novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Novembro 2008
http://novembroemparis.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Terça-feira, 25 de novembro de 2008. Hoje faz frio em Paris. E no entanto, continuas a fazê-lo. Ás vezes, bato no peito para afastar pensamentos doentios e vontades crueis. Como que desejando que desaparecesses. O meu medo é que aquilo que te sobreviva me agrida também. Domingo, 9 de novembro de 2008. Crème de la crème. 2 ou 3 minutos. And it is not good. Como quem escreve com sentimentos. SushiLeblon-Um blog da diáspora blasée.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Março 2009
http://novembroemparis.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Terça-feira, 31 de março de 2009. Quinta-feira, 26 de março de 2009. Entravas, derramavas a tua complacência sobre mim, esfregavas-me as nódoas do vestido, levavas-me a colher á boca e findavas com uma palmadinha nas costas, um afago no cabelo, "melhor assim, não? Domingo, 1 de março de 2009. Let's put things straight. Na verdade, sou é meia-mulher meio-bicho, uma fera ferida como dizia o outro, que morre de medo de outra surra.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Julho 2012
http://novembroemparis.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Quarta-feira, 18 de julho de 2012. E como voltar a casa depois de muito tempo,. Não reconhecer os vizinhos. Nem saber o que é feito. Da minha meninice, da poesia do amor. Até que a morte. No seu lugar,. A mala de viagem que. Já não cabe no porta-bagagens. Encontradas, no fundo da despensa,. Três promessas de vida. Crème de la crème. 2 ou 3 minutos. And it is not good. Como quem escreve com sentimentos. There's only 1 alice.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Setembro 2008
http://novembroemparis.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Terça-feira, 23 de setembro de 2008. She will kill herself with poison. She will kill herself with poison. Esquecendo-se , no entanto, que em tempo de tragédia, o Herói acaba sempre sepultado. She will kill herself with poison. Quinta-feira, 18 de setembro de 2008. Pela dor de te ter reservado este pedaço de chão, como catedral do que sinto , e saber que não voltas. Crème de la crème. 2 ou 3 minutos. And it is not good.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Julho 2009
http://novembroemparis.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Segunda-feira, 13 de julho de 2009. Quão implacável é a injustiça da diferença? E falo daquela que remete o arrebatador, o que te suga até ao tutano e o comedido, que não chega para aquecer os pés no Inverno, aos graus mais extremos do antagonismo. Quão injusto é não termos a mais leve ideia do que sentenciamos com um resfolegar, um revirar de olhos, um encolher de ombros? Hás-de lembrar-te de mim. Domingo, 12 de julho de 2009.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Outubro 2009
http://novembroemparis.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. Perdoa-me a insistência, mas se ao menos conseguisses deslindar-me o olhar, o sorriso a meia haste e os punhos fechados sobre os joelhos, talvez pudesse tomá-lo como um sinal. Sinal de que devia tentar outra vez. Por favor, adivinha-me. Eu ajudo. Este olhar, o sorriso, os punhos fechados são a vontade calada que tenho de te abraçar. Vá, repete comigo. Quinta-feira, 8 de outubro de 2009.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Fevereiro 2009
http://novembroemparis.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Terça-feira, 3 de fevereiro de 2009. Quem me dera que isto não fosse só obra da minha mente descompensada e das horas que passo na cama, sem dormir, a sonhar contigo. Crème de la crème. 2 ou 3 minutos. And it is not good. Como quem escreve com sentimentos. L'homme du monde est tout entier dans son masque. SushiLeblon-Um blog da diáspora blasée. The MaryLand -para matar o tédio e as baratas. There's only 1 alice.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Promessa.
http://novembroemparis.blogspot.com/2009/07/promessa.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Segunda-feira, 13 de julho de 2009. Quão implacável é a injustiça da diferença? E falo daquela que remete o arrebatador, o que te suga até ao tutano e o comedido, que não chega para aquecer os pés no Inverno, aos graus mais extremos do antagonismo. Quão injusto é não termos a mais leve ideia do que sentenciamos com um resfolegar, um revirar de olhos, um encolher de ombros? Hás-de lembrar-te de mim. 20 de julho de 2009 às 08:36.
novembroemparis.blogspot.com
Novembro em Paris.: Regresso.
http://novembroemparis.blogspot.com/2012/07/regresso.html
Dona de nada, Senhora nem de mim. Imitações de medo : os meus infernos.". Quarta-feira, 18 de julho de 2012. E como voltar a casa depois de muito tempo,. Não reconhecer os vizinhos. Nem saber o que é feito. Da minha meninice, da poesia do amor. Até que a morte. No seu lugar,. A mala de viagem que. Já não cabe no porta-bagagens. Encontradas, no fundo da despensa,. Três promessas de vida. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Crème de la crème. 2 ou 3 minutos. And it is not good. There's only 1 alice.