SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 12 / 12 / (1580534 - 1580588)

1580534. "Não se nasce mulher: torna-se".
Não se nasce mulher: torna-se". Igualdade, Eqüidade e a Autonomia das MULHERES! Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. CONFERÊNCIA FEMINISMO E PARTICIPACAO DAS MULHERES NO PODER. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. PREMIO SASSÁ DE DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES. A Cunhã Coletivo Feminista torna pública a abertura de inscrições e convoca os (as) interessados(as) a participarem do. Prêmio Sassá de Direitos Humanos das Mulheres. Para fazer o download do edital acessar o link:.
teoriadolilas.blogspot.com
1580535. Machismo
Terça-feira, 25 de setembro de 2007. Alguns casos em que ocorre o machismo:. No site de relacionamentos "orkut" achamos varias comunidades a respeito do machismo, e em uma delas contia textos como esses:. Há mulheres que você ganha com o olhar, algumas você ganha com um bom papo, existem aquelas q você ganha com um beijo, para todas outras existe master card". P: O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres? R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém. Oito dias. Por que?
teoriadomachismo.blogspot.com
1580536. A Teoria do Papel
A Teoria do Papel. Terça-feira, 22 de novembro de 2016. Automutilação - um relato por alguém que vive em pé de guerra com a tristeza. Tudo começa com um pensamento momentâneo. E se Será que ajuda? Logo você se adverte por sequer considerar tal ato. Não, é ridículo. Eu estou bem. Só estou exagerando.". No entanto, os motivos e as circunstâncias. Você é fraca.". Você só quer chamar atenção". Você dramatiza muito.". Você não tenta o suficiente.". E eles continuam vindo, com mais força, com mais intensidade.
teoriadopapel.blogspot.com
1580537. Teoria & Processo
Ferramenta multimídia de apoio ao ensino de disciplinas vinculadas ao instituto jurídico do processo no curso de Direito na Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP e na Faculdade Damas da Instrução Cristã - FADIC. Defesa de dissertação de Luis Filipe Andrade Barbosa. OS DONOS DO PODER: A OAB E O SEU PAPEL NA REVISÃO JUDICIAL CONCENTRADA. Palavras-chave: Ordem dos Advogados do Brasil. Judicialização da política. Ações diretas de inconstitucionalidade. Posted using BlogPress from my iPhone.
teoriadoprocesso.blogspot.com
1580538. My Time is Come Backk!! =)
My Time is Come Backk! 8220;VERBA VOLANT SCRIPTA MANENT” – As palavras voam mas a escrita permanece.Provérbio Latin. Quinta-feira, 16 de agosto de 2012. Foram precisos mais de 365 dias pra perceber que ainda posso e sei gostar de alguém. Minhas frases de negação, mais com cara de quem esta com dor de cotovelo “Se apaixonar é para os fracos! Segunda-feira, 13 de agosto de 2012. Tu não gostas da minha poesia. Implicas com meu jeito de falar. Brigas comigo por teimosia. Só pra ver até onde vou aguentar.
teoriadorick.blogspot.com
1580539. Teoría 2
Blog oficial del curso de Teoría de la Arquitectura y el Urbanismo II de la Facultad de Arquitectura Udelar. Este blog es un medio de comunicación entre estudiantes y docentes de Teoría de la Arquitectura y Urbanismo II. Para que la comunicación pueda realizarse en los dos sentidos, los comentarios que se publiquen deberán contener una dirección de correo, dado que resulta imposible responder preguntas personales en la página principal. Nuevo sitio Teoría II. 12:52 p. m. No hay comentarios.:. A Presente ...
teoriados.blogspot.com
1580540. Teoria dos Buracos
Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Um dia dou um beijo à homem aranha. Quinta-feira, 9 de setembro de 2010. Realmente há coisas na net. Encontrei estes dois post's enquanto viajava na "auto-estrada do conhecimento" e achei que eram de partilhar, realmente são uma coisa especial xD. Http:/ www.cracked.com/article 18611 the-10-most-important-things-they-didnt-teach-you-in-school p1.html. Http:/ www.cracked.com/article 15247 what-to-expect-from-sex-as-dictated-by-internet-porn.html. Sexta-feira, 9 de julho...
teoriadosburacos.blogspot.com
1580541. teoriadoscalhaus
Foto Rumah Minimalis Sederhana Modern 1 dan 2 Lantai. Published at 20.04. Pada saat ini untuk menemukan foto rumah minimalis memanglah sangat mudah. Ini dikarenakan banyak sekali informasi yang tersedia di internet. Baca selengkapnya. Foto Rumah Minimalis Sederhana Modern 1 dan 2 Lantai. 169; 2014 teoriadoscalhaus. Car Review - New Car Review - Hairstyle - Haircut For Men.
teoriadoscalhaus.blogspot.com
1580542. Teoria dos Calhaus
Oiça 13 minutos de. Pela voz de Luís Gaspar. Ir administraà â o. Sin hijo ni árbol ni libro. Flavio Lopes da Silva. A espuma do dia. O marido para a mulher, que chega a casa:. Puseste o carro na garagem? Neste momento nâ o existe nenhuma sondagem activa. A Voz do Minho. Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. A minha cabeça estremece - audio - 18Jan2009 21:40:00. Escrito por: Flávio Silver. Ler mais Comentários (0) Visualizações (1701). Escrito por: Flávio L. Silva.
teoriadoscalhaus.blogtok.com
1580543. Centro de Estudos da Teoria de Campos
By iNow Web Design. A Ficção Freudiana - Fabio Herrmann. O Mundo em que Vivemos - Fabio Herrmann. Meditações Clínicas: Tempo, Sujeito e Cura - Fabio Herrmann. Visita aos Sonhos - Fabio Herrmann. Centro Clínico Fabio Herrmann. VI Encontro Psicanalítico da Teoria dos Campos SBPSP agosto de 2010. Jornada CETEC 2009: Teoria dos Campos. Sua especificidade e a Clínica Extensa. Atividades relacionadas à Teoria dos Campos no Triângulo Mineiro. VII Encontro Psicanalítico da Teoria dos Campos.
teoriadoscampos.med.br
1580544. Conjuntos numéricos aplicadas à Teoria da Função
Conjuntos numéricos aplicadas à Teoria da Função. Este Blog tem como objetivo a apresentação da tarefa do projeto de aprendizagem utilizando as ferramentas web 2.0 da semana 3 e 4 da Disciplina Informática Educativa 2 do curso de especialização "Novas Tecnologias no Ensino da Matemática" da UFF. Este projeto foi orientado pela tutora Cleonice Weber. Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. 1 - Conjuntos Númericos e sua história. Asssista os vídeos abaixo e depois responda :. Vídeo 1 - Conjuntos numéricos.
teoriadosconjuntos.blogspot.com
1580545. Teoria Dos Cuidados | Grid
About Roberto Curi Hallal. EU SÓ RESPEITO QUANDO ESTOU DE ACORDO. Esta frase me foi dita por uma pessoa, colega de trabalho, em um momento de arrogância onde só reconhece o valor daqueles que estejam alinhados com seu narcisismo. É que aceitar as diferenças exige uma generosidade pouco comum, um trato respeitoso com o diferente e com diferentes propostas de estar-no-mundo, considerando que muitos não toleram a diferença, por i. EXPRESSÃO: A TRAJETÓRIA DA COMUNICAÇÃO. Eu falo de numerosas histórias sobre ...
teoriadoscuidados.com
1580546. Teoria dos Espelhos
Domingo, junho 22, 2008. A esperança no combate à fome em África. Os anões, H. Pinter. A Casa da Morte Certa, A. Cossery. Formas Luso. A esperança no combate à fome em Áfr. Os Valores são uma desculpa para os fracos de espí.
teoriadosespelhos.blogspot.com
1580547. Teoriadosjogos.net
This domain has recently been listed in the marketplace. Please click here to inquire.
teoriadosjogos.net
1580548. teoriadosjogosedireito
teoriadosjogosedireito.blogspot.com
1580549. ECONÔMICA JOHN NASH
Domingo, 14 de junho de 2009. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa. Irão cooperar ambos os prisioneiros para minimizar a perda da liberdade, ou um dos presos, confiando na cooperação do outro, o trairá para ganhar a liberdade? No dilema do prisioneiro iterado, a cooperação pode obter-se como um resultado de equilíbrio. Aqui joga-se repetidamente, pelo que, quando se repete o jogo, oferece-se a cada jogador a oportunidade de castigar ao outro jogador pela não cooperaçã...
teoriadosjogosnash.blogspot.com
1580550. Teoria dos Meridianos
teoriadosmeridianos.blogspot.com
1580552. Teoria do Teatro | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Anotações sobre a crítica. April 27, 2011. Texto de Bárbara Heliodora. April 18, 2011. Texto de Silvia Fernandes. In Texto e imagem: estudos de teatro. Rio de Janeiro: 2009, 7Letras. Texto e imagem: estudos do teatro. O palco, o livro e os gestos da escrita. April 17, 2011. Texto introdutório de Angela Materno para o livro “Teatro Contemporâneo no Brasil”, de José Da Costa. Posted in Angela Materno. April 11, 2011. Cadernos de Teatro entrevista Yan Michalski. April 3, 2011.
teoriadoteatro.wordpress.com
1580553. teoriadoteatro2008
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
teoriadoteatro2008.blogspot.com
1580554. Teoria do Turismo de A a Z
7 de junho de 2011. Agora iremos discutir um tema bem abrangente:. O QUE É TURISMO RECEPTIVO,. Boa sorte e beijos! Teoria do Turismo de A a Z. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. 29 de maio de 2011. Turista, Viajante e Excursionista. Boa noite galera,. Esta semana discorreremos acerca de um assunto que nos gerou muitas discussões em sala de aula, O QUE REALMENTE É TURISTA, VIAJANTE E EXCURSIONISTA? Teoria do Turismo de A a Z. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.
teoriadoturismodeaaz.blogspot.com
1580555. TEORIA GRACELI DO UNIVERSO MAGNÉTICO E ASTRONOMIA
TEORIA GRACELI DO UNIVERSO MAGNÉTICO E ASTRONOMIA. Thursday, June 23, 2011. Astronomia graceli e teoria do universo magnético. Teoria Graceli de astronomia da mutiplicidade. Sistema graceli de astrogênese, astromorfologia e astronomia. O sistema graceli envolve todas as teorias de graceli publicadas sobre a astronomia, astrogênese, e a astromorfologia. Trigésima teoria graceli de astronomia. Princípio Graceli do seguimento de sentido de movimento. Ao se afastar e entrar nas faixas Graceli o astro passa a...
teoriadouniversomagnetico.blogspot.com
1580556. Teoria do urbanismo 2
BLOG DA DISCIPLINA TEORIA DO URBANISMO 2. Docente: Prof. Dr. Fernando Garrefa [FAUeD]. Universidade Federal de Uberlândia. Domingo, 17 de abril de 2011. 3d do Pan Voisin de Lecorbusier 1925. Http:/ www.youtube.com/watch? Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Link para a Carta de Atenas, 1933. Http:/ www.icomos.org.br/cartas/Carta de Atenas 1933.pdf. Quarta-feira, 9 de março de 2011. CRONOGRAMA TURMA B - QUARTA -FEIRA. A cidade da noite apavorante. Burguesia e Pobreza no século XIX. Cidades Jardim do Amanhã.
teoriadourbanismo2.blogspot.com
1580558. teoriadourbanismog1 | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Pular para o conteúdo. Novembro 17, 2011. 2ª Entrega - 23/11/2011. Novembro 17, 2011. Tema: Viadutos e moradores de rua Belo Horizonte e Londres. Http:/ londresebelohorizonte.blogspot.com/. Como o grupo desenvolveu o tema? Como foram feitas as correlações entre os contextos brasileiro, belohorizontino e mundial? Inserção e utilização dos viadutos nos espaços urbanos. Pista de skate construída debaixo do viaduto – metrô de Londres. Moradores de rua da Capital Mineira.
teoriadourbanismog1.wordpress.com
1580559. Teoria do Valor de Marx - A contradição marxista
Teoria do Valor de Marx - A contradição marxista. Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011. Teoria do Valor de Marx. Marx adotou no Volume I de O Capital que todo valor vem do trabalho. No Volume III de O Capital Marx, em virtude da refutação do seu "trabalho socialmente necessário" e da contradição teórica apontada por economistas na sua "lei do valor", Marx mudou a sua teoria e disse que o valor tem como origem o preço de produção. Vejamos essa contradição de Marx. No Volume I de O capital Marx diz. Uma ár...
teoriadovalormarxista.blogspot.com
1580560. Pirata Do Download
RECEBE DINHEIRO GRATUITO PARA JOGAR POKER. O poker online está em crescimento, e temos imensas pessoas a ganhar muito dinheiro com o poker onine. No entanto sabemos que é difícil dispor de dinheiro para arriscar nos dias que correm. Que acham de se registarem neste site e terem dinheiro gratuito na vossa conta de poker para jogares gratuitamente e que sabe seres um dos próximos jogadores de poker online. Agora tentem a vossa sorte de forma gratuita e entre nos torneios a dinheiro real. VISITA O SITE AQUI.
teoriadownload.blogspot.com
1580561. Teoria da Aprendizagem
Interacionismo - Vigotski " A mente do ser humano é tão criativa, que quando não há problemas, ele cria" (Augusto Cury). Segunda-feira, 13 de julho de 2009. A cultura fornece ao indivíduo os sistemas simbólicos de representação da realidade. Ou seja, o universo de significações que permite construir a interpretação do mundo real. Ela dá o local de negociações no qual seus membros estão em constante processo de recriação e reinterpretação de informações, conceitos e significações. Os processos que ocorrem...
teoriaeaprendizagem.blogspot.com
1580562. Entre candilejas
Un blog como instrumento de investigación. Ensayo- error. - Critica. - ¿Critico? Críticas. - ¿Críticas? Domingo, 22 de mayo de 2011. Another Sleepy Dusty Delta Day, Jan Fabre. Another Sleepy Dusty Delta Day. Nuevo trabajo del magnífico creador escénico Jan Fabre, estrenado en el festival de Avignon en 2008. Un solo de danza/teatro creado en un principio para la actriz croata Ivana Jozic y realizado finalmente en 2010 de un modo inigualable por la fantástica Artemis Stavridi. Una escenografía que transmit...
teoriaec.blogspot.com
1580563. Teoriaecologia | Gabriel de Jesús Leal Méndez
Gabriel de Jesús Leal Méndez. LECTURA ORIGINAL (BLOCK ARQUITECTURA DIDASCÁLICA) RESUMEN (EN BASE A LA LECTURA ORIGINAL) INVESTIGACIÓN / COMENTARIOS (APORTACIONES) Algunas definiciones de arquitectura Algunas definiciones de Arquitectura Algunas definiciones de Arquitectura Autores de la Arquitectura esquemas Imágenes Qué es y para qué sirve la Biomimética? Qué es y para qué sirve la Biomimética? Qué es y para […]. Posted at 2:43 pm on agosto 4, 2009 Deja un comentario. Seguir leyendo →.
teoriaecologia.wordpress.com
1580564. Teoría Ecológica
View my complete profile. BLANQUEO DE CORALES Nombre comun : Corales Reino. K como funcion de rasgos de vida. Estructura y dinamica de comunidades. E futuro de la Taxonomía ( parte II). El futuro de la Taxonomía ( parte I ). El disturbio y su importancia. Otras descripciones de la selección de “r”. Definición de un rasgo. LA SELECCIÓN DE “r” y K. Sunday, July 17, 2005. Cuando hay aumento de la temperatura ambiental, como por ejemplo en el verano, esta bacteria se masifica, creciendo su número en los mari...
teoriaecologica.blogspot.com
1580566. teoriaeconomica.com - This website is for sale! - economic theory Resources and Information.
The domain teoriaeconomica.com. May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.
teoriaeconomica.com
1580567. Teoría Económica
Reciban un cordial saludo de bienvenida al curso de Teoría Económica. Espero que les agrede y les entusiasme el acercamiento que haremos a las ciencias económicas. Miércoles, 1 de diciembre de 2010. Reciban un afectuoso saludo. En este blog desarrollaremos el contenido y los materiales de consulta para nuestra clase de Teoría Económica. Espero les guste y lo disfruten. Martes, 30 de noviembre de 2010. UNIVERSIDAD COOPERATIVA DE COLOMBIA. PROGRAMA DE PREGRADO EN DERECHO. II SEMESTRE DE 2010. ARGUMENTATIVA...
teoriaeconomicaderecho.blogspot.com
1580568. TEORIA ECONOMICA
Jueves, 9 de diciembre de 2010. LA INEFICIENCIA DE LA COMPETENCIA PERFECTA. En la Teoría Económica está comúnmente aceptado que la competencia perfecta es eficiente en la asignación de recursos. En este breve estudio, el autor demostrará que el equilibrio proporcionado por la competencia perfecta es ineficiente. La función de demanda y la disposición máxima a pagar. La conclusión que se desprende de ambas premisas es que la competencia perfecta consigue un equilibrio eficiente . El problema de este razon...
teoriaeconomicaelemental.blogspot.com
1580569. Estudiantes Maestría en Desarrollo Regional 2008-2010 Colef
Estudiantes Maestría en Desarrollo Regional 2008-2010 Colef. Domingo, 12 de abril de 2009. Insolidaridad en Ortega y Gasset. La insolidaridad actual produce un fenómeno muy característico de nuestra vida pública - que debieran todos meditar: cualquiera tiene fuerza para deshacer- el militar, el obrero, este o el otro político, este o el otro grupo de periódicos; pero nadie tiene fuerza para hacer, ni siquiera para asegurar sus propios derechos." José Ortega y Gasset. Viernes, 3 de abril de 2009. Cierto, ...
teoriaeconomicaregional.blogspot.com
1580570. TEORÍA ECONÓMICA Y ECONOMÍA COLOMBIANA GRUPO 101
TEORÍA ECONÓMICA Y ECONOMÍA COLOMBIANA GRUPO 101. No hay ninguna entrada. No hay ninguna entrada. Suscribirse a: Entradas (Atom). Apoyo virtual para la clase de TEORÍA ECONÓMICA Y ECONOMÍA COLOMBIANA Grupo 101, Jornada Diurna, Calendario A, Universidad Libre de Pereira, Facultad de Derecho. Profesor: FEDERMÁN RAMÍREZ ECHEVERRY ECONOMISTA - ESPECIALISTA EN ALTA GERENCIA - MBA EN ADMINISTRACIÓN. BANCO DE LA REPÚBLICA. DEPARTAMENTO DE PLANEACIÓN NACIONAL. Ver todo mi perfil.
teoriaeconomicaunilibrepereira101.blogspot.com
1580571. teoria e crítica da arquitetura
24 de novembro de 2009. TEAM X: A ARQUITETURA DE GIANCARLO DE CARLO. Escrito por Kauê Paiva. 9 de novembro de 2009. ARCHIGRAM: PLUG-IN CITY TECNOLOGIA E UTOPIA DAS MEGAESTRUTURAS. Escrito por Vanessa Spina. 8 de novembro de 2009. ARQUITETURA PÓS-FUNCIONALISTA FUNDADA NO VAZIO. Escrito por Guilherme Graciano. 26 de outubro de 2009. NEMAUSUS E A QUESTÃO DA HABITAÇÃO SOCIAL - NOVAS CONCEPÇÕES PARA UM ANTIGO PROBLEMA. Escrito por Gabriela Silva Garcia. 19 de outubro de 2009. 18 de outubro de 2009.
teoriaecritica2009.blogspot.com
1580572. Álvaro Siza
Quinta-feira, 15 de outubro de 2009. Piscina Oceano - Leça da Palmeira, 1961-66. Em Portugal, um ambicioso estudo mesológico sobre a relação entre sociedade, espaço e natureza. A Piscina Oceano, em Leça da Palmeira, funciona como uma suave abertura tridimensional que organiza a passagem da terra para o mar. Lugar regionalismo crítico contextualismo. A essência da obra de Siza se baseia em sua capacidade de combinar em cada proposta a arquitetura racionalista e a sensibilidade em relação ao entorno. Como ...
teoriaecriticaalvarosiza.blogspot.com
1580573. ARCHIGRAM - Plug-in City: tecnologia e utopia das megaestruturas
A história do Archigram contada por Peter Cook. O grupo pôs em circulação vários modelos declaradamente utópicos. De formas de ficção científica que se popularizaram devido sobretudo ao seu tom divertido e irônico. A abordagem i nfra-estrutural, leve e high-tech. Significaram o delírio, a condição na qual o detalhe estrutural estava sempre presente e se multiplicava como uma malha no espaço. Em relação a um espaço real e construído. Plug-in City - 1964. Quanto em células individuais projetadas como &#822...
teoriaecriticaarchigram.blogspot.com
1580575. ... e se eu estivesse naquela viagem ...
E se eu estivesse naquela viagem . Este blog foi criado como forma de apresentação de um trabalho da disciplina de teoria e crítica da arquitetura, do curso de arquitetura e urbanismo, da universidade federal de uberlândia. Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. O que é este blog? Posteriormente, nos foi solicitado criar um blog para compartilhar nossas impressões, sensações e constatações sobre a cidade de São Paulo, sob a forma de um roteiro comentado. Se pelo menos eu estivesse naquela viagem . Eu sou ...
teoriaecriticacamila.blogspot.com
1580576. Teoria e Crítica Literária
Teoria e Crítica Literária. Comentamos despretenciosamente a respeito da folhagem, flores e frutos que compõem a Árvore da Literatura, sem qualquer compromisso ou pose acadêmicos. Sugestões? Domingo, 4 de abril de 2010. Domingo, 14 de março de 2010. Lei 10.639/03 (dispõe sobre a História e Cultura Afro-Brasileiras). O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:. 167; 2° - Os conteúdos referentes à História e Cultura Afro-Brasileira serão ministra...
teoriaecriticaliteraria.blogspot.com
1580578. TEORIA DE LA EDUCACION
TEORIA DE LA EDUCACION. Este es un blog en el cual se tiene presupuestado subir todo tipo de informacion que sea solicitada por la doncente Monica Kagelmacher Velazquez, para que asi sea expuesta a todos nuestros compañeros de la seccion de lunes y viernes de 17:00-18:20 , con esto se pretende facilitar el estudio en general de nuestros compañeros. Ver todo mi perfil. Se denomina constructivismo a una corriente. Que afirma que el conocimiento de todas las cosas es un proceso mental. También acentúa que e...
teoriaed.blogspot.com
1580579. Teoria EDAA
Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Repertório Teórico II - Marie Rambert. Foi a primeira a apresentar nos palcos ingleses bailarinos com seus nomes próprios, contrariando a moda de russificar os nomes. Rambert fundou o Ballet Club numa velha casa paroquial, transformada por seu marido em um elegante teatro. Essa foi a primeira residência do ballet na Inglaterra. Apesar do Ballet Club não ser grande, de lá saíram grandes artistas como Frederick Ashton, Harold Turner, Alicia Markova e Margot Fonteyn. Juntou...
teoriaedaa.blogspot.com
1580580. Teoria e Debate
Editora Fundação Perseu Abramo. Buscar por assuntos e pessoas. As manifestações de junho de 2013 na cidade de São Paulo. A questão energética no Brasil. Como funciona uma estação de tratamento de esgoto. A tática da profecia que se autorrealiza. Antônio Augusto de Queiroz. Francisco: surpresa com sabor de esperança. A comida e suas implicações 2. Francisco: surpresa com sabor de esperança. Bolivianas em São Paulo: escravas da moda. Foto: Ministéro Público do Trabalho. Foto: Lula Marques/Agência PT. Quem ...
teoriaedebate.org.br
1580581. teoria & direito público - início
Bem-vindo à página da coleção teoria and direito público. Essa coleção foi criada para abrir um espaço no mercado jurídico nacional, no qual predominam os manuais e os comentários a leis, para a publicação de monografias e coletâneas de artigos que se pautem pela excelência acadêmica. Seguindo a linha das grandes coleções acadêmicas internacionais, a coleção teoria and direito público. Pretende ser um centro de referência acadêmica na sua linha de atuação, o direito público e a teoria do direito.
teoriaedireitopublico.com.br
1580582. Teoria de l'Educació
Blog de treball de l'assignatura "Teoria de l'Educació II" (Pedagogia) de la UB. Prof. Enric Prats. http:/ campusvirtual.ub.edu/. Dimarts, 2 de juny de 2009. Aprendre fent (Learning by doing). Fragments de l'entrevista del programa "Redes" amb Roger Schank (especialista en ciències de l'aprenentatge). Divendres, 29 de maig de 2009. Aneu tancant els blogs per poder avaluar. Escriviu una entrada final amb els aprenentatges assolits. Dimarts, 19 de maig de 2009. Resums Grups de Treball. Pàgina UB sobre EEES.
teoriaedu.blogspot.com
1580583. TEORIA DE L'EDUCACIÓ II
TEORIA DE L'EDUCACIÓ II. Miércoles, 25 de junio de 2008. Tema 6. BLOC III Teoria Ed. II (7a reflexió). La LOE, també fa referència a l'atenció a la diversitat en aquest cas amb persones que presenten necessitats educatives especials, alumnes amb altes capacitats, alumnes amb integració tardana al sistema educatiu. Aquesta llei té com objectiu una atenció més personalitzada per aquests alumnes. Important mesura és el PLA INDIVIDUAL de TREBALL. Tema 5. BLOC II Teoria Ed. II (6a reflexió). Si el professor a...
teoriaeducacio.blogspot.com
1580584. teoriaeducacion - Inicio
Skip to main content. Try Wikispaces Classroom now. Brand new from Wikispaces. TEORÍA DE LA EDUCACIÓN. Apuntes de red -. Enlaces de interés -. TEORIA DE LA EDUCACIÓN. En esta Wiki, podreis encontrar diferente información relativa a esta asignatura. Help on how to format text. Contributions to http:/ teoriaeducacion.wikispaces.com/ are licensed under a Creative Commons Attribution Share-Alike 3.0 License. Turn off "Getting Started".
teoriaeducacion.wikispaces.com
1580585. El sHoW DeBe cOnTiNuAr
El sHoW DeBe cOnTiNuAr. Lunes, 15 de junio de 2009. En fin esta es la última entrada en este blog, que ha sido escaso pero conciso. Para empezar me gustaría hacer una reflexión de lo que he vivido en esta asignatura:. Al empezar este asignatura, veníamos de hacer Teoría de la educación 1 con Jaume Trilla, y pensé que seguiría la misma línea, pero pronto vi que pese a llamarse igual tenía muchos puntos diferentes. Cuando me hacía la pregunta: ¿qué he aprendido en esta asignatura? En un primer momento pens...
teoriaeducacion2.blogspot.com
1580586. TEORIA EDUCATIVA 1
NOS PERMITIRA TENER ACCESO AL PLAN CURRICULAR DE LA LICENCIATURA EN PEDAGOGIA DE LA UNIVERSIDAD RED DE ESCUELA UNIVERSITARIAS A. C. UBICADA EN SAN PEDRO POCHUTLA, OAXACA, ADEMAS DE ALGUNOS TEXTO EXTRAIDOS EN LA WEB. PARA DESARROLLAR LOS CONTENIDOS. Domingo, 12 de octubre de 2008. Http:/ www.cnep.org.mx/Informacion/teorica/educadores/decroly.htm. Http:/ es.wikipedia.org/wiki/Ovide Decroly. Http:/ www.cimeac.com/pdf/decroly.pdf. Http:/ www.monografias.com/trabajos12/pedidact/pedidact.shtml. Si consideramos...
teoriaeducativa1.blogspot.com
1580588. teoria.educativa
Jueves, 8 de abril de 2010. Recibe la Cruz de Guerra y la Legión de Honor. De hospital en hospital, vive 4 años de larga convalecencia. Herido en el pulmón, nunca se curará completamente y durante toda su vida respirará mal, a lo que en parte atribuirá él mismo la naturaleza de sus innovaciones pedagógicas que otorgan a las actividades de los alumnos el lugar que normalmente ocupa la palabra del maestro. FREINET: UNA EDUCACION PARA EL PUEBLO. ESCUELA Y SOCIEDAD; LA ESCUELA DEL CAPITALISMO. El trabajo; el...
teoriaeducativa2.blogspot.com