadvisors.com preadvisors.com

AICA

Giovedi 13 agosto 2015. I vantaggi per i Soci. Il Cantiere dei Mestieri ICT. Per i Soci Studenti. La Patente Europea del Computer e le altre certificazioni informatiche della famiglia ECDL. Il sistema di certificazioni europee del CEPIS per le competenze dei professionisti ICT integrato in e-CFplus. Sviluppo Professionale e Formazione ICT. AICA è certificata ISO 9001:2008 per la progettazione, sviluppo. Ed erogazione di servizi di certificazione delle competenze. AICA - Associazione Italiana per l'Inform...

preadyz.nl preadyz.nl

Preadyz

Goed advies van Preadyz. A fair deal for a fair price! Streven naar een situatie waarbij je alles in de hand houdt. Het Preadyz Jaarbericht 2016: mis het niet! Het eerste jaar van Preadyz. Hoe is dat gegaan? En wat zijn de plannen voor 2017? U leest het in . De Wwz, tijdelijk opgelost of permanent uitgesteld? Jacques Tichelaar, de kritische verkenner die voet zette in het veld van de Wwz, kwam, zag en von. Invallers en de WWZ: eenvoudige combi of gedoemd te mislukken? CBO Noardwest Fryslân.

preadzm.com preadzm.com

普瑞照明

preae.sites.ufms.br preae.sites.ufms.br

PREAE/UFMS - Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. PREAE – UFMS. Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. Acesse aqui as informações sobre editais da PREAE. Cardápio semanal do Restaurante Universitário de Campo Grande. Ações de Assistência Estudantil. Acesse as ações assistenciais dirigidas ao corpo discente. Agenda - Teatro Glauce Rocha. Calendário de Eventos do Teatro Glauce Rocha. Revista Eletrônica de Extensão. Calendário – Glauche Rocha. Segunda-feira, 17/08 - horário: 13:00. Movimento Con...

preaero.com preaero.com

UNDER CONSTRUCTION

Is currently UNDER CONSTRUCTION. This Web site is currently under construction. Please be sure to visit this Web site again in the near future! This is your current default homepage; it has been setup with your new account. To update this Under Construction page, please replace your index.html file.

preaesthetics.com preaesthetics.com

PRE Aesthetics - Alles für deine Pflege. Top Brands für unschlagbare Preise!

preaf-g2.kir.jp preaf-g2.kir.jp

インデックス

preaf.biz preaf.biz

石田千尋|元カレへのアプローチ時期

これまで恋が成就しなかったのは アプローチの時期が見当違いだったからかも 恋を逃してしまわないように とっておきの成功するアプローチの時期を占いましょう! まず自分を認める事からはじめましょう(石田先生:談) 古来の知識と現在の知恵を合わせ 占いに留まらない具体的内容で あなたの願いに応えます!

preaf.jp preaf.jp

携帯・PC・スマートフォンアフィリエイト - プレミアアフィリエイト

利用規約にもございます通り、登録情報 氏名 住所 電話番号 メールアドレス 口座情報 に.