pt.wikizic.org pt.wikizic.org

pt.wikizic.org

Wikizic Português

A base de dados mundial de recursos para músicos. Hardware & Software musical, Artistas wiki, revisões dos usuários, recursos, galeria.

http://pt.wikizic.org/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PT.WIKIZIC.ORG

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.6 out of 5 with 9 reviews
5 star
3
4 star
3
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of pt.wikizic.org

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • pt.wikizic.org

    16x16

CONTACTS AT PT.WIKIZIC.ORG

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Wikizic Português | pt.wikizic.org Reviews
<META>
DESCRIPTION
A base de dados mundial de recursos para músicos. Hardware & Software musical, Artistas wiki, revisões dos usuários, recursos, galeria.
<META>
KEYWORDS
1 português
2 deutsch
3 english
4 español
5 suomi
6 français
7 italiano
8 nederlands
9 svenska
10 freeware
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
português,deutsch,english,español,suomi,français,italiano,nederlands,svenska,freeware,editores de áudio,sequenciadores em software,instrumentos virtuais,plug ins de efeito,outros plug ins,plug in hosts,software de arranjadores,editores de partituras,baixo
SERVER
Apache
POWERED BY
PHP/5.3.3
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Wikizic Português | pt.wikizic.org Reviews

https://pt.wikizic.org

A base de dados mundial de recursos para músicos. Hardware & Software musical, Artistas wiki, revisões dos usuários, recursos, galeria.

INTERNAL PAGES

pt.wikizic.org pt.wikizic.org
1

Freeware : Outro software - Wikizic Português

http://pt.wikizic.org/Music-Freeware/Outro-software

Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Som ao vivo e PA. Freeware : Outro software. Adicionar uma nova referência a esta categoria. VB Software DX Plug-In Remover. 2016 Wikizic Sobre o Wikizic.

2

Freeware : Editor de Tablaturas - Wikizic Português

http://pt.wikizic.org/Music-Freeware/Editor-de-Tablaturas

Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Som ao vivo e PA. Freeware : Editor de Tablaturas. Adicionar uma nova referência a esta categoria. Muzilab Tablature Online Editor. 2016 Wikizic Sobre o Wikizic.

3

Instrumentos virtuais - Wikizic Português

http://pt.wikizic.org/Instrumentos-virtuais

Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Som ao vivo e PA. Modulos virtuais de sons. Instrumentos de cordas virtuais. Instrumentos de sopro virtuais. VB3 da GSI é sem duvida a melhor emulação em software de Hammond B3, actualmente no mercado. Com um controlador midi dedicado(ex:Crumar Mojo) é uma ferramenta poderosissima, tanto a nivel de tocabilidade como de sonoridade. Ouve no youtube . Não é muito bom. 2016 Wikizic Sobre o Wikizic.

4

Freeware : Software educativo - Wikizic Português

http://pt.wikizic.org/Music-Freeware/Software-educativo

Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Som ao vivo e PA. Freeware : Software educativo. Adicionar uma nova referência a esta categoria. 2016 Wikizic Sobre o Wikizic.

5

Freeware : Software MP3 - Wikizic Português

http://pt.wikizic.org/Music-Freeware/Software-MP3

Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Som ao vivo e PA. Freeware : Software MP3. 2016 Wikizic Sobre o Wikizic.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

nl.wikizic.org nl.wikizic.org

Wikizic Nederland

http://nl.wikizic.org/Music-Freeware/Overige-plug-in's

Live Sound and PA. Help mij het grootste virtuele muziek museum te maken. Live Sound and PA. 2016 Wikizic Wikizic informatie.

fr.wikizic.org fr.wikizic.org

Wikizic France

http://fr.wikizic.org/Plug-ins-d'effets

Lecteurs and encodeurs MP3. Applications Audio pour iPhone/iPad. Lecteurs and encodeurs MP3. Applications Audio pour iPhone/iPad. Participez à la construction de la plus grande Encyclopédie Wiki dédiée à la musique. 2016 Wikizic A propos de Wikizic.

fr.wikizic.org fr.wikizic.org

Wikizic France

http://fr.wikizic.org/Music-Freeware/Plug-ins-d'effets

Lecteurs and encodeurs MP3. Applications Audio pour iPhone/iPad. Lecteurs and encodeurs MP3. Applications Audio pour iPhone/iPad. Participez à la construction de la plus grande Encyclopédie Wiki dédiée à la musique. 2016 Wikizic A propos de Wikizic.

nl.wikizic.org nl.wikizic.org

Wikizic Nederland

http://nl.wikizic.org/Music-Freeware/Tools-Utilitie's

Live Sound and PA. Help mij het grootste virtuele muziek museum te maken. Live Sound and PA. 2016 Wikizic Wikizic informatie.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 187 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

191

OTHER SITES

pt.wikisurftravel.org pt.wikisurftravel.org

WikiSurfTravel - O guia de surf trips

Contribua para um artigo e ajude o WikiSurfTravel a crescer! É um projeto que visa criar um guia mundial de destinos para surf trips. Completo, atualizado e disponível para todos. A idéia é que todos os destinos sejam escritos (e revisados) a partir de relatos de surfistas que já conheceram os picos. E comece a fazer parte deste projeto agora mesmo! Acesse o GUIA RÁPIDO DE CONTRIBUIÇÃO. Veja também a página de ajuda. Para saber como você mesmo. Pode criar novas páginas e editar as existentes já.

pt.wikiteka.com pt.wikiteka.com

Wikiteka | Pesquise e compartilhe notas, resumos. Trabalhos e exames do Ensino Secundário, da Licenciatura, da Universidade e da Selectividade

Pesquise e compartilhe notas, resumos. Trabalhos e exames do Ensino Secundário, da Licenciatura, da Universidade e da Selectividade. Colabore com a comunidade. Envie-nos as suas notas. Formação e Orientação para o Emprego. Desporto e Educação Física. Medicina e Ciências da Saúde. O Fantasma de Canterville. O sol da liberdade. Durante a filtraçao do sangue qual das substancias é transferida do mesmo para a urina. Propagação e velocidade do som nos diversos meios. Download teste de liderança situacional.

pt.wikiversity.org pt.wikiversity.org

Wikiversidade

Onde pessoas e grupos colaboram. Utilizando conhecimento livre no aprendizado e na pesquisa em todos os níveis de complexidade. Convidamos estudantes e professores, autônomos e em instituições, a utilizarem este ambiente para organizar seus estudos e anotações, promover discussões e trocas de ideias, de forma que todos possam participar no processo educativo, criando, aprimorando e aprendendo com seus conteúdos e comunidade. A organização da Wikiversidade é muito simples: o módulo básico são as aulas.

pt.wikivoyage.org pt.wikivoyage.org

Wikivoyage

Wikivoyage é uma comunidade de voluntários do Movimento Wikimedia que busca criar um guia de viagens livre através da construção colaborativa livre e disseminação inclusiva desse conteúdo, sempre buscando melhorar a qualidade, atualizando o conteúdo e tentando cobrir todos os pontos turísticos do mundo! Situada ao sudeste de Paris. Destino fora do eixo. É uma minúscula ilha que fica próxima a costa de Belize. Como editar uma página. Onde colocar as informações. Atividades do Movimento Wikimedia lusófono.

pt.wikiwix.com pt.wikiwix.com

Wikiwix » Wikipedia

This project is developed by Linterweb, with the financial support of. It is hosted by the CRIHAN. The ultimate Wikipedia articles search engine About the indexing robot. Graphic design by Cubedesigners 2007-2010 wikiwix.com.

pt.wikizic.org pt.wikizic.org

Wikizic Português

Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Aplicações de Áudio para iPhone/iPad. Som ao vivo e PA. Ajude-nos a construir o maior museu de música virtual. Som ao vivo e PA. 2015 Wikizic Sobre o Wikizic.

pt.wikomobile.com pt.wikomobile.com

Wiko Mobile

UNITED KINGDOM / english. KINGDOM OF SAUDI ARABIA / arabic. KINGDOM OF SAUDI ARABIA / english. UNITED ARAB EMIRATES / arabic. UNITED ARAB EMIRATES / english. Let's be game changer! Let's be game changer! O teu interface de utilizador tem um novo look! Diz adeus aos cliques a mais. Dá as boas-vindas ao acesso direto às tuas aplicações favoritas! Agora podes aceder às tuas chamadas ou à câmara a partir (.). Wiko UI: A grande mudança de imagem! Smartphones Wiko com Corning Gorilla Glass 3: RIDGE (.). HIGHWA...

pt.wikot.com pt.wikot.com

Wikot | Idéias inspiradores pa a marcas que acreditam

Para clientes que acreditam. Wikot é uma agência que trabalha com todos os tipos comunicações. Criado há mais de 14 anos , Wikot é uma agência que pensa digital, implementando mensagens para um público diverso com foco em diferentes canais de interação. Sua proposta, desde o início, é se conectar com as pessoas no seu cotidiano através da tecnológica -Não importa qual seja a fonte- almejamos transformar marcas em algo útil, oportuna e, portanto, icônico. Nosso caminho fala sobre nós! SE O CONTEÚDO É REI,.

pt.wiktionary.org pt.wiktionary.org

Wikcionário

Origem: Wikcionário, o dicionário livre. Idiomas, incluindo o português! Um projeto colaborativo para produzir um dicionário poliglota livre em português, com significados, etimologias e pronúncia. Iniciamos o projeto em 3 de Maio. De 2004 e temos 208 641. Entradas na versão em português. Qualquer pessoa pode editar e salvar qualquer definição; não é necessário identificar-se. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no Portal comunitário. Idioma falado em Angola. São Tomé e Príncipe. Que gere ...

pt.wikypages.org pt.wikypages.org

Wiki Yellow Pages

Restaurant, wifi, hotel.)? London, Paris, postal code.)? Open on Select Date. Let’s share our best addresses. The first global directory 100% independent and collaborative. Find and enrich all places around you. Is open to surfers and professionals. Pages, Finally, you can find all useful information to a merchant. Opening hours, photos, services, specialties . Share with the community, your review. Building together the richest and most useful guides. One of the most powerful search engine. Win the awar...

pt.wildmind.org pt.wildmind.org

Wildmind Meditação Budista

Meditação budista. Workshop de postura de meditação. A Prática da Consciência na Respiração. Meditação do Amor Incondicional (Metta Bhavana). Guia para a Meditação Budista. O termo meditação abrange muitas técnicas diferentes que facilitam o cultivo, entre outras coisas, da calma, relaxamento, concentração focada em um ponto, amabilidade, compaixão, um senso de bem-estar e uma visão clara da natureza da realidade. A meditação budista é, de modo geral, dividida em práticas Shamatha e Vipashyana. A prá...