SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 40 / 38 / (5590771 - 5590825)

5590771. Trabalhos Escolares
Sábado, 7 de março de 2009. O responsável pela fama da pontualidade de Londres é o Big Ben: o relógio mais preciso do mundo que, desde 1859, marca as horas oficiais não só da Inglaterra, mas do mundo inteiro. O horário de Londres é considerado referência para os demais países, que calculam as horas a partir do horário oficial do meridiano de Greenwich, que passa pela Inglaterra. A torre do Big Ben faz parte de um conjunto de construções às margens do Tâmisa, um rio que passa pelo meio de Londres. A doutr...
trabalhosagora.blogspot.com
5590772. Trabalhos Escolares
Quarta-feira, 17 de março de 2010. Distúrbios do sistema digestório. Alimentos e água que ingerimos podem estar contaminados com vírus ou bactérias patogênicas. Alguns podem sobreviver e se multiplicar no aparelho digestivo, causando infecções. Alguns vírus causam, na mucosa do estômago e do intestino, inflamações denominadas gastrenterites, cujos principais sintomas são dor de barriga, diarréia e náuseas. Quando comemos ou bebemos demais ou a comida ingerida está deteriorada, o encéfalo põe em ação um s...
trabalhosale.blogspot.com
5590773. Dolmens
Tuesday, November 16, 2010. Dolmem de Lumbrales (Salamanca). Thursday, June 18, 2009. Dolmens e Menires da Península Ibérica. Mapas expostos no Museu de Castelo de Vide). Anta dos Pombais (Castelo de Vide). Menir de Póvoa e Meadas (Castelo de Vide). Saturday, October 18, 2008. Dolmen da Cunha Baixa - Mangualde. Dolmen de Rio Torto - Gouveia. Ste dólmen está localizado a 120 metros à esquerda da Estrada Nacional 17, no sentido Coimbra / Celorico da Beira, ao quilómetro 103. Friday, September 26, 2008.
trabalhosalunos.blogspot.com
5590774. Trabalhos-alunos
Manda os teus trabalhos para anamarciasilva@hotmail.com. Convert PDF to Word for Free aqui. Os trabalhos disponíveis nesta página não estão corrigidos pelo professor. O seu conteúdo é da exclusiva responsabilidade dos autores. Novo blog : Educação para a cidadania aqui. Lê enquanto esperas que o teu trabalho apareça aqui. Gabriel Dos Cabelos de Ouro. As Hastes Do Veado Vaidoso. Afinal, Sempre Ha Lugar Na Estalagem. Amor Com Amor Se Paga. A rainha do País dos Frutos. A Mesquita Mais Bela. Aqui podes acede...
trabalhosalunos.webnode.pt
5590775. Toonman
Toonman é o pseudónimo de Pedro Alves, ilustrador profissional português. Vive exclusivamente disto dos bonecos. mail e msn: toonman@toonman.com.pt. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 16 de abril de 2010. Com o evento do Toonstudio. Toda a minha actividade profissional muda para lá. Vou deixar este blog aberto apenas para os trabalhos e projectos pessoais, comentários e coisas que me apeteça partilhar. Por isso actualizem os vossos links. Http:/ thetoonstudio.blogspot.com. As novidades em relaç...
trabalhosameio.blogspot.com
5590776. Trabalhos Autorais
Fotografias de Ana Paula Oliveira. Meu canal no YouTube. Saturday, February 25, 2012. Fotos minhas , modelo: Fernanda Calomeni. Ana Paula Oliveira Migliari. Saturday, October 30, 2010. Fotografia: Ana Paula Oliveira, modelo Raquel Coutinho. Ana Paula Oliveira Migliari. Fotografia: Ana Paula Oliveira. Ana Paula Oliveira Migliari. Wednesday, August 04, 2010. Wednesday, February 11, 2009. Fotografia: Ana Paula Oliveira. Saturday, November 04, 2006. Fotografia: Ana Paula Oliveira, Expo na ESPM.
trabalhosanamigliari.blogspot.com
5590777. Trabalhos do André
Domingo, 26 de dezembro de 2010. Don Omar - Danza Kuduro ft. Lucenzo Video Oficial Con Letra. Domingo, 13 de junho de 2010. Sábado, 12 de junho de 2010. Quinta Nova Charneca de Caparica, Almada, Portugal. Ola eu sou o André e quero mostrar os trabalhos que eu aprendi nos workshops da CASINHA DE ARTES. Vem tu tambem aprender e muito divertido, vais ver que vais gostar! Ver o meu perfil completo. Cria o teu cartão de visita. Se qeres vir a Casinha de Artes podes trazer tambem os teus pais para aprender.
trabalhosandre.blogspot.com
5590778. Trabalhos já executados por Luciane Mancuso
Trabalhos já executados por Luciane Mancuso. Todos estes trabalhos fazem parte do portifólio da professora Luciane Mancuso. Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Para quem não me conhece sou a prof. de arte aplicada Luciane Mancuso! Aqui você vai encontrar fotos de alguns trabalhos que já executei quando tinha o Ateliê Kids e com várias crianças nesses longos anos de experiência com oficinas de arte infantil. Ainda estou ministrando oficinas com crianças a partir de 5 anos até 11 anos em minha residência.
trabalhosanterioresdalu.blogspot.com
5590779. trabalhosantos.com
Welcome to the home of trabalhosantos.com. To change this page, upload your website into the public html directory. Date Created: Sun Apr 15 21:39:08 2012.
trabalhosantos.com
5590780. DIREITO DO TRABALHO
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008. No Direito do Trabalho importa analisar o direito colectivo de trabalho, onde se estuda as fontes específicas, a liberdade sindical e a greve. Por outro lado, importa, também, estudar o direito individual do trabalho, nomeadamente o contrato de trabalho, referindo-se à relação individual de trabalho não público. No Direito do Trabalho temos um princípio importante especialmente na concertação social – PRINCÍPIO DO TRIPARTISMO. São vários os contratos de trabalho qu...
trabalhosantosdacasa.blogspot.com
5590781. Trabalhos Apresentados nas reuniões do FREI
Trabalhos Apresentados nas reuniões do FREI. Aqui você encontra o resumo dos trabalhos apresentados nas reuniões do Fórum Regional de educação Infantil - Região Central/SP, por professoras e educadoras da região. Além de acessar os resumos dos trabalhos é possível comentar e iniciar um diálogo com os autores. Esperamos que vocês aproveitem esses espaço de troca de experiências e saberes. Sábado, 30 de outubro de 2010. Crescer com a Dança Popular Brasileira*. Autora: Ana Paula Ghilardi. A dança está integ...
trabalhosapresentados.blogspot.com
5590782. Minhas Artes!!!!
Por amar oque faço quero compartilhar com todos, oque já aprendi, tudo com muito amor e carinho, espero que gostem! Sexta-feira, 5 de março de 2010. Visualizar meu perfil completo.
trabalhosartesanaiscarla.blogspot.com
5590783. Trabalhos Artesanais Sandra
Fotos dos trabalhos de meus alunos. Telha decorada - casinha. Quarta-feira, 10 de julho de 2013. Postado por Sandra Regina Sacchi Silva. Trabalhos em Madeira - Feito pelos meus alunos (9). Trabalhos dos meus alunos (crianças especiais). Postado por Sandra Regina Sacchi Silva. Marcadores: Trabalhos de meus alunos. Trabalhos em Tela - Feito pelos meus alunos (8). Trabalhos dos meus alunos (crianças especiais). Postado por Sandra Regina Sacchi Silva. Marcadores: Trabalhos de meus alunos. Clique no botão par...
trabalhosartesanaissandra.blogspot.com
5590785. 4 Trabalhos Articulação
Dia 07/11 - 14h Fundação Indaialense de Cultura. 09/11 - 18h - Escola dos sonhos (Evento fechado). Leitura Dramática - SESC Prainha. 03/10 - 20h SESC Prainha (Entrada Franca). 16/10 - 20h SESC Prainha (Entrada Franca). Texto "O Cachorro" de Jô Bilac. 10/10 - Colégio Imaculada Conceição (Evento fechado). 12/10 - 16h e 18h - Teatro da UFSC - DAC. 13/10 - 10h Teatro da UFSC - DAC. 14/10 - 16h e 18h - Teatro da UFSC - DAC. Ingressos a R$10 meia e R$20 inteira). Comemoração Dia dos Pais. Show de mágica e circo.
trabalhosarticulacao.blogspot.com
5590787. TRABALHOS ARTÍSTICOS
SÉRIE: LANCIANO - 2003. SÉRIE: MODELO VIVO - 2003. SÉRIE: AQUELE QUE TUDO VÊ - 2004. SÉRIE: DIA E NOITE - 2005. SÉRIE: INTENSIDADE - 2005. SÉRIE: OSTENSÓRIO - 2005. SÉRIE: TORRE FORTE - 2007. SÉRIE: MADONA COL BAMBINI - 2008. SÉRIE: ESPERA - 2008. SÉRIE: DOURADOS - 2008. SÉRIE: RELEITURA - 2009 /2010. SÉRIE: HIDROCOR - 2012. SÉRIE: LONA PLASTIFICADA - 2013. LUZ NA ESCURIDÃO - 2014. SÉRIE: RELEITURA BRILHO - 2015. SÉRIE: GRAVURA E AQUARELA (Sangue e Agua 1) - 2015. FALSO GRAFITE - 2015.
trabalhosartisticosandipa.blogspot.com
5590789. Trabalhos ASG
Quinta-feira, 12 de novembro de 2009. O Que É Sexualidade? O Que é Sexualidade? Sexualidade é um assunto muito abrangente. Quando falamos de sexualidade não estamos falando somente do sexo propriamente dito, estamos falando também de amizades, sentimentos, admiração do seu próprio corpo, educação e orientação sexual e de muitos outros assuntos. DST (Doença Sexualmente Transmissível). As DST são doenças transmitidas através da ação sexual. Algumas delas são a Sífilis, AIDS, Gonorréias e a Candidíase.
trabalhosasg.blogspot.com
5590790. ATELIÊ DE IDEIAS
trabalhosatelie.blogspot.com
5590791. Trabalhos da Atriz Gyselle Soares
Terça-feira, 8 de outubro de 2013. Peça: "Nada Tanto Assim". Gyselle Soares interpreta a personagem Letícia, na peça "Nada Tanto Assim", no Teatro Vannucci -Shopping da Gávea, com direção de Leandro Fleury Curado e Walfredo Lucas. Confira um trecho da apresentação:. Postado por Carlos Felipe. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 22 de setembro de 2013. Gyselle Soares estrela o curta-metragem 'Angel'. Postado por Carlos Felipe. Compartilhar com o Pinterest. Gyselle Soares grava curta metragem "Vindos".
trabalhosatrizgysellesoares.blogspot.com
5590793. trabalhosaude.com
Welcome to the home of trabalhosaude.com. To change this page, upload your website into the public html directory. Date Created: Wed Jun 6 21:07:48 2012.
trabalhosaude.com
5590794. Trabalhando com Saúde e Segurança
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015. AS RECLAMAÇÕES MAIS COMUNS SOBRE USO DE EPI e PROGRAMA DE SEGURANÇA DO TRABALHO. Pesquisa realizada em 2014 pelo site EHS Today National revelou as queixas mais comuns ouvidas por Supervisores de Segurança do Trabalho a nível mundial. Para a pergunta "Qual reclamação voce mais escuta dos trabalhadores quanto ao programa de segurança e o uso de EPI's? Vejam algumas das frases mais citadas:. Eu já faço isso há tempo o suficiente para saber quando não estou segur!
trabalhosaudeseguranca.blogspot.com
5590796. Trabalhos Audiodescritos
Trabalhos Audiodescritos foi criado para facilitar o acesso das pessoas cegas, de baixa visão, ou qualquer outra deficiência visual. Segunda-feira, 20 de julho de 2015. Projeto RELATOS - Claudia Borges. Esqueci de dizer no final, que o prazo dado da medicina se esgotou, estou indo para os meus 38 anos, cheia de alegria, animo e vontade de viver, nem os médicos entendem como superei a gravidade do meu problema. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: acessibilidade e inclusão. Íris Cor de Mel AD. O proc...
trabalhosaudiodescritos.blogspot.com
5590798. Material EBD
Domingo, 13 de novembro de 2011. Jonas era um homem que trabalhava para Deus. Era um pregador (homem de Deus que contava aos outros sobre o amor de Deus). Jonas orava todos os dias ao Senhor. Ele amava a Deus. Ele disse a Deus que queria fazer o trabalho que deus queria que ele fizesse. Ooo oo oo soprava o vento. As ondas faziam plash, plash, plash. O navio de Jonas subia e descia. Quando as ondas altas e fortes faziam plash plash plash. Deus lá em cima amava Jonas. E queria que Ele obedecesse.
trabalhosavantecomjesus.blogspot.com
5590799. b2snovo
trabalhosb2s.com
5590800. EcoBlog
Trabalhos de investigação: A Sociedade e a Ciência. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. A Crítica dos Colaboradores. Abilio Azevedo e Davide Silva. 5/27/2009 06:51:00 da tarde. O Homem de Neandertal. National Geographic de Novembro de 2008. Abilio Azevedo e Davide Silva. 5/27/2009 06:47:00 da tarde. Alfred Russel Wallace,. A oeste da linha Wallace, em Sumatra, observou uma espécie de borboleta aparentada com espécies africanas e asiáticas. A leste da mesma linha, nas Molucas, encontrou casuares, aves q...
trabalhosbiogeo-abilioedavide.blogspot.com
5590801. TRABALHOS DE BIOLOGIA - UENP/CCHE
TRABALHOS DE BIOLOGIA - UENP/CCHE. TCC`s e trabalhos Acadêmicos das turmas de Biologia da UENP/CCHE. Esta área foi criada principalmente com o intuito de auxiliar e facilitar o acesso à trabalhos expostos em sala de aula, TCC´s ou Trabalhos Científicos de qualquer natureza, relacionados aos alunos e professores do Curso de Biologia da UENP/CCHE. Centro Acadêmico de Biologia da UENP/CCHE. Voltar ao blog do CA-Bio.
trabalhosbiouenp.blogspot.com
5590802. www.trabalhosbrazil.com – このドメインはお名前.comで取得されています。
trabalhosbrazil.com
5590803. TRABALHOS COM ALMA
Trabalhos em Ponto de Cruz: Fraldas, Babetes, Quadros, Aplicações. Quarta-feira, 6 de agosto de 2014. Pano quadrado com coroa de folhas bordadas. Preço: 4,50 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Preço: 3,50 €. 10 x 11 cm. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Preço: 3,50 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Preço: 3,50 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Preço: 4,50 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!
trabalhoscomalma.blogspot.com
5590804. trabalhoscomalunos
Assinar: Postagens ( Atom ).
trabalhoscomalunos.blogspot.com
5590805. Trabalhos - COMO SER FORTE
Entrega de cestas-básicas (EM ANDAMENTO) Agosto/2014. Recebemos a doação do Sindicato Rural 492 kg de alimentos não perecíveis, do qual nós do Como Ser Forte. Conseguimos fazer cerca de setenta cestas-básicas. . Ao decorrer do mês de Junho, após retirarmos os alimentos do recinto, começamos uma pesquisa com familiares que receberiam os alimentos em casa. . Estamos em andamento, ao decorrer do mês de Agosto, distribuindo os alimentos. Comemoração da Copa. (19/07/2014). A equipe do Como Ser Forte. Aqui voc...
trabalhoscomoserforte.blogspot.com
5590807. Trabalhos com Rolhas de cortiça - Pedro Gomes - Home
Trabalhos com Rolhas de cortiça - Pedro Gomes. O meu nome é Pedro, como estou desempregado e necessito de obter rendimentos. Por esse motivo, e por muito gosto na arte, dedico-me à realização e venda de trabalhos com rolhas de cortiça. Deixo aqui o meu contacto para quem desejar adquirir, mandar fazer algum trabalho especifico, pretender enviar-me rolhas, ideias de trabalhos, ou qualquer outro assunto, contactem-me! Telemovel: 96 608 06 99. Contacte-me / Dê-me a sua opinião:. Create a free website.
trabalhoscomrolhas.weebly.com
5590808. TRABALHOS CONCLUÍDOS
Domingo, 6 de novembro de 2011. Sujeitos Queer em cartaz: uma análise discursiva do corpo em (trans)formação. Domingo, 6 de novembro de 2011 0. Ms Emanoel Raiff Nóbrega. DISSERTAÇÃO - CLIQUE AQUI. Postado por Círculo de Discussões em Análise do Discurso. Leave a comment.0 comments. No mundo das aparências: uma análise do discurso publicitário da moda. DISSERTAÇÃO - CLIQUE AQUI. Postado por Círculo de Discussões em Análise do Discurso. Leave a comment.0 comments. LINK PARA O LATTES. Mais informações no La...
trabalhosconcluidos.blogspot.com
5590809. Trabalhos Criativos
Trabalhos feitos em ponto cruz (duplo) e feltro. Terça-feira, 16 de outubro de 2007. Esta toalha foi mais uma das minhas criações, foi bordada a ponto cruz duplo. Sexta-feira, 31 de agosto de 2007. Estas caixinhas para bijuteria foram as minhas primeiras criações. Aceito encomendas de toalhas de banho, rosto.toalhas de mesa.babetes de criança.para bordar a ponto cruz duplo. Quem quiser é só mandar email para sara rfm@iol.pt. Ver o meu perfil completo.
trabalhoscriativos.blogspot.com
5590810. Blog de trabalhoscris - UOL Blog
Escrito por trabalhoscris às 07h57. Ver mensagens anteriores ]. Duas malas e 1 gato. Com açucar afeto e nara leão.
trabalhoscris.zip.net
5590811. trabalhos de mecanica
Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Quinta-feira, 8 de novembro de 2007. AÇOS PARA ARAMES E FIOS. Terça-feira, 16 de outubro de 2007. Neste processo, o endurecimento superficial é obtido pela ação do Nitrogênio, quando o aço é aquecido numa determinada temperatura, sob ação de um ambiente nitrogenoso. O processo permite além de alta dureza superficial e elevada resistência ao desgaste, melhorar a resistência a fadiga, a corrosão e ao calor. Nitretação líquida ou banho de sal:.
trabalhoscursodemecanica.blogspot.com
5590812. ARTESANATO DA ANA / ANA'S CRAFTS
ARTESANATO DA ANA / ANA'S CRAFTS. Criei este blog para mostrar os trabalhos por mim realizados até hoje. Caso alguém queira um trabalho parecido pode-me contactar. Veja os artigos que tenho para si disponíveis já para entrega! Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br. Visitem os meus outros dois blogs, materiais disponíveis e as minhas receitas. Http:/ materiaisdisponiveisdaana.blogspot.com/. Http:/ asreceitasdaanamaria.blogspot.com/. Sejam bem vindos ao meu blog! Gosto de vos vêr por cá! Conjunto de n...
trabalhosdaana-nita.blogspot.com
5590813. trabalhodaana
Monday, May 08, 2006. Um dia da minha vida em Atenas. Sou o Fídias um cidadão de Atenas tenho uma mulher e dois filhos do sexo masculino,. Um chamado Míron e o outro Policleto. O Míron é o mais velho, tem dez anos de idade, o. Policleto tem dois anos. A minha mulher está a educar o meu filho Policleto e também alguns. Escravos, já o outro anda na escola em os mestres andam a ensina-lo a escrever e a contar,. Por vezes também música quando. Ele já estiver os 13 anos de idade vai para o treino militar e.
trabalhosdaana.blogspot.com
5590815. Trabalhos da aniledA
Olá a todos que visitam o meu blog. Desde sempre gostei muito de trabalhos manuais e sempre fui fazendo algumas coisas, neste momento tenho mais algum tempo livre e decidi meter mãos à obra, e trabalhar tudo o que me vem parar às mãos. Segunda-feira, 18 de junho de 2012. Pulseiras e colares em couro. Segunda-feira, junho 18, 2012. Etiquetas: Pulseiras em couro. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. Quinta-feira, setembro 16, 2010. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Terça-feira, maio 25, 2010.
trabalhosdaanileda.blogspot.com
5590816. MINHAS BELAS ARTES
Terça-feira, 12 de agosto de 2014. Toucas tricot para bebês. Espero que seja útil as receitinhas. Links para esta postagem. Sábado, 9 de agosto de 2014. Receitinhas para bebês, espero ajudar, um bom fim de semana a todas! Links para esta postagem. Quarta-feira, 6 de agosto de 2014. SAPATINHOS DE BEBÊ EM TRICOT. ESSES SÃO OS ÚLTIMOS SAPATINHOS DE BEBÊ QUE FIZ, SUPER SIMPLES, MAS SEM BEBÊS PARA PRESENTEAR, VAI ACABAR SENDO PARA MINHAS NETAS BONECAS RSRSRS. Links para esta postagem. Links para esta postagem.
trabalhosdadanuza.blogspot.com
5590818. Artes da Elaine
O artesanato é a minha paixão e neste blog estou divulgando alguns dos meus trabalhos. ACEITO ENCOMENDAS! Email: elabrasil25@hotmail.com Tel: (48) 9663 8403. Terça-feira, 11 de outubro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Macramê com a técnica Kamal Kadai. Compartilhar com o Pinterest. Toalhas de Banho - Macramê. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 22 de março de 2011. Aplicação em Patchcolagem na Camiseta. Compartilhar com o Pinterest. Camiseta com aplicação em patchcolagem.
trabalhosdaelaine.blogspot.com
5590819. Trabalhos da Emilia
Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Vi na Ana Maria e resolvi fazer achei muito util. Emilia - Artesanatos emilia. Marcadores: organizador de tampa plastica .organizador de tampa de potes plasticos. Quinta-feira, 25 de junho de 2015. Emilia - Artesanatos emilia. Emilia - Artesanatos emilia. Quinta-feira, 18 de junho de 2015. Porta garrafa de academia eu fiz. Emilia - Artesanatos emilia. Marcadores: porta garrafa de academia. Sábado, 13 de junho de 2015. MEUSCOLARES DE TRICO . Emilia - Artesanatos emilia.
trabalhosdaemilia.blogspot.com
5590821. Trabalhos da Fá
Quinta-feira, 11 de junho de 2009. Telha pintada à mão, com aplicaçoes e contruções, à venda por 50€. Contacto através de email. Telha pintada à mão, com aplicações, à venda por 50€. Contacto através de email. Telha pintada à mão, com aplicações, vendida para Monte Gordo. Encomendas através de email. Cada telha 50€. Tela pintada com tinta acrílica, à venda por 50€. Contacto através de email. Etiquetas: tela pintada à mão. Etiquetas: tela pintada à mão. Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. Links que gost...
trabalhosdafa.blogspot.com
5590822. Meus trabalhos
Bem vindo ao meu blog! Aqui nesse cantinho exponho meu passatempo que virou meu vício. Fique a vontade para olhar, copiar, pesquisar outros blogs interessantes e se quiser saber mais alguma coisa é só deixar um recadinho! Aqui tambem tenho algumas postagens que acho na net ou em outros blogs, procuro sempre dar os créditos a quem tem direito, mas se voce se sentiu de alguma forma prejudicado por favor me escreva que corrijo imediatamente ou retiro do blog se for necessário. Sexta-feira, 15 de maio de 2015.
trabalhosdaglauci.blogspot.com
5590824. Atelier Iara Brêtas
Caixas, peças e embalagens decorativas para presentes feitas à mão. Modelos exclusivos. Possibilidade de customização de marcas e encomendas. Quarta-feira, 5 de agosto de 2015. Revisteiros infantis - ref 511. Porta controles remoto - ref 510. Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Letras decoradas - ref 509. Conjunto 2 em 1 - Bases para mesa de doces e caixas organizadoras - ref 508. Sexta-feira, 31 de julho de 2015. Caixas para presentear padrinhos e madrinhas - ref 507. Terça-feira, 28 de julho de 2015.
trabalhosdaiara.blogspot.com
5590825. trabalhos da ju
A vida é para ser vivida, por isso aproveitem todos os momentos , pois amanhã não sabemos se cá estamos! É por isso q eu aproveito os tempos mais livres para me dedicar a fazer o q mais gosto! Segunda-feira, 9 de agosto de 2010. OLÁ AMIGAS, JÁ FAZ MUITO E MT TEMPO Q NÃO PASSO POR AKI, MAS VOU VISITANDO ALGUMAS. GOSTARIA DE FAZER UMA TROCA COM ALGUÉM PARA VER SE LEVANTO O MEU ASTRAL, POIS ULTIMAMENTE AS COISAS N ME TEM CORRIDO BEM! SE HOUVER ALGUÉM INTERESSADO MANDEM MAIL PARA. VENDE-SE MÁQUINA DE TRICÔ.
trabalhosdaju.blogspot.com