SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 11 / 30 / (1487126 - 1487178)

1487126. "Ministério Pr.Alex Notari"
Ministério Pr.Alex Notari". Ministério Impacto "O TEMPO DE DEUS É AGORA" AVIVA,SENHOR A TUA OBRA. PRESENÇA DE DEUS E PODER DE DEUS. Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. MEUS OLHOS, TUA FACE. Estar contigo arranca-me suspiros. O meu coração é tomado por alegria quando noto a tua presença na brisa mais suave do dia, no cheiro da terra molhada, nas noites estreladas, e quando fecho os meus olhos posso te sentir me acolher. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 15 de maio de 2013. Presidente,Governad...
tempodemilagres.blogspot.com
1487128. Tempo de Missão - África
Tempo de Missão - África. Quarta-feira, 4 de março de 2015. 8220;Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações” Mt 28:19. 8220;Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações” Mt 28:19. O Senhor nos comissionou para fazer discípulos de todos os povos, tribos, etnias, línguas e nações. Desde que recebemos essa ordem já se passaram dois milênios e continua havendo muita terra para ser conquistada. Os desafios são muitos, por exemplo:. Http:/ tempodemissaoafrica2010.blogspot.com/. O DIP - Domingo da...
tempodemissaoafrica2010.blogspot.com
1487130. Tempo De Moda
Posted by: Tempo De Moda! On: Julho 17, 2011. In: largada com estillo. Bom, um óculos geek, é tipo um óculos de nerds, pra muitos são só um acessório, mas pra outros são necessidades, pra enchegar melhor, mas tambem eles optaram por um óculos na moda! Muitos acham que o óculos geek saíram da moda. MITO! Assessório super na moda e estiloso, está sendo meu objeto de desejo há um tempo muito mais agora que ser diferente é esta na moda. Agora é só vocês comprarem um e fica na moda do nerd porque não? Nossa g...
tempodemoda.wordpress.com
1487131. Tempodemorangos's Weblog | Just another WordPress.com weblog
Just another WordPress.com weblog. April 17, 2008 by tempodemorangos. Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging! Blog at WordPress.com. Create a free website or blog at WordPress.com.
tempodemorangos.wordpress.com
1487132. Turbosite - Seu site mais rápido na internet
Bem Vindo ao site:.
tempodemudanca.com
1487133. TEMPO DE MUDANÇA
É TEMPO DE MUDANÇA,NA VERDADE VIVEMOS EM CONSTANTE MUDANÇA EM NOSSAS VIDAS SEJA NO AMBIENTE FAMILIAR,AMOROSO,PROFISSIONAL. Minha lista de blogs. REFLEXÕES ENTRE PROFESSORES EM BLOGS: PASSOS PARA NOVAS EDUCAÇÕES. Escrita de si: para si,para o outro,para pesquisa. Sem palavras, sem sons, apenas sentimentos. Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro. Daiane Guedes,Estudante de Pedagogia da UFBA.Em busca de novos conhecimentos. Visualizar meu perfil completo. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.
tempodemudanca10.blogspot.com
1487134. Sempre ha tempo para mudar....
Sempre ha tempo para mudar. Será q dá certo? Testando postar via celular . Hoje faz um ano. Meu Deus, quantas coisas aconteceram. E a maioria coisas excelentes. No comeco nao foi facil, voces sabem. E nao por causa da reducao do estomago, mas por um problema serio que eu ja tinha na coluna, quem ainda nao conhece minha novela, eh so voltar alguns meses. Hoje em dia, digo que levo uma vida praticamente normal, repito, nao por causa da reducao, a coluna que esta em constante cuidado e tratamente. E hoje eu...
tempodemudancas2011.blogspot.com
1487136. Tempo de Mudar -Mulher de fases
Um blog criado para mulher que gosta de mudar de sempre renovar visual, curti as tendencias da moda da beleza da estetica em geral. é para mulheres que sempre tem tempo de mudar as varias fases de uma mulher! TEMPO DE MUDAR - BELEZA DE MULHER. Terça-feira, 24 de maio de 2011. VEJAM QUE PRA CADA TIPO DE ROSTO EXISTE UM CORTE APROPRIADO COMO NOS MOSTRA O VISAGISTA E HAIR STYLE RODRIGO CINTRA.AMODORO OS TRABALHO DELE É DEMAIS! RODRIGO CINTRA NOS ENSINA. Http:/ www.youtube.com/watch? O rosto quadrado é along...
tempodemudar-mulherdefases.blogspot.com
1487137. Tempo de Mulher
Notícias sobre amor, sexo, beleza e carreira. Pelo time de Ana Paula Padrão. Seja bem-vinda ao nosso novo site :). O Tempo de Mulher está de cara nova e com muitas. Novidades. Para melhorar ainda mais sua experiência em. Nosso site, por favor, preencha os dados abaixo:. Mais no Tempo de Mulher. Vocês gostaram do nosso novo Site? Smartphone LG L40 Dual Chip 3G Android 4.4. Maquina de Costura Singer Facilita 2868. Smart TV 3D Samsung 46" LED Full HD 46F6400. Smartphone LG L80 Dual Chip 3G Android 4.4.
tempodemulher.com.br
1487138. TEMPODEMUSICA
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. O QUE SERIA DO ROCK SE NÃO FOSSE SEUS MORTOS? A máxima quem é visto não é lembrado. Não se encaixa bem no intricado mundo do rock, um exemplo disso é o grande número de mártires que o rock vem colecionando desde o seu inicio. Uma pergunta a ser feita quando o assunto são os ídolos sepultos do rock’n’roll é o que seria do rock se não fosse seus mortos? O trágico acidente aéreo, conhecido como o dia que o rock morreu. Apesar da fama e fortuna originada pelo sucesso da b...
tempodemusica.blogspot.com
1487140. tempo de neve
Mudou e eu demorei pra perceber. Saudade das coisas de verdade. Parecer de verdade não dói na hora, mas machuca por períodos gigantescos depois. Essa pequena, pensou Mrs. Dempster . ainda não sabe nada da vida; e, na verdade, seria melhor para ela que fosse um pouco mais forte, um pouco mais lenta, um pouco mais moderada nas suas esperanças.". Trecho de Mrs. Dalloway, de Virginia Woolf, que cabe como uma luva para minha síndrome de sabichona. Domingo, 02:43h e nenhum e-mail para me ofertar o mundo. O meu...
tempodeneve.blogspot.com
1487141. A mais completa e encantadora loja de decoração para quartos infantis em Salvador-BA
A mais completa e encantadora loja de decoração para quartos infantis em Salvador-BA. A Tempo de Ninar é a melhor escolha para você montar um quarto perfeito para o seu bebê. Pesquise, comprove e escolha a Tempo de Ninar! Sábado, 30 de agosto de 2014. Tempo de Ninar na revista Meu Bebê. Domingo, 8 de junho de 2014. Abajur, para uma iluminação ainda mais aconchegante! Novos kits para berço e kits para cama da Tempo de Ninar! Tempo de Ninar na revista Meu Bebê. Nossa vitrine cor de rosa! Azul da cor do céu.
tempodeninar.blogspot.com
1487143. Tempo de Notícia
Inauguração da Biblioteca Contêiner Tenório Telles. Primeiro projeto cultural apoiado pelo Grupo Chibatão, a Biblioteca de Incentivo à Leitura Tenório Telles inaugura sábado, dia 14, às 10h, na área verde do Conjunto João Bosco, no Bairro de Flores, para atender toda …. José Melo critica acusações de Braga. Defensoria Pública do Amazonas vai realizar cadastro de famílias de presos mortos durante rebelião em presídios. TJAM determina retorno de presos para Manaus. Concorrendo com mais de 18 mil estudantes...
tempodenoticia.com.br
1487144. Hammaslääkäri Plusterveys TempoDent – hammaslääkärisi Tampereella, Lielahdessa ja Nokialla
Hammaslääkäriasema TempoDent - Palvelee sinua Tampereella ja Nokialla. Tampere keskusta 010 322 9611, Tampere Lielahti 010 322 9650, Nokia keskusta 010 322 9615. Hammaslääkäriasema Plusterveys TempoDent – Hammaslääkärisi Pirkanmaalla . Yksityinen hammaslääkäriasema Plusterveys TempoDent tarjoaa sinulle kattavat hammaslääkäripalvelut. Plusterveys TempoDent on palvellut pirkanmaalaisia jo vuosia perushammashoitoon, erikoishammashoitoon sekä esteettiseen hammashoitoon liittyvissä tarpeissa. Suun terveys ja ...
tempodent.fi
1487145. La compagnie
Aller au menu principal et à l'identification. La compagnie Tempo d'Eole est un collectif d'artistes passionnés de chevaux, réunis autour d'un projet commun. Tempo d'Eole c'est aussi un lieu unique en Belgique, entièrement dédié à la création de spectacles équestres. C'est un lieu d'échange, de formation et de résidences qui permet à différentes disciplines et à différentes générations de se croiser autour du cheval.
tempodeole.com
1487146. Tempo de Opinar
TOP 5 Documentários no Netflix. Muita gente esquece mas existe uma categoria chamada Documentários no mundo cinematográfico. A parte mais interessante nessa categoria é que ela pode ser muito mais encantadora que muitos filmes blockbustes. Que saem por aí e não valem nem a metade do dinheiro gasto com eles. 160;    E lá fui eu novamente para uma nova leitura e dessa vez voltei a ser tendenciosa e escolhi ler uma biografia! Quem mais é adepto dessa categoria? Wishlist: Compras no Aliexpress. Mas agora que...
tempodeopinar.com.br
1487147. Tempo de opinar
Pular para o conteúdo. Resenha: A garota que eu quero. Hoje vim falar um pouco sobre livros. Vou começar a compartilhar um pouco com vocês sobre o que eu ando lendo e dizendo também sobre minha opinião e análise do livro de uma forma geral, ok? O último livro que li foi. A garota que eu quero,. A menina que roubava livros. E gostei bastante no final, então, queria ver como seria um livro escrito por ele que tem uma abordagem bem diferente, é mais voltado para o romance e os problemas do jovem principal.
tempodeopinar.wordpress.com
1487148. Tempo de Oração
É tempo de Orar. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto (Isaías 55:6). E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14). Bem-vindo ao Site Tempo de Oração. Creia e você será abençoado. 2009 Tempo de Oração.
tempodeoracao.com
1487149. Página em Construção
tempodeouvir.com
1487150. Web4all : Service installé !
Le service a été créé avec succès! Le nom de domaine tempodep.com. A correctement été ajouté sur votre hébergement. Rendez-vous sur le Manager. Pour créer un compte FTP et retirer cette page ( index.php. Après connexion sur le Manager. Vous pourrez gérer vos comptes e-mails, bases de données, . et bien plus encore. Toute l'équipe de Web 4. All vous remercie pour votre confiance. Si vous rencontrez un problème avec l'installation ou l'utilisation de votre service merci de vous rendre sur les Forums.
tempodep.com
1487151. tempo de palavras e pedras
Domingo, 11 de novembro de 2012. Então estará instalada uma verdadeira crise entre ambos, permeada por dúvidas, sentimentos de desamor, desconfianças. A autoestima será em parte esvaziada, dando lugar para se ocupar esse espaço com o orgulho, disfarçado de amor próprio. Links para esta postagem. Domingo, 3 de junho de 2012. A maternidade, o instinto reprodutor é uma força natural descomunal num ser fisicamente frágil, concebendo ininterruptamente para fazer toda a humanidade existir. A mulher protege...
tempodepalavrasepedras.blogspot.com
1487152. Tempo de Papel | Pensamentos que iniciam uma nova realidade
Pensamentos que iniciam uma nova realidade. Pular para o conteúdo. Mais um dia… Até o fim. Por Robson dos Reis. Agosto 2, 2015. Então surge um novo dia após a tempestade Então surge a luz que ilumina nossos olhos Já não há mais areias nos impedindo de enxergar E vemos a rocha sobre a qual firmamos nossos pés. Leia mais ». Eu vou sair da minha história. Julho 19, 2015. Eu só quero te ver novamente. Junho 29, 2015. Ela e o Anjo da Guarda. Junho 8, 2015. Maio 17, 2015. A Árvore e o Tempo. Maio 15, 2015.
tempodepapel.com.br
1487153. Web Rádio Tempo De Paz - A voz de DEUS na internet !
Tv online filmes muitos canais. Get your own Chat Box! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso Blog , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao E Pra Fazer Parte Deste Grupo! VAMOS LA , RUMO AOS 250 SEGUIDORES! Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Aneel propõe reduzir em 18% bandeira vermelha da conta de luz. Ideia é que novo patamar, ainda em análise, passe a valer em setembro. A possibilidade de mudança na bandeira é resultado da melhora do regime de chuvas e da redução ...
tempodepaz.com
1487154. Tempo de Paz
Um verdadeiro oásis virtual onde você encontrará mensagens que trarão um pouco de tranquilidade à agitação do seu cotidiano. Aqui você tem acesso gratuito aos mais variados conteúdos, com informações que vão desde conselhos motivacionais. Até dicas culinárias, tudo com o objetivo de trazer mais qualidade à sua vida, e te ajudar a encontrar o equilíbrio. Que precisa existir entre o seu corpo, mente e espírito. Mais raro da atualidade: a verdadeira paz. Nosso dia a dia é tão cheio de incertezas que acaba s...
tempodepaz.com.br
1487155. Rádio tempo de paz Net
Get your own Chat Box! Quarta-feira, 26 de novembro de 2014. O perigo pode estar dentro da igreja. De acordo com informações dadas à TV Globo pelo delegado Geraldo Costa, responsável pelo caso, os atos começaram há um ano atrás na casa onde o casal morava no bairro de Várzea Fria, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Na investigação, a polícia descobriu que o casal Aldo e Ana tem outras denúncias de crimes semelhantes cometidos a alguns anos. O inquérito foi concluído e ...
tempodepaznet.net
1487156. TEMPO DE PAZ TV 24 HORAS
Filmes series animes jogos. Loja nagazine luiza seropédica. RADIO TEMPO DE PAZ. Get RADIOTEMPODEPAZ chat group. Séries,Filmes,Jogos e Animes. Tv 24 horas clica no link que vai direciona para outra pagina gualquer duvida me procura no chat sempre depois das 7:00 da noite muito obrigados e seja bem vindos. Terça-feira, 28 de maio de 2013. CAÇADA AO FUGITIVO (Dublado). Radio tempo de paz. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Filme Em Campo Minado - Dublado. Radio tempo de paz. Turma da mo...
tempodepaztv.blogspot.com
1487158. tempodepipa.com - This domain may be for sale!
Find the best information and most relevant links on all topics related to tempodepipa.com. This domain may be for sale!
tempodepipa.com
1487159. .
Tudo tem seu tempo nesse mundo: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de colher. Eclesiastes 3, 1-8). Visualizar meu perfil completo. NOSSA QUÍMICA DE CADA DIA. É possível ver os ossos das mãos durante uma explosão nuclear. Chega a Imperatriz peça teatral “Velhos Caem Do Céu Como Canivetes”. A influência do uso da câmera fotográfica digital no ambiente escolar. LER e ESCREVER - TECNOLOGIAS DA EDUCAÇÃO. NOSSA ESTANDE NA GERDAU. O Departamento de Química. FÍSICA E QUÍMICA A. Gestor...
tempodeplantar.blogspot.com
1487161. site está hospedado na KingHost
Site em Construção. O site que você acessou está apontado para KingHost. Por favor, tente novamente em breve. Veja: Registro de Domínio. Se você for o responsável por este site, verifique as configurações de DNS do seu domínio. 8 Gb de espaço em disco. 20 Gb para emails. Por R$ 9,90 ao mês no plano trienal. Com servidores no Brasil. Ou acesse www.kinghost.com.br. Em breve aqui mais um domínio hospedado. Com a tecnologia KingHost.
tempodeplantar.com
1487162. Tempo de plantar | Mensagens de reflexão
Juntos somos Melhores (Rick Warren). A natureza humana nos faz pensar em nós mesmos primeiro. Fazemos o que é melhor para os nossos interesses,. Sem prestar atenção em como isso afeta os outros. Mas o verdadeiro amor coloca as necessidades dos outros antes das nossas. Faz do problema do outro um problema seu. Doa sem garantias de receber algo em troca. Dá aos outros o que precisam e não o que merecem. Não é um sentimento,. É uma escolha,. Amar é sacrificar-se pelos outros. Desenvolva o ser criativo….
tempodeplantar.wordpress.com
1487163. É tempo de poesia...
É tempo de poesia. Terça-feira, 2 de outubro de 2012. Imaginário. sensações,. Destituir-se de fórmulas,. Rimas e métricas incomodam,. O povo deve se intelectualizar. Ou a poesia se popularizar? Desculpe a rima,. Não é ironia,. É sensação de aptidão! Sem agressões. (é herança! Sem medos. (são escolhas! Sem vergonhas. (é aprendizado! Eu poetizo por que gosto,. Não basta apenas gostar? Verdade. tem que saber,. Levar as pessoas a pensar. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Mais lindos men...
tempodepoesia.blogspot.com
1487164. TEMPO DE POESIA -
Livro de Visitas antigo. Entre num mundo mágico. A palavra tem a prerrogativa de nos levar a lugares desconhecidos, a conhecer o mundo, as pessoas. nos transporta à fantasia, à imaginação, à criatividade. Ler é mergulhar num desconhecido agradável, onde todas as surpresas podem se tornar conhecimento sobre as melhores coisas da vida. Seja bem vindo ao Tempo de Poesia! Boletim da atualização de. 25 de março de 2015. Última atualização 25 de março de 2015. Leia-me em outros veículos:. Recomende este site :.
tempodepoesia.name
1487165. Tempo de poesia
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009. SEM O CONSUMO DO DITADO. SEM ACREDITAR NO SOCIAL. SEM PRECISAR DE PRESENTES. VALE A VIDA QUE POR SI SÓ SE FESTEJA! O PURO DE NOSSA NATUREZA. A VERDADE E A GRANDEZA. A ÚNICA CERTEZA DO AMOR. QUE NOS ABRAÇA E BEIJA. DO AMAR O AMOR QUE SE DESEJA. DE AMAR O UNIVERSO QUE NÃO FRAQUEJA. DE AMAR E AMAR SEJA O QUE SEJA! Domingo, 15 de fevereiro de 2009. Sabe quando o tempo passa e a gente continua acreditando em anjos? Sabe quando a gente não deixa o chinelo virado para baixo?
tempodepoesiadagrazzi.blogspot.com
1487166. Mensageiro de outrora
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Olá, irmãos da Arte! Venho por meio deste post comentar uma obra que li recentemente intitulada “Bruxaria na internet” de M. Macha NightMare, traduzida por Claudiney Prieto e lançada pela editora Nova Era em 2007. Tendo lido toda a obra, tive por capítulo mais interessante “Quem tem a lançadeira? 8221;, que fala sob um ponto de vista político como se dão as relações sociais ao redor dos assuntos relacionados ao paganismo, comentando também sobre a wicca. NightMare pa...
tempodepoesiaemorte.blogspot.com
1487167. Tempo de Poetar
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Para finalizar as oficinas do Tempo de Poetar Nível II. Trabalhamos com os cinco sentidos para observar e sentir o ambiente antes de escrever o que chamamos de poema de observação. Também escrevemos poemas em duplas e bilhetes poéticos. Vejo letras esperando serem lidas. O pingo de chuva molha o chão. E rega as plantas no jardim. Nos olhos daquela menina. Vejo como a vida é bonita. E de lá não escapará.
tempodepoetar.blogspot.com
1487169. Black Devil's
Their security sucks,Nothing will stop us!
tempodepolitica.com.br
1487170. TEMPO De POSE
Sunday, 26 October 2014. Estar familiarizado com as regras de composição em fotografia. É algo que cada fotógrafo profissional pode e deve aprender desde o início. Sem a necessidade de comprar qualquer equipamento caro de fotografia, tire tempo para aprender as regras de composição em fotografia e assim. Regra de composição de paisagem em fotografia. Então, a primeira coisa é pensar qual o valor que atribui aos elementos que vão fazer parte da foto e como colocá-los em evidencia. Além de usar a regra...
tempodepose.com
1487171. Tempo de Poupar | O seu site de finanças pessoais
You are here : Tempo de Poupar. Artigos Recentes da Categoria Pessoal. MYGON – descontos e prom. By Tempo de Poupar - Novembro 5 2012 09:24 PM. Porque nem sempre poupar é gastar menos dinheiro mas sim . By Tempo de Poupar - Novembro 3 2012 08:13 PM. Nos dias de hoje o almoço é, para muitas pessoas, . Artigos Recentes da Categoria Carro. Combustível: Encontrar o mais. By Tempo de Poupar - Novembro 3 2012 04:49 PM. Uma das grandes despesas mensais para a maioria das pessoas . Água: Reduzir na casa de banh.
tempodepoupar.com
1487172. tempo de praia...
Quarta-feira, 1 de julho de 2015. SABE AQUELA PERGUNTA QUE PARECE INCONVENIENTE POR FAZER VOCÊ PENSAR, OU RELEMBRAR DETERMINADAS SITUAÇÕES? SABIA QUE SÃO ESTAS PERGUNTAS QUE MUITAS VEZES TE IMPULSIONAM, TE FAZEM SEGUIR EM FRENTE? QUE TE FAZEM PERSEGUIR SEU OBJETIVOS? Imagine-se ouvindo algumas destas perguntas agora. 1 - Você já se arrependeu de ter deixado passar a oportunidade de conhecer melhor alguém? 2 - Você já foi egoísta e por isso perdeu alguém de quem realmente gostava? Algo do tipo. será?
tempodepraia.blogspot.com
1487174. tempodeprincipiar
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tempodeprincipiar.blogspot.com
1487175. TEMPO DA PROFECIA
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012. Deus está alertando: Visões do fim e dada a criança. E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. ' (Joel 2:28). Menina coreana, não adventista, tem visões parecidas com de Ellen White dos finais dos tempos. 8221;-enquanto o carro prossegue em direção à Nova Jerusalém." (Visões do Céu, p. 30, Ellen G. White). A linguagem que D-s usou para...
tempodeprofecia.blogspot.com
1487176. Tempo de prosa | Um papo sobre tudo.
Um papo sobre tudo. Tempo de Prosa é. Longe da elegante, mimada e cínica Lolita de Sue Lyon. Até começar sua paixão (e depois, obsessão) por Lolita, o professor vive outros romances com várias ninfetas. Os filmes ganham pela sensaçãoprovocada pelas imagens. O livro, pela riqueza de detalhes e a tentativa de nos fazer entender o quê, afinal, que mal há nesse tipo de romance. Tia Júlia e o Escrevinhador (Marios Vargas Llosa): Várias histórias em uma. Entre os capítulos sobre a ‘verdadeira história do livro...
tempodeprosa.wordpress.com
1487177. Tempo de purim!
Peras em calda de vinho tinto. Acho tão legal presentear as pessoas com algo feito por mim, seja por gratidão, por uma data especial ou simplesmente para demonstrar o carinho que sinto por elas. Estas peras foram colhidas em casa, pouco antes de voltarmos para São Paulo. Presenteamos nossa vizinha com uma compota e nos despedimos daquela casa com esta doce lembrança. A qualidade destas peras é bem parecida com a pera portuguesa, firme, ideais para compotas. 1/2 litro de vinho tinto. 1/2 litro de água.
tempodepurim.com.br
1487178. Tempo de Rebeldia
tempoderebeldia.blogspot.com