SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 3 / 38 / (383477 - 383530)

383477. {perhappiness}
Arte, poesia, amor e, quem sabe, a felicidade. Terça-feira, 18 de novembro de 2014. Nossas crianças são cada vez mais ensinadas a temer a vida. É bem verdade que novas experiências podem ser terrivelmente assustadoras pensando que para vivê-las é necessário abandonar o conforto do que nos é conhecido. Mas porque não somos estimulados desde sempre a perceber que são justamente as experiências que têm o poder de alargar nossa compreensão das coisas? Mas porque então pouco estimulamos nesse sentido? Sei que...
talvezfeliz.blogspot.com
383478. talvezfiqueporver
Template Awesome Inc. Diberdayakan oleh Blogger.
talvezfiqueporver.blogspot.com
383479. talvezfutilidades
Jumat, 12 Desember 2014. Besuchen Sie die Beste Tapete Website. Für diejenigen unter Ihnen. Angenehm für die Augen. Kirimkan Ini lewat Email. Mit den neuesten Informationen. Für die Fortsetzung der. Kirimkan Ini lewat Email. Suche nach Blog-Entwicklung und Gadgets Preis. Und zu sehen,. Die neuesten Informationen über. Eine Vielzahl von Marken. Entwicklungen in der Technologie. Tut nicht weh,. Im Detail auf die. Kirimkan Ini lewat Email. Besuchen Sie die Beste Tapete Website.
talvezfutilidades.blogspot.com
383481. Talvez Geek
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017. ESPECIAL: AQUISIÇÕES 2016 RESULTADO DO SORTEIO Gabriela Mélo. Espero que todos tenham se divertido bastante. 2017 é um ano de mudanças e para mim toda mudança é maravilhosa porque nos mostra que sempre teremos oportunidades melhores. Em 2017 eu espero que assim como eu, vocês possam ver o melhor nas mudanças que virão e tirarem disso o melhor também. Desejo a todos um incrível ano, cheio de luz e conquistas! Um dia é da caça e o outro do caçador! Esse livro me ajudou ...
talvezgeek.blogspot.com
383483. Tal vez inútil
Domingo, 19 de abril de 2015. Todas las burgas serán de lubín. Empiezo con una cita solemne (que me recuerda a los primeros ensayos de La estrategia de la ilusión. De Umberto Eco): . El museo era, sin duda, lo que más había llamado la atención de Ruiz. Las señales de dolor mundial con ocasión de la muerte de los líderes religiosos más influyentes, los sacrificios de los Padres Banqueros para seguir manteniendo el Orden Liberal frente a las fuerzas oscuras de los autoritarismos igualitaristas. Si se trata...
talvezinutil.blogspot.com
383486. Tal vez Isabel
Acerca del blog de Isabel. Súmate a la lucha contra Tay-Sachs. 31 de octubre de 2014. Enviar por correo electrónico. Enlaces a esta entrada. 7 de julio de 2014. Cuando la mente vence al miedo y la cabeza se mantiene alta. Cuando el pensamiento es libre. Cuando el mundo no está dividido en fragmentos por estrechos muros. Cuando las palabras salen de lo hondo de la verdad. Cuando los brazos se tienden incansables hacia la perfección. Al paraíso de la libertad, Padre, haz que mi país despierte. A dibujar en...
talvezisabel.blogspot.com
383488. TALVEZ ISSO...
Em 2006, produzi uma série de tiras que depois foram agrupadas em um pequeno álbum chamado "TALVEZ ISSO." Este álbum foi lançado pela editora CASA 21 em 2007. Este blog, foi onde publiquei as tiras produzidas em 2006 pela primeira vez. Retirei todas elas em 2007 por conta do lançamento do álbum. Agora, estou produzindo novas tiras e reativando o blog, onde vou postar esses novos materiais. Wednesday, May 07, 2014. Wednesday, April 30, 2014. Tuesday, April 29, 2014. Monday, November 26, 2007.
talvezisso.blogspot.com
383489. Eu, talvez eu e Lucy.
Eu, talvez eu e Lucy. Nós três nos damos muito bem. Ouvimos Beatles, Jorge Ben, lemos poesia e tudo bem. Escevemos também. é o que nos mantém. Não, não é profissão. Mas bem que poderia ser. É hobbie das madrugadas, das tardes ensolaradas. É simplesmente amar música, literatura e cinema. Dá para separar as três coisas? Dá para separar nós três? 16 de dez de 2014. Eu não sei você. Mas eu quero viver. Um amor que me faça esquecer. O meu nome, minha idade. E só lembre da felicidade. Que é ter você pra mim.
talvezlucida.blogspot.com
383490. .. Juntando sueños.. [Lúa]
Juntando sueños. [Lúa]. Sábado, septiembre 03, 2011. Despedidas y regresos. (o algo así). No cuenten nunca nada a nadie. En el momento en que uno cuenta cualquier cosa, empieza a echar de menos a todo el mundo" El guardíán entre el centeno. J.D.Salinger. Ha sido un verdadero placer. Sábado, septiembre 03, 2011. Domingo, septiembre 26, 2010. Por alguna extraña razón he vuelto a escribir. Sobre él; pero no puedo explicaros, ni explicarme a mi misma por qué lo he hecho. Pensaba que. Y acabas desvelada por u...
talvezlunallena.blogspot.com
383491. Talvez Mais Tarde | Um Blog sem assunto definido.
Um Blog sem assunto definido. August 11, 2015. August 11, 2015. Sabe aquele livro, filme, série… Que você relê mil e uma vezes porque sente uma emoção enorme em viver aquilo que o personagem faz, sofre e cresce na trama? E quando você termina, as letras sobem, o “fim” aparece no rodapé… você se sente perdido por dois segundos e transporta aquilo tudo para a própria vida e pensa: Cara… Minha vida é uma merda! Não pare de ler! Não escrevo isso para te deixar ainda mais abatido pela “bad”. Se não, por quê?
talvezmaistarde.wordpress.com
383492. TALVEZ, MAS SEM BEIJO NA BOCA | Mas também sem muita cautela para não ficar sem graça
Mas também sem muita cautela para não ficar sem graça. TALVEZ, MAS SEM BEIJO NA BOCA. Sim, o semestre está acabando e com ele a criatividade e empolgação para posts com temas pré- estabelecidos foi se esvaindo. Mas esse não é um problemão, vai? A proposta que recebemos agora foi a de escrever sobre a situação da mulher na área que decidimos abordar em nossos blogues. Pensei em falar sobre o tão comentado cancelamento ( censura ou não? Bem, ai me lembrei de um clip que eu achei deveras engraçado. O grupo ...
talvezmassembeijonaboca.wordpress.com
383493. TAL VEZ
TAL VEZ ME LLAME JONÁS. Yo no soy nadie:. Un hombre con un grito de estopa en la garganta. Y una gota de asfalto en la retina. Yo no soy nadie: ¡Dejadme dormir! Pero a veces oigo un viento de tormenta que me grita:. Levántate, ve a Nínive, ciudad grande, y pregona contra ella. No hago caso, huyo por el mar y me tumbo en el rincón. Más oscuro de la nave. Hasta que el viento terco que me sigue. Vuelve a gritarme otra vez:. 191;Qué haces ahí, dormilón? Yo no soy nadie: Un ciego que no sabe cantar. Cuando ce...
talvezmellamejonas.blogspot.com
383495. talvezmim
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em você. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assentada e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos…. Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas&#4...
talvezmim.blogspot.com
383496. Wondering in wonderland
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011. Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. E se o coração partir? Sábado, 13 de agosto de 2011. Letters To Jane II. Minha Jane, mais uma vez te escrevo, na esperança vã de preencher o vazio que criaste em mim. Estou aqui, no nada, à procura de uma luz que me indique o caminho, uma luz que só tu me podes dar. Talvez não estivesse escrito que nós ficariamos juntos, a princesa que tu és simplesmente não fica com o plebeu, não fica com alguém como eu. Sempre teu, Edward.
talveznadamais.blogspot.com
383497. Talvez não...
Como economizar em Londres (e na vida! Sou nova aqui no pedaço e vou começar a colaborar com os meninos a partir de agora. Moro em Londres, sou tradutora e viciada em viage. Um brinde aos idiotas incluindo eu e você. Nas palavras do Gabriel, o Pensador:. 8220;Desde que eu nasci, incluindo o período da Ditadura, o povo brasileiro sempre foi sacaneado, roubado, e. Os dinossauros eram como a gente…. O último adeus…. Treze anos depois da “. É nisso que o mundo está se transformando. Depois que eles cresceram?
talveznao.com
383498. talveznaosejaumahiperbole
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
talveznaosejaumahiperbole.blogspot.com
383499. Tal vez Nene
Domingo, 17 de enero de 2010. 8220;The Ugly truth” is “He is not that in to you”. I think most of the people have seen those movies, right? Some may love them, other may hate them. What none can deny they are hilarious, and more important, truth! The main thing of truth is that hurts, face it hurts; and that’s why we don’t want to do it. I mean facing it! Coming back to the movies, here the truth is about relationships, affect ional ones. Don’t trick your selves ladies, we do. I confess: I do! As we have...
talveznene-maybebaby.blogspot.com
383500. Talvez Neurótica.
Terça-feira, 17 de junho de 2014. E os sapatos acabam machucando os pés. Nada mais que um reflexo físico da minha insistência. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 22 de julho de 2013. Nada mais adequado que, alguns anos depois, me deparar com uma das minhas citações favoritas e que há tempos estava esquecida. E, além desse óbvio prazer, perceber o quanto ela ainda se encaixa na minha vida:. Haruki Murakami, Norwegian Wood. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 5 de julho de 2013. Eu realmen...
talvezneurotica.blogspot.com
383502. El Blog de la tal vez No Ficción
El Blog de la tal vez No Ficción. O el blog de lo que tal vez ya existe y aún no lo sabemos. Sábado, 11 de febrero de 2012. Only the paranoids survive"Andy Groove, former Intel CEO. Enviar por correo electrónico. Cuando era niño se me enseñó la creación de Camelot como el triunfo de la sabiduría (representada por la figura de Merlin), la bondad, la justicia (estas dos, cualidades del rey Arturo) y equidad, representada esta última con la Mesa Redonda; dónde nadie se sienta a la cabeza. La siguiente vez q...
talveznoficcion.blogspot.com
383503. Tal vez no pueda cambiar
Tal vez no pueda cambiar. Lunes, 18 de mayo de 2009. 191;De que tienes miedo? Quizás ha llegado el momento de hablar, de dejar las cosas claras. Con el tiempo me voy dando cuenta que no existe un cambio radical dentro de una persona, las personas son como son y siempre mantendrán su personalidad. 191;Y si me colocara un peso en los? Y quizás lo empiece pidiendo un cambio en el trabajo, ya que creo estar dando más del 100% constantemente para ver como otros se acaban escaqueando y criticando de paso mi po...
talveznopuedacambiar.blogspot.com
383504. Tal Vez No Sabías
Tal Vez No Sabías. Verdades, hechos y curiosidades que quizás desconoces. Porque siempre se aprende algo nuevo. LAS 10 FRUTAS Y VEGETALES MÁS CONTAMINADOS. TAL VEZ NO SABÍAS. que probablemente has comido frutas y vegetales contaminados con pesticidas. LAS MENTIRAS CAMBIAN LA MODULACIÓN DE NUESTRA VOZ. TAL VEZ NO SABÍAS. que los mentirosos se delatan por su manera de hablar al mentir. LAS GRANDES VOCES DEL DOBLAJE ESPAÑOL LATINO. TODOS LOS DÍAS SE APRENDE ALGO NUEVO. Abril 08, 2014. Marzo 20, 2014. Una de...
talveznosabias.blogspot.com
383505. talveznoteinterese
Template Simple. Diberdayakan oleh Blogger.
talveznoteinterese.blogspot.com
383506. Anima ignis, glacie cordis
Anima ignis, glacie cordis. Psicanálise de um todo desabitado de humanidade mas pejado de ti. Quinta-feira, 25 de junho de 2015. O toque das vezes que penso em ti. Sempre procurei camuflar, pelas sombras do meu desvanecimento e na simplicidade dos teus sinais, o que o meu espírito avassalou e sentiu por ti. mas, propensa ao fim, tendi a emanar a verdade e a estampa-la em cada palavra proferida. Espero também que te lembres que é impossível ser-se humano quando outrora se furtou a alma a alguém. Em alguns...
talveznuncasaberas.blogspot.com
383507. live free or let me die.
Sugestão de @renass. Live free or let me die. Existem dias bons e ruins ,mas vai chegar um dia em que não existira más os nossos dias, por isso aproveito os dias bons, aprendo nos ruins, assim não passo os dias em vão. (Bezerra da Silva). Dont copy, dont remove this tag.
talvezoamanha.tumblr.com
383508. Enquanto o tempo passa...
Quinta-feira, 2 de julho de 2009. We say things that mean other things. Que não conhece a música dos Nirvana: "Smells like Spirit", com uma letra tão profunda quanto: "load up on guns" (primeiro verso). O que talvez não tenhamos ainda reparado é que este mesmo verso quando ouvido pela voz de Kurt Bobain, fica em algo como "não há pão quente" com sotaque dos açores. ( http:/ www.youtube.com/watch? Sexta-feira, 29 de maio de 2009. Quoting is my way to say that i like you. Here we go again.". Talvez as cons...
talvezomundoacabe.blogspot.com
383509. Seraá? Oo
Sábado, 26 de março de 2011. Novo blog na parada falô? Esse é meu sim. Não se desespere. É um blog sobre nossa vida com Cristo. Tive a idéia hoje durante o testemunho do Rodolfo Abrantes. Chama Cristo na minha vida. Blog: http:/ cristonaminhavida.blogspot.com/. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Cristo na minha vida. Minha mãe machucou legal. To aqui com notícia boa. Agora que parei de usar o Orkut e uso outro site mais legal ( o qual não irei citar - hoho ) entrarei mais no meu blogger! Aí ela di...
talvezoo.blogspot.com
383510. Talvez uma Península
Setembro 15, 2011. Deixa hoje de o ser. Já não era sem tempo. Algumas vezes me perguntaram o porquê do título; algumas vezes tiraram ilações erradas, até. Como se isso fosse importante. Sempre poderiam ter ido ao dicionário e ver o sinónimo/significado de península. Depois, era só deduzir. Ou então a dificuldade de entendimento estivesse no talvez. Publicada por Teresa Lobato. Julho 23, 2011. Publicada por Teresa Lobato. Julho 06, 2011. When the moon comes. Digital photo painting teresa lobato. Em segund...
talvezpeninsula.blogspot.com
383511. .
QUANDO TEMPO SEM ENTRAR AQUI. HACKIEI TANTOS OUTROS, QUE ATÉ ESQUECI DAQUI. Da onde ce veio? NOSSA, DECIDI ENTRAR AQUI PRA VER COMO TÁ, QUANDO ASK PLMDDS TODO MUNDO XINGANDO. QUE LEGAL VER VOCÊS EXTRESSADOS. Vou responder umas, pra sair do tédio. Pesquise no face: Viviane Pereira da Silva :]. Seja ridicula o quando quiser , porque uma hora você vai ver que não adiantou nada hackear o tumblr dela -'-. Eu não hackiei pra ficar com os seguidores dela CADA COISA. Hackiei pq não suportava ela.
talvezperfeita.tumblr.com
383512. Talvez, pode ser..
Talvez, pode ser. Talvez, pode ser. Fui embora, mas , nao fui, foi para casa mas vi outra casa la mas iai onde estava esse lugar? Talvez longe ou talvez perto ou nao? Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015. Posted by Leonardo Pereira. Fui embora, mas , nao fui, foi para casa mas vi outra casa la mas iai onde estava esse lugar? Talvez longe ou talvez perto ou nao? Pode ser que sim pode ser que nao. Fui embora, mas , nao fui, foi para casa mas vi ou. Designed by Johanes DJ.
talvezpodeser.blogspot.com
383513. talvezpoesia
Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple template. Powered by Blogger.
talvezpoesia.blogspot.com
383514. Talvez Poesia
22 de janeiro de 2015. É como um quadro,. Posso contempla-la por horas. E sempre acharei novos traços. Novas partes que se emaranham. No meu velho emaranhado. É como descobrir uma obra perdida. E decifra-la, quem sabe. Viver o encanto de seu mistério. O achado e o perdido do homem. Aquele que nos atrai e acende,. Pois, em sua busca achamos a nós mesmos. É absurdo natural,. Descuido do acaso da mãe natureza,. Que haja tão bela flor,. Dotada de essência tão leve e profunda. E quão bela em sua profundidade.
talvezpoesias.blogspot.com
383516. Quase Anjos
Quinta-feira, 2 de junho de 2011. QUE LLEGUE TU VOZ - Novo clipe Teen Angels. Terça-feira, 10 de maio de 2011. Nova temporada de Quase Anjos sem data de estreia. Vocês já devem está sabendo que a nossa novela preferida Quase Anjos 2 não tem data de estreia, A Band através do seu twitter confirmou que Quase Anjos 2 NÃO. Vai estrear na segunda-feira ( 09 ). Segundo a emissora, a nova temporada não tem data prevista de estreia e a série Família Dinossauro irá ficar no horário da atual temporada. Alejandro (...
talvezquaseanjos.blogspot.com
383517. .pensa comigo. | é tudo uma questão de ponto de vista.
A propos de moi. É tudo uma questão de ponto de vista. Toda bondade será recompensada. In misterioso e subjetivo. Asymp; Deixe um comentário. Hoje eu quis de qualquer jeito almoçar um belo sanduíche de almôndegas no. 8221; e eu respondi: “depende” dei um sorriso e lancei: “posso ficar te devendo 15 centavos? 8221; a moça deu uma risada, um sorriso em seguida e disse que eu poderia. completei, então, meu pedido com o refrigerante. tão logo sentei pra comer me ocorreu uma corrente de pensamentos. Tudo que ...
talvezquemsabe.wordpress.com
383518. TalVezQuiseDecir
Tal Vez Quise Decir. Jueves, 6 de agosto de 2015. Intento suponer lo que cada persona es cuando pasa frente a mí. Estoy apostado en la mesa de El Café de la Esquina. 6:38 a. m. Lunes, 20 de julio de 2015. Como brújula llevo este cuaderno de bitácoras en la mano. 5:23 a. m. Lunes, 6 de julio de 2015. 12:51 p. m. Domingo, 28 de junio de 2015. Miro el reloj de la oficina, lento, inoficioso. Estúpida invención. Me duele la garganta. Remodelan el área contable. Hay polvo. 7:04 a. m. Rastros De La Noche. Esta ...
talvezquisedecir.blogspot.com
383520. Tal vez quiso decir...
Tal vez quiso decir. Un blog sobre lo que tal vez quisimos decir. Lamentablemente, todos los demás entendieron justo lo contrario. Miércoles, 10 de octubre de 2012. Gracias por haber llegado hasta aquí. He decidido darle un nuevo aire al blog, para lo cual he creado un nuevo diseño. A partir de ahora se llamará "MEROS INDICIOS" y en él puedes encontrar todos los artículos publicados anteriormente en éste, además de los nuevos que iré añadiendo. Pincha aquí para acceder a MEROS INDICIOS:.
talvezquisodecir.blogspot.com
383521. Talvez ri
Contador de visitas / Desde 06/08/09. FOME FOME FOME FOME MIDA MIDA MIDA MIDA MIDA. OG N OG N OG N! Og sss, og sss ):. BLASFEMEA BLASFEMIA BLASFEMEA BLASFEMIA. Tirinea pscodelik ME DA IBAGENS [ BONOS]. Niversaro do vitro (trazadicimo foe dia cuatorce d. Quinta-feira, 29 de julho de 2010. FOME FOME FOME FOME MIDA MIDA MIDA MIDA MIDA. Sem graà a eu sei flw. Quarta-feira, 28 de julho de 2010. OG N OG N OG N! Og sss, og sss ):. Domingo, 25 de julho de 2010. BLASFEMEA BLASFEMIA BLASFEMEA BLASFEMIA. Segunda-fe...
talvezri.blogspot.com
383522. TAL VEZ SABES
TAL VEZ SABES ES UN BLOG DE ENTRETENIMIENTO,ESPARCIMIENTO, CULTURA,TIPS,CURIOSIDADES,ANIMALES, COMIDAS,RARAS Y EXTRAÑAS,RÉCORDS,SUCESOS INEDITOS Y OTROS ,TODO CON EL FIN DE LLEVAR UN POCO DE CULTURA GENERAL A LOS LECTORES. EL CANGREJO MAS GRANDE DEL MUNDO. Sabias que el cangrejo mas grande del mundo. Se encuentra en el acuario britanico de Sea Life Park y su nombre es Claude, pesa aproximadamente 7 kg y su ancho es de 38 cm. SABIAS QUE. por. 5:53 p. m. No hay comentarios.:. SABIAS QUE. por. 5:25 p. m.
talvezsabes.blogspot.com
383523. Talvez Salvo | salvo ou não salvo, eis a questão...
Viu algo de estranho? Envie para nós: talvezsalvo@gmail.com. DESCULPE O VACILO MANOWWW. Malandro é Malandro e Mané é Mané. Garoto Encoxando a Mochila. Não sei o que esse garoto estava sonhando… mas dá para perceber nitidamente que ele achou o Mochila bem gostosa. Mas acho que logo logo. Vai nascer uma pochete. 8230; é assim que se aprende. Enquanto isso no Brasil. O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PSB) inaugura orelhão. É assim que o Brasil Segue avançando! Como faz para pegar a Marginal? O QUE FA...
talvezsalvo.com.br
383524. Error
Sexta-feira, 14 de setembro de 2007. Naquela tarde todos os gaúchos. Esqueceram para que clube torciam. O sujeito teve que ser defendido pelos brigadianos. Os golos do Brasil foram marcados por: Jairzinho, Paulo César Caju e Rivellino. Anotaram pela nossa Seleção: Tovar, Carbone e Claudiomiro. Schneider; Espinosa; Figueroa; Ancheta; Everaldo - Carbone; Tovar; Torino - Valdomiro; Claudiomiro; Oberti - Mazinho. Quinta-feira, 13 de setembro de 2007. David Coimbra abre o jogo. Durante a aula do Prof. Jur...
talvezseja.blogspot.com
383525. Talvez seja melhor assim
Sábado, 20 de dezembro de 2014. Para não deixar em branco. O ano de 2014 aqui neste meu cantinho, que mais me faz lembrar uma casa em ruínas, de tão abandonado que está. Penso que agora em 2015, esta (triste) realidade irá mudar! Boas Festas a todos e até 2015, que está mesmo aí ao virar da esquina! By Cherry Blossom Girl. Sexta-feira, 13 de setembro de 2013. By Cherry Blossom Girl. Quarta-feira, 4 de setembro de 2013. É mais forte que eu! By Cherry Blossom Girl. Domingo, 1 de setembro de 2013. O blog an...
talvezsejamelhorassim.blogspot.com
383527. Talvez seja pertinente...
Sábado, 17 de setembro de 2011. Ora o homem só será perfeito quando for capaz de criar e destruir como Deus. Já sabe destruir, tem meio. Caminho andado." Alexandre Dumas in. O Conde de Monte-Cristo". Etiquetas: Citando quem merece. Domingo, 11 de setembro de 2011. Etiquetas: Citando quem merece. Domingo, 4 de setembro de 2011. Ora eu gosto de fantasmas. Etiquetas: Citando quem merece. Sexta-feira, 2 de setembro de 2011. Documentário sobre Steve Jobs. Here's to the crazy ones. Domingo, 21 de agosto de 2011.
talvezsejapertinente.blogspot.com
383528. Tal vez si... tal vez no...
Tal vez si. tal vez no. Lunes, 25 de junio de 2012. Millennium: Pensar el segle XX. Pensar el segle XX" (22 de juny de 2012). Un repàs als grans temes del segle XX, com ara el capitalisme, les grans guerres, la construcció europea, la socialdemocràcia o el liberalisme. Millennium: Pensar el segle XX. Publicado por JT Curses. Enviar por correo electrónico. Miércoles, 23 de noviembre de 2011. Entrevista a Pedro Olalla. Publicado por JT Curses. Enviar por correo electrónico. Sábado, 23 de julio de 2011.
talvezsi.blogspot.com
383529. Talvez Sim,Talvez Não
Talvez Sim,Talvez Não. Dúvidas certas, certezas duvidosas, estradas tortuosas que percorremos diariamente. Quarta-feira, novembro 28, 2007. Quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2007, às 19:30, vamos cantar uns rocks antigos com a garotada do Sesc Consolação. É o Rock'n Voice, grupo formado por 10 cantores, que, antes de tudo, se divertem cantando arranjos de rock clássico a capella. Essa que vos escreve faz parte da gangue. Pois é. Eu voltei. Posted by Sonoe Juliana : 2:47 PM 3 comments.
talvezsimtalveznao.blogspot.com
383530. Aún respiro
Sólo horizonte, sólo libertad. Domingo, 18 de mayo de 2014. 9 que también siguen respirando. Era una noche de verano cuando prematuramente dijiste - Creo que te quiero -. Aquel día mi única respuesta fue el silencio; jamás he sabido mentir. Fue una noche de invierno cuando te pregunté - ¿Me quieres? Tu única respuesta fue el silencio; jamás has sabido mentir. Miércoles, 17 de julio de 2013. 16 que también siguen respirando. No tengas miedo - me susurra al oído. Agarro con fuerza su mano como si creyera q...
talvezsipero.blogspot.com