projecto-intercambio.blogspot.com projecto-intercambio.blogspot.com

projecto-intercambio.blogspot.com

projecto-intercambio.blogspot.com

No description found

http://projecto-intercambio.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PROJECTO-INTERCAMBIO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 12 reviews
5 star
6
4 star
1
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of projecto-intercambio.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

CONTACTS AT PROJECTO-INTERCAMBIO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
projecto-intercambio.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
<META>
KEYWORDS
1 projecto-intercambio
2 blogspot
3 com
4 coupons
5 reviews
6 scam
7 fraud
8 hoax
9 genuine
10 deals
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
GOOGLE PREVIEW

projecto-intercambio.blogspot.com Reviews

https://projecto-intercambio.blogspot.com

<i>No description found</i>

INTERNAL PAGES

projecto-intercambio.blogspot.com projecto-intercambio.blogspot.com
1

Projecto Intercâmbio: Atenção: Flohmarkt dia 19 de Junho!!!

http://projecto-intercambio.blogspot.com/2011/06/atencao-flohmarkt-dia-19-de-junho.html

ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO! O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem int eresses semelhantes. 10 de junho de 2011. Atenção: Flohmarkt dia 19 de Junho! O encontro é às 8.30 no portão da escola. Dia 19 de Junho. Pais e Encarregados de Educação.

2

Projecto Intercâmbio: LISBOA!!!!!

http://projecto-intercambio.blogspot.com/2011/12/lisboa.html

ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO! O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem int eresses semelhantes. 20 de outubro de 2011. De 20 a 25 de Outubro o PI realiza a sua primeira viagem de estudo e intercâmbio escolar :-). Com muito trabalho e ajuda dos pais...

3

Projecto Intercâmbio: Novos amigos e amigas :-)

http://projecto-intercambio.blogspot.com/2011/06/novos-amigos.html

ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO! O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem int eresses semelhantes. 10 de junho de 2011. Novos amigos e amigas :-). Novos nomes, novas caras, novas amizades. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Com muito trabalho e aj...

4

Projecto Intercâmbio: Reunião geral

http://projecto-intercambio.blogspot.com/2011/09/reuniao-geral.html

ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO! O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem int eresses semelhantes. 30 de junho de 2011. O dinheiro do mealheiro do PI paga a estadia dos alunos na pousada, dormida, pequeno almoço e jantar. Estamos a criar fundos para o...

5

Projecto Intercâmbio: Ainda à espera de resposta...

http://projecto-intercambio.blogspot.com/2011/05/pedido-de-apoio-dgaccp-e-ainda-espera.html

ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO! O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem int eresses semelhantes. 20 de maio de 2011. Ainda à espera de resposta. A esperança é a última a morrer! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Com muito trabalho e ajuda dos p...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW -5 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

0

LINKS TO THIS WEBSITE

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Dezembro 2011

http://curso-lcp.blogspot.com/2011_12_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011. Exercícios - Conjunções e Locuções Coordenativas. Para terem acesso ao exercício. Por favor, imprimam-no e levem-no para a aula. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Aprender português. a brincar.

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Janeiro 2012

http://curso-lcp.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Domingo, 15 de janeiro de 2012. Futuro Simples do Indicativo. E vejam se já dominam bem o Futuro! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Aprender português. a brincar. Conversor do Acordo Ortográfico. Dicionário Português / Alemão.

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: A tua primeira mensagem de Natal!

http://curso-lcp.blogspot.com/2012/12/a-tua-primeira-mensagem-de-natal.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012. A tua primeira mensagem de Natal! Clica no Pai Natal e diverte-te! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Aprender português. a brincar. Ver o meu perfil completo.

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Fevereiro 2012

http://curso-lcp.blogspot.com/2012_02_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. Música e mais música! Num dia tão cinzento e triste não há nada melhor do que ouvir música para nos alegrarmos! É uma partida de futebol (ao vivo no Rock in Rio 2011). Enviar a mensagem por e-mail. Olá a todos,.

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: O que é que te dá a volta à cabeça, em Português?

http://curso-lcp.blogspot.com/2013/02/o-que-e-que-te-da-volta-cabeca-em.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013. O que é que te dá a volta à cabeça, em Português? Mais um debate interessante que está a decorrer no blogue da Coordenação do Ensino Português na Alemanha. E que só faz sentido com a TUA. Dê a sua opinião!

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Junho 2012

http://curso-lcp.blogspot.com/2012_06_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Domingo, 17 de junho de 2012. Dúvidas da Língua Portugesa. Aqui estão alguns vídeos que vos podem ajudar a dar menos erros. Cantaste ou não cantastes? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Aprender português. a brincar.

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: As senhas do 25 de abril de 1974

http://curso-lcp.blogspot.com/2013/04/as-senhas-do-25-de-abril-de-1974.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Quinta-feira, 25 de abril de 2013. As senhas do 25 de abril de 1974. À meia-noite e vinte minutos da madrugada do dia 25 de abril de 1974, a canção Grândola, vila morena. Cantada por Paulo de Carvalho. Fonte: http:/ pt.wikipedia.org. Aqui neste can...

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Julho 2011

http://curso-lcp.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Domingo, 17 de julho de 2011. Venho aqui despedir-me de vocês e desejar-vos umas ótimas férias! Descansem, brinquem, divirtam-se e tudo em grandes quantidades! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Aprender português. a brincar.

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Fevereiro 2013

http://curso-lcp.blogspot.com/2013_02_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013. O que é que te dá a volta à cabeça, em Português? Mais um debate interessante que está a decorrer no blogue da Coordenação do Ensino Português na Alemanha. E que só faz sentido com a TUA. Dê a sua opinião!

curso-lcp.blogspot.com curso-lcp.blogspot.com

Fora da sala de aula: Abril 2013

http://curso-lcp.blogspot.com/2013_04_01_archive.html

Fora da sala de aula. Este blogue destina-se aos meus alunos dos cursos de Língua e Cultura Portuguesas de Krefeld, Gladbeck, Essen, Stadtlohn e Iserlohn. Tem como objetivo ser uma plataforma de trabalho suplementar, recorrendo a diversos materiais multimédia. Quinta-feira, 25 de abril de 2013. As senhas do 25 de abril de 1974. À meia-noite e vinte minutos da madrugada do dia 25 de abril de 1974, a canção Grândola, vila morena. Cantada por Paulo de Carvalho. Fonte: http:/ pt.wikipedia.org. Portugal foi g...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW -10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

0

OTHER SITES

projecto-hygia.blogspot.com projecto-hygia.blogspot.com

Hygia

Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! O nosso grupo é constituído por três elementos da turma A do 12º ano da Escola Secundária de Alcanena, sendo eles, Eduarda Pina (nº 17754), Inês Cardoso (nº 17760) e Joana Silva (nº 17761) e denomina-se «Hygia. Este nome resulta de uma adaptação do nome Higia, que é o nome de uma deusa da saúde, adaptando-se muito bem ao que é a essência do nosso trabalho de projecto. Ver o meu perfil completo.

projecto-infomerciais.blogspot.com projecto-infomerciais.blogspot.com

O PROJECTO

Sábado, fevereiro 12, 2011. EMBAIXADA DE PORTUGAL NO BRASIL: Portugal em projecto para criar Mercosul digital. EMBAIXADA DE PORTUGAL NO BRASIL: Portugal em projecto para criar Mercosul digital. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, agosto 08, 2010. A Era da Convergência 1/2. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, julho 21, 2010. Marketingold - Entrepreneurial Marketing: Resiliência, o Combustível do Empreendedor. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!

projecto-jeta.blogspot.com projecto-jeta.blogspot.com

Blog Oficial JETA

Projecto de AP ITM Escola Secundária do Castêlo da Maia - Modelação 3D /Simulador Mail para contacto: projecto.jeta@gmail.com. Domingo, 17 de maio de 2009. Outra semana que passou, e continuando da melhor maneira as boas notícias da semana passada, posso vos dizer que esta semana não correu mal de todo. Devido á recomendação fornecida pelo Eng.João Batista. E que foi referida na última actualização, esta semana o grupo deslocou-se á loja Aquário, situada na Rua da Alegria (na baixa do Porto). Segunda-fei...

projecto-jovem.blogspot.com projecto-jovem.blogspot.com

Projecto Jovem

Ajuda Cristã à Juventude. Curso de Formadores LABORAL. Informamos os interessados que ainda continuamos a aceitar Inscrições para mais uma Acção do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Data de Início: 12 de Janeiro de 2009. Data de Fim: 23 de Fevereiro de 2009. Horários: Segundas, Terças, Quartas e Quintas, das 9:00 às 13:00. Local: Centro de Formação da Quinta da Ana Velha. Preço: 350€ (valor que pode ser pago em prestações no decorrer do Curso). Apareça e traga um amigo! Tel: 289 704 521.