SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 10 / 25 / (918031 - 918079)

918031. Reabilita.it - Servizio a domicilio di apparecchiature per la riabilitazione
Servizio a domicilio di apparecchiature per la riabilitazione. Novità and Eventi. Artromot S/S3 Kinetec Spalla. Esegue la mobilizzazione passiva della spalla, in adduzione/abduzione, in ante/retro posizione ed in intra/extra rotazione. ADD/ ABD. 0 / 30 / 175. INTRA/EXTRA ROTAZ. 90 -0 -90. ADD/ABD. ORIZZONTALE 0 -0 -125 ). Esegue la mobilizzazione passiva della caviglia in flesso/estensione e in rotazione. DORSOFLEX. 40 / 0 / 60 PIANTAFLEX. INVERSIONE 40 / 0 / 20 EVERSIONE).
reabilita.it
918032. Clínica Reabilitá - Odontologia Criciúma
reabilita.net
918033. Apogeu Host - Hospedagem de Site e Streaming para WebRadio
reabilita.org
918034. Reabilitação Urbana Lisboa - Reabilita
Rua Caetano Palha, 37. Apartamentos - São Bento. Rua da Atalaia, 12 a 22. Apartamentos - Bairro Alto. Largo dos Trigueiros, 11 e 12. Apartamentos - Bairro da Mouraria. Travessa da Boa Hora, 15 a 17. Apartamentos - Bairro Alto. Rua das Salgadeiras, 12 a 14. Apartamentos - Bairro Alto. Calçada Marquês Abrantes, 58 a 66. Rua da Madalena 287. Já não há apartamentos disponíveis para venda. Largo Santo António da Sé. Rua Tomás da Anunciação, 17 a 25. Apartamentos - Campo de Ourique. Rua da Padaria, 2 a 10.
reabilita.pt
918035. Reabilitação Animal
Esqueceu seu nome de usuário? Nós temos 1 visitante online. Bem vindo ao site de Reabilitação Animal. Atendemos no Alto Tietê, com fisioterapia, acupuntura veterinária e fitoterapia chinesa visando a qualidade de vida e bem estar físico dos animais. Também fazemos órteses (cadeira de rodas) para pequenos animais que não podem ou tem dificuldade de se locomoverem sozinhos. File get contents(feed:/ news.discovery.com/rss/news/) [ function.file-get-contents. Designed by Best Joomla Hosting.
reabilitacaes.com.br
918036. Reabilitação
Área de Projecto 2008/2009. Terça-feira, 2 de junho de 2009. Em primeiro lugar é necessário compreender que o factor mais importante que condiciona o sucesso do tratamento é a própria motivação do toxicodependente para resolver o seu problema. Se este toxicodependente não pretender resolver o seu problema e deslocar-se a um CAT (Centro de Atendimento a Toxicodependentes) por chantagem da família, polícia ou juiz, existem poucas possibilidades de sucesso. Contudo, todos estes momentos de maior motivação m...
reabilitacao-121a.blogspot.com
918037. Reabilitação Oral
RECEIO DE MUDAR O SORRISO? SIMULE ANTES DE FAZER. MUDANÇA RÁPIDA E SEGURA. RECONSTRUÇÃO FEITA COM RESINA COMPOSTA. Procurando resultados estéticos e seguros? Resultados estéticos dependem de planejamento adequado. Eacute; possível mastigar bem, mesmo após perder todos os dentes. Aparelho que extrai o dente sem trauma. Este aparelho chama-se extrator. Ele traciona o dente a ser extraído. Beleza não tem idade. Um sorriso estético não deve ser privilégio das pessoas mais jovens.
reabilitacao-oral.com
918038. AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas
Se ainda não é um utilizador registado, clique aqui. PRÉMIO NACIONAL DE REABILITAÇÃO URBANA - V EDIÇÃO. Pré-Candidaturas até 10 de fevereiro. REABILITAÇÃO URBANA - INTELIGENTE E SUSTENTÁVEL. Novo projeto da AICCOPN lançado na IV Semana da Reabilitação Urbana do Porto. AICCOPN 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
reabilitacao.aiccopn.pt
918039. Reabilitação Feira + Fórum
Você está no menu de acessibilidade deste site. Através desta área você poderá acessar áreas especificas do site. De forma fácil e rápida, confira a lista de link:. Saltar para menu principal. Aumentar tamanho da fonte. Diminuir tamanho da fonte. Visualizar o site com alto. Você está no cabeçalho do site. Situado ao topo da página. Você está na área de buscas do site. Você está no menu principal do site. Informações úteis ao visitante. Você está na área de conteúdos do site. Confira abaixo as chamadas da...
reabilitacao.com
918040. HWreabilitacao
O seu anuncio pode estar aqui: Contacte-nos. Estamos inseridos na área da Reabilitação Urbana. Para dar resposta às necessidades de Renovação, Reabilitação e Reconstrução. Em todas as fases do processo. Desde a primeira hora, de forma a não existirem. Associados a este tipo de intervenção.
reabilitacao.houseworkpt.com
918041. CMWO - Reabilitação para amputados - Centro Marian Weiss - Reabilitação para amputados
Outras informações e dicas. Compre um de nossos joelhos na promoção Copa no CMWO. E ganhe uma camiseta oficial da seleção brasileira*. Mesmo com a toda a dificuldade inicial que a amputação causou, não desistiram, e hoje são verdadeiros exemplos de vida. A história de nossos pacientes, do momento da amputação à nova vida pós reabilitação. Conselhos, dicas e histórias de pessoas que superaram suas dificuldades e foram atrás de seus sonhos e conquistas. CMWO - Reabilitação para amputados. A Comissão de Con...
reabilitacaoamputados.com.br
918042. Clínica de Reabilitação Bucal | Aqui seu sorriso é mais bonito
Prof Dr. Rogério Margonar. Profa Dra. Thallita P. Queiroz. Implante Unitário Central Os dentes da frente são os mais notados quando se tem o sorriso ofuscado por defeitos provenientes de acidentes, maus cuidados ou até mesmo problemas fisiológicos, de forma que o implante unitário consegue restabelecer sua identidade visual através do belo sorriso. No caso abaixo, é nítida a recuperação até mesmo do volume ósseo, dando ainda mais beleza ao. Exodontia e instalação imediata de . Andréa Candido dos REIS Elc...
reabilitacaobucal.odo.br
918043. Renata Cruzeiro
Fisioterapeuta Cardiovascular CREFITO 4/118.842F. Fisioterapia Especializada em Reabilitação Cardíaca. Única Fisioterapeuta em Belo Horizonte. Especializada em Reabilitação Cardiovascular. Pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia SP. Acreditamos que a Reabilitação Cardiovascular vai além do trabalho fisioterápico realizado. Como um Programa de Atividades Complementares encorajamos a realização de atividades de lazer e a prática de exercícios em grupo. DIA A DIA NA REABILITAÇÃO CARDÍACA.
reabilitacaocardiacabh.com
918044. Renata Cruzeiro
Fisioterapeuta Cardiovascular CREFITO 4/118.842F. Fisioterapia Especializada em Reabilitação Cardíaca. Única Fisioterapeuta em Belo Horizonte. Especializada em Reabilitação Cardiovascular. Pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia SP. Acreditamos que a Reabilitação Cardiovascular vai além do trabalho fisioterápico realizado. Como um Programa de Atividades Complementares encorajamos a realização de atividades de lazer e a prática de exercícios em grupo. DIA A DIA NA REABILITAÇÃO CARDÍACA.
reabilitacaocardiacabh.com.br
918045. exercícios para infarto, pós cirurgia cardíaca,
reabilitacaocardiacacampinas.com
918046. nepneuro.com.br
Este website está em construção e estará disponível em breve. Favor realizar nova visita futuramente. Para quaisquer informações com relação ao nosso website, favor nos contatar através do e-mail:. Tecnologia fornecida por Hosting Controller.
reabilitacaocognitiva.com
918047. reabilitacaocognitiva.org - This website is for sale! - reabilitacaocognitiva Resources and Information.
The domain reabilitacaocognitiva.org. May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.
reabilitacaocognitiva.org
918048. Terapia Ocupacional na Reabilitação Funcional da Mão- Terapia da mão - UOL Blog
BRASIL, Sudeste, SOROCABA, CENTRO, Homem. Dê uma nota para meu blog. Terapia da mão Sorocaba-SP. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Terapia Ocupacional na Reabilitação Funcional da Mão- Terapia da mão. Escrito por Gêmeos da T.O. às 23h16. Escrito por Gêmeos da T.O. às 15h09. Escrito por Gêmeos da T.O. às 14h46. Escrito por Gêmeos da T.O. às 23h00. Escrito por Gêmeos da T.O. às 21h29. Terapeuta Ocupacional em ITU. Afinal o que é Terapia Ocupacional? Escrito por Gêmeos da T.O. às 12h09. Escrito p...
reabilitacaodamao.zip.net
918049. Portal de Reabilitação de Edifícios - Soluções Live Place
Aacute;reas de Intervenção.
reabilitacaodeedificios.com
918050. Construção e Reabilitação | PIJ 2011-2012
Saltar para o conteúdo. Reabilitação: uma alternativa para a desconstrução civil? Junho 19, 2012. Embora as referências a falências, salários em atraso, dívidas a fornecedores ou dívidas do Estado às empresas não sejam diárias, elas mostram a crise do setor da. Cujas manifestações mais evidentes são a subida do desemprego e a falta de dinheiro para as. Repovoamento dos centros históricos. Das principais cidades portuguesas, após a desertificação dessas zonas, há uns anos atrás. Ue se faz sobre o assunto ...
reabilitacaodeedificios.wordpress.com
918051. * * * * FISIOTERAPIA & ESTÉTICA * * * * Dra. Karla P. Duarte * Tel: (11) 3452.5087 / 8305.2436
FISIOTERAPIA and ESTÉTICA * * * * Dra. Karla P. Duarte * Tel: (11) 3452.5087 / 8305.2436. Faça as pazes com você! Massageie seu ego e fortaleça a sua auto-estima. Sexta-feira, 28 de setembro de 2007. Acupuntura Aplicada à Obesidade. A técnica para o tratamento da obesidade é acupuntura sistêmica e auricular. Utilizam-se as duas técnicas concomitantemente para maior resultado. Em alguns casos utiliza-se a moxabustão (que é um procedimento da medicina tradicional chinesa também). Introdução de agulhas em p...
reabilitacaoeestetica.blogspot.com
918052. Reabilitação Especializada
reabilitacaoespecializada.com.br
918053. 2º Congresso Latino-Americano de Reabilitação de Fauna Marinha
Fotos por: LEO FRANCINI. Para saber como foi o 1º Congresso. Latino-Americano de Reabilitação de Fauna Marinha,. Realizado em 2008, clique aqui: www.fundmundomarino.com.ar/congreso. 2012 Todos os direitos reservados.
reabilitacaofaunamarinha.com.br
918054. Reabilitação Física
26 - MARGARIDA MENDES NUNO DA LUZ COCLEA (CONCERTO). MOND SO GEHST DU WIEDER AUF 2007. DIA 24 - FILIPE FEIJÃO JORGE DAS NEVES RICARDO NORTE. Jorge das Neves Ricardo Norte. DIA 23 - JORGE MACIEL MARIA PEREIRA TIAGO MARGAÇA. DIA 22 - HUGO CANOILAS. LOVE SONG ON EASTER SUNDAY. Tachometa, Glockengasse 10-12, 1020 Wien, the 22nd of June at 9.30pm/12pm. DE 18 A 27 DE JUNHO DE 2009. DAS 21:00H ÀS 23:00H. RUA DA BOAVISTA Nº86 R/C.
reabilitacaofisica.blogspot.com
918055. REABILITAÇÃO FUNCIONAL
Blog destinado a compartilhar informações preventivas e curativas em Fisioterapia,Pilates, Musculação Terapêutica, Treinamento Funcional e Qualidade de Vida. Domingo, 28 de julho de 2013. RELAXAMENTO TERAPÊUTICO - ATENDIMENTO. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 14 de maio de 2013. WORKSHOP DE RELAXAMENTO TERAPÊUTICO. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 8 de maio de 2013. MASSAGEM RÁPIDA: RELAXA, MELHORA A CIRCULAÇÃO, E ESTIMULA A CONCENTRAÇÃO. É o caso do Fisioterapeuta Maxwell Gurgel.
reabilitacaofuncional.blogspot.com
918057. Reabilitação Geriátrica
Não choremos amigo, a mocidade! Envelheçamos rindo. Envelheçamos como as árvores fortes envelhecem. "Na glória de alegria e da bondade, agasalhando os pássaros nos ramos, dando sombra e consolo aos que padecem! Quinta-feira, 20 de maio de 2010. Na cama: Os pacientes que ainda se movem sozinhos . Na cama, os pacientes que ainda se movem sozinhos podem fazer estes movimentos sem auxílio:. Flexionar os joelhos, apoiando os pés sobre a cama e virando as pernas para o lado que se pretende girar;. Ao sentar, a...
reabilitacaogeriatrica.blogspot.com
918058. Reabilitação Vestibular / Labiríntica
Reabilitação Vestibular / Labiríntica. Fisioterapia Vestibular / Fisioterapia Labiríntica. Segunda-feira, 11 de março de 2013. Zumbido, você sabe o que é? Um dos sintomas mais irritante, incapacitante e que pode impactar negativamente na qualidade de vida de muitas pessoas. Zumbido é uma sensação auditiva irreal. Podemos dizer até que é uma forma de som que não tem origem no meio externo. Algumas pessoas dizem que não conseguem dormir por causa do zumbido e fazem uso de medicamentos para induzir o sono.
reabilitacaolabirintica.blogspot.com
918059. "Desafio de uma vida"
Desafio de uma vida". Segunda-feira, 6 de junho de 2011. Marcha Pela Igualdade, dia 11 de Junho de 2011 na Av. da Liberdade em Lisboa. Eduardo Jorge (tetraplégico e administrador do Blogue Tetraplégicos. Miguel Loureiro (poliomielite e administrador do Deficiente-Fórum. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Eleições/Mangualde: Problema de acesso às mesas de voto por deficientes resolvido em próximas votações - autarca. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 29 de maio de 2011.
reabilitacaomotora.blogspot.com
918060. Reabilitação no Palácio da Bolsa
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012. Reportagem fotográfica da obra concluída. Publicada por Associação Comercial do Porto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 31 de maio de 2011. Cobertura da Escadaria Nobre. Publicada por Associação Comercial do Porto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 14 de maio de 2011. Intervenção na Clarabóia da Escadaria Nobre. Aspecto decisivo a considerar é o da ventilação, particularmente pela exposição solar da clarabóia, e pela c...
reabilitacaonopalaciobolsa.blogspot.com
918061. CLÍNICA ODONTOLÓGICA - REABILITAÇÃO ORAL - NITERÓI-RJ
Diagnósticos e tratamentos fei- tos pela Reabilitação Oral. Veja alguns casos clínicos onde nos- sa equipe tratou pacientes restau- rando sorrisos e devolvendo a auto- confiança que eles merecem. Cadastre-se para receber notícias e dicas de saúde. Clique aqui. Aproveite também para conhecer o Blog da Reabilitação Oral. Eacute; a maneira mais fácil de se manter informado sobre novos tratamentos e dicas. Acesse aqui. Página Inicial A Clínica.
reabilitacaooral.odo.br
918062. Rodrigo Steffen Stein | Dentista Porto Alegre
reabilitacaooralestetica.com.br
918063. Reabilitação Profissional
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Memória da casa dos mortos. 8220;Acontecia-me às vezes pensar que se me desse alguma vez para perder-me completamente, para abater um homem, para castigá-lo com o mais horrível castigo que metesse medo e fizesse tremer antecipadamente o criminoso mais valente, não precisava senão de dar ao seu trabalho o caráter de uma inutilidade e total e absoluta carência de sentido.” Dostoiévski. Postado por Mundo do Trabalho. Links para esta postagem. Postado por Mundo do Trabalho.
reabilitacaoprofissional.blogspot.com
918065. Reabilitação e Orientação ****** na Lesão Medular
Reabilitação e Orientação Sexual na Lesão Medular. Ft Paula Pereira Ferrari - Crefito 96463-F. Email: reab.paula@gmail.com. Compartilhar com o Pinterest. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
reabilitacaosexual.blogspot.com
918066. Terapia Ocupacional/ Occupational Therapy
Terapia Ocupacional/ Occupational Therapy. Tem por objetivo a divulgação da profissão Terapia Ocupacional, divulgação de eventos e informações das áreas afins. A postagem de conteúdos neste blog não necessariamente refletem a opinião do moderador. It aims to disseminate the Occupational Therapy profession, disclosure of information and events related areas. The posting of content on this blog do not necessarily reflect the opinion of the moderator. Quarta-feira, 20 de maio de 2015. INFORMAÇÕES E MATRICUL...
reabilitacaoterapiaocupacional.blogspot.com
918068. Rua de Heráclito
Um blogue sobre as cidades que mudam. Segunda-feira, janeiro 15, 2007. Guia Básico da Sustentabilidade. A Conselleria de Territorio y Vivienda de la Generalitat Valenciana editou um guia no qual recomenda 34 critérios de sustentabilidade para fomentar práticas responsáveis para com o meio ambiente na construção de habitação social. A obra, designada "Guía Básica de Criterios de Sostenibilidad en las Promociones de Vivienda con Protección Pública". ". Posted by Adriana Floret @ 10:59 13 comments. O prédio...
reabilitacaourbana.blogspot.com
918069. Vertigem....... Tem Cura? SIM!
Vertigem. Tem Cura? Pos em Reabilitação Vestibular 2012. Terça-feira, 3 de janeiro de 2012. Pos em Reabilitação Vestibular 2012. Reabilitação Vestibular - Curitiba - PR - Edição 2012. Início das aulas: 02 de março de 2012. Inscrições até: 24 de fevereiro de 2012. Prof Denis Rafael Graciotto - PR – (Fisioterapeuta). Prof MSc. Marcelo Zager - PR – (Fisioterapeuta). Prof Michel Maggi - PR – (Fisioterapeuta). Profa MSc. Sandra Lunedo – PR - (Médica). Prof Ludovico da Cunha - PR. Prof Denis Rafael Graciotto.
reabilitacaovestibular.blogspot.com
918071. ReabilitaCAO - Fisioterapia e reabilitação pra cães e gatos
reabilitacaovet.com.br
918072. Reabilitacão Animal
Conheçam as novidades da reabilitação animal! Balanceamento muscular, Fisioterapia Veterinária, Quiropraxia e Florais de Bach! Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. Venho hj aqui para contar sobre casos de BM que tenho realizado, é uma técnica fantástica que equilibra pesssoas e animais, se vc quiser saber mais sobre BM entre no blog http:/ www.bmparatodos.blogspot.com/. Lá vc saberá da história do BM! Essa técnica me ajudou a pode ajudar com mais eficiências os animais! Ainda estamos trabalhando neles p...
reabilitacaoveterinaria.blogspot.com
918073. | Fisioterapia e Acupuntura Veterinária Curitiba
Controle em doenças metabólicas. Entre em contato e agende um atendimento. A Re sempre foi muito atenciosa com a Trufinha. Além de ser super querida como pessoa é excelente profissional. Segura e apaixonada pela reabilitação. Sempre preocupada em trazer algo novo para o bem-estar da minha pequena. Obrigada por tudo Dra Rê Beijokinhas Trufete". Responsável pelo PET Trufa. Toxoplasmose - esclarecimentos - MV Patrícia Montaño. Aumentando a expectativa de vida do seu animal - fisioterapia na geriatria - Dra&...
reabilitacaoveterinaria.com
918074. ГлавнаяКлиника двигательной реабилитации
Что такое методика Евминова. Купить профилактор Евминова в Запорожье. Центр Евминова в Запорожье. Центр ударно-волновой терапии в…. Ударные волны в природе. Виды ударных волн в медицине. Показания для ударно-волновой терапии. Оборудование для ЭУВТ (ESWT). Применение ударных волн в медицине. Без операций и иньекций. Слуховой аппарат RX 13. Мы с гордостью сообщаем, что наша клиника Аватаж в г. Киеве получила признание в Европе и стала единственным в Украине авторизированным центром ударно-волновой тера...
reabilitacia.com
918075. პირველი სპეციალიზირებული ცენტრი, რომელმაც რევოლუცია მოახდინა ბავშვთა ცერებრული დამბლის რეაბილიტაციაში – ჩვენ ვეხმარებით ცერებრული დამბლის, ზურგის და თავის ტვინის სხვადასხვა ფორმის დაზიანების, მოძრაობითი დარღვევების მქონე პაციენტებს
პირველი სპეციალიზირებული ცენტრი, რომელმაც რევოლუცია მოახდინა ბავშვთა ცერებრული დამბლის რეაბილიტაციაში. როგორ ხდება ჩვენთან ადგილის დაჯავშნა? სარეაბილიტაციო ცენტრ ევრომედის თერაპიული კურსების განრიგი 2016 წ. პირველი სპეციალიზირებული ცენტრი, რომელმაც რევოლუცია მოახდინა ბავშვთა ცერებრული დამბლის რეაბილიტაციაში. პაციენტმა გაიარა აღდგენითი მკურნალობის. აი ჩვენც. კეთილი ყოფილიყოს ჩვენი გაცნობა. ზუსტად ასტიმულირებს განსაზღვრულ კუნთოვან ჯგუფს. ყველაზე თანამედროვე აღჭურვილობა, რომელიც ბავშვთა ცერებრული დამბლის.
reabilitacia.ge
918076. Реабилитация алкоголиков, реабилитация наркоманов - ВБО "Свобода"
Истории Пациентов и статьи. ДАЙТЕ ВАШЕМУ РЕБЕНКУ ШАНС . Но это - правда. Бог помог нам освободиться от зависимости. Почему у людей развивается зависимость от наркотиков? Союз Христианских Реабилитационных Центров (СХРЦ). Союз Христианских Реабилитационных Центров (СХРЦ). Надежная реабилитация алкоголиков и наркоманов в Союз Христианских Реабилитационных Центров. Сегодня реабилитацию нуждающихся в ней людей проводят не только ее основатели,. Зачем нужно ехать в реабилитационный центр?
reabilitacia.org
918077. Реабилитация позвоночника | Лечение заболеваний позвоночника
Пн - пт. 8.00-20.00. УЗИ вен и артерий. Відновлення неврол. хворих. О борьбе с болью. Инсульт - не приговор. Новые подходы к лечению. Лікар з ультразвукової діагностики. Лікар з ультразвукової діагностики. УЗИ вен и артерий. Заболевания мышц и сухожилий. Новые подходы к лечению. О борьбе с болью. Лікар з ультразвукової діагностики. Лікар з ультразвукової діагностики. УЗИ вен и артерий. Центр ВІДНОВЛЕННЯ роздає подарунки до новорічних свят! Мы не занимаемся медикаментозным лечением, которое направлено лиш...
reabilitacia.zt.ua
918078. Наркологический центр (клиника) Виктори в Москве | Эффективное реабилитация и лечение алкоголизма и наркозависимости, кодирование и снятие ломки от алкоголя в Москве | reabilitaciay.ru
Запись на приём по телефонам:. Проспект Мира, д. 150 офис 0409. Для эффективного лечения от наркотической зависимости необходимо чтобы пациент сам осознавал то, что данная проблема имеет место в его жизни. Анонимное лечение наркозависимых наилучшее решение для тех людей, кто страдает этой тяжелой болезнью. Принудительное лечение алкоголизма в нашей стране возможно, хотя и сложно. Лечение алкоголизма в стационарных условиях дает наиболее эффективный, стабильный, долговременный результат. В наркологическом...
reabilitaciay.ru
918079. Lietuvos reabilitacijos ir slaugos centras | www.reabilitacija-slauga.lt
Viešoji įstaiga Lietuvos reabilitacijos ir slaugos centras buvusiame bendrovės „Achema“ reabilitacijos centre „Atgaiva tau“ šalia Jonavos šių metų rugpjūčio mėnesį pradeda teikti socialinės slaugos ir globos paslaugas.
reabilitacija-slauga.lt