sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: Na tua indiferença
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2011/05/na-tua-indiferenca.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. O som desesperado da mente,. Procurar nos lugares mais desertos. A humidade seca dos teus lábios. Intolerantes e anacrónicamente lascivos. Na pretensão da indiferença,. Imponentes, hirtos e esmagadoramente mortíferos. No acto de sorver a vida e o prazer que a inunda. Sulcando hemorrágicamente a alma,.
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: AMOR INFINITO
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2012/08/amor-infinito.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Arrasto-me pelos dias nocturnos numa cadência. Alternada na inconsciência do para sempre. Ou na presença duma dor terrífica que destrói. Tudo em mim é morte,. Como se fosse impossível não resistires. Às minhas lágrimas e ao nosso pranto. AMO-TE NÃO ME DEIXES. Foram as minhas últimas palavras,. Firstl...
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: Esta Noite
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2013/07/esta-noite-e-noite-dentro-de-mim-e.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. É noite dentro de mim. O brilho dos teus olhos. Os teus olhos e a noite. Há um tempo dentro do tempo,. Um vazio, uma ausência não definida. Há um tempo dentro do tempo,. Um corredor, uma espera sem objecto. Há um tempo dentro do tempo,. Um lugar onde os espelhos não reflectem. Onde o Amor é unívoco.
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: Quando Sorris...Renasces...
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2012/10/quando-sorrisrenasces.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Celebro na imensidão eterna dos teus lábios. A beleza do teu sorriso quente. Fixo os meus olhos castanhos nos teus olhos verdes. E comunicamos numa linguagem mágica. Entre sorrisos e gemidos. De uma doçura sem contornos,. Fundem-se numa dimensão impossível. Abraçados, deixamos rolar as lágrimas.
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: Memória
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2010/03/memoria.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. A manhã era um lugar de esperança,. Caminhava para ti, no encanto de te ver,. Vislumbrava-te na distância,. Os passos e o coração aceleravam,. Acontecia o beijo quente e doce,. Num abraço de vidas,. Num relance de eternidade. Amar-te era a razão, a única razão,. Tocar-te, sentir-te, olhar-te. Procuro...
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2012/11/sabes.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Podes inventar um sonho,. Podes desenhar um rosto,. Podes repetir, pensar. Debateres-te até à exaustão. Podes procurar uma vida. Podes escutar gemidos,. Imaginar, por instantes,. Com o sabor do desejo. Chorar, amar, sorrir,. Líamos nas gotas de sangue. O calor das melodias. Sabes que não suporto.
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: A Escolha...
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2013/09/a-escolha.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Sinto a tua ausência cada instante mais presente.sinto que a tua ausência és tu na impossibilidade de estares aqui e agora, abraçada a mim, a sentir-me muito além dos sentidos. Apesar das nossas longas conversas, não falávamos muito da morte, da tua morte, mas disseste e escreveste algumas vezes que ...
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: Se morreres amanhã
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2010/09/se-morreres-amanha.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Se morreres amanhã,. Haverá apenas menos um passageiro. No comboio da tarde. Se morreres amanhã,. A ausência do compasso sonoro. Será apenas mais uma ausência. Entre milhões de ausências habituadas. Se morreres amanhã,. Alguns, poucos, lembrar-se-ão. De ti durante um ou dois dias. Se morreres amanhã,.
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: ...Já vou...
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2013/09/ja-vou.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Esta Noite vou esperar-te de novo,. Sabes que te espero noite após noite,. Enquanto a tua ausência. Insiste em ocupar o teu lugar. Esta Noite vou esperar-te de novo,. Sei que me olhas enquanto durmo,. Que sentes as minhas lágrimas. Esta Noite vou esperar-te de novo,. Sei que as tuas mãos adormecem.
sombrasdamemoria.blogspot.com
SOMBRAS DA MEMÓRIA: Conta-me...
http://sombrasdamemoria.blogspot.com/2011/06/conta-me.html
Este é o espaço onde a memória das sombras reside. Um lugar sem nome, onde o passado, presente e futuro se confrontam. Em "Sombras da Memória", desejos e receios dançam lado a lado, em redor do fogo da Alma. Diz-me como eram os meus olhos,. Fala-me da côr dos meus lábios. Depois de um longo beijo. Fala-me do meu sorriso,. Diz-me, se ainda fores capaz. Fala-me das palavras que te dizia,. Mostra-me os vestígios de mim. Diz-me como eram os meus gestos,. Fala-me do calor e do frio. Fala-me do tempo sem tempo,.