rodrigoetraquinices.blogspot.com rodrigoetraquinices.blogspot.com

rodrigoetraquinices.blogspot.com

Rodrigo&Traquinices

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar....

http://rodrigoetraquinices.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR RODRIGOETRAQUINICES.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 12 reviews
5 star
5
4 star
4
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of rodrigoetraquinices.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • rodrigoetraquinices.blogspot.com

    16x16

  • rodrigoetraquinices.blogspot.com

    32x32

  • rodrigoetraquinices.blogspot.com

    64x64

  • rodrigoetraquinices.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT RODRIGOETRAQUINICES.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Rodrigo&Traquinices | rodrigoetraquinices.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar....
<META>
KEYWORDS
1 rodrigo&traquinices
2 publicada por
3 vera rita
4 reacções
5 sem comentários
6 partilhar no twitter
7 partilhar no facebook
8 partilhar no pinterest
9 brasil/salvador
10 mês do natal
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
rodrigo&traquinices,publicada por,vera rita,reacções,sem comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,brasil/salvador,mês do natal,mensagens antigas,página inicial,subscrever mensagens atom,eu and rodrigo,lisboa portugal
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Rodrigo&Traquinices | rodrigoetraquinices.blogspot.com Reviews

https://rodrigoetraquinices.blogspot.com

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar....

INTERNAL PAGES

rodrigoetraquinices.blogspot.com rodrigoetraquinices.blogspot.com
1

Rodrigo&Traquinices: Abril 2010

http://rodrigoetraquinices.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. Originally uploaded by vera rita. Segunda-feira, abril 19, 2010. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Originally uploaded by vera rita. Segunda-feira, abril 19, 2010. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Originally uploaded by vera rita. Segunda-feira, abril 19, 2010.

2

Rodrigo&Traquinices: Dezembro 2010

http://rodrigoetraquinices.blogspot.com/2010_12_01_archive.html

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar. Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010. Enfim . Lá chegamos ao mês do natal, mês de azafama, compras, enfeites, Baixa de Lisboa iluminada, que por sinal este ano está um pouco menos enfeitada, mas não menos bonita. Quinta-feira, dezembro 02, 2010. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! E tenho um marido que adoro. Ver o meu perfil completo.

3

Rodrigo&Traquinices

http://rodrigoetraquinices.blogspot.com/2011/02/com-este-frio-estava-aqui-de-boa.html

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar. Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Com este frio, estava aqui de boa vontade! Terça-feira, fevereiro 01, 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou Teimosa, prefeccionista, amiga do seu amigo, organizada, emotiva, curiosa, simpática, alegre, refilona, carinhosa, sou mãe de um Rodrigo muito traquinas e muito mimocas ,mas lindo!

4

Rodrigo&Traquinices: Outubro 2009

http://rodrigoetraquinices.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar. Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Tem resposta para tudo , eu sei a quem ele sai assim, sempre com resposta pronta( a mim) bem mas enfim o que não é defeito é feitio. Se em todos os bairros houvesse obras desta natureza, certamente a vida de muitas pessoas seria bem melhor, fiquei a conhecer o trabalho do Cónego Fransisco desde a entrada do Rodrigo no C.P.S. São Vicente de Paulo. Este fim d...

5

Rodrigo&Traquinices: Setembro 2009

http://rodrigoetraquinices.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar. Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Muito engraçado este relógio Swatch com aplicações em feltro. Terça-feira, setembro 29, 2009. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 28 de setembro de 2009. Segunda-feira, setembro 28, 2009. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Finalmente Fim de Semana!

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Já cheira a Natal!!!

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/ja-cheira-natal.html

Quarta-feira, 31 de outubro de 2012. Já cheira a Natal! Mais um conjunto de Sagradas Famílias para pendurar na árvore de Natal, prestes a ganharem novos donos! Casa casalinho em seu saquinho, que, para além de embrulho, poderá também servir para guardar os bonequinhos no final da quadra natalícia! Vejam só que bem ficaram no retrato de família! 1 de novembro de 2012 às 03:00. 1 de novembro de 2012 às 15:33. 11 de novembro de 2012 às 16:51. 11 de novembro de 2012 às 21:08. 12 de novembro de 2012 às 09:43.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Março 2010

http://guedogato.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

Sexta-feira, 19 de março de 2010. Espero que tenhas um dia tão divertido e amigo quanto tu és! Etiquetas: Vida de gato. Terça-feira, 9 de março de 2010. Trufas de chocolate aux rum. Simplesmente, deliciosas e fáceis de fazer! 400 gr de chocolate para culinária. 4 colheres de rum. Chocolate em pó qb. Etiquetas: Paparocas e Receitas. Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Quando um gato mia.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Rosa bébé

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/rosa-bebe.html

Segunda-feira, 8 de outubro de 2012. Babete em tecido, com aplicação em feltro. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. Novas bolsas para telemóvel. E se a natureza te dá marmelos.faz marmelada! O triunfo do Ti Buno.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Novas bolsas para telemóvel

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/novas-bolsas-para-telemovel.html

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Novas bolsas para telemóvel. Medidas: Aprox. 12x9 cm. Etiquetas: Malas e Cia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. Novas bolsas para telemóvel. Faça o seu próprio módulo aqui.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Bolsas para telemovel

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/bolsas-para-telemovel.html

Sexta-feira, 12 de outubro de 2012. Medidas: Aprox. 12x9 cm. Etiquetas: Malas e Cia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. Novas bolsas para telemóvel. E se a natureza te dá marmelos.faz marmelada! A Casa dos Miados.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: A Família é Sagrada

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/a-familia-e-sagrada.html

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012. A Família é Sagrada. O primeiro projecto do Natal 2012 já saíu! Sagrada Família em feltro para pendurar na árvore de Natal. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. A Casa dos Miados.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Capas para livro

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/capas-para-livro.html

Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Medidas: Aprox. 36 (aberta) x 26 cm. Capacidade para 500 páginas. Com fita para marcar página. Etiquetas: Malas e Cia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. O triunfo do Ti Buno.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Fita Porta-chaves

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/fita-porta-chaves.html

Segunda-feira, 8 de outubro de 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. Novas bolsas para telemóvel. E se a natureza te dá marmelos.faz marmelada! Faça o seu próprio módulo aqui. Outros miaus and Companhia.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Porta-lenços de papel

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/porta-lencos-de-papel.html

Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Etiquetas: Malas e Cia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. Novas bolsas para telemóvel. E se a natureza te dá marmelos.faz marmelada! Faça o seu próprio módulo aqui.

guedogato.blogspot.com guedogato.blogspot.com

Guê do Gato: Malinha tira-colo

http://guedogato.blogspot.com/2012/10/malinha-tira-colo.html

Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Medidas: Aprox. 19x23 cm. Etiquetas: Bébé e Criança. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem-vindos ao meu telhado.todas as noites fujo do meu sofá para aqui! Espero acolher neste telhado, muitos outros gatos que, tal como eu, gostem de criar. Ver o meu perfil completo. Quando um gato mia. A toca do gato. Já cheira a Natal! A Família é Sagrada. Doce de Abóbora com Canela e Nozes. Novas bolsas para telemóvel. E se a natureza te dá marmelos.faz marmelada!

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 5 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

15

OTHER SITES

rodrigoetatiana.blogspot.com rodrigoetatiana.blogspot.com

Rodrigo e Tatiana

Quinta-feira, 29 de maio de 2008. Minhas fotos recentes (7). Eu Te escolhi pra participar dessa novena comigo, porque sei que qto mais Luz e Força Divina tivermos, mais ainda conseguiremos vencer todos os tropeços da vida. Qdo a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial.Veja o que acontece no quarto dia após seu recebimento.Não esqueça de trabalhar em prol dos seus sonhos, pois assim contigo e com Deus,tudo se realiza.E bem mais rápido. ATENÇÃO:por favor não rompa esta novena!

rodrigoetayane.blogspot.com rodrigoetayane.blogspot.com

Rodrigo e Tayane - Amor Eterno

Rodrigo e Tayane - Amor Eterno. Quarta-feira, 13 de agosto de 2008. Não sei se te amo muito ou muitão. To brincando te amo muito quero estar sempre ao seu lado, quero sempre ficar com vc, você é uma pessoa especial que conquistou meu coração. te amo hoje e sempre. Beijos do seu Digo. Terça-feira, 12 de agosto de 2008. Qual data nós vamos comemorar. rssss. Bjos da sua Tay. Só Espero que dessa vez você responda. Quarta-feira, 2 de julho de 2008. PARABENS PRA VOCÊ TAMBEM! Segunda-feira, 30 de junho de 2008.

rodrigoetc.blogspot.com rodrigoetc.blogspot.com

Rodrigo, etc.

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Cinema: o que vem por aí em 2012. Antes de mais nada, começo com minha frase-clichê do blog: desculpem minha demora pra postar. Paralelo a isso, eu sei, deveria publicar esse post um pouco mais cedo. Estamos na noite do último dia de Janeiro e alguns filmes muito bons já estrearam. Faço aqui uma menção honrosa a The Adventures of Tintin: The Secret of The Unicorn e Immortals (estreou em 30/12/2011, mas. Né? O blog é meu e o gosto também. Vamos lá:. Como recompensa, ele...

rodrigoethais.com rodrigoethais.com

Rodrigo Britto e Thaís Vasconcelos - 15/08/2015 - Site de Casamento

Rodrigo Britto e Thaís Vasconcelos Wedding. Saturday, 15 Aug, 2015. R Natal, 80 - Nova Califórnia, Juiz de Fora - MG, 36039-110,80.

rodrigoetiago.com.br rodrigoetiago.com.br

Rodrigo & Tiago - Em Construção em Breve Novidades

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. FONE P/ SHOWS: (011) 9-7179-0646 (011) 9-7978-7054 (011) 2429-1162.

rodrigoetraquinices.blogspot.com rodrigoetraquinices.blogspot.com

Rodrigo&Traquinices

Com muitas traquinices, espero que passem bons momentos, e que se possam inspirar do que vos tenho para mostrar. Sexta-feira, 23 de março de 2012. Eu aqui de Novo! Depois de uma longa ausençia , voltei e vou começar a postar com mais regularidade! Sexta-feira, março 23, 2012. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Com este frio, estava aqui de boa vontade! Terça-feira, fevereiro 01, 2011. Hiperligações para esta mensagem.

rodrigoeustachio.com rodrigoeustachio.com

The Official Website of Rodrigo Foca

Rodrigo Foca's Pin Ups. Nerd Devil and Cool Angel. Seal and a Ball. Red Hair Super Hot. Money and a Girl. Red Hair Sexy Executive. Red Hair and The Wind. Businessman Walking on the Rope. Hurry Cartoon Style Business Man. A Clubber and a Rose. Rich Lady with Small Dog. Friendship is what matters. Kick in The Ass. Vintage Black and White Pinup. The New York Times utiliza ilustrações de Rodrigo Foca em artigo sobre pré-treino. Rodrigo Foca atinge 16.400 vendas de ilustrações pelo mundo.

rodrigoev12.deviantart.com rodrigoev12.deviantart.com

rodrigoev12 (Rodrigo Vana) - DeviantArt

Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 6 Years. This deviant's full pageview. September 13, 1984. Last Visit: 33 weeks ago. By moving, adding and personalizing widgets.

rodrigoeva.blogspot.com rodrigoeva.blogspot.com

EVA

Monday, April 03, 2006. Posted by rodrigoEVA at 12:26 AM. View my complete profile.

rodrigoevaleria.com rodrigoevaleria.com

Valéria e Rodrigo (05/09/2015) Página Inicial | iCasei

Valéria e Rodrigo Wedding. Saturday, 05 Sep, 2015. Rua Dr Yojiro Takaoka,204. Lista de Casamento Virtual. The best wedding website. That the technology can make!

rodrigoevinicius.com.br rodrigoevinicius.com.br

Rodrigo e Vinícius

Música Nacional e Internacional. A história começou em festas nas casas de amigos, onde vários músicos se reuniam e se divertiam. A união dos músicos Rodrigo Zancanella (voz e violão) e Vinícius Leonel (voz e percussão) foi tão positiva que amigos influenciaram diretamente na criação do projeto Rodrigo e Vinícius o mais breve, logo criado em 27 de Agosto 2014. A base do cardápio musical. É o rock dos anos 80 e 90, com músicas próprias e clássicos nacionais dos gêneros pop. Rei do Cangaço - 30/07/2015.