casa-de-cacela.blogspot.com
Casa de Cacela: [as palavras]
http://casa-de-cacela.blogspot.com/2015/07/as-palavras.html
Textos e imagens de José Carlos Barros. Perguntas: blogcacela@gmail.com. Quinta-feira, julho 09, 2015. 171;Um Amigo para o Inverno. Romance. Edição Casa das Letras, Junho de 2013. 171;O Prazer e o Tédio. Romance. Edição Oficina do Livro, 2009. A Origem das Espécies. Do trapézio, sem rede. O Leitor sem Qualidades. Presa do Padre Pedro. Um Pouco Mais de Sul.
casa-de-cacela.blogspot.com
Casa de Cacela: A girafa
http://casa-de-cacela.blogspot.com/2015/01/a-girafa.html
Textos e imagens de José Carlos Barros. Perguntas: blogcacela@gmail.com. Sábado, janeiro 24, 2015. A girafa olha o relvado. Com uma sensação filha da puta de que. Vai ter que vergar a mola. 171;Um Amigo para o Inverno. Romance. Edição Casa das Letras, Junho de 2013. 171;O Prazer e o Tédio. Romance. Edição Oficina do Livro, 2009. A Origem das Espécies. Do trapézio, sem rede. O Leitor sem Qualidades. Presa do Padre Pedro. Um Pouco Mais de Sul. Não davam cabo de tudo. Adormecer longe de casa.
casa-de-cacela.blogspot.com
Casa de Cacela: ISTO SÓ EM VILARINHO
http://casa-de-cacela.blogspot.com/2015/01/isto-so-em-vilarinho.html
Textos e imagens de José Carlos Barros. Perguntas: blogcacela@gmail.com. Sexta-feira, janeiro 09, 2015. ISTO SÓ EM VILARINHO. Não saberás que um era preto retinto? Até que a Lena se apercebeu da falta da vaca: «Olha-me um presépio só com o burro. Outro revés. Este pior: anunciada a inauguração, o padre Martins convidado à bênção, as rabanadas e as filhoses de jerimum à espera. O certo é que a 24, ao anoitecer, o Artur Vicente estacionou a camioneta no Largo da Escola e viu-se a descarregar e a fazer desl...
osabordacereja.blogspot.com
O sabor da Cereja: Acordar com o galo
http://osabordacereja.blogspot.com/2007/02/acordar-com-o-galo.html
O sabor da Cereja. Caio nesses olhos apáticos, Caio nesse hipnótico abraço, Desta viagem entre flores plásticas, E coloridas manhãs de aço . Quarta-feira, fevereiro 28, 2007. Acordar com o galo. A minha nova morada está impregnada de ruralidade, substância de que a minha memória melancólica e saudosista se alimenta, recordando os tempos em que subia a rua 5 de Outubro a desviar-me das bostas fumegantes das vacas. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A vida dos outros. Acordar com o galo. Modelo Awesome...
osabordacereja.blogspot.com
O sabor da Cereja: Matança do Reco
http://osabordacereja.blogspot.com/2008/01/matana-do-reco.html
O sabor da Cereja. Caio nesses olhos apáticos, Caio nesse hipnótico abraço, Desta viagem entre flores plásticas, E coloridas manhãs de aço . Terça-feira, janeiro 08, 2008. Mais uma vez comprovei a minha total inaptidão para as artes barrosãs, em mais uma tentativa ridícula de me aproximar das minhas "raízes". A coisa correu tão bem que o reco deu uma patada no raio da bacia tendo a mesma ido aninhar-se caprichosamente na cabeça do meu pai, cobrindo-o de sangue da cabeça aos pés. Pois, às vezes, para se s...
osabordacereja.blogspot.com
O sabor da Cereja: Nevoeiro
http://osabordacereja.blogspot.com/2007/10/nevoeiro.html
O sabor da Cereja. Caio nesses olhos apáticos, Caio nesse hipnótico abraço, Desta viagem entre flores plásticas, E coloridas manhãs de aço . Segunda-feira, outubro 08, 2007. À vista dos Leões. Indicou-me o caminho do plano B. Senaita senaita.trinca-me na gaita. 12/04/2007 7:19 da tarde. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Origem das espécies. A seita de Fenix. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
osabordacereja.blogspot.com
O sabor da Cereja: A vida dos outros
http://osabordacereja.blogspot.com/2007/02/vida-dos-outros.html
O sabor da Cereja. Caio nesses olhos apáticos, Caio nesse hipnótico abraço, Desta viagem entre flores plásticas, E coloridas manhãs de aço . Quarta-feira, fevereiro 28, 2007. A vida dos outros. Este filme é do melhorzinho que vi ultimamente. O realizador é um puto Alemão de 33 anos chamado. E ganhou o Óscar para o melhor filme estrangeiro. Vale a pena ver nem que seja numa perspectiva de documentário histórico. PS: Florian, estás fodidinho para o 2ºfilme. 2/28/2007 9:22 da tarde. 3/02/2007 4:17 da tarde.
osabordacereja.blogspot.com
O sabor da Cereja: Leitura bi-direccional
http://osabordacereja.blogspot.com/2008/01/leitura-bi-direccional.html
O sabor da Cereja. Caio nesses olhos apáticos, Caio nesse hipnótico abraço, Desta viagem entre flores plásticas, E coloridas manhãs de aço . Sexta-feira, fevereiro 01, 2008. Visto que ela não aparecia, acendi mais um cigarro e pedi mais um gin tónico. Nada me ocorre para lhe dizer,. Antevejo um momento constrangedor. Um caso perdido,. Periclitante desfecho este quando nada há para dizer, remetendo directamente. Bernard n. shull. 5/29/2008 1:14 da tarde. Bernard n. shull. 7/13/2008 4:32 da manhã.