SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 12 / 23 / (1608713 - 1608767)

1608713. mundohc
Subscribe to: Posts (Atom). Simple template. Powered by Blogger.
terceiromundohc.blogspot.com
1608715. terceiromundonoplural
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
terceiromundonoplural.blogspot.com
1608716. TERCEIRO MUNDO SKATE GRAFFITI SHOP
LOJA ESPECIALIZADA EM SKATE E GRAFFITI (GALERIA DO ROCK ) SP. Quarta-feira, 13 de maio de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Terceiro mundo skate graffiti shop. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. DGK DIAMOND GRIZZLY GIRL TERCEIRO MUNDO. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. DGK ,DIAMOND ,GRIZZLY ETC. Compartilhar com o Pinterest. Terceiro mundo skate graffiti shop. Terça-feira, 22 de julho de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Terceiro mundo skate graffiti shop.
terceiromundoshop.blogspot.com
1608718. ¤¤¤  T e r c e i r o   N e t o   A d v o c a c i a  ¤¤¤
João Pessoa, 17 de agosto de 2015. Informativo exclusivo para inscritos no nosso site. Else{ document.write(' '); } / -. O Direito e o Trabalho. Todos os direitos reservados a Advocacia Terceiro Neto S/C. Avenida Dom Pedro I, 922, Centro, CEP: 58013-021 - João Pessoa - PB Telefone: (83)3221.6627 - Fax:(83) 3221.6535.
terceironeto.com.br
1608719. DIVERTÍMONOS TRABALLANDO!!!
Páginas vistas en total. Domingo, 15 de enero de 2017. UN POUCO DE CULTURA. Enviar por correo electrónico. UN REFRANEIRO MOI DIVERTIDO E DIDÁCTICO. APRENDEMOS OS MESES DO ANO EN GALEGO ADEMAIS DO REFRANEIRO POPULAR. FOI MOI DIVERTIDO PROFE TAREIXA! Enviar por correo electrónico. Viernes, 13 de enero de 2017. Para comenzar el proyecto de los Guerreros de Xian, empezamos con trabajos de investigación sobre la exposición que vamos a ir a visitar a Vigo, el 13 de enero. Enviar por correo electrónico.
terceironivel-ceiparzua.blogspot.com
1608720. editora terceiro nome
Skip to Store Area:. Ir para o Conteúdo Principal. Ir para a Coluna Esquerda. Ir para o Rodapé. Minha Lista de Desejos. Você não tem itens no seu carrinho de compras. Você não tem itens para comparar.
terceironome.com.br
1608721. Clipping
Pular para o conteúdo. Janeiro 12, 2017 · 12:47 pm. Junto e Misturado – Revista de Antropología Iberoamericana, vol. 6, n. 1, janeiro/abril de 2011. Por Iván Parra Toro. A resenha na íntegra. Mais informações sobre o livro. Arquivado em Coleção Antropologia Hoje. Junto e Misturado: uma etnografia do PCC. Janeiro 12, 2017 · 12:39 pm. Junto e misturado – Revista de Ciências Sociais, n. 34, abril de 2011. As condições metodológicas da pesquisa. Por Luciana Pionório Rocha. A resenha na íntegra. Até o ano de ...
terceironome.wordpress.com
1608722. --=TerCeirão=--
Quinta-feira, 6 de agosto de 2009. Bem vindo,ao blog de entreterimento e aprendizado da escola estadual nossa senhora da guia. Aqui serão apresentados projetos,opniões,e orientações feitas em sala de aula em conjunto professor e aluno.duvidas sobre qualquer assunto,poste. Muito obrigado,e desfrute do nossa site de relacionamento de alunos e professores. Marcadores: 3° Bimestre. Barra do garças, mt, Brazil. 3°ano da escola estadual,Nossa senhora da guia. Visualizar meu perfil completo.
terceironsg.blogspot.com
1608723. Atividades
Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. 2° lei de Newton-jogo-you draw. Segunda lei de newton-jogo you-draw. Alexandre,Amanda e Jessika Rodirgues. Sexta-feira, 21 de agosto de 2009. Trabalho realizado pelas Elita, Geisiele, Yulli sobre PEDOFILIA. Quarta-feira, 12 de agosto de 2009. Qual melhor aula de se assistir? Qual aula é mais chata de se assistir. 2° lei de Newton-jogo-you draw. Atividades de fisica Danila,Pamylla,Thiago. Segunda lei de newton-jogo you-draw. Barra do Garças, Mato Grosso, Brazil.
terceironsg2009.blogspot.com
1608724. Terceirão do Oito
Somos o terceiro ano do ensino médio do Colégio 8 de Maio, turma de 2008. Aqui vamos colocar nossas fotos, eventos, pérolas e bagunças feitas no decorrer do ano. Sábado, 29 de novembro de 2008. Choradeira, choradeira, choradeira! Por Cacau Wootton Villela. Como despedida machuca. E ainda estou perdida. Como assim acabou? Quando entrei no Oito, ninguém me avisou que uma hora temos que nos despedir. E essa angústia? Será futuro previamente desamparado? 8221; Mas, de onde veio esse grito? E, finalmente, par...
terceiroo2008.blogspot.com
1608725. 3º CARTÓRIO EDUARDO ABREU
terceirooficio.com.br
1608726. Terceira Vara Cível da Comarca de Matão
Terceira Vara Cível da Comarca de Matão. 124; Comments RSS. CNJ GESTÃO E PLANEJAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO. Conselho Nacional da Justiça. Curso de Especialização em Excelência em Gestão Para Profissionais da Justiça – FGV Online. Curso de Especialização em Governança Pública e Novos Arranjos de Gestão – Unesp – FCL Araraquara. Cursos online gratuitos disponibilizados pela FGV Online. Diário da Justiça Eletrônico. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Entretanto, esta nova página agrega outro objetivo.
terceirooficiodematao.wordpress.com
1608727. 3.º PARADIGMA
Quarta-feira, 13 de outubro de 2010. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 2 de outubro de 2010. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 10 de setembro de 2010. 1000,00 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Olga Dmytrenko: Marine Catalina. 45,5x60,5 cm. 1350,00 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Olga Dmytrenko: Leaf season. 45,5x60,5 cm. 1350,00 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Olga Dmytrenko: Lacus Somniorum. A exubera...
terceiroparadigma.blogspot.com
1608728. o passageiro
A beleza infinita nunca fica mais bonita. Uma nuvem sobre a cabeça" / Conto Infantil / José Kuski. UMA NUVEM SOBRE A CABEÇA. Ao mau amigo Tó Zé, que inventou o dizer (ao deitar) “Vai com atenção…”, conceito que me inspirou escrever este conto. Tomás olha para o tecto escuro mas já não o vê. Tenta calcular a distância que vai do seu nariz ao candeeiro mas sabe que antes que acabe de fazer as contas já deverá estar a dormir. Já estarão todos a dormir? 8211; pensou o Tomás. – Que estranho? Diga-me lá que ma...
terceiropassageiro.blogspot.com
1608730. O Terceiro Passo
Em magia, o terceiro passo refere-se à parte do truque em que a ilusão é produzida. A vida chegou ao terceiro passo. A ilusão, aparentemente, completou-se. O Terceiro Passo está agora fora de portas. À procura de novas ilusões para completar. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! E porque os domingos são dias tendencialmente deprimentes/deprimidos, nada como preenchê-los com um pouco de música. Música, sempre a música. ou quase sempre. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a me...
terceiropasso.blogspot.com
1608731. sem você aqui .
Sem você aqui . Reblogged from I don't care, I love it! With 5,650 notes. With 13,552 notes. Reblogged from M A K TU B. With 71,735 notes. Reblogged from lettres a paris. With 2,317 notes. Que vontade insana é essa de querer desistir de tudo? Mdash; O Vento do Oeste. Reblogged from lettres a paris. With 56,876 notes. Porque meu amor é muito maior do que a sua estupidez. Mdash; A Cabana. With 11,065 notes. Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas aí vem o amor e revigora. Mdash; Caio Fernando Abreu.
terceiropensamento.tumblr.com
1608732. 3º Plano Escola Técnica de Prótese Dentária
terceiroplano.com
1608733. TERCEIRO PREGÃO
Caixa Postal 42019 São Paulo - SP CEP 04082-970. 2007 TERCEIRO PREGÃO. Todos os direitos reservados contato@terceiropregao.com.br. Fax: 11 3544 4525. O Terceiro Pregão é uma empresa especializada na realização de pregões eletrônicos para Associações, Fundações, Institutos e ONGs em geral. Os pregões eletrônicos são uma ferramenta indispensável para todas as entidades do Terceiro Setor que querem ter transparência na utilização de seus recursos, bem como rapidez, qualidade e muita economia.
terceiropregao.com.br
1608734. Terceiro Quadrante
Siga-nos nas redes sociais. O que nos aproxima. Conhecemos bem as dificuldades que se colocam a quem está a dar os primeiros passos neste sector, bem como a todos os que, acumulando experiência de vários anos, têm de lidar com a complexificação dos processos e competências cada vez mais alargadas. A proposta que fazemos é, beneficiando da nossa experiência (profissional e académica), ajudar a ultrapassar estes desafios. Da forma mais eficaz possível: tornando tudo mais simples. Tornamos tudo mais simples:.
terceiroquadrante.com
1608735. terceiro regimento
Anarquia virtual no mundo real das grandes mídias (666). Posted by Filó at 11:12. Me arremessam réplicas plásticas. De um acervo em decadência. À procura de fósseis. Pela ambição de seus ideais. A falta daquilo que não é vivido. A nostalgia daquilo que sempre. Difusos da memória social. Capturar a essência vital. Registrar, para re-produzir. A hipocrisia de uma violência. De um povo que sente. Vergonha de sua própria. É belo não ser. Por entre as pernas. Posted by iuri at 17:17. Posted by iuri at 13:14.
terceiroregimento.blogspot.com
1608736. TecnoFantasia.com
Está a ser redireccionado para a página de entrada de TecnoFantasia.com. Se não surgir dentro de cinco segundos, clique aqui.
terceirorostojano.tecnofantasia.com
1608737. Taynara Godoy
Visualizar meu perfil completo.
terceiros-noturno-cpmg-as-2009.blogspot.com
1608738. Hotel dos Terceiros - Home
Vindo * Bien Venu * Welcome * Willkommen. Situado no centro da cidade de Braga, com todo o conforto, bom ambiente, alojamento para descansar no fim do seu dia de trabalho ou de viagem. Todos os quartos com casa de banho completa, ar condicionado, aquecimento central, Internet com zonas Wifi, televisão (com 50 canais por cabo) e telefone. Ver informação mais detalhada. Hotel dos Terceiros (Exterior).
terceiros.com
1608739. TERCEIROS 2008
Quinta-feira, 2 de outubro de 2008. Domingo, 13 de julho de 2008. Amor avise-me quando chegar. 160;Avise-me quando chegar que,. Prepararei o coração,. Para que não fique indeciso. E agüente muita emoção. . Avise-me quando chegar e,. Eu ficarei no jardim,. A esperar pelo meu querubim,. Na esperança de que me traga um jasmim. 160;Avise-me quando chegar e,. Pentearei o cabelo com uma rosa. E à alma falará ansiosa,. E como a flor, ficarei formosa. 160;Avise-me quando chegar que. Eu o esperarei com uma poesia.
terceiros2008.blogspot.com
1608740. Terceiros Anos do Colégio São Paulo da Cruz
Terceiros Anos do Colégio São Paulo da Cruz. Blog Educativo * * *. A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. Marxwell Mattz. Doações de brinquedos 3ºs anos. Posted in 20:55 by Elen, Kenia, Marcia, Adriana, Josiane. Os alunos dos 3ºs anos trabalharam sobre os valores. Foi escolhido o valor da solidariedade para exercer um gesto concreto. Os alunos arrecadaram brinquedos para serem doados para as crianças carentes da comunidade, com o objetivo de fazer a alegria delas neste Natal. Aprendemos...
terceirosanos2010.blogspot.com
1608741. 3º Anos
Atividades sobre a Dengue. As atividades foram feitas após os alunos assistirem vídeos e pintares desenhos sobre como se prevenir contra a Dengue. Confira os trabalhos das turmas:. Compartilhar com o Pinterest. Os alunos dos 3ºs Anos com orientação da Profª Sandra escreveram suas autobiografias, confira os resultados clicando na turma abaixo:. Compartilhar com o Pinterest. O que é Autobiografia? Relatar partes de sua vida! Fonte: www.dicionarioinformal.com.br/autobiografia. Compartilhar com o Pinterest.
terceirosanosjenny.blogspot.com
1608743. Notícias do Terceiro Sector › Log In
Notícias do Terceiro Sector. Larr; Back to Notícias do Terceiro Sector.
terceirosector.com
1608744. Terceiro Selo
Por Luiz Antonio de Assis Brasil. Compre em nossa loja. Antes e depois do tempo. Neste conjunto de contos que nos mostram o amadurecimento de personagens cativantes, Guilherme Giugliani explora o universal problema de errar o momento decisivo. Meninos que se antecipam e põem tudo a perder, homens que só agem tarde demais: é impossível não se identificar com as situações do cotidiano capazes de transformar uma vida. Basta um instante de dúvida para os eixos da existência se deslocarem para sempre. Essa vi...
terceiroselo.com.br
1608745. Terceirosemestre's Weblog | Just another WordPress.com weblog
Just another WordPress.com weblog. Maio 19, 2009 • 3:11 pm. UMA CORRERIA, MAS VALEU! Bom, dessa vez a matéria que escolhi foi um pouco complicada, não por causa dos entrevistados, pelo contrário foram super atenciosos e prestativos inclusive quero agradecer a ajuda que o Ricardo e a Eveline me deram, sem as informações deles não poderia fechar minha matéria. Na verdade obstáculos sempre vão existir quando se trabalha e estuda. Abril 16, 2009 • 2:57 pm. Em busca das raízes do rock. Layse Menezes de Andrade.
terceirosemestre.wordpress.com
1608746. Terceiros Energia | Site de física do professor GREGO®
Site de física do professor GREGO. Princípios da propagação da luz. O estudo da óptica geométrica propiciou ao homem a invenção de uma infinidade de instrumentos ópticos tais como microscópios, lunetas, telescópios, projetores, entre outros. Além disso permitiu que problemas de visão fossem corrigidos com o auxílio de lentes cada vez mais eficientes e cirurgias de alta precisão. Por esses e outros motivos o estudo da óptica seja tão fascinante e tão exigido nos mais diversos vestibulares. Tanto o trecho ...
terceirosenergia.wordpress.com
1608747. terceiros e quartos
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017. Sempre gostei de massagens. Deitado na marquesa, num ambiente calmo, musiquinha chillout e óleos aromáticos no ar enquanto a massagista faz o seu trabalho é muito relaxante. E estar ali quase nu, quase só com toalha, pode ser também muito excitante. Frequentemente imaginei o que seria se a massagem tivesse algo mais. Investiguei. Fui ter às massagens tântricas. Ao lingam. Falei com a A. e decidi experimentar. Verteu óleo quente por cima e espalhou com a mão. Sentia-...
terceirosequartos.blogspot.com
1608748. Third Sector
Espaço onde apresento informações relativas aos temas do terceiro setor. Os temas preferidos são elaboração de projetos sociais, elaboração de propostas para levantamento de recursos para projetos sociais, gestão de organizações sem fins lucrativos, ferramentas computacionais para uso nas atividades do terceiro setor, projetos de conservação de energia para ajudar as organizações do terceiro setor a fazerem economia a partir da redução do consumo de energia. Rio de Janeiro, RJ, Brazil. Forneço duas refer...
terceirosetor.blogspot.com
1608750. Terceiro Setor
Vità ria: editada a Medida Provisà ria alterando a data de entrada em vigor da Lei 13.019/14. A REBRATES â Rede Brasileira do Terceiro Setor parabeniza todos que colaboraram nas aà ões para prorrogaà à o da entrada em vigor da Lei das parcerias, conhecida como Marco Regulatà rio do Terceiro Setor. A MP foi publicada em 22 de julho de 2015, no Dià rio Oficial da Unià o. O nosso pleito foi atendido. Leia o artigo 37 da lei 13.019 de 2014. Audiência Pública - Lei 13.019/14. Audiência com a Casa Civil.
terceirosetor.org.br
1608751. UTESBA - UNIÃO DO TERCEIRO SETOR DO SUL DA BAHIA
Domingo, 19 de outubro de 2008. INFORMAÇÕES SOBRE O TERCEIRO SETOR. O Terceiro Setor é assim chamado porque engloba instituições com fins públicos, porém de caráter privado, que não se enquadram, portanto no Primeiro Setor (Estado). São regidas pelo direito privado, mas não possuem objetivos mercantis, também não sendo qualificadas como instituições do Segundo Setor (Mercado). Fazem parte do denominado espaço público não estatal. É notório que ações públicas são comprovadamente mais eficazes se realizada...
terceirosetor2008.blogspot.com
1608752. TERCEIRO SETOR
Neste blog você vai conhecer um pouco sobre o terceiro setor no múnicipio de Trairi. Fiquem ligados nas postagem e comentem sempre que puder. Quarta-feira, 17 de junho de 2009. É de encantar os turistas. Passando de mãe para filha a tradição da renda no município de Trairi é uma das geradoras de renda que a décadas tem sido um sustento para muitas famílias. PARTILHA QUE SALVA VIDAS. Os líderes comunitários, com apoio dos demais voluntários, desenvolvem suas atividades orientados pelo Guia do Líder da Pas...
terceirosetor3.blogspot.com
1608753. Terceiro Setor no Brasil
Terceiro Setor no Brasil. Terça-feira, 9 de junho de 2009. A indignação causada pela lei nº 9.732/98 foi a energia provocadora da organização da . Rede Brasileira de Entidades Assistenciais Filantrópicas (REBRAF). Desde 1998 dezenas de entidades assistenciais vêm se reunindo para estudos e planejamento, e optaram por constituir-se numa rede de entre-ajuda, ampliando a sua dedicação na razão inversa das limitações ou omissão do Estado no campo social. Inclusão: luta contra a exclusão. A organização de uma...
terceirosetorbrasil.blogspot.com
1608754. TERCEIRO SETOR CONECTADO
Espírito Santo, Brasil. Objetiva o fortalecimento das organizações do Terceiro Setor, por meio de um canal horizontal de comunicação e de integração de saberes e práticas entre as organizações participantes. Visualizar meu perfil completo. TERCEIRO SETOR CONECTADO. Modelo Travel. Imagens de modelo por Storman.
terceirosetorconectado.blogspot.com
1608756. Terceiro Setor em Foco
Terceiro Setor em Foco. 30 de jul de 2015. O IBRAPP lança proposta de Núcleo Integral de Atendimento Psicossocial para Policiais. Zelar pela segurança pública requer uma força policial qualificada não apenas no quantitativo de policiais, mas também no aprimoramento das condições em que esses policiais trabalham, pois é justamente no aprimoramento dessas condições que a segurança pública pode tornar-se mais eficaz. Acredita que a execução desse tipo de serviço pode otimizar de forma significativa a atuaçã...
terceirosetoremfoco.blogspot.com
1608758. Terceirosetorerelacoespublicas
terceirosetorerelacoespublicas.blogspot.com
1608759. Portal do Terceiro Setor: notícias, atualidades, informações sobre o terceiro setor no brasil, modelos de documentos para entidades do terceiro setor, rede de relacionamento para ONG's e stakeholders
Você no século do conhecimento. Hidrelétrica Belo Monte é tema de reportagem da TV das Nações Unidas. Senado garante apoio para a 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Yong-kim quer o Bird como um banco de soluções para países em desenvolvimento. Ampliar oferece 220 vagas para cursos gratuitos. Na semana do Dia das Crianças, ONU premia jovens em Concurso Internacional. Ceará apresenta experiências de erradicação da pobreza em Nova York. Associação iraniana ganha prêmio de combat...
terceirosetoronline.com.br
1608760. Blog do Terceiro Setor
Blog do Terceiro Setor. Entidades Sem Fins Lucrativos . Direito do Terceiro Setor . Projetos Sociais. Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. O novo marco regulatório e algumas mudanças. começo de novos estudos. Estava dando uma olhada no novo marco regulatório do terceiro setor. ou "a nova lei das ongs" como é mais conhecida. Vem por aí novos instrumentos para parcerias com as entidades públicas . Vou postar aqui o link da lei :. Mas o termo de parceria permanece, bem como a figura dos contratos de gestão.
terceirosetorpi.blogspot.com
1608762. Rede do Terceiro Setor de Porto Alegre
Rede do Terceiro Setor de Porto Alegre. Este blog é feito por e para as pessoas do terceiro setor de Porto Alegre e é uma ferramenta 1 de promoção da integração e interação de seus participantes, 2 de capacitação e apoio permanente na elaboração, captação, execução e gestão de projetos e de organizações, e 3 para estabelecer princípios e critérios que garantam a idoneidade, credibilidade e qualidade do trabalho dos integrantes e de seus projetos diante do público em geral. Sexta-feira, 16 de março de 2012.
terceirosetorpoa.blogspot.com
1608763. Terceiros Fragmentos...
Domingo, 13 de abril de 2014. Tem dias que o dia parece acontecer sem a gente. A passividade da melancolia, este altruísmo inglório, assassina propósitos, mas inspira com uma intensidade motivacional. Pessoas como eu que escrevem sobre coisas, desabam em linhas enquanto o coração busca alternativas para não sucumbir a esta depressão singela da alma. Dizem que o tempo cura, mas o tempo não cura, o tempo afoga, transforma coração em pedra e trinca a porcelana do nosso caráter. Ninguém aplaude a melancolia.
terceirosfragmentos.blogspot.com
1608764. III Simpósio de Formação de professores de Sociologia | Just another WordPress.com site
III Simpósio de Formação de professores de Sociologia. Just another WordPress.com site. On outubro 1, 2011 by terceirosimposio. Os trabalhos completos apresentados nos GTs do evento. Programação dos Mini Cursos. On novembro 23, 2010 by terceirosimposio. Auditório do bloco F67. Educação Participativa e Metodologias de Ensino em Sociologia. Ministrante: Eric Gustavo Cardin (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). Sala 03 do bloco H-12. Introdução ao estudo das culturas indígenas. Sala 03, bloco H-12&#46...
terceirosimposio.wordpress.com
1608765. Terceiro Sinal - UOL Blog
1º Movimento" e "Escravas do Amor". Por hoje é isso, amanhã tem mais. Escrito por Erika Riedel às 11h30. Vale Tudo, Só Não Vale Perder. Nasceu no Rio de Janeiro em 28 de setembro de 1942. Foi batizado Sebastião Rodrigues Maia, mas conquistou o coração do Brasil como Tim (que ele considerava um tanto afrescalhado) Maia. Essa é a história contada nos 160 minutos de “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical”, escrita por. Nelson Motta, amigo do cantor durante toda a sua vida e autor de sua biografia. Nos bastidores,...
terceirosinal.zip.net
1608766. Terceiro Sinfonia
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013. Belle Epoque X American Way of Life. Tanto a Belle Epoque como American Way of Life são modelos de sociedades, que inspiraram o modo de viver. A Belle Epoque aconteceu em um período na Europa de cultura que começou no fim do século XIX até a Primeira Guerra Mundial, é um estilo de vida, é um modelo de sociedade, ela tenta através da ciência mostrar que é a melhor qualidade de vida. Esse modelo pode se desenvolver no Estado Liberal. Gabriela Lima Mello- 10. O modelo de...
terceirosinfonia.blogspot.com
1608767. Primeiros mil microcontos
Espaço de publicação de microcontos de aposentados do Senac São Paulo e amigos. Terça-feira, dezembro 28, 2010. Pra quem gosta de microliteratura, aqui vai um exemplo, com textos do filósofo Denis Dutton, recentemente falecido:. Arts and Letters Dayle Archive. Posted by Jarbas @ 4:48 PM. Segunda-feira, julho 12, 2010. Não, não é um microconto. É apenas uma máxima baseada na vida:. Todas as fraquezas humanas são perdoáveis, menos malcaratismo. Posted by Jarbas @ 4:32 PM. Posted by Jarbas @ 12:01 AM. 1 084...
terceirosmicrocontos.blogspot.com