riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Razão de Ser - Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2015/05/razao-de-ser-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Quarta-feira, 6 de maio de 2015. Razão de Ser - Riselda Morais. Me aceite como eu sou, não queira que eu mude só para te agradar;. Não sou argila para você moldar e nem computador para você programar;. Ou me amas como sou, ou nunca irás me amar! Você nunca está feliz com nada, quer mudar tudo e quando consegue quer fazer diferente;. Não sou um brinquedo e nem passa tempo. Sou uma mulher,. Que sabe o que quer,. Gosta do que é,. E não vai mudar. Só para te agradar! Poesias registr...
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Simplicidade - De: Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2012/08/simplicidade-de-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Simplicidade - De: Riselda Morais. Complica o que se sente. Se a tudo quero ter. Vou em muitas direções. Tenho pressa de viver. O muito não faz feliz. É caminho sem descanso. Tenho tudo que eu quis. E de querer não me canso. Pois o ponto de chegada. É também o de partida. E o ponto de encontro. É também de despedida. Porem se meu coração. Busca uma coisa só. Vou em única direção. Sabendo o que é melhor. A vida é o que é. Sem tristezas ou dores.
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Presente de Natal - Poetisa Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2012/12/presente-de-natal-poetisa-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Sábado, 22 de dezembro de 2012. Presente de Natal - Poetisa Riselda Morais. Te ver mais do que contente. Por isto te ofereço. Ele vale mais que ouro. Vale mais do que dinheiro. Será seu maior tesouro. Há muito está guardado. Que seja de seu agrado. Mesmo sem poder tocar. Do silencio do coração. Sai em forma de canção. Para ser o seu espelho. Primeiro receba a saúde. Junto com a prosperidade. Agora entrego o amor. Junto com a felicidade. Também aceite o carinho. Agora te dou a paz.
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Enamorados - Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2013/06/enamorados-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Segunda-feira, 10 de junho de 2013. Enamorados - Riselda Morais. O pulsar forte do coração. Sintomas ardentes da paixão. Os pares agora encontrados. A loucura do desejo ardente. Vontade de estar junto que se sente. O olhar com um que de apaixonado. O toque suave, leve e delicado. A beleza encontrada no carinho. Os risos que brotam com alegria. A felicidade que logo contagia. As palavras pronunciadas baixinho. O calor e aconchego de um ninho. A saudade quando se está sozinho.
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Ciúme - Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2012/09/ciume-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Segunda-feira, 10 de setembro de 2012. Ciúme - Riselda Morais. E do medo;. Sobrinho da desconfiança;. Irmão do sentimento de posse,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Você é o visitante. Poesias de Riselda Morais. Ciúme - Riselda Morais. A Distancia - Riselda Morais. Pai e Filho - Riselda Morais. Despedida - Riselda Morais. Agradeço - Riselda Morais. Livro: Anjo Dourado Autora:Riselda Morais. Visualizar meu perfil completo. Jornal do Momento News:.
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Despedida - Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2012/09/despedida-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Segunda-feira, 10 de setembro de 2012. Despedida - Riselda Morais. As vezes precisamos afastar de nós tudo que nos tira a paz, quer sejam coisas, lugares ou pessoas, momentos ou situações, não importa, não devemos manter no presente e nem levar para o futuro aquilo que não nos faz bem ou que faz doer. Sempre chega a hora de nos despedirmos de algumas coisas, as vezes só com o olhar e muitas vezes dizendo adeus em silêncio. Compartilhar com o Pinterest. Você é o visitante. Http:/...
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Lembra-te? - Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2012/03/lembra-te-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Sábado, 31 de março de 2012. Um dia me perguntou. Se lembrava de nós dois,. Vivendo um grande amor,. Não pude te responder,. Ainda te amo, amor! Nascido em solo sagrado. Que pena, que se quebrou. Não morreu ficou guardado. Na festa da Mãe do salvador. Caminhamos de mãos dadas. Em direção aos sonhos. Brindando a vida com sorrisos. Planando em vôo seguro. Não te esqueci, te asseguro. Lembro de cada momento. Que com você vivi. E do livre e lindo sentimento. Que por você senti!
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Ano Novo (Grinalda de Trovas) - Poetisa Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2013/12/ano-novo-grinalda-de-trovas-poetisa_27.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013. Ano Novo (Grinalda de Trovas) - Poetisa Riselda Morais. Bem-vindo seja o ano novo,. O velho ficou para trás;. Vem alegrar todo o povo,. Em um instante fugaz. Em um instante fugaz,. Os fogos anunciaram;. As mãos se entrelaçaram,. Em um tilintar de taças. Em um tilintar de taças,. Desejando paz e amor;. Brindando o ano novo,. Sem distinguir raça e cor. Sem distinguir raça e cor,. Pois todos somos iguais;. Sem preconceito ou rancor,. Livro: Anjo...
riseldamorais.blogspot.com
Riselda Morais: Siga em paz, Minha Menina - Riselda Morais
http://riseldamorais.blogspot.com/2012/03/siga-em-paz-minha-menina-riselda-morais.html
RISELDA MORAIS - POESIAS. Sábado, 31 de março de 2012. Siga em paz, Minha Menina - Riselda Morais. Siga em paz, minha menina. Deus é tua grande companhia. Sinta-se confiante e capaz. De decidir, de seguir e realizar. Mas não se esqueça de rezar. Com Deus você pode falar. Confidenciar, pedir, agradecer e confiar,. Ele vai ouvir tua oração, sentir teu coração,. Te atender, fortalecer, abençoar e proteger. Siga em paz, minha menina. Que tuas asas sejam fortes. Se acaso você cansar. Mas voe, siga em frente,.
SOCIAL ENGAGEMENT