SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 14 / 11 / (1857730 - 1857785)

1857730. textos de rastros
Miércoles, 3 de diciembre de 2008. Rastros: el ojo privado.Tirso Troncoso. Rastros: el ojo privado. Al igual que Hojas de hierba de Walt Whitman, la exposición que ahora presentamos es un conjunto en constante expansión. En un primer momento convergieron artistas de México y Chile y poco a poco se han ido sumado artistas visuales de Perú, Paraguay y Argentina. Sin duda que seguirá expandiendo el universo de artistas, en uno de los proyectos más interesantes de los últimos años. Más allá de la sábana.
textosderastros.blogspot.com
1857731. Textos de restos
Quarta-feira, 5 de junho de 2013. Hoje é outro dia. Quando nasce a manhã, abro os olhos e vejo ao redor. Tudo é igual e. milagrosamente: DI-VERSO. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 23 de maio de 2013. O garoto de bicicleta - roda de prosa em 04/06/13. Quem estaria em condições de exercer esta função? O que é possível resgatar, quando o pai biológico se recusa à paternidade? Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 3 de maio de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Uma amizade sem fronteiras.
textosderestos.blogspot.com
1857732. Mis Textos
Son mis textos, fruto de mi imaginación y aunque la mayoría estén narrados en primera persona para nada tienen que ver con mi vida personal, es pura ficción y si alguien se puede sentir identificado en ellos es mera coincidencia. Solo aquellos que tratan de la localidad de San Martín del Tesorillo tienen un fondo de realidad que trato de sacar a la luz. Domingo, 1 de marzo de 2015. Una generosa lluvia de ilusión. Cae sobre las almas…. Acosadas por la desesperanza. Limpias, ya, de la sinrazón…. Si yo perm...
textosderosiestorach.blogspot.com
1857734. LINHA (poética) DO BEM
LINHA (poética) DO BEM. Este blog é para publicar textos de quem adere à nossa LINHA DO BEM. TOTAL DE VEZES EM QUE ESSE BLOG JÁ FOI ACESSADO;. Quinta-feira, 15 de março de 2012. Fique dito que agora vale a vida .E QUE DE MÃOS DADAS TRABALHEMOS TODOSPELA VIDA VERDADEIRA. Fica dito tambem que o homem não precisará nunca mais duvidar do homem que o homem confiará no homem. como um menino confia em outro menino. LINHA (poética) DO BEM. Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. LINHA (poética) DO BEM. Mas podemos ...
textosdesandra.blogspot.com
1857735. Textos de Segunda
Publicação todas as segundas-feiras de um texto. Sem café não existo! Subscrever os meus sentidos. Respeite os direitos de Autor. Textos registados em Obras. 169; Jorge Oliveira. GLADIADORES DO SEC. XXI. Ver o meu perfil completo. Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009. GLADIADORES DO SEC. XXI. Nas civilizações primitivas, os homens lutavam e matavam-se à paulada. O mais forte destrói o mais fraco. Há que fazer tudo "civilizadamente". Há que portar-se "civilizadamente". Há que matar-se "civili...Quanto ma...
textosdesegunda.blogspot.com
1857736. Fuera de temporada
Viernes, 5 de septiembre de 2008. Cuento publicado en la antología de "jóvenes escritores" Uno a Uno. Ed Mondadori. 2008. Dije que si nacés pobre no hay libertad que valga, respondió: “Habría que incendiar todas las villas y listo, es como vos decís, si tienen padres chorros o madres putas. Los nenes que bueno, un poco de lástima me dan, cuando crezcan van a ser igual a los padres”. Después de darle contenido por un mes entero al programa (no dije el nombre; ¿debería decirlo? 8221; Contesto: &#822...
textosdesonia.blogspot.com
1857737. textos de teatro
Jueves, 11 de octubre de 2007. El teatro de títeres y la educación. El teatro de títeres y la educación. Como los espectadores del teatro de títeres son, en su gran mayoría, niños, se suele pensar que este tiene solo una función pedagógica. Pero no hay ningún teatro -el de títeres tampoco- que deba subordinarse a unas supuestas metas educativas. Si se considera que eso es, en el sentido más amplio del término, un elemento “educativo”, entonces todo el teatro es educativo. Miércoles, 10 de octubre de 2007.
textosdeteatro.blogspot.com
1857738. Textos de Teoria e História da Arte
Textos de Teoria e História da Arte. Domingo, 25 de outubro de 2009. James Elkins na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Textos de Teoria e História da Arte. Sexta-feira, 4 de setembro de 2009. 171;It’s pretty, but is it art? Por Mariana Pinto dos Santos. Excertos do texto publicado na revista. Poderíamos […] concluir que a não existência de um mercado para a arte levaria ao desaparecimento quer do perito, quer do falsificador. Sendo mais ambiciosas e determinativas nos seus objectivos e reivindicações,...
textosdeteoriaehistoriadaarte.blogspot.com
1857739. TEXTOS BASICOS DE TEORIA JURIDICA
TEXTOS BASICOS DE TEORIA JURIDICA. ENE ESTA PAGINA ENCONTRRA TEXTOS CORRESPONDIOENTES A ARTICULOS Y LIBROS DE OBLIGATORIA CONSULTA EN LA REFLEXION JURDICA. LA SLECCION ES A CARGO DEL PROFESOR JUAN PABLO GALEANO REY. JUAN PABLO GALEANO REY. Ver todo mi perfil. Lunes, 3 de septiembre de 2012. JUAN PABLO GALEANO REY. Miércoles, 1 de julio de 2009. SECCION DE LIBROS Y DOCUMENTOS. JOHN AUSTIN Sobre la Utilidad del Estudio de la Jurisprudencia Primera edición cibernética, abril del 2003Haga click aqui. Texto n...
textosdeteoriajuridica.blogspot.com
1857741. Textos de Thereza Pires
Textos de Thereza Pires. Biografias, curiosidades, eventos e fatos históricos. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Novas atividades em agosto marcam os 20 anos da Fundação Eva Klabin. Além do evento do último final de semana, sobre os Primitivos Flamengos nos "Encontros com a Tradição Clássica",a equipe da Fundação Eva Klabin prepara inúmeras atividades para comemorar os 20 anos da inauguração do nobre espaço cultural. Z dublagem para os Estúdios Paramount. Postado por Thereza Pires. Em 1909 ,nos Estado...
textosdetherezapires.blogspot.com
1857744. Textos de última hora
Textos de última hora. Aqui são postados textos sobre temas contemporâneos. O autor é professor de Línguas Portuguesa e Inglesa. Visualizar meu perfil completo. Tempo de palavras e pedras. Modelo Picture Window. Imagens de modelo por gaffera.
textosdeultimahora.blogspot.com
1857745. texts of a diva *
Domingo, 22 de maio de 2011. Eu estava, como sempre, no prédio principal com a orquestra, eu sempre tocava violino, mas a Hérmia não estava satisfeita com as minhas habilidades musicais "Oh, santo deus! Por que eu tinha que nascer uma ninfa Euterpe? Não me dou bem em música, não sou boa com instrumentos musicais, por que eu tinha que ser uma ninfa da música? Sim, senhorita Hérmia - Eu me levantei do meu banco. Por favor, exijo que pare de tocar, está estragando a música da orquestra! Essa é a Hermia.
textosdeumadiva.blogspot.com
1857746. Textos de uma escorpiana
Textos de uma escorpiana. Domingo, 27 de março de 2016. Siga o novo blog. Http:/ www.textosdeumaescorpiana.com/. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 3 de abril de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 24 de março de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 13 de março de 2015. Todos no mesmo barco. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 10 de março de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Este Blog é sobre co...
textosdeumaescorpiana.blogspot.com
1857748. Textos de uma Escorpiana - Pensamentos, contos e ideias
Pensamentos, contos e ideias. Textos de uma Escorpiana. 10 jan, 2017. Desapega Desapega dela e se apega a todas, a várias, a nenhuma. Desapega e pega . Pega na mão, pega no colo, pega em casa. Pega na balada, no aplicativo, na festa, na praia. Vai,.. Textos: Mensagens e momentos. 31 out, 2016. Prove que você existe. Vamos lá, prove! 24 out, 2016. Hoje eu não quero ouvir a batida do meu coração. Textos: Mensagens e momentos. 2 out, 2016. Textos: Mensagens e momentos. 25 set, 2016. 19 set, 2016. 4 set, 2016.
textosdeumaescorpiana.com
1857749. Textos de un inmigrante | Desde Nueva Escocia
Textos de un inmigrante. Los tipos del parque de caravanas. Etiquetado como Nova Scotia. El baloncesto de aquí y de allí (II). Cuando llegué a Halifax, tenía curiosidad por esa liga que había acabado su primera temporada, la National Basketball League of Canada. Sabía que los Halifax Rainmen llegaron a la final, entrenados por el catalán Pep Clarós, el trotamundos del baloncesto. Cómo no interesarse por ese nuevo invento, en el que además el equipo de la ciudad era de los más potentes? 8221;, preguntó él.
textosdeunmigrante.wordpress.com
1857750. · Textos de un Saber Olvidado ·
183; Textos de un Saber Olvidado ·. 183; Escritos de la Sabiduría Perenne. Porque existe el agua, es que sentimos sed.". El Himno de la Perla". El Himno de la Perla ". Cuando era un niño. Vivía en mi reino en la Casa de mi Padre.". El Jardín Amurallado de la Verdad ". El Jardín Amurallado de la Verdad ". La ruta que debes recorrer tú mismo. Se encuentra en pulir. El espejo de tu corazón.". Hakim Sanai, El Jardín Amurallado de la Verdad. El Vuelo de la Serpiente Emplumada". 8220;Lo único que.
textosdeunsaberolvidado.blogspot.com
1857752. Textos de Vilém Flusser
Textos de Vilém Flusser. Textos de Vilém Flusser. Rio de Janeiro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Flusser em São Paulo. O elo perdido da comunicação. Do tempo e como ele acabará. Por uma filosofia do design e da comunicação. A história do diabo. Filosofia da caixa preta. A literatura e o senso da realidade. Centro de Filosofia Brasileira - CEFIB. Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Obra editada originalmente em alemão sob o título. 1 Em busca de um novo homem. 9 Diagnóstico e prognóstico. Para re...
textosdevilemflusser.blogspot.com
1857754. textosdi
Eu sou o Dinis gosto de jogar futebol. Quarta-feira, 24 de agosto de 2011. As minhas ferias estão a ser altamente. Tenho ido para a piscina de Amares com os meus amigos. As ferias estão quase a acabar por isso tenho k aproveitar estes ultimos dias. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 4 de julho de 2011. O ministro da economia diz que não interessa ter um bom treinador e um guarda-redes que deixa entrar frangos. Por tanto não é desta que o Roberto vai para o Governo. Sempre que ...
textosdi.blogspot.com
1857755. Textos &Textos
Domingo, 23 de marzo de 2014. Enviar por correo electrónico. Martes, 23 de agosto de 2011. Los alimentos orgánicos en las garras del capital. Los alimentos orgánicos en las garras del capital. Entrevista a Sebastián Pinheiro por André Guerra. De veneno por año. El furor que está causando la campaña hace que una cantidad creciente de personas quieran cambiar sus hábitos y patrones de alimentación. 191;Cómo ve el tema de agrtóxicos hoy en día? 191;Y cómo es la situación de los transgénicos? Toda investigac...
textosdiariolajuventud.blogspot.com
1857756. Textos Digitales para Secundaria - Tu libro de texto
Ventajas de nuestros productos. Textos de Administración Superior. Trabajar con nuestros Textos Digitales. Compra en el sitio web. Compra por correo electrónico. NUEVOS SERVICIOS PARA NUESTROS CLIENTES. Qué son los TEXTOS ELECTRONICOS? Textos programados en un lenguaje computarizado (formato PDF). Permiten tanto su lectura normal como su impresión en papel (a excepción de los textos digitales edición 2014 y los textos adquiridos para biblioteca escolar, que sólo pueden leerse en pantalla). Incluyen numer...
textosdigitalesparasecundaria.com
1857757. textos dispersos
textosdispersos.blogspot.com
1857759. textosdispersosdoeu
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
textosdispersosdoeu.blogspot.com
1857760. Textos diversos. De tudo um pouco...
Textos diversos. De tudo um pouco. Quarta-feira, 11 de junho de 2008. Para quem está por volta dos 30 anos. Vale a pena visitar : www.drepente30.blogspot.com. Terça-feira, 10 de junho de 2008. Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe. Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
textosdiversosdetudoumpouco.blogspot.com
1857761. TEXTOS DIVERSOS TEOLÓGICOS E DE ESPIRITUALIDADE
TEXTOS DIVERSOS TEOLÓGICOS E DE ESPIRITUALIDADE. Diversos textos escritos pelo Pe. Nelson Ricardo Cândido dos Santos. CARTA AOS JOVENS DA PASTORAL DA JUVENTUDE EM MEIO POPULAR. Queridos irmãos e irmãs da Pastoral da Juventude. Antes de falar a respeito da caridade que é devida por nós aos mais necessitados, pelo batismo que recebemos e para sermos verdadeiramente cristãos, quero me apresentar. Embora muito tenha sido feito, ainda é pouco diante das necessidades do mundo. Sozinhos não poderemos fazer ...
textosdiversosdopadrenelson.blogspot.com
1857762. TEXTOS DIVERSOS
Este blog é um complemento do blog do Núcleo de Pluralidade Artística da Escola Parque e tem como objetivo, socializar textos diversos (mensagens, poemas, frases), com temas variados, enviados por professores, alunos e funcionários. Enviar para: s2305m0303@yahoo.com.br. Estamos aguardando a sua contribuição! Este blog é monitorado por Silvana Carvalho Pereira. Coordenadora do Núcleo de Pluralidade Artística da Escola Parque - Salvador-Bahia/Brasil. Não importa onde você parou. Não importa onde você parou.
textosdiversosnupa2009.blogspot.com
1857763. Textos Divertidos
No hay ninguna entrada. No hay ninguna entrada. Suscribirse a: Entradas (Atom). Kimberly Deroy y Joyce Rodriguez. Ver todo mi perfil. Plantilla Watermark. Con la tecnología de Blogger.
textosdivertidos.blogspot.com
1857764. Textos do Ad - UOL Blog
Em um dos últimos dias de atividade dos Cinemas 1, 2 e 3, fui assistir ao último filme de Sean Pean na direção, na Natureza Selvagem ( Into the Wild, 2007). O início do filme não mudou a impressão que eu tinha anteriormente, mas o desenrolar da história sim, pois esse é aquele tipo de filme que vai te conquistando aos poucos, e que ecoa na cabeça após o término da projeção. A história do jovem de 23 anos Christopher McCandless,. Escrito por Aderson às 12h11. Escrito por Aderson às 21h14. Grande surpresa ...
textosdoad.zip.net
1857765. Depósito de Textos do Blog0news
Depósito de Textos do Blog0news. Local onde publico os textos and artigos maiores citados no BLOG0NEWS. De modo que os posts de lá não fiquem enormes. June 6, 2015. Fifa, CBF e Congresso: tudo a ver. Vivemos uma ofensiva conservadora; sucessão de escândalos e trapaças está longe de ser obra do acaso. Pensar que um país onde um presidente ganhou eleições numa fraude descarada (Bush x Gore), que patrocinou uma quebradeira mundial e espalha o terror "oficial" planeta afora seja um modelo de Justiça é abusar...
textosdoblog0news.blogspot.com
1857767. Escritos da Mão Morta
Escritos da Mão Morta. Estórias reais ou não de danação, horror e sexo. Segunda-feira, 16 de setembro de 2013. O Voto (parte II). Senti um breve calafrio a me correr o corpo e, de repente, me peguei a me perguntar o que estariam aqueles anjos prontos a enfrentar e repelir. Bom dia, rapaz! Naquele instante, mesmo a voz suave do velho me fez retesar o corpo num arrepio de susto. Desça para tomar café, rapaz. Vou precisar de alguma ajuda hoje. Durante o jantar o velho anunciou que eu deveria leva-lo no dia ...
textosdochuck.blogspot.com
1857768. textos do coelho | cartola ou cachola – vitrola ou parola
Cartola ou cachola – vitrola ou parola. Meu pé é grande. Publicado fevereiro 18, 2011 por Rafael Coelhoo'Clock. Read the rest of this post ». Publicado janeiro 18, 2011 por Rafael Coelhoo'Clock. Read the rest of this post ». A cera de Maria Bonita. Publicado setembro 7, 2010 por Rafael Coelhoo'Clock. Read the rest of this post ». Publicado julho 28, 2010 por Rafael Coelhoo'Clock. Três pratos com trigo. Read the rest of this post ». Publicado julho 21, 2010 por Rafael Coelhoo'Clock. Laquo; Older Entries.
textosdocoelho.wordpress.com
1857769. Felipe Ferraz
Blog do escritor acima. Terça-feira, 1 de outubro de 2013. DEIS SP - O Adeus de Fabio. Deixa eu ver se entendi. Vocês lutaram contra uma criatura que fazia um casal de idosos como marionete, dava dor de cabeça e tinha um jatinho particular? Diga-me, Fabio, por que está aqui? Desta vez foi a única mulher da equipe que tomou as rédeas da situação. Ora, estou porque me mandaram. Não gosto daqui, mas tenho que seguir ordens. O que o motiva a participar deste projeto? Quem você pensa que é? Após uma semana, o...
textosdofelipeferraz.blogspot.com
1857770. Textos alheios
Leia numa sentada. e espero que aprecie! Conto - A resposta. Sem muito o que falar. A galera já dever ter visto que estou escrevendo bem menos ultimamente. Pois, é. Várias coisas interferindo. Na verdade até tenho escrito mais, só que postado bem menos. xP. Estudos estão a mil, meu! E tá divertido =D. Boa leitura, espero que goste! Me arrumei com calma. Minto! Tô feito, quase meia hora de atraso, com certeza vão cancelar. Finalmente sai de casa com o carro e a falta de trânsito me irritou profundamen...
textosdofernando.blogspot.com
1857771. Textos do Flafon
Resenhas, ideias, opiniões e outros textos de Flávio Fonseca. Segunda-feira, 19 de março de 2012. Século XXI. Plena transição no modelo de comercialização da música. Mais que isso: transformação do conceito de música, que vai deixando de ser encarada como produto e passa, pouco a pouco, a ser vista como serviço. Neste cenário, de forma geral não mais se vende discos. Recentemente um músico que trabalha comigo me perguntou: pra que então vamos gravar? As respostas são simples. Todas elas. Sempre tem algué...
textosdoflafon.blogspot.com
1857772. Textos do Guga: O blog da memória poeticamente seletiva
Sábado, 18 de setembro de 2010. Idem à explicação do texto anterior. Texto original: http:/ textosdoguga.blogspot.com/2009/11/upcoming-movie.html. Argentina e França gravarão obra-prima de Cortázar. Bruxelas (Bélgica), 26 de agosto de 2010. Irina Bokova, Diretora-Geral da UNESCO, anunciou que a entidade vai patrocinar um futuro filme baseado no romance "O jogo da amarelinha", de Julio Cortázar (Rayuela no original em espanhol). Assim disse Gustavo @ 12:27 AM. Uma co-produção da Argentina e da France, o f...
textosdoguga.blogspot.com
1857773. textos e comentários do jaime
Textos e comentários do jaime. Textos, comentários sinceros, opinião, amor, poesia, pesquisa, contos, internet. Visualizar meu perfil completo. Adicione-me ao seu site. é só copiar o código abaixo. Meu 1º selo, Mente Iluminada, enviado pelo Arthur do blog Via Paralela. ETs, existem ou não existem? Algumas coisas legais pra blog. 25000 Drivers Universal Pack XP. Poemas Femininos ( realidades ). Nascimento de um Filho. Megacubo o melhor programa para ver TV no PC. Sobre a preguiça de ler. Meu passado foi m...
textosdojaime.blogspot.com
1857775. Textos do Lander - UOL Blog
Divago. O meu pensamento é tão a toa que, de teimoso, sempre após alguns contornos, para em uma imagem: Seus olhos. Como você mesmo os descreve, até lembrando aquela música, seus olhos cor de tempestade. Como eles combinam com o meu! Os meus, castanho-esverdeados, são a terra a ser fertilizada e a vida é voc. Ecirc; que me traz. Texto publicado originalmente em 05/04/2008. Escrito por Lander Paz às 21h36. Dessas palavras, já não sei se faço poesia ou oração. E em um mundo a parte, já quase que em ...
textosdolander.zip.net
1857776. Os textos do livro que não será editado...
Os textos do livro que não será editado. Os textos que saíram das minhas mãos em dias de inspiração. Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. August 17, 2015 at 05:32PM. Via Facebook Para onde vai o plástico que atiraste ao mar ou na praia. Vê até ao fim e pode ser que mudes. Publicada por Pedro Magalhães. August 17, 2015 at 09:49AM. Publicada por Pedro Magalhães. Sábado, 15 de agosto de 2015. August 15, 2015 at 11:29AM. Publicada por Pedro Magalhães. Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. August 06, 2015 at 09:...
textosdolivroquenaoseraeditado.blogspot.com
1857777. Textos do Luar Estrelado - Blog
Textos do Luar Estrelado. Por alguém que nunca chegou,. Por alguém que só me deixou. Agora espero de novo,. Espero, mas sem o esperar,. Pois se esperar apenas ficarei,. Ficarei eu e só. Sinto-me inútil e sem forças. Em meu jardim fico, encolhido em mim. Espero por meu sol,. Sol esse que tenho medo que nunca. Raiva que te consome. Raiva que te consome,. Raiva que te destrói,. Tu deixas, tu deixas ela arder. E com ela és tu que te queimas. Não vês nada! Não vês quem te quer salvar! Partirei para voltar,.
textosdoluarestrelado.weebly.com
1857778. Textos Sobre Assuntos Aleatórios, Mas Sem Importância Alguma
Textos Sobre Assuntos Aleatórios, Mas Sem Importância Alguma. Terça-feira, 12 de maio de 2015. Eu tô na luta! Sabe o que eu quero? Também quero meus alunos de volta, minhas aulas, minha rotina. Mas antes de tudo isso, quero que este desgoverno devolva minha dignidade que foi arrancada a fórceps com bombas, gás e balas de borracha no dia vinte e nove de abril. Quero o respeito que eu mereço com educador, mas também como cidadão cumpridor dos meus deveres. Sou professor, sou educador. Quem vê meu blog.
textosdomagrao.blogspot.com
1857779. Textos do Meu Coração
Textos do Meu Coração. Este é o meu cantinho para escrever os textos do meu coração.Obrigada pela visita! Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. O amor me salvou! Com a falta de perdão. Com o desejo de vingança. Por viver esses relacionamentos. Fui privada da alegria, da paz,. Do vigor e do ânimo. Até que o um dia o AMOR. Me fez um convite:. Vinde a mim todos os que estais cansados. De carregar suas pesadas cargas, e Eu vos. Darei descanso. Mt 11:28. Aceitei o convite.E o amor me salvo! Sem se amar primeiro.
textosdomeucoracao.blogspot.com
1857781. TEXTOS DO MUNDO HISTÓRIA
TEXTOS DO MUNDO HISTÓRIA. Terça-feira, 1 de março de 2011. ORGANIZAÇÃO E POLÍTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Biblioteca Digital Paulo Freire. Textos do Mundo História. Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010. Os Macacos Bípedes - Richard G. Klein and Blake Edgar. Os Macacos Bípedes - Richard G. Klein and Blake Edgar. Textos do Mundo História. Uma galeria de ancestrais (Luca Cavalli-Sforza e Francesco Cavalli-Sforza). Uma galeria de ancestrais (Luca Cavalli-Sforza e Francesco Cavalli-Sforza). TRÓIA - O FILME.
textosdomundohistoria.blogspot.com
1857782. Pato Escritor
Segunda-feira, 21 de junho de 2010. 8220;A festa de final do ano”. No passado 18 de Junho de 2010 realizou-se a festa de final do ano da escola de Rossio ao Sul do Tejo. A festa começou às 18h30m e todos os alunos, professores, auxiliares, encarregados de educação e familiares participaram, pois esta festa era muito importante para os alunos da escola, especialmente para os finalistas. Eu especialmente gostei muito da nossa festa, adorei cantar, mas o que eu mais adorei foi as surpresas que lá acontecera...
textosdopatosonhador.blogspot.com
1857783. Nossas Produções
Aqui serão postadas as redações dos alunos participantes do curso de produção textual Projeto Apreendendo e escrevendo. C.E.O.M. Quarta-feira, 26 de outubro de 2011. A situação dos meninos da ex-cola. A maioria dos jovens começam a entrar na vida das drogas desde cedo, e quando vão perceber já é tarde. Um dos principais motivos pelos quais os levam a usar drogas são os problemas, acham que irá amenizá-los. Essa é aparte em que eles se enganam, ai é que começa a raiz dos problemas. Nota : 7,6. De falta de...
textosdosalunosceom.blogspot.com
1857784. Textos dos Filósofos
Textos clássicos dos filósofos acompanhado de atividades. Domingo, 4 de outubro de 2009. Discurso sobre a desigualdade (Rousseau). Discurso sobre a desigualdade (Rousseau). 1 Significado das Palavras. Leia o texto parágrafo por parágrafo procurando compreender o sentido do texto. A primeira atividade é de interpretação, portanto, procure no dicionário o significado das seguintes palavras que tenha a ver com texto: (Obs.: Se houver outras palavras que você desconheça anote-as também). 1º Parágrafo: - Termo.
textosdosfilosofos.blogspot.com
1857785. SIR e seus textos
SIR e seus textos. Domingo, 10 de junho de 2012. Fluxo de fora pra dentro e de dentro pra fora Me canso de ouvir Mas não me canso Pois não faço Todo o presente é uma aquisição E o que se leva do presente Que já é passado? Reflexão sobre onde vim parar Ou de onde não saí Já pensei comigo: A impressão que fica Só o vômito purifica Agora vomito as idéias Para quem sabe um dia Compreender o que ouço. Sir. Eu e minha rotina Hoje foi um dia Em que eu pude ver as montanhas E sentir o frio me protegendo Dos raio...
textosdosir.blogspot.com