SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 12 / 20 / (1600925 - 1600979)

1600925. Terapia da Fala em Expansão
Conheça as noites de Leiria. Para promover o convívio entre todos os participantes do evento “Terapia da Fala em Expansão: Novos Contextos”, quem desejar, na noite de dia 11 de Novembro, terá entrada garantida no Suite Club. Discoteca emblemática entre os Leirienses e seus Estudantes. O preço de entrada para os participantes (deverão apresentar o seu cartão de participante à entrada) do evento será de 3€. Informamos que já se encontram disponíveis os horários dos workshops. Imagens de modelo por chuwy.
terapiadafalaemexpansao.blogspot.com
1600926. Terapeuta da Fala Isabel Couto
Terapeuta da Fala Isabel Couto. Segunda-feira, 7 de maio de 2012. Dores de Cabeça - Cefaleias. Grande parte da civilização padece deste problema em particular. Mais conhecidas como Enxaqueca. São um problema para muitos de nós, afectando-nos no nosso dia-a-dia e consequentemente no desempenho laboral. São muitas as causas deste problema. Nesta publicação deixo a dica. Este tratamento visa a normalização da articulação temporo-mandibular. No desempenho deste mecanismo. Queira sempre viver cada dia em pleno.
terapiadafalaisabelcouto.blogspot.com
1600927. Licenciatura Terapia da Fala - Leiria
Licenciatura Terapia da Fala - Leiria. Domingo, 15 de maio de 2011. Aprovação do Projecto - Actividades Circum-Escolares 2011 Fundação Calouste Gulbenkian. É com enorme prazer e entusiasmo que o Curso de Licenciatura em Terapia da Fala - Leiria, vem por este meio informá-los de que o Projecto submetido ao concurso, "Apoio a Actividades Culturais e Científicas Circum-Escolares 2011", promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian,. Após vários meses de avaliação, finalmente recebemos a resposta desejada!
terapiadafalaleiria.blogspot.com
1600928. Terapia da Fala - Madeira
Terapia da Fala - Madeira. O principal objetivo deste Blogue é dar a conhecer as diversas áreas de intervenção de um Terapeuta da Fala e qual o seu trabalho nas mesmas. Quinta-feira, 31 de julho de 2014. As Bandas Neuromusculares em Terapia da Fala. Atualmente, é muito comum depararmo-nos com pessoas na rua e, principalmente, em ambiente desportivo, com “adesivos” de várias cores nas costas, nos braços, nas pernas, nos ombros, nos pés. Já no pescoço e na cara não é tão vulgar. Ou seja, resumidamente, o T...
terapiadafalamadeira.blogspot.com
1600931. Terapia da Fala sem fronteiras
Terapia da Fala sem fronteiras. Segunda-feira, 9 de junho de 2014. O que colocar na mala? Parte IV - Tecnologia. O que colocar na mala? Perguntam-me muitas vezes o que se deve levar na bagagem quando nos preparamos para sair do país. Se por um lado há que pensar em tudo o que seja indispensável, por outro lado deve-se tentar trazer apenas o necessário. Parte IV - Tecnologias. Cabe a cada um decidir entre a dicotomia de levar os seus bens tecnológicos ou adquirir novos no local de destino. Além de que foi...
terapiadafalasemfronteiras.blogspot.com
1600932. Gaguez - Tem tratamento?
Gaguez - Tem tratamento? Este blog pretende ser um espaço de divulgação, partilha e discussão de vários temas relacionados com a Gaguez (investigação, tratamentos, entre outros). O objectivo principal é contribuir para a desmistificação deste handicap comunicativo.para que deixe de o ser! Quarta-feira, 25 de março de 2015. Artigo na Revista Zen Energy: Gaguez - Muito mais do que "tropeçar" nas palavras! Compartilhar com o Pinterest. TVI - Dia Europeu na Terapia da Fala. Veja a reportagem completa em:.
terapiadagaguez.blogspot.com
1600934. terapiadagaguez
terapiadagaguez.com
1600935. TERAPIA DA GERALDA
TERAPIA DA GERALDA" é o nome que as pessoas comumente empregam para designar o "método Carniel" de terapia do "Frio-Calor" para o Equilíbrio da Saúde que vem sendo utilizado há mais de 20 anos no CEE - Centro de Equilíbrio de Energia, resultado de estudos e pesquisas da professora Geralda - Nadyr Henriqueta Carniel sobre o tema. CONVITE LANÇAMENTO LIVRO - 04 de Agosto/2013. Um jeito brasileiro de entender a medicina chinesa. Geralda Nadyr Henriqueta Carniel lança no dia 4 de agosto. Você pode acessar na ...
terapiadageralda.blogspot.com
1600937. GESTALT-TERAPIA
Domingo, 13 de junho de 2010. CBN - A rádio que toca notícia - No Divã do Gikovate. CBN - A rádio que toca notícia - No Divã do Gikovate. Segunda-feira, 30 de março de 2009. A GESTALT-TERAPIA TRABALHA O CONTATO COM A QUALIDADE DA FORMA COM QUE SE ESCULPE A VIDA! Rio de Janeiro, RJ, Brazil. Http:/ www.facebook.com/marcelo.juarez.182 https:/ twitter.com/#! Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
terapiadagestalt.blogspot.com
1600938. Home | Terapia da Linha do Tempo
Que é a TLT. Website Oficial da Terapia da Linha do Tempo. 23 a 26 de Julho – Formação em Terapia da Linha do Tempo – 1º Módulo – Curitiba – PR. 16 a noite a 18 de Outubro – Practitioner em T L T – 1º Módulo – Rio de Janeiro – RJ. O que é a. Terapia da Linha do Tempo. A Terapia da Linha do Tempo. Pode ser considerada uma das terapias mais eficazes e de maior capacidade para transformação humana desenvolvidas dentro da moderna tecnologia mental. Formação como Terapeuta em dois níveis:. O que é TLT.
terapiadalinhadotempo.com
1600939. Home | Terapia da Linha do Tempo
Que é a TLT. Website Oficial da Terapia da Linha do Tempo. 23 a 26 de Julho – Formação em Terapia da Linha do Tempo – 1º Módulo – Curitiba – PR. 16 a noite a 18 de Outubro – Practitioner em T L T – 1º Módulo – Rio de Janeiro – RJ. O que é a. Terapia da Linha do Tempo. A Terapia da Linha do Tempo. Pode ser considerada uma das terapias mais eficazes e de maior capacidade para transformação humana desenvolvidas dentro da moderna tecnologia mental. Formação como Terapeuta em dois níveis:. O que é TLT.
terapiadalinhadotempo.net
1600940. Cecilia Gutierrez: M.Ed. L.P.C. | Dallas Terapia Dallas | Consejera, Terapeuta en Dallas para Depresion y Ansiedad, hipnoterapia, parejas, familias, ninos y adolescentes.
Cecilia Gutierrez, M.Ed., L.P.C. Cecilia Gutierrez: M.Ed. L.P.C. Dallas Terapia Consejera, tratamiento en Dallas para depresión y ansiedad, hipnoterapia, parejas, familias, niños y adolescentes. Services also in English. 1221 Abrams Rd Suite 336. Richardson, TX 75081. Advertencia: Se requiere una cita. Al buscar ayuda ha tomado un paso para mejorar su vida y sentirse mas fuerte. Si busca ayuda y orientación para superar un problema o etapa dificil en su vida, yo le puedo ayudar. Precio de la consulta.
terapiadallas.com
1600941. TERAPIA DA MODA
Usar as requisições da Moda resgatando sua auto-estima, auto-imagem, feminilidade e bem estar. Sinta-se melhor vestindo-se da forma mais adequada ao seu biotipo, personalidade e estilo de vida. Domingo, 22 de abril de 2012. Dúvidas Frequentes Sobre o Trabalho de Personal Stylist. Oferecem um guardarroupa novo em troca. De Frente com Gabi - Glória Kalil - Parte 1. De Frente com Gabi - Glória Kalil - Parte 2. De Frente com Gabi - Glória Kalil - Parte 3. De Frente com Gabi - Glória Kalil - Parte 4. Se olhe ...
terapiadamoda.blogspot.com
1600943. Danza Terapia
Martes, 26 de octubre de 2010. Charla del Embarazo Adolescente. Estamos involucradas en lo que pasa hoy en. Con los adolescentes y lo que pasan en el momento del embarazo y como enfrentan sus cambios de la vida diaria, sus rutinas y sus roles. Enviar por correo electrónico. Domingo, 24 de octubre de 2010. Las áreas de trabajo de la Danza Terapia. Enviar por correo electrónico. Martes, 19 de octubre de 2010. 191;Cómo beneficia la Danza Terapia y a quiénes lo hace? Un trabajo terapéutico de prevención.
terapiadanza.blogspot.com
1600944. terapia da palavra, escrita criativa, oficina literária
Skype: terapia.da.palavra. Oficina de Escrita Criativa. O que dizem…. Escrever é sublimar. É onde descarrego com deleite minhas energias desnorteadas, me escuto, me valorizo, me desvendo, choro, rio e até acho que me basto. Escrever me faz muito bem! Aluna do Clube de Autores. Para ver mais gente falando do Terapia da Palavra, clica aqui. O que é a Terapia da Palavra? A Terapia da Palavra é uma Oficina de Escrita Criativa. É É uma oficina? É, também é! Você poderá participar de um módulo regular da Terap...
terapiadapalavra.com.br
1600945. Terapia online
Sexta-feira, 4 de julho de 2008. Descrição: Blazer em couro branco, acinturado, tamanho M. Ele é lindo, usei uma vez apenas, mas tenho muita roupa branca estou tentando por mais cores no meu armário. Preço: R$70,00 frete. Ps: obrigada a minha irmã cobaia, OPS! Terça-feira, 24 de junho de 2008. Tratamento para os pés. Descrição: Scarpin Zen, preto com detalhes de costura. Ele é lindo, super confortável e combina com tudo. Dá pra usar no trabalho e na balada, fica lindo com calça skynni. Devoluções não ser...
terapiadascompras.blogspot.com
1600946. Terapia das Contas
Terça-feira, janeiro 02, 2007. Oraum Feliz Ano Novo, para todos aqueles que me visitam e, também para que aqueles que não o fazem! Vou então(finalmente) actualizar aqui o tasco , senão para a proxima terei que limpar as teias de aranha! Beijinhos e até mais.Ah, e não adianta actualizar se voçes também não deixarem um miminho nos comentários. Posted by Terapia da Contas at 3:36 da tarde. Links to this post. Sexta-feira, novembro 03, 2006. Posted by Terapia da Contas at 11:44 da manhã. Links to this post.
terapiadascontas.blogspot.com
1600947. Terapia Das Cores - Mara Gasparotti
Wwwterapiadascores.com / contato@terapiadascores.com. Rua Comendador Miguel Calfat, 128 sala 310 - Vila Nova Conceição. CEP 04537-080 - São Paulo-SP.
terapiadascores.com
1600948. Psicoterapia e Sexualidade
Informações sobre sexualidade e a psicoterapia da sexualidade. Sexta-feira, 12 de setembro de 2014. Aprenda dez lições importantes sobre sexo que talv. Aprenda dez lições importantes sobre sexo que talv. O sexo nem sempre acontece como nos filmes românticos e nas novelas, o que pode causar frustração em quem compara sua vida sexual às dos . Oswaldo M. Rodrigues Jr. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 9 de julho de 2014. Especialistas traçam o perfil dos 'encoxadores' do.
terapiadasexualidade.blogspot.com
1600950. Terapia das linhas
Artesanatos em linha: crochê,trico manual ou à maquina e bordados. Quinta-feira, 1 de agosto de 2013. Olhem o que encontrei no blog www.dinamicadasagulhasefios.blogspot.com. Estou me surpreendendo com esse tal Tunisiano.Não tinha idéia que quantos pontos diferentes se pode fazer. Essa blusa eu amei! O ponto e a combinação das cores. Ela diz que foi feita com sobras de linhas. Fui ver as imagens do Google e encontrei essa belezura! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Bjs a todas. Peguei as lãs que ...
terapiadaslinhas.blogspot.com
1600952. Terapia das Panelas
Aprender para Evoluir.Sempre. Seja um Raio de Luz. Para o dia dos Professores. Em Busca do Meu Equilíbrio. A Beleza da Matemática. Centenas de pessoas disputam corrida na lama no Reino Unido. IMPORTANTÍSSIMO* Hoje se comemora a Independência da Costa Rica, de El Salvador, da Guatemala, de Honduras e da Nicarágua (*). (datas extraídas do site “. O Mundo Colorido da Bia. Festa Club Penguin: Music Jam. Faça um blogueiro feliz! Você já comentou o Blog de alguém hoje? Salmão com Risoto de Limão Siciliano.
terapiadaspanelas.blogspot.com
1600954. Massagem Terapêutica em Niterói RJ
Massagem Terapêutica em Niterói RJ. Procurando por Massoterapeutas licenciados nos Estados Unidos? Padrão internacional de atendimento? Somente com hora marcada. Give me a ring 21 98028-1692. PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O WORKSHOP - PQ FAZER O WORKSHOP DE PEDRAS QUENTES? APOSTILAS - FICHA DE ANAMNESE. CUIDADOS COM AS PEDRAS - ASSEPSIA FÍSICA E METAFÍSICA. CURSOS E WORKSHOPS - DATAS LOCAL E FOTOS. CLIENTES QUE FORAM ATENDIDOS POR OTAVIO. Sábado, 26 de outubro de 2013. Atendimento somente com hora marcada.
terapiadaspedrasquentes.blogspot.com
1600955. BEM-VINDO A TERAPIA DA VIDA
Projeto Terapia da Vida. Eacute; um portal na internet que aborda e estuda o assunto saúde e harmonia plena , sugerindo mudanças de hábito, de atitude e de comportamento, em nosso dia a dia. A NECESSIDADE PARA A SAÚDE É TER UM PROJETO PESSOAL. Método de Auto Cura. Consiste em cinco passos:. 1 - Cuidar do meu pensamento;. 2 – Conversar com Deus;. 3 - Otimizar minhas condições físicas ;. 4 - Sentimento que Curam ;. 5 - Doar amor. Participe e divulgue do Método de Auto Cura. Nos chamar a espiritualidade, &#...
terapiadavida.com.br
1600956. Terapia da Vida Real | Vamos falar de coisas bobas do cotidiano e coisas importantes da vida; do cotidiano ao inesperado. O que é a vida real?
Terapia da Vida Real. Vamos falar de coisas bobas do cotidiano e coisas importantes da vida; do cotidiano ao inesperado. O que é a vida real? Maternidade sem filtros’: fotógrafa conta a real sobre ser mãe. Postado em Vida real. Linda iniciativa, vale a pena divulgar. Cansada de ver fotos de mães e filhos que retratam uma vida perfeita, a canadense Eran Sudds. Resolveu criar um projeto diferente. É o Maternidade Sem Filtros, onde retrata mães e seus filhos da maneira mais natural possível. 2 – Ser m...
terapiadavidareal.wordpress.com
1600957. PILUMNUS - Terapia DDA - Chcę uzdrowić swoje życie
PILUMNUS - Terapia DDA - Chcę uzdrowić swoje życie.
terapiadda.dl.pl
1600958. terapiadeamiga | Nosso cantinho de terapia, pra fugir dos problemas ou receber uma luz de como lidar com eles. Aqui você tem uma amiga, vários conselhos e bastante carinho.
Pular para o conteúdo. Nosso cantinho de terapia, pra fugir dos problemas ou receber uma luz de como lidar com eles. Aqui você tem uma amiga, vários conselhos e bastante carinho. Vamos falar sobre estupro:. 16 de setembro de 2016. Sempre que estiver passando naquela rua escura e perigosa, se você ver outra mulher por perto, vá atrás. Só nós sabemos o quanto a gente fica com medo numa situação dessas, o quanto a gente pede ajuda em pensamentos. Sempre será bem vinda uma nova amiga naquele percurso. Durant...
terapiadeamiga.wordpress.com
1600959. Terapia de amor intensiva.
Terapia de amor intensiva. Más de las travesuras de la niña mala. Miércoles, 12 de mayo de 2010. Aturdida, despreocupada e incrédula. De esta forma me he mantenido por años. Arrojando agua sobre mi rostro que me obliga a ver el todo nublado, complejo, lejano. Pero se ha sentido bien, refrescante, frío dentro de todo el calor acumulado en mi cabeza. Llena de pensamientos que sofocan, que incineran mis pasiones y sentidos. Sigo aturdida, la luz me confunde, el agua en mi cara se seca, y me mantengo sin com...
terapiadeamor-intensiva.blogspot.com
1600960. Grupo de Angeles Humanos
GRUPO DE ANGELES HUMANOS Mensajes para Despertar y Compartir. MUY IMPORTANTE LEER PRIMERO. Martes, 15 de enero de 2013. A petición de nuevos amigos del Facebook. Que no conocían mis blogs. Y mis humildes aportaciones. A estos tiempos de cambio. Lo reabro para que todos puedan leerlos y compartirlos. En donde crean conveniente hace falta alguna información. Lo único que pido es Respeto a mi trabajo y si lo copian,. Que sea sólo POR ALTRUISMO , sin pedir dinero a nadie. Por hacerlos servir de Canales.
terapiadeangeles.blogspot.com
1600962. Web hosting provider - Justhost.com - domain hosting - PHP Hosting - cheap web hosting - Frontpage Hosting E-Commerce Web Hosting Justhost
Web Hosting from Just Host. Design By Design Fusions.
terapiadearraigosexual.com
1600963. Psicólogo Villaviciosa, Psicologo Madrid, Terapia de Autoestima, Adela Espinosa
terapiadeautoestima.com
1600964. terapia de banheiro | "Que tipo de mundo seria o meu, se todo mundo agisse como eu?"
Que tipo de mundo seria o meu, se todo mundo agisse como eu? Nós podemos dar certo. Publicado por Daiana Lima. Eu sei que eu não posso julgar os receios que tu tens perante a tudo isso que eu te digo. Sei também que a vida já te pregou algumas peças antes de eu aparecer por aqui, e que algumas pessoas te feriram e te fizeram acreditar que, da carcaça pra dentro, nós homens somos todos iguais. Ver o post original. O texto que te prometi. Publicado por Daiana Lima. Sério que vai acabar assim? Cara,eu tô fe...
terapiadebanheiro.wordpress.com
1600965. Terapia de Batom - UOL Blog
Mais um café gelado, por favor! Mais um café gelado, por favor! A moça atrás do balcão começou a aprontá-lo. Fazia frio em Dublin, mas ela não deixava de tomar seu café gelado por nada. Os livros todos em cima da mesa, os óculos esquecidos e o casaco na cadeira. Enrolada no cachecol mais quente que possuia, Laura tentava esquecer de si mesma e se entregar às críticas que teria de levar na manhã seguinte ao jornal. Não queria se casar. Ter filhos? Ah, quem precisava deles? Ela já era. Já...Queria mais&#46...
terapiadebatom.zip.net
1600966. terapiadebesitos
Asymp; Deja un comentario. Crea un blog o un sitio web gratuitos con WordPress.com. Seguir “terapiadebesitos”. Recibe cada nueva publicación en tu buzón de correo electrónico. Construye un sitio web con WordPress.com.
terapiadebesitos.wordpress.com
1600967. Biomagnetismo Mèdico. Par Biomagnetico
Biomagnetismo Mèdico. Par Biomagnetico. Medicina Preventiva Diagnóstico, Tratamiento y Curación. Martes, 10 de febrero de 2015. Terapia de Par Biomagnetico. La mejor forma de recuperar tu salud. El Par Biomagnético es un Método de Medicina Alternativa de diagnóstico, tratamiento y curación de un sin número de enfermedades. El Par Biomagnético restablece la salud al equilibrar el pH (potencial de Hidrógeno) de los órganos internos a través de la colocación de imanes sobre el organismo. El Biomagnetismo de...
terapiadebiomagnetismo.blogspot.com
1600968. TERAPIA DE BIOMAGNETISMO - Biomagnetismo Médico - Biomagnetimo Medicinal - Bucaramanga - Colombia
El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player. Biomagnetimo - Concepto General. Enfermedades Tratables con B.M. El tratamiento con Biomagnetismo. Qué es un Par Biomagnético. Fundamento Científico del B.M. La TERAPIA DE BIOMAGNETISMO mejora la salud de las personas enfermas porque normaliza todos los puntos de energía del organismo que se encuentran alterados; sin generar dolor. En este portal web nos vamos a referir a un método de curación alternativo que, la mayoría...
terapiadebiomagnetismo.com
1600969. Inicio Terapia de Biomagnetismo
Medicina solo hay una.la que sana al paciente. Origen de la Terapia. Elementos del Par biomagnético. Desarrollo de una terapia. Calle Las Fores No. 313,. CP 01710, Alvaro Obregon. México, D.F. 50 25 04 49. 55 93 19 73. 55 93 09 77. 044 55 54 19 13 64. Tu Sitio Web Gratis. 2015 Terapia de Biomagnetismo.
terapiadebiomagnetismo.mex.tl
1600970. teràpia de bloc
19 de juliol de 2015. A mitjans de juliol ja s'han acabat les presses. Poc a poc em comença a passar aquella sensació de gallina decapitada, corrent sense solta ni volta en una cursa tan frenètica com inútil. És ara, en aquesta calma tot just estrenada i encara matussera, que de vegades, remotament, em vénen ganes d'abandonar. No parlo de morir, per déu, això no! I com és que em passen tantes coses meravelloses? Envia per correu electrònic. 19 de març de 2015. Hi ha gent que no escolta. Els parles i ...
terapiadebloc.blogspot.com
1600972. Terapia de Bolso - Terapia a um clique
Terapia a um Clique! Imagine ser atendido por um psicólogo de onde você estiver, Online. Bem vindo ao Terapia de Bolso, psicologia moderna, online. Somos uma plataforma onde você poderá escolher o psicólogo de acordo com sua necessidade, agendar e ser atendido a qualquer momento e lugar, que tenha internet, de uma forma simples, eficiente, rápida através de um sistema de videoconferência embutido dentro do site. Assista logo abaixo nosso vídeo institucional:. Veja como funciona o Terapia de Bolso:. Utili...
terapiadebolso.com.br
1600973. Inicio
Terapia de Bonding - Congreso 2011. And Joomla Extensions by zootemplate.Com. La mayoría de los hombres viven una vida desesperada. "Son pocos los que se permiten seguir sus sueños. Algunos temen perder lo que tienen y no se aventuran más allá de los cómodos y razonables límites de su situación actual. Otros no tienen confianza en sus propias capacidades. Algunos le temen al ridículo y a la incomprensión de los otros. Visitas al dia de hoy:.
terapiadebonding.com.ar
1600974. Bowen Lisbon Clinic
21 357 41 07. O que é a Terapia de Bowen? A saúde está em mudança. Inovámos, criámos um novo conceito de saúde. Porque a sua Saúde conta, trazemos até Si uma nova visão de Saúde em Portugal: a Bowen Lisbon Clinic. 2015 - Todos os direitos reservado - BOWEN LISBON CLINIC.
terapiadebowen.com
1600975. terapiadecaminhos.com.br
Ano IX - nº 2 (71) - Março / Abril / Maio de 2015. A BELA ADORMECIDA DO BOSQUE. Pesquisava, há alguns dias, sobre um tema realmente apaixonante que sempre me chamou à atenção, não só pelo seu valor científico, mas - talvez - principalmente pelo seu valor simbólico e poético: o sono e os sonhos. Conheça os terapeutas que o guiarão no caminho das terapias naturais e holísticas, em busca da realização pessoal. As informações enviadas entrarão no ar em até 10 dias. O que é terapia de caminhos. A tradução lit...
terapiadecaminhos.com.br
1600976. Vinculum Psicoprofilaxia: Início
Psicoterapia da Relação Familiar. Tratamento de disfunções sexuais de origem psíquicas. Atendimento Emergencial (Crises Agudas). 8220;POR QUÊ VINCULUM”? Um procedimento rápido (4 ou 5 sessões) diante de questões específicas que podem estar dificultando o relacionamento. Um procedimento de curto prazo (2 a 4 meses – veja os Depoimentos. Que visa restabelecer um relacionamento abalado por uma crise aguda. Diante de crise aguda pode ser necessário:. Como anda o seu casamento? Sim, o casamento é um co...
terapiadecasal-sp.com.br
1600977. Clínica de Terapia de Casal - LISBOA: 213 571 887 :: LEIRIA: 808 108 719Clínica de Terapia de Casal | LISBOA: 213 571 887 :: LEIRIA: 808 108 719
Clínica de Terapia de Casal : Ajudamos Casais. Tel 213 571 887. Clínica de Terapia de Casal. Os nossos Terapeutas de Casal frequentaram várias especializações no Tavistock Centre for Couple Relationships - Londres (uma prestigiada instituição na área da terapia de casal). LISBOA : SEIXAL-AMORA : LEIRIA. O que é a Terapia de Casal. Deve consultar-nos se na sua relação. Além de LISBOA e LEIRIA, chegamos também ao SEIXAL-AMORA. Com o objectivo de facilitar o acesso aos nossos clientes que vivem na marge...
terapiadecasal.com
1600978. Vida a Dois: Centro de Terapia de Casal
Vida a Dois: Centro de Terapia de Casal. A Terapia de Casal é um serviço de apoio e aconselhamento destinado aos casais que, tendo ou não dificuldades específicas, pretendem trabalhar na melhoria da relação ou na exploração quanto à viabilidade da mesma. Neste blog pode encontrar informação sobre diversas problemáticas e artigos de opinião, sobre a vida a dois e as suas dificuldades. Temos larga experiência no trabalho com casais e famílias. Se este é o seu caso, contacte-nos! Sim, todos nós temos padrõe...
terapiadecasal.mariajesuscandeias.com
1600979. Terapia de Casal e Família - Jundiaí/SP
Terapia de Casal e Família - Jundiaí/SP. Este blog foi criado tendo como objetivo compartilhar textos, imagens, notícias e práticas dentro da terapia de casal e família na abordagem sistêmica. Quarta-feira, 7 de setembro de 2011. Abrace a Vida - Use Sempre Cinto de Segurança. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Denis A. Soares. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 27 de agosto de 2011. Vídeo para Reflexão - Pais e Filhos - Legião Urbana. Segue abaixo a letra para nossa reflexão:. É só o vento.
terapiadecasalefamiliajundiai.blogspot.com