praticopoietico.blogspot.com
prático - poiesis: PMS
http://praticopoietico.blogspot.com/2015/01/pms.html
Porque todo texto tem o fim em si mesmo. Sábado, 17 de janeiro de 2015. A despeito das expectativas e apesar de você, janeiro veio profundamente incrível. Quase como um prêmio por ter conseguido atravessar o ano que passou. Aí eu descobri que não era você de novo, era só TPM, motivo muito mais válido e com mais sentido pra chorar e ficar triste sem motivo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Mergulhando no abismo com Motoko Resenha crítica de Ghost in the Shell. L Modelo Esp...
praticopoietico.blogspot.com
prático - poiesis: Dos programas ruins
http://praticopoietico.blogspot.com/2014/11/dos-programas-ruins.html
Porque todo texto tem o fim em si mesmo. Terça-feira, 25 de novembro de 2014. Absolutamente todos os itens. Mas tenho o Woody pra me lembrar de que a vida só imita programas ruins de televisão, apesar de o Manuel Carlos estar muito em baixa ultimamente. Eu podia morar no Leblon, ao menos estaria derramando prosecco em cima dessa merda toda ouvindo Chico e Caetano. Me resta o samba. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A amargar o sangue. Sobre nuvens e fronhas.
diario-metafisico.blogspot.com
Diário Metafísico: Uma música que escorre dos céus
http://diario-metafisico.blogspot.com/2015/03/uma-musica-que-escorre-dos-ceus.html
Sentidos despertos. Bagagem meio-cheia. Viagens [metafísicas]. Um diário. Segunda-feira, 30 de março de 2015. Uma música que escorre dos céus. O Mar, Fausto Bordalo Dias. E todo o mar se cobriu de infinitas riquezas. De anil e sedas e jóias e de odoríferas drogas. De si deitava nas praias moscatéis e licores. Adoçando de sua bravura. Nas margens adamascadas andam náufragos dispersos. Mariscando lagostas ostras choupas taínhas. E bebem vinhos distintos de singulares aromas. Seus cabelos aos ventos. A expr...
onthemelburyroad.blogspot.com
on the melbury road: Compal e Sumol
http://onthemelburyroad.blogspot.com/2013/05/compal-e-sumol.html
On the melbury road. Quinta-feira, 2 de maio de 2013. Numa recente visita ao Tesco (mais ou menos o equivalente ao Minipreço, mas ligeiramente melhor), descobri uma secção dedicada à comida de diferentes partes do mundo. Corri a procurar onde estaria alguma coisa portuguesa, claro, e encontrei estes dois artigos, refrigerante Sumol e feijão Compal:. O que eu não estava à espera era de encontrá-los no meio de artigos brasileiros na secção 'World Foods - Latin American groceries'. Ver o meu perfil completo.
diario-metafisico.blogspot.com
Diário Metafísico: O Animal Social Democrata
http://diario-metafisico.blogspot.com/2014/09/o-animal-social-democrata.html
Sentidos despertos. Bagagem meio-cheia. Viagens [metafísicas]. Um diário. Sexta-feira, 5 de setembro de 2014. O Animal Social Democrata. O momento de descontracção aconteceu ao quinto dia da Universidade de Verão do PSD. Estava calor, um dia cheio de sol em Castelo de Vide e na véspera havia começado a Feira Medieval. O nosso convidado de hoje tem como hobby desenhar; o livro que nos sugere é "Quem não espera desespera"; a comida preferida, o arroz; o filme, "África Minha"; o animal preferido, todos....
diario-metafisico.blogspot.com
Diário Metafísico: Hoje tenho o mundo ao contrário
http://diario-metafisico.blogspot.com/2014/08/hoje-tenho-o-mundo-ao-contrario.html
Sentidos despertos. Bagagem meio-cheia. Viagens [metafísicas]. Um diário. Domingo, 31 de agosto de 2014. Hoje tenho o mundo ao contrário. Quero escrever Milão, escrevo limão. Quero escrever calçado, escrevo dalçaco. Quero escrever crianças, escrevo crinaças. Quero escrever Europa, escrevo Eupora. Quero escrever leva, escrevo vela. Quero escrever Israel, escrevo Isreal. Quero escrever Palestina, escrevo Pastelina. Quero escrever, escrevo esvrecer. Hoje tenho o mundo ao conrátrio. Dê a sua opinião!
diario-metafisico.blogspot.com
Diário Metafísico: Sócrates bem conservado
http://diario-metafisico.blogspot.com/2014/08/socrates-bem-conservado.html
Sentidos despertos. Bagagem meio-cheia. Viagens [metafísicas]. Um diário. Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. Na lata está escrito que o prazo de validade é até 2019. Ainda dá, afinal, para mais uma legislatura. Ao que parece está bem conservado e pode ser consumido sem restrições. Acho que vou comer o Sócrates. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 30 de agosto de 2014 às 03:32. Ai Catarina, Catarina! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Portugal, Portugal. Ver o meu perfil completo.
tricotaravida.blogspot.com
Tricotar a Vida: À espera que o Espírito do Natal desça sobre mim...
http://tricotaravida.blogspot.com/2012/12/a-espera-que-o-espirito-do-natal-desca.html
A vida dá muitas voltas, como as que a linha dá na agulha. No final, surge o trabalho de uma vida inteira. Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. À espera que o Espírito do Natal desça sobre mim. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou arraçada de grega, com uma mistura de italiana. Dramática e passional! E vou ser Feliz! Ver o meu perfil completo. A Pipoca Mais Doce. Dias de uma princesa. O amor é um lugar estranho. O meu filho é o Rambo.
tricotaravida.blogspot.com
Tricotar a Vida: Não consigo imaginar a vida sem isto...
http://tricotaravida.blogspot.com/2013/07/nao-consigo-imaginar-vida-sem-isto.html
A vida dá muitas voltas, como as que a linha dá na agulha. No final, surge o trabalho de uma vida inteira. Segunda-feira, 15 de julho de 2013. Não consigo imaginar a vida sem isto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ acccademia.blogspot.pt/. Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 15:17:00 WET. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou arraçada de grega, com uma mistura de italiana. Dramática e passional! E vou ser Feliz! Ver o meu perfil completo. A Pipoca Mais Doce.
claudipedia.blogspot.com
Claudipédia: Gostava que a minha filha soubesse
http://claudipedia.blogspot.com/2015/03/gostava-que-minha-filha-soubesse.html
Porque tenho a mania que sei tudo. Gostava que a minha filha soubesse. Como pessoa, esforça-te por ser boa e não a melhor. Dar é melhor que receber. As melhores prendas que vais receber não são as que vêm de uma carteira cheia mas sim de um coração grande. A vida não vai ser nada do que sonhaste, vai ser diferente mas nem por isso melhor ou pior. Adapta-te, muda e nunca deixes de fazer nada porque tens medo. A certa altura da vida, todos vamos dizer palavras que magoam. Pede desculpa. As mães raramente s...