SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 3 / 28 / (469534 - 469591)

469534. SALA DE LEITURA - RAIMUNDO CORREIA
SALA DE LEITURA - RAIMUNDO CORREIA. Sábado, 16 de outubro de 2010. LER É UMA BOA DIVERSÃO. Vontade de descansar, não fazer quase nada. Acordar tarde, dormir tarde, enfim, descansar a mente. Nada combina mais com tudo isso que ler um bom livro. As vezes ficamos cansados só de pensar em ler um livro de muitas páginas. Poucas páginas, só livro infantil. E por que não? Mas tão bom quanto ler é ganhar livros, então aqui vai uma dica de ouro: acesse o site do itau, inscreva-se e ganhe quatro livros infantis.
saladeleitura-raimundocorreia.blogspot.com
469535. Coisa de Criança | Roupas Infantis Importadas entregues no Brasil!
Roupas Infantis Importadas entregues no Brasil! Skip to primary content. Skip to secondary content. Coisa de Criança é a nova opção para compra de roupas infantis importadas no Brasil. Nossas peças vem dos Estados Unidos e só trazemos marcas reconhecidas pela qualidade. Visite o nosso site para conferir as novidades. Nós queremos saber a sua opinião e as roupas que você quer comprar. Entre em contato, estamos lhe esperando. Leave a Reply Cancel reply. You must be logged in. To post a comment.
saladeleitura.com
469536. Sala de Leitura | Login
saladeleitura.com.br
469537. CIEP GREGÓRIO BEZERRA - UOL Blog
MAIS LEMBRANÇAS DE 2004. ACREDITAMOS QUE A SALA DE LEITURA DEVE SER SEMPRE E CADA VEZ MAIS UM ESPAÇO DE TODOS.MAS, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE CHEGUAM ATÉ LÁ ATRAÍDOS,SEDUZIDOS PELO GOSTO,PELO DESEJO,PELA DESCOBERTA DO VALOR E DA MAGIA QUE TRAZ A LEITURA PARA A VIDA DE TODOS. POR ISSO ESTAMOS SEMPRE PREOCUPADOSEM TRAZER PARA ESTA SALA ELEMENTOS QUE TORNEM O AMBIENTE ATRAENTE,CONFORTÁVEL E PRINCIPALMENTE ORGANIZADO. Escrito por Sala de Leitura às 00h58. ESSA AÍ QUEM LEMBRA? LEMBRANDO A FEIRA DA CULTURA.
saladeleitura.gregorio.zip.net
469538. Sala de Leitura
O binômio escola-comunidade vem, em 2015, como estratégia para a formação de leitores e para aumentar a circulação do livro. Não por acaso, 86,2% das salas inauguradas neste período estão instaladas dentro do ambiente escolar. O livro se transforma em importante instrumento de relacionamento entre a escola e a sociedade, já que a própria Sala de Leitura passa a funcionar como espaço público para a comunidade local. Conheça os outros sites do projeto Sala de Leitura: 2003 a 2007. Desde 2003, o IOD desenvo...
saladeleitura.org.br
469539. Sala de Leitura
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010. Música de qualidade na biblioteca! Imagens: 1. acervo Fundação Pedro Calmon. 2. by Carlos Barros disponível em: http:cantigavemdoceu.blogspot.com. Sábado, 5 de dezembro de 2009. Tem leitura dramática domingo na BPEB! Quer uma dica para tornar seu domingo divertidissímo? Então anote aí. No próximo domingo, 6 de dezembro, é dia de leitura dramática. E, quais os horários? Então, veja ao lado a programação. Vá, leve a sua família e amigos, e se divirta! De acordo com o coo...
saladeleitura09.blogspot.com
469540. Sala de leitura E.M.Prof. Achilles Almeida Barreto
Sala de leitura E.M.Prof. Achilles Almeida Barreto. Segunda-feira, 9 de maio de 2011. Eventos da Sala de Leitura. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 18 de abril de 2011. Dia do Livro - Semana Monteiro Lobato. Vamos conhecer um pouquinho mais da vida do escritor Monteiro Lobato! Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Leiam o livrinho virtual, produzido por Tia Charlenne. Livro A letrinha sem nome. Compartilhar com o Pinterest.
saladeleituraachilles.blogspot.com
469541. Sala de Leitura
Segunda-feira, 6 de setembro de 2010. Prêmio Leitores do Mês de Agosto. Coordenadora Yara com os leitores da 5ªA. Janis e Karina com os leitores da 5ªE. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Prêmio Leitores do Mês de Agosto. Modelo Ethereal. Imagens de modelo por luoman.
saladeleituraaf.blogspot.com
469542. Sala de Leitura - Alcina
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
saladeleituraalcina.blogspot.com
469544. Sala de Leitura
Qual o gênero de leitura que você mais gosta? EE "Ademar Vieira Pisco". Visualizar meu perfil completo. Blog da E.E. Ademar Vieira Pisco. Total de visualizações de página. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
saladeleituraavp.blogspot.com
469546. ♥_Leitura Divertida_♥
Sexta-feira, 8 de março de 2013. POEMA (DIA INTERNACIONAL DA MULHER). SER que faz gente,. SER que faz a gente. SER guerreiro, guerrilheiro, lutador. Multimídia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso. SER que dá conta,. Que vai além da conta,. Divide, soma e subtrai, sem perder a conta,. Sem se dar conta, de que esse século foi seu parto,. Na direção de seu espaço,. De seu lugar de direito e de fato,. De seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado. Esse SER florado,. Esse SER adorado,.
saladeleiturabilio.blogspot.com
469547. Sala de Leitura Brasílio Machado
Sala de Leitura Brasílio Machado. Este é mais um espaço que a sua escola dispõe para você,aproveite, venha conferir. A leitura é o caminho para a liberdade da mente. A Sala de Leitura disponibiliza para vocês. Duas edições diárias de jornais.E várias revistas semanais de repercussão nacional. Então, não fique ai parado, venha. HISTÓRICO - SL DE LEITURA. Regras para o bom funcionamento da Sala de Leitura. PROJETO - PORTUGUÊS/ARTES -SALA DE LEITURA. PROJETO LINGUA PORTUGUESA/SALA DE LEITURA. A 100° C.
saladeleiturabm.blogspot.com
469548. MEUS PEQUENOS NA SALA DE LEITURA
MEUS PEQUENOS NA SALA DE LEITURA. MOSTRAREI TODAS AS ATIVIDADES REALIZADAS COM MEUS ALUNOS NA SALA DE LEITURA DA ESCOLA MUNICIPAL BRÍCIO FILHO QUE FICA NO RIO DE JANEIRO. POSTAREI REFLEXÕES E SUGESTÃO DE LIVROS. ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM. BJÃO. Segunda-feira, 24 de junho de 2013. DIA DE FESTA COM MÚSICA JUNINA! A três turmas da Educação Infantil do turno da manhã hoje começaram a comemorar as festas juninas, e nada melhor do que começar no dia de São João. A pescaria sem água e areia foi um sucesso.
saladeleiturabriciofilho.blogspot.com
469550. Sala de Leitura Para Gostar de Ler
DIR ENSINO: REGIÃO DE PENÁPOLIS. De segunda à sexta-feira das:. 8:00 h às 12:00 h. 12:30 h às 17:00 h. 19:00 h às 23:00 h. Marcadores: Horário de funcionamento. Design by Jancer Willian. Blog Sala de Leitura, E.E. Prof. José Carlos da Silva - Barbosa,SP.
saladeleiturabsa.blogspot.com
469552. SaLa dE lEiTuRa - CaSa BrAsIL pEixInHos
SaLa dE lEiTuRa - CaSa BrAsIL pEixInHos. Segunda-feira, 10 de dezembro de 2007. Importância da leitura na infância. É muito importante uma prática que desenvolva o interesse pela leitura na primeira idades do ser humano. Não é necessário que a criança já domine plenamente, o sentido da leitura, mas que ela tenha um contato com a informação enquanto livro, para assim despertar uma vontade de criação e conhecimento. Postado por Tati Gomes. Bom dia Caros Leitores,. Postado por Tati Gomes. Aula II tuma tarde.
saladeleituracasabrasilpeixinhos.blogspot.com
469553. Sala de Leitura
Segunda-feira, 22 de março de 2010. O papel do poeta. Quem faz um poema abre uma janela. Respira, tu que estás numa cela abafada,. Esse ar que entra por ela. Por isso é que os poemas têm ritmo. Para que possas profundamente respirar. Quem faz um poema salva um afogado. Sexta-feira, 12 de março de 2010. Comemora-se no dia 12. O Dia do Bibliotecário. Em homenagem ao engenheiro e bibliotecário por vocação, Manuel Bastos Tigre. O Dia do(a) Bibliotecário(a). Parabéns à todos os profissionais! O papel do poeta.
saladeleituracef104norte.blogspot.com
469554. saladeleituraciep280
saladeleituraciep280.blogspot.com
469555. Sala de Leitura - CIEP 492 - Quatis
Sala de Leitura - CIEP 492 - Quatis. Quarta-feira, 13 de junho de 2012. RECEITAS ESPECIAIS OFERECIDAS PELA TURMA 403. RECEITA PARA PAZ NA TERRA. 200 gramas de paz na escola. 02 xícaras de chá de amor. 02 copos de laços de amizade. 01 litro de caridade. Misture todos os ingredientes em um pote, coloque 1 colher de sopa de amor no coração. E leve ao forno da lembrança. Dá para o mundo inteiro viver sem violência! Sala de Leitura - CIEP 492. Compartilhar com o Pinterest. RECEITA PARA PAZ NO BRASIL. 01 xícar...
saladeleituraciep492.blogspot.com
469556. Sala de Leitura- Cecília Meireles - UOL Blog
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, CANGAIBA, Mulher, de 15 a 19 anos, Portuguese, Arte e cultura, Livros, ericaaraujo10@bol.com.br. UOL - O melhor conteúdo. AEL- Academia Estudantil de Letras Cecília Meireles. Projeto Aluno Leitor de Ouro. Ninguém é igual a Ninguém. Hora da Leitura -Prazer". O que é isto? Leia este blog no seu celular. Sala de Leitura- Cecília Meireles. PROJETO AEL- ACADEMIA ESTUDANTIL DE LETRAS CECÍLIA MEIRELES. AEL- ACADEMIA ESTUDANTIL DE LETRAS CECÍLIA MEIRELES. Faze da tua palavra Perfeita,.
saladeleituracm.zip.net
469557. Sala de leitura
Meus Projetos para a Educação. Crônicas de Joaquim Marques. Nas Asas da Poesia. Ensinando em Prosa e Verso. Ciências, Geografia e Magia. Receitas da Vovó Kyria.
saladeleituracoletanea.blogspot.com
469559. Sala de Leitura - Coluni UFF
Sala de Leitura - Coluni UFF. Quinta-feira, 11 de junho de 2015. Racionais MC’s - Dyego. O grupo Racionais MC’s está fazendo turnê pelo mundo e estará no Rio de Janeiro no dia 08/05/15, no Barra Music. A turnê carrega o nome da nova música, “Cores e valores”, que fala sobre a desigualdade social, o racismo nas grandes cidades, e sempre aborda a pobreza nas periferias. Minha nota para esse grupo é 10, porque eles só falam a verdade dos acontecimentos no Brasil.". Velozes e Furiosos – Lucas Bellot. Jogos V...
saladeleituracoluni.blogspot.com
469561. Sala de Leitura 5ª CRE
Sala de Leitura 5ª CRE. Domingo, 3 de março de 2013. A primeira votação para a biblioteca do professor começou no dia 01 de março e irá até o dia 10. Não deixe de votar, através do link: http:/ webapp.sme.rio.rj.gov.br/inscricao/restrito/LoadInscricoes.do? Antes de votar, dê uma olhada nas sinopses: http:/ webapp.sme.rio.rj.gov.br/inscricao/downloads/2013/bibliotecaProfessor sinopse.pdf. Sala de Leitura 5ª CRE. Compartilhar com o Pinterest. 15º SALÃO DO LIVRO - 2013. Então, o que está esperando? No iníci...
saladeleituracre05.blogspot.com
469563. Sala de Leitura 8ª CRE
Sala de Leitura 8ª CRE. Quarta-feira, 5 de junho de 2013. A Gibiteca da E.m. Zacarias de Góis está com tudo! Um dia de astros da TV para os alunos e equipe da E.M. Conselheiro Zacarias de Góis! A TV BRASIL passou o dia na escola filmando um programa sobre o trabalho da escola com Gibis e está tudo registrado pra vocês no blog da Zaca. Confiram esse dia especial no link! Zacarias de Góis mobilizada pela qualidade de vida! Sustentabilidade, adote essa ideia! Gibiteca da ZACA na TV BRASIL! Aconteceu a entra...
saladeleituracre08.blogspot.com
469565. Sala de Leitura
Segunda-feira, 9 de novembro de 2009. Postado por BIBLIOTECA CSG. Marcadores: gustavo alves 8ºB. Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. Michelle Terrengui 7 -a. Postado por BIBLIOTECA CSG. Michelle terrengui - 7°A. Postado por BIBLIOTECA CSG. Segunda-feira, 31 de agosto de 2009. O corcunda de notre-dame. DANIELLE FRÜHAUF 9 ano B. Postado por BIBLIOTECA CSG. O Diário de Zlata. DANIELLE FRÜHAUF- 9 ano B. Postado por BIBLIOTECA CSG. Quinta-feira, 4 de junho de 2009. As pilhas fracas do tempo. Nisso,o tio de T...
saladeleituracsg.blogspot.com
469566. SALA DE LEITURA "PROF. ERNESTO VELOSO DOS SANTOS" - Blog
Jornal da Barra" (edição n. 3) - Aprecie! Obra nova de nosso patrono. Ao lado dos filhos, amigos, companheiros de magistério e admiradores, o professor Ernesto Veloso. Lançou seu novo livro de poesias: “. Muro de Azulejos - Ensaio Poético". JAC Editora, 132 páginas, R$ 20,00). O evento aconteceu no Empório Café and Arte, às 20h, no centro da cidade de Cunha, nessa quinta-feira, 24 de julho. Ldquo; ‘Muro de Azulejos'. Um excelente ilustrador filho de Cunha". O professor Ernesto também se revela um ...
saladeleituradabarra.weebly.com
469567. SALA DE VÍDEO
Sexta-feira, 23 de novembro de 2012. Carrossel - Clipe da Música "Amiguinho". Postado por Josandra Rupf. Compartilhar com o Pinterest. Carrossel - Clipe da Música "Amiguinho". Postado por Josandra Rupf. Compartilhar com o Pinterest. Turma da Mônica - ABC. Postado por Josandra Rupf. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de setembro de 2012. Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGEND. Postado por Josandra Rupf. Compartilhar com o Pinterest. Eu Não Tenho Medo - Dublado.
saladeleituradaprofessorinha.blogspot.com
469568. Nossa Sala de Leitura
Nossa Sala de Leitura. Domingo, 11 de março de 2012. Em breve postaremos novidades! A leitura compartilhada do livro Falcão de Celso Athayde e MV Bill . Nossa Sala de Leitura. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Nossa Sala de Leitura. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 14 de maio de 2011. Para os apaixonados S2. Amor é fogo que arde sem se ver;. É ferida que dói e não se sente;. É um contentamento descontente;. É dor que desatina sem doer. É um andar solitário entre a gente;.
saladeleituradarcy.blogspot.com
469569. Sala de Leitura - DER Lins
Sala de Leitura - DER Lins. Legislação Sala de Leitura. Quarta-feira, 29 de julho de 2015. Já é possível fazer pesquisas no acervo das seguintes Salas de Leitura:. EE Prof. Antonio Francisco dos Santos Jr.(acervo todo cadastrado). EE Coronel Alfredo Marcondes Cabral (cadastro em andamento). EE Dom Henrique Mourão (cadastro em andamento). EE Prof. Octacílio Sant’anna (cadastro em andamento). Também é possível consultar o acervo da Diretoria de Lins (cadastro em andamento). Selecione a cidade (ex. Lins).
saladeleituraderlins.blogspot.com
469571. Sala de Leitura Dona Benta
Sala de Leitura Dona Benta. Sala de Leitura da Escola Municipal Professor Lauro Travassos. Os livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.". Sexta-feira, 30 de novembro de 2012. E o Mazzaropi foi à nossa escola! Nossos convidados de honra. Nossos alunos são muito talentosos! Nossas crianças deram um show! Nossos pequenos grandes astros, vocês arrasaram! Créditos das fotos: Professora Marta Lucia. Sala de Leitura Dona Benta. Sexta-feira, novembro 30, 2012.
saladeleituradonabenta.blogspot.com
469573. SALA DE LEITURA ELIAS JOSÉ
SALA DE LEITURA ELIAS JOSÉ. TRILHAS LITERÁRIAS: ENTRE LEITURAS E DESCOBERTAS. Sexta-feira, 18 de abril de 2014. DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL. É uma beleza,. Mas nele a gente. Que de repente,. É parque de diversões. Cheios de sonhos coloridos ,. Cheio de doces sortidos,. Cheio de luzes e balões. Com folhas e flores. E bichos e cores. È mesmo uma festa,. Um baú de feiticeiro,. Um navio pirata no mar,. Um foguete perdido no ar,. É amigo e companheiro.". Dia 18 de Abril é o Dia Nacional do Livro Infantil.
saladeleituraeliasjose.blogspot.com
469574. Sala de Leitura da EMEF Achilles
Sala de Leitura da EMEF Achilles. Sobre a Sala de Leitura. Profª Nágila Euclides da Silva Polido. Sábado, 2 de maio de 2015. Jovens Mediadores 2015 em Ação na EMEF Achilles. O ano de 2015 começou com muita animação para os Jovens Mediadores da EMEF Achilles. No dia 13 de fevereiro, todos os alunos participaram de um divertido baile de carnaval, promovido pelos Mágicos da Leitura, os nossos mediadores. A Fernanda Rosa, uma mediadora veterana do 9º ano, relata como foi participar dessa folia. Publicamos ab...
saladeleituraemefachilles.blogspot.com
469575. Sala de Leitura EMJP
Domingo, 5 de maio de 2013. Vamos conferir um curta-metragem super legal, e que foi exibido com êxito para a turma 1605? Assista a For the birds, da produtora Pixar. Uma bela reflexão sobre as diferenças. Postado por Luciane de Assis Almeida. Compartilhar com o Pinterest. Mais dicas valiosas, gente! Postado por Luciane de Assis Almeida. Compartilhar com o Pinterest. Algumas dicas, pessoal! Dupla delícia: o livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado. O curta conta a histó...
saladeleituraemjp.blogspot.com
469577. Sala de leitura Cecília Meireles
Sala de leitura Cecília Meireles. Quarta-feira, 29 de agosto de 2012. PROJETO 2012 "Desvelando leituras por um Brasil Literário: ontem, hoje e sempre". Neste ano de 2012 a sala de leitura da nossa escola está desenvolvendo juntamente com a SME de nosso município este projeto, cujo primeiro passo, é este e. Se trata de resgatar os contos populares do nosso Brasil, levando nossos alunos a perceberem que as boas histórias estão presentes a todo tempo. Ontem, hoje e sempre! Sala de Leitura Cecília Meireles.
saladeleituraemsa.blogspot.com
469578. CLUBE DA LEITURA DA PROFESSORA SUSETE MENDES
Bem Vindos ao Clube da Leitura da Professora Susete Mendes! Este clube é ponto de encontro de encantadores e encantados pela leitura. Sintam-se a vontade para ler,comentar e dar sugestões. Quarta-feira, 29 de julho de 2015. O Enterrado Vivo, de Carlos Drummond de Andrade. É sempre no passado aquele orgasmo,. É sempre no presente aquele duplo,. É sempre no futuro aquele pânico. É sempre no meu peito aquela garra. É sempre no meu tédio aquele aceno. É sempre no meu sono aquela guerra. Na série Criminal Min...
saladeleituraencantada.blogspot.com
469580. Sala de Leitura
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Literatura Infanto Juvenil 2010. Compartilhar com o Pinterest. Amostra das atividades desenvolvidas na Sala de Leitura em 2010. Compartilhar com o Pinterest. Leitores Assíduos 2009 e 2010. Compartilhar com o Pinterest. Literatura Infanto Juvenil 2010. Amostra das atividades desenvolvidas na Sala de L. Leitores Assíduos 2009 e 2010. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
saladeleituraescola2009.blogspot.com
469582. Biblioteca Escola Viva
Sala de leitura - F1. Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Contos de mistério: 5º ano. Nós, alunos do 5º ano C, estamos estudando “Contos de Mistério”. Já escrevemos um texto e agora estamos trabalhando no nosso segundo conto. Neste processo de criação tivemos uma parceria com a Carol, da biblioteca. Nosso objetivo era aprimorar nosso modo de descrever cenários e personagens, para que nossos contos ficassem vivos, ricos e mais claros. Alunos do 5º.C. Descrição coletiva do cenário das páginas centrais do l...
saladeleituraescolaviva.blogspot.com
469584. Sala de Leitura da EMEF Ester indica...
Terça-feira, 28 de julho de 2015. Atividades de leituras realizadas na biblioteca - Alunos 2ºB, 3ºB, 3ºD e 5ºC. EMEF Profª Ester Cordeiro de Souza. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 25 de abril de 2014. O COELHINHO QUE NÃOI ERA DE PÁSCOA. A leitura da semana foi com o tema Páscoa e a história escolhida foi "O coelhinho que não era de Páscoa" da Ruth Rocha. Vejam só o que os estudantes acharam da história:. Eu adorei todo o livro." Robson 3ºB. Compartilhar com o Pinterest. Eu gostei do livro porq...
saladeleituraester.blogspot.com
469585. Sala de Leitura Felicidade Clandestina | Literatura infantil
Sala de Leitura Felicidade Clandestina. Pular para o conteúdo. A Sala de Leitura. Dia Internacional do Livro Infantil. Quando você se sentir só…. Ou não quiser ser apenas mais um na multidão,. Quando quiser descobrir quem descobriu, quem inventou, como surgiu. Nas curtas, médias e longas viagens. Ou para ir até o infinito no tempo que dura um grito,. Nos longos períodos horizontais,. Para ir à festa do rei. Ou viver fantásticas aventuras no mar,. Para entender o que os bichos pensam da vida. O cinema uti...
saladeleiturafc.wordpress.com
469586. SALA DE LEITURA FREI GASPAR
SALA DE LEITURA FREI GASPAR. Segunda-feira, 25 de março de 2013. BIOGRAFIA DE VINÍCIUS DE MORAES. Fonte: livro PARA GOSTAR DE LER, volume 6 - Poesias / Editora Ática. Compartilhar com o Pinterest. Você já conhece a letra do poema O PATO. Então, agora vá à caça das palavras e divirta-se! Compartilhar com o Pinterest. TRABALHOS ELABORADOS POR ALUNOS. Os alunos estão bem envolvidos. Da Sala de Leitura. E participam ativamente, elaborando jogos. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 11 de março de 2013.
saladeleiturafreigaspar.blogspot.com
469588. Sala de Leitura Grupinho
Sala de Leitura Grupinho. Esse é o blog da nossa SALA DE LEITURA! Estamos te esperando no GRUPINHO! Quinta-feira, 14 de junho de 2012. O nosso Blog está no ar, só estamos acertando as questões técnicas para a postagem de comentários, quem tiver alguma dica, por favor , poste aqui. Sala de Leitura Grupinho. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 10 de abril de 2012. Rose, o Blog ficou bem bacana,. Sala de Leitura Grupinho. Compartilhar com o Pinterest. Um abraço a todos. Sala de Leitura Grupinho.
saladeleituragrupinho.blogspot.com
469590. Blog da Sala de Leitura do Centro Herval Braz | Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas. As pessoas mudam o mundo.
Blog da Sala de Leitura do Centro Herval Braz. Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas. As pessoas mudam o mundo. Saltar para o conteúdo. CONCURSO CULTURAL DO MUSEU FERROVIÁRIO. 1 de Novembro de 2011. Os alunos Wesley Pitter da Silva da turma Figueira e Matheus Henrique Ferreira de Almeida da Paineira foram os vencedores do 6 Concurso Cultural do Museu Ferroviário – Estação Arte. II Gincana de Leitura. 15 de Fevereiro de 2011. 15 de Fevereiro de 2011. Mais uma novidade para este ano.
saladeleituraherval.wordpress.com
469591. Sala de Leitura da E.M. Irã
Sala de Leitura da E.M. Irã. UM LIVRO É UMA BELEZA, É CAIXA MÁGICA SÓ DE SURPRESA. UM LIVRO PARECE MUDO, MAS NELE A GENTE DESCOBRE TUDO. UM LIVRO TEM ASAS LONGAS E LEVES QUE, DE REPENTE, LEVAM A GENTE LONGE, LONGE. ELIAS JOSÉ. Sábado, 7 de setembro de 2013. Poesia, Arte e Inclusão: Um Corpo em Movimento. Durante as aulas de Sala de Leitura os alunos ouviram e declamaram poesias, além de ouvir histórias, músicas, ver pequenos vídeos e desenvolver atividades que serviam para explorar ainda mais o texto poé...
saladeleituraira.blogspot.com