momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Só pedia...
http://momentosbybanana.blogspot.com/2007/09/s-pedia.html
Alerta de novos Momentos? Quinta-feira, 13 de setembro de 2007. Amei sem querer,. O que me abre o peito. E me deixa assim sem jeito,. Sem olhos de futuro. Com tristeza no orgulho. Ferido, sem cura,. Com uma terrífica amargura. Que teima em não desaparecer. E mais que peça para no espaço te perder,. O teu olhar esboça-me um leve sorriso. E o meu coração volta a aquecer. Mais uma vez sem ser preciso. Só pedia serenidade,. Só pedia sinceridade,. Só pedia a verdade. Sem ti saberei alcançar-me? Mas em ti ficar.
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Sorriso.
http://momentosbybanana.blogspot.com/2008/01/sorriso.html
Alerta de novos Momentos? Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008. Sempre quis o tal sorriso na face,. Ansiei tanto por senti-lo. E agora por mais que me mace. Não consigo nem fingi-lo. Esmoreço a cada pensamento,. Lamento esta vida que me escorre das profundas gretas,. Que se deixa enjaular sem julgamento. Por uma página sem letras. Sempre quis ser um rei,. Que tornaria rainha sua princesa,. Mas nem uma obra edificarei. E de longe olharei a realeza. O divino que manda, deveria ele ser mandado:. Eu sou o Ti...
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Como quem torna...
http://momentosbybanana.blogspot.com/2007/12/como-quem-torna.html
Alerta de novos Momentos? Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007. Deslumbra noites a fio. E de fio a pavio. De mel e doce paladar. Vem correndo e escorrendo. Respirando o vapor a fino medo. Espreita e recua o dedo,. Rasgando a parede de céu,. Desmaia o lábio de seda,. Pelo rasgo amargo do vinho,. Um só despenda,. Fecha os olhos e segue caminho. Reluzente toque brusco,. Desliza e aperta sem ver,. Calmante, vibrante, de não se perder. Fechado de neve morna,. Espera a mil, o piscar. Meu: Só Sobra Isto.
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Lágrimas doces
http://momentosbybanana.blogspot.com/2008/05/lgrimas-doces.html
Alerta de novos Momentos? Segunda-feira, 26 de maio de 2008. Das bocas sem dentes. São os que mais espero. Só se vêm as lágrimas. Sem sal, pelas faces,. Que no meio das rugas, pálidas,. Encerram um naipe de ases. São o fim de um jogo. Cheio de batotas,. Que num último desaforo. Perdem os cordões de suas botas. Lhes protegeram os pés de gelar. E ao fim de anos a acumular. Acabam por perdê-las e abrir a ferida. Mas agora, só com um olho aberto,. Pois não há como negar o que é certo. Meu: Só Sobra Isto.
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Música da geração.
http://momentosbybanana.blogspot.com/2009/04/musica-da-geracao.html
Alerta de novos Momentos? Domingo, 5 de abril de 2009. E ter teclas de piano. Onde tudo é coberto de engano. É como correr ao som do vento,. É perder-se a cada contratempo. É voltar atrás e pegar,. Em tudo levar a força de uma geração. Que renega a vontade. E cai numa sedução. Renega, e refuta. Agita tudo, aquece,. Voltou atrás, percorreu as teclas. Deste violino sem claves. Que nunca lhe deu as notas certas, aquelas abertas. A mudar o som de uma época. E tudo recomeça, as cordas partem,. Não me matem,.
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Sonho de uma vida.
http://momentosbybanana.blogspot.com/2008/04/sonho-de-uma-vida.html
Alerta de novos Momentos? Sábado, 12 de abril de 2008. Sonho de uma vida. Hoje sou o sonho de uma vida,. Sou aquele onde o medo não alcança,. Sou o desejo da força rendida. Ao encanto da esperança. Sou no viver, a vontade. De continuar a sorrir. Sem nunca a sinceridade. Como quem engole saliva,. Que arrebata qualquer expectativa. De olho num confiante alçar,. Remeto todo o sonho nesta vida,. Preenchendo um silencioso lugar. Que pensava sua utopia estar perdida. Domingo, abril 13, 2008 5:34:00 PM.
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Os olhos.
http://momentosbybanana.blogspot.com/2007/10/os-olhos.html
Alerta de novos Momentos? Terça-feira, 9 de outubro de 2007. Os olhos pesados,. Da noite de fogo,. E deitaram-se mais uma vez sem fôlego. O respirar da noite. E num forte açoite. São estrelas cadentes,. A lua numa chama,. São buracos negros,. Os olhos de quem procura uma cama. O frio que queima os ossos. Já não deixa o corpo levantar,. E os olhos, já nervosos,. Acabam, de novo, por fechar. Mais uma noite irá passar,. Se a sorte o cobrir,. Pois no dia em que o abandone,. Fechar-lhe-á os olhos,. Eu sou o T...
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: Deixa-me fazer-te...
http://momentosbybanana.blogspot.com/2007/09/deixa-me-fazer-te.html
Alerta de novos Momentos? Sábado, 8 de setembro de 2007. Sentir o teu respirar. Sem que fujas ao meu piscar. Passar minha voz no teu pescoço. E conseguir para mim virar-te. Sem que fujas como quem ruma a um fosso. Abrir meu coração rasgado. E num aceno alcançar-te. Na essência do meu corpo espelhado. Pouco posso fazer,. Pois apenas sou um aprendiz. Mas deixa-me aprender,. Apaixonei-m completament por est poema.mas ja sabs dixo ne? Nunca deixes d xcever.os teus poemas sao lindx msm. Beijinhx da f* * *.
momentosbybanana.blogspot.com
Pedaços de momentos: No tempo que lá vai.
http://momentosbybanana.blogspot.com/2007/11/no-tempo-que-l-vai.html
Alerta de novos Momentos? Sexta-feira, 30 de novembro de 2007. No tempo que lá vai. Torço-me para a parede branca,. Assim como as lavadeiras,. Que no tempo que lá vai,. Serei a água,. Ou o negro sujo? Ou será que fujo? Estico-me pelas estreitas ruas. Como se fossem caminhos de cabras. Onde os antigos pastores. Ouviam o chocalhar dos badalos. Serei a pedra da calçada. Ou o som do badalo? Ou será que não me calo? Rodo-me como as rodas das carroças. Que puxadas, rebatiam o pó. Á medida de cada trote,.