SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 40 / 38 / (5590825 - 5590878)

5590825. trabalhos da ju
A vida é para ser vivida, por isso aproveitem todos os momentos , pois amanhã não sabemos se cá estamos! É por isso q eu aproveito os tempos mais livres para me dedicar a fazer o q mais gosto! Segunda-feira, 9 de agosto de 2010. OLÁ AMIGAS, JÁ FAZ MUITO E MT TEMPO Q NÃO PASSO POR AKI, MAS VOU VISITANDO ALGUMAS. GOSTARIA DE FAZER UMA TROCA COM ALGUÉM PARA VER SE LEVANTO O MEU ASTRAL, POIS ULTIMAMENTE AS COISAS N ME TEM CORRIDO BEM! SE HOUVER ALGUÉM INTERESSADO MANDEM MAIL PARA. VENDE-SE MÁQUINA DE TRICÔ.
trabalhosdaju.blogspot.com
5590826. Fada das Manualidades!
Número total de visualizações de página. 6 de novembro de 2014. Revistas Variadas para Download Grátis (EVA, lembranças, feltro, etc). E já somos mais de 2.00 no Facebook! E, como de costume, REVISTA NOVA! Mas, por ser uma data importante, decidi dar-vos não uma mas sim 4 revistas! Pus 6 a votação e estas 4 foram as mais votadas! Por isso, foi mesmo ao vosso gosto, espero que gostem! Já sabem que está no Grupo: https:/ www.facebook.com/. Sim, é gratuito e é para todos. Enviar a mensagem por e-mail. Ideal...
trabalhosdalilly.blogspot.com
5590827. Coisas da Lulu
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. AS BONECAS MAIS NOVAS. Essa é a Milena. Comprei esse projeto na Feira de Patchwork em Curitiba. Fiquei apaixonada por ela. Uma amiga também. Então ela comprou a Milena e ela foi alegrar a vida de alguma menina. Ela tem bolsinha e tudo. Viu? E o cintinho. Um charme. Gostei tanto que resolvi fazer outra Milena mas com o corpinho da Valéria. Ficou um pouco maior. E também outra amiga se apaixonou e comprou a Milena Valéria rssss. Links para esta postagem. Uma vista gera...
trabalhosdalulu.blogspot.com
5590829. Meus trabalhos
Aqui você coloca sua. Borda ou sem borda.
trabalhosdamanuela.blogspot.com
5590830. Os trabalhos da Maria
31 de dezembro de 2010. 10 de dezembro de 2010. FALA ESCREVE ACERTA GANHA. Olá Hoje venho informar que podem ver a equipa do Colégio Andrade Corvo, de Torres Novas, no programa da RTP2 FALAESCREVEACERTAGANHA. A Ana Paula, o Afonso e eu, Maria, ganhámos o concurso. A notícia saíu no Jornal "O Almonda"! 2 de dezembro de 2010. O poema foi escrito e gravado por mim. O video foi feito pelo meu padrinho. Obrigada por teres feito um video tão bonito! 1 de dezembro de 2010. 20 de junho de 2010. 8 de maio de 2010.
trabalhosdamaria.blogspot.com
5590831. Estrelinha
Quarta-feira, 19 de maio de 2010. Farta de tanta hipocrisia, como é possivel? Eu pergunto-me tantas vezes. Assisto a cada discriminação , é impensavel o que eu assisto no meu dia a dia. Penso se o problema sera meu , mas apos refletir um pouco chego a comclusão que o problema são eles, sim acham que são superiores a nós, e tem atitudes ridiculas que só lhes fica mal. Se me fizessem algo daquilo a que eu assisto, acho que me passava e perdia o pouco respeito que tenho a essas pessoas. Escuto sem te ouvir.
trabalhosdamarta.blogspot.com
5590832. trabalhos da martinhas
Blog sobre decoupage, ponto de cruz e outras coisas mais. Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Ponto de Cruz : bébé. Infelizmente já nao actualizo o meu blog à imenso tempo, o tempo não tem sido muito nem para vir aqui, nem para me dedicar ao meu ponto de cruz e ao decoupage. Para hoje deixo aqui uns trabalhinhos que fiz para oferecer a uma bébe mto fofa! Bjinhos da Martinhas com a promessa que vou tentar passar ka mais vezes. Hiperligações para esta mensagem. Etiquetas: Ponto de Cruz. Foram feitas para a ...
trabalhosdamartinhas.blogspot.com
5590833. Trabalhos da Mestre
Segunda-feira, 16 de março de 2009. Hiperligações para esta mensagem. Caixa de madeira com aplicações de Jolle. Hiperligações para esta mensagem. Sábado, 29 de dezembro de 2007. Caixa de Madeira pintada com tinta decolasur e aplicações de Jolle. Hiperligações para esta mensagem. Quinta-feira, 1 de novembro de 2007. Mais uma nova técnica aplicado no Tabuleiro. Hiperligações para esta mensagem. Sábado, 20 de outubro de 2007. Mais um suporte de garrafa- Técnica de guardanapo. Hiperligações para esta mensagem.
trabalhosdamestre.blogspot.com
5590834. Trabalhos da Pri
Quinta-feira, 24 de março de 2011. Bordado em Xadrez com biquinho de Crochê. Postado por Priscila Souza. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010. Postado por Priscila Souza. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 1 de setembro de 2010. Postado por Priscila Souza. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Priscila Souza. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 13 de julho de 2010. Gola de flor da Fátima Bernardes. Durante a cobertura da Copa do Mundo de 2010, a jornalista.
trabalhosdapri.blogspot.com
5590835. CANTINHO DA PROF. IVANI GULARTE
CANTINHO DA PROF. IVANI GULARTE. ESTE BLOG FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR MEUS TRABALHOS E PESQUISAS REALIZADAS COM AS COLEGAS DA NET. PREPARE-SE PARA OS DESAFIOS QUE ESTÃO POR VIR NO NOVO ANO QUE INICIA FAÇA CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO GARANTIDO. Segunda-feira, 21 de julho de 2014. APOSTILA DE MATERIAL DOURADO PARA BAIXAR. APOSTILA DE MATERIAL DOURADO PARA BAIXAR. ACESSE O LINK ABAIXO:. Https:/ www.facebook.com/groups/140952052736558/332711190227309/. Segunda-feira, julho 21, 2014. Entregue aos alunos ...
trabalhosdaprofivani.blogspot.com
5590837. Trabalhos da Rosa
Apresentaçao de trabalhos manuais/escritos. Quarta-feira, 10 de novembro de 2010. Um alfinete, em forma de flor. feito à mão(crochet). Verso de um alfinente, em tecido. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 22 de outubro de 2010. Com uns simples "trapinhos" ficou uma obra-de-arte! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 18 de outubro de 2010. Este demorou a ser preparado, mas ficou estupento :). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião!
trabalhosdarosa.blogspot.com
5590838. TRABALHOS DAS ESCOLAS
Ponte Alta, Santa Catarina, Brazil. Neste blog você encontra tudo sobre os trabalhos e projetos de varias escolas! Visualizar meu perfil completo.
trabalhosdasescolas.blogspot.com
5590839. trabalhos das manas
Começamos os trabalhos e todos acharam que sim. Então vamos fazer um blogue assim, mostramos os trabalhos e vendemos alguns, afinal tá tudo mal de finanças e mais uns trocados só ajudam. Terça-feira, 9 de junho de 2015. Elásticos e ganchos com flor em fuxico. Babete em tecido com barra em quadrilé. Babetes em quadrilé- uma parte e a outra em tecido. Carteiras em tecido com fecho metálico. Etiquetas: Bolsas e bolsinhas. Malas em tecido com carteiras a fazer comjunto. Segunda-feira, 11 de agosto de 2014.
trabalhosdasmanas.blogspot.com
5590840. TRABALHOS DA SUSY E DA LIA
Segunda-feira, janeiro 20, 2014. Hiperligações para esta mensagem. Algum tempo passou e eu n vim aqui por motivos pessoais que prefiro n comentar,espero ter força e coragem para ultrapassar todos os momentos,Deus me ajude. Desejo vos um bom 2014 porque este ano que começou ja tem sido muito díficil para muitas pessoas inclusive para a familia,benfica,portugal e todo o mundo pela perda do nosso GRANDE REI EUSÉBIO.RIP PANTERA NEGRA. Segunda-feira, janeiro 06, 2014. Hiperligações para esta mensagem. Segunda...
trabalhosdasulia.blogspot.com
5590842. Os meus trabalhos
Olá, eu sou a Tita e este é o meu espaço onde vocês poderão ver alguns dos meus trabalhos. E, não se esqueçam de deixar os vossos comentários. Até breve! Ver o meu perfil completo. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: Utilização da Técnica Scrapbooking. Domingo, 24 de julho de 2011. Lembrança para os convidados. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: Utilização da Técnica Scrapbooking. Sexta-feira, 10 de junho de 2011.
trabalhosdatita.blogspot.com
5590843. Trabalhos da turma
Voltar para à página principal. Visualizar meu perfil completo.
trabalhosdaturma.blogspot.com
5590844. Trabalhos da Turma M
Trabalhos da Turma M. Sábado, 18 de dezembro de 2010. Um Postal de Natal. Presenteie com amor e com carinho aquele que precisa. Neste Natal um abraço, um gesto carinhoso, uma palavra de amor vale mais que muitas coisas. Sinta-se feliz e faça alguém sentir-se também feliz. Um feliz Natal cheio de muitas alegrias. Http:/ www.youtube.com/watch? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Os Primos e a Bruxa Cartuxa. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010.
trabalhosdaturmam.blogspot.com
5590845. Os Trabalhos D´ Aula
Os Trabalhos D´ Aula. Todos os trabalhos, ficheiros criados e outros ficheiros interessantes trabalhados em aula serão aqui divulgados e atualizados todas as semanas por mim! Quarta-feira, 18 de abril de 2012. Novidade Da Semana (18/04/2012). Hoje, na nossa novidade da semana, iremos apresentar mais um "sitio da internet" onde poderão ficar a saber mais sobre os grandes cientistas, matemáticos e inventores mundialmente conhecidos do passado e da atualidade: Famous Scientists! Até para a semana,. Quarta-f...
trabalhosdaula.blogspot.com
5590846. Davi
Terça-feira, 21 de junho de 2011. Resumo do Cap 12 do livro. Cap 13 do livro "Estrategias semióticas na publicidade" - Resumo. Resumo do filme Temple Grandim. O filme Temple Grandin está repleto de semiótica,. A natureza é cruel, mas isso não significa que nós temos que ser". - Temple Grandin. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Os ícones presentes no nosso produto só atingirão o usuário com o objetivo se esses estiverem familiarizados com os seus significados. Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Nessa análi...
trabalhosdavi.blogspot.com
5590847. Trabalhos da vovó Sônia
Trabalhos da vovó Sônia. Trabalhos manuais em croché, tricô e bordado em ponto cruz [crochet, tricot, handmade). Muito obrigada por sua visita a meu blog. Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos. Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder. Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Jogo banheiro c...
trabalhosdavovosonia.blogspot.com
5590849. Trabalhos da Xanda
Trabalhos em artes decorativas e muito mais . Ver o meu perfil completo. Olá se quiseres dizer algo:. Mas que não se enquadre num comentário a uma peça;. Se gostavas de conheçer alguma técnica em especial;. Uma peça numa técnica aqui exposta mas noutras cores;. Outras sugestões para este blog. Não hesites em enviar um e-mail para. Trabalhos.da.xanda@gmail.com. Pintura em Resina Sintética. Pintura em Gesso - Familia de Gatos. Pintura em Gesso - GP - 05 - 11. Tecnica do Guardanapo TG - 02 - 06. 7 cm * 15 cm.
trabalhosdaxanda.blogspot.com
5590850. Trabalhos de uma abelha
Trabalhos de uma abelha. Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. Anime = é o diminutivo de animēshon. アニメーション), transcrição japonesa da palavra inglesa animation (animação),. Ou do francês animée. Animado). De modo geral, são desenhos animados, filmes, séries… produzidos no Japão. Quem nunca assistiu nenhum desenho animado japonês? Claro que há desenhos e Desenhos. Recordo-me de vários desenhos japoneses: “ A princesa e o cavaleir. Nunca me esqueci dos filmes “ O príncipe e o dragão de oito cabeças. 8221; ...
trabalhosde1abelha.blogspot.com
5590851. trabalhos de amarraçao, trabalhos de magia negra | trabalhos de magia negra. Trabalhos de amarração. Altar místico de São Cipriano. O blog de magia negra, amarrações amorosas, bruxaria, feitiçaria. Toda a sabedoria de «magianegra.com.pt» agora num blog pe
Trabalhos de amarraçao, trabalhos de magia negra. Trabalhos de magia negra. Trabalhos de amarração. Altar místico de São Cipriano. O blog de magia negra, amarrações amorosas, bruxaria, feitiçaria. Toda a sabedoria de magianegra.com.pt agora num blog permanentemente actualizado, e mais interactivo. Atendimentos online – escreva para: altar.cipriano@gmail.com. Pular para o conteúdo. Altar S. Cipriano. Santeria – a religião. Altar de são Cipriano – trabalhos de magia – amarrações amorosas. A SANTERIA &#8211...
trabalhosdeamarracaotrabalhosdemagianegra.wordpress.com
5590852. Trabalhos de Arquitetura
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013. AP1 5 - Planejamento e Estudos preliminares. Link Para a Apresentação do Planejamento e Estudos Preliminares:. Http:/ issuu.com/gabrielabertuluci/docs/blog.pptx. Links para as Normas:. Http:/ www.uberlandia.mg.gov.br/uploads/cms b arquivos/1836.pdf. Http:/ www.pessoacomdeficiencia.gov.br/app/sites/default/files/arquivos/%5Bfield generico imagens-filefield-description%5D 24.pdf. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 15 de julho de 2013. O bloco, com formato em &...
trabalhosdearquitetura.blogspot.com
5590853. trabalhosdecasa.com is for Sale! @ DomainMarket.com
Search Premium Domain Names. What's in a Domain Name? Building your online presence starts with a top quality domain name from DomainMarket.com. At DomainMarket.com you'll find thousands of the very best .Com domain names waiting to be developed into first rate brands. We have been in business over 10 years and have sold more of our premium domains than any competitors. At DomainMarket.com we offer simple, safe and secure transactions for premium domain names. Your branding efforts will be much m...A pre...
trabalhosdecasa.com
5590854. Home - Trabalhos de casa
Manutenção geral de edifícios. Remodelação de casas de banho.
trabalhosdecasa.pt
5590855. Trabalhos de Daniel
Criação da interface e desenvolvimento de identidade gráfica. Trabalhos de Daniel. Todos os direitos reservados.
trabalhosdedaniel.com
5590856. Trabalhos de Educação Física
Trabalhos de Educação Física. Neste blog vais encontar todas as indicações para realizares o teu trabalho. Basta ires ao "Índice de Trabalhos" do lado direito, e clicares naquele que o teu professor pediu para realizares. Depois é só seguires as indicações. Quando tiveres alguma dúvida, clica na palavra "Ajuda", que aparece em todas as páginas. Boa sorte e bom trabalho!
trabalhosdeeducacaofisica.blogspot.com
5590858. Elementos da Engenharia
Sábado, 7 de julho de 2012. Pêndulo Simples (Experiência Laboratorial). A utilização dos pêndulos com uma régua foi analisada em laboratórios através de movimentos harmônicos para que através do conhecimento do mesmo possamos encontrar o período de oscilação a partir do tempo e do ângulo analisado dentro de um período de 10 (dez) oscilações em toda a experiência realizada. A figura a seguir exemplifica o experimento científico realizado no laboratório:. 1 – INTRTODUÇÃO. Se considerarmos que o corpo começ...
trabalhosdeengenheiro.blogspot.com
5590859. APOSTILAS
316 DICAS PARA ACELERAR O SEU PC. ACCESS,BÁSICO - FAZAP - VAREJO - CARTÕES. APOSTILA TECNOLÓGIA - JAVA. CONFIGURANDO UMA REDE DOMÉSTICA NO WINDOWS XP. CONFIGURAR PÓS INST. DO XP/2000/2003. CURSO DE MONTAGEM DE COMPUTADORES. GUIA DE DIAGNÓSTICO DO PC. IRQ - DMA - I/O. MANUTENÇÃO E MONTAGEM DE COMPUTADOR. SOLUCIONANDO PROBLEMAS DE MONTAGEM. VEJA NOTÍCIAS DA ÉPOCA DE SEU NASCIMENTO:. Http:/ news.google.com/newspapers? FALE COM OS CORREIOS. Sugestões, Elogios e Reclamações. EDUCAÇÃO / PESQUISA E SAÚDE.
trabalhosdeescolaeuniversitrios.blogspot.com
5590860. Trabalhos Samir
Doenças no sistema digestório. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 11 de março de 2010. Os símbolos são uma fonte milenar de compreensão do mundo e dos homens. A obra de arte gradiosa é aquela que utiliza a simbologia para expressar uma verdade e transmitem, através da beleza, clareza e consciência para aqueles que a contemplam. Aqui neste Porto, você terá a oportunidade de ler a interpretação destes símbolos em diversas obras artíticas e munir-se para fazer suas análises sozinho. O quadro guer...
trabalhosdeescolafelipe.blogspot.com
5590861. TRABALHOS DE GARAGEM
Trabalhos manuais e soluções criativas em madeira. Aqui fotos do Rack já lixado e em seguida envernizado com verniz marítimo só faltando assim que secar a colocação dos rodízios. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Rack madeira maciça parte 7. Bom aqui o ultimo vídeo do Rack, o restante sera em fotos pois é muito demorado a postagem no you Tube. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Na continuação da série de vídeos sobre o rack. Compartilhar com o Pinterest. Alguma ...
trabalhosdegaragem.blogspot.com
5590863. Trabalho de História
Sexta-feira, 7 de novembro de 2008. Este é o novo presidente dos EUA.Que ganhou de lavada de John McCain.Que contou com muitos votos dos eleitores 62%deles;). Quarta-feira, 5 de novembro de 2008. Do que a gente gosta . Bom , ah gente gosta de varias coisas , como , escutar musica, sair, conversar com amigos, ver filmes e tv , ficar com a familia e amigos , etc. Segunda-feira, 6 de outubro de 2008. Década de 60: Drogas e Rock. Quinta-feira, 18 de setembro de 2008. Em 1837 e 1838, libertaram os escravos, q...
trabalhosdehistoria28.blogspot.com
5590864. Trabalhos de investigação de tic
Quarta-feira, 9 de abril de 2008. Trabalho de pesquisa sobre Virus. Em informática, um vírus de computador é um programa malicioso desenvolvido por programadores que, tal como um vírus biológico, infecta o sistema, faz cópias de si mesmo e tenta se espalhar para outros computadores, utilizando-se de diversos meios. Alguns antivírus dispõem da tecnologia heurística. Tipos de Vírus de Computador. Os vírus do tipo "bomba de tempo" são programados para se activarem em determinados momentos, definidos pelo se...
trabalhosdeinvestigacaodetic.blogspot.com
5590865. INFORMAÇÃO ONLINE
Apresentacão de trabalhos práticos no âmbito da cadeira disciplina de jornalismo 05/06. Sábado, junho 10, 2006. Reacções à lei da descriminalização do consumo de drogas. Bloco de Esquerda apresenta alterações em relação à lei actual. Posted by Sandrina Costa / Patricia Magalhães @ sábado, junho 10, 2006. Espaço consagrado ao jornalismo de investigação é cada vez menor. Jornalismo de investigação sai caro. Posted by Sandrina Costa / Patricia Magalhães @ sábado, junho 10, 2006. Segunda-feira, junho 05, 2006.
trabalhosdejornalismo.blogspot.com
5590866. Trabalhos realizados pelos alunos
Trabalhos realizados pelos alunos. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 30 de outubro de 2008.
trabalhosdelfica.blogspot.com
5590867. Trabalhos de Luisa
Olá eu sou a Luísa, espero que gostem do meu Blog e que se divirtam a ver as coisas que consegui fazer. Claro que não é só isto. tenho muito mais para vos mostrar, mas com o tempo irei por todos os trabalhos que tenho. Beijinhos para todos . Divirtam-se . Ups! Só mais uma coisinha. Não deixem de escrever aqui no blog, gostaria de saber as vossas opiniões, comentem. Obrigado, Luísa Freire. Domingo, 7 de setembro de 2008. Pano individual ou de tabuleiro. Sexta-feira, 27 de junho de 2008. Caixa para guardar...
trabalhosdeluisa.blogspot.com
5590868. Luiz Brasil Ilustrações
Sábado, 11 de julho de 2015. Luiz fernando silva brasil. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014. Desenho da noite, Logan o fodão dos x-. Luiz fernando silva brasil. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014. Revista Dia a Dia Arapongas. Luiz fernando silva brasil. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014. Luiz fernando silva brasil. Nessa madrugada ...
trabalhosdeluiz.blogspot.com
5590869. Atividades de Matemática_4ºano
Atividades de Matemática 4ºano. Terça-feira, 8 de março de 2011. O Ensino de Probabilidades no Ensino Médio. Http:/ portaldoprofessor.mec.gov.br/storage/recursos/917/probabilidades/images/principal.jpg. Conhecendo um pouco da. Desafie os alunos a responderem as seguintes questões:. Tenho aqui uma moeda. Se jogá-la para o alto qual a chance de sair coroa? Peça a um dos alunos que respondeu a questão que relate como pensou. Explorando um pouco mais. Aleatoriamente, é de:. A) 45% b) 40% c) 35% d) 30% e) 25%.
trabalhosdematematica4ano.blogspot.com
5590870. Trabalhos de Monster High
Domingo, 15 de julho de 2012. Desculpem meeeeeeeeeeeesmo não poder postar, é que eu cheguei ontem em ushuaia e eu n tenho pc, estou postando no IPad do meu pai. Bom, eu vou ver se os LCD podem ser usados gratuitamente e, se for, eu faço os pedidos ok? Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 6 de julho de 2012. Gente, eu eustou meio triste. Pq? Que elas NÃO usaram. Gente, isso leva trabalho, e eu fico fazendo tudo isso pra nada? Se continuar assim, vou ter que fechar o blog. Beijos. Bom, é isso, gente!
trabalhosdemh.blogspot.com
5590873. Trabalhos de Mídia
As redes sociais entretendo e ajudando vocês. 31 de mai de 2010. Pronto, tudo ai! So faltava Midia Indoor,que nenhum grupo da nossa classe se manifestou. Então peguei da minha antiga classe (C) para ajudar todo mundo! A mídia indoor propicia uma nova forma de exposição e uma alternativa de veiculação das mais diferentes mensagens criativas do mercado de propaganda. O leque de produtos que já utilizaram este tipo de mídia é muito variado, encontramos desde anúncios da Brastemp, bancos, refrigerantes, etc.
trabalhosdemidia3a.blogspot.com
5590874. trabalhos de pedagogia
trabalhosdepedagogia.blogspot.com
5590875. Baú de Surpresas
É um blog onde partilho Artes Decorativas. Terça-feira, 18 de março de 2014. Tabuleiro de madeira pintado em tinta acrílica e bordado inglês. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Caixa de madeira com craquelê e decoupage. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quadro de cozinha em madeira pintado com tinta acrílica. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quadro de cozinha em madeira pintado com tinta acrílica. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião!
trabalhosdequerubim.blogspot.com
5590876. trabalhosderafaelbordalopinheiro
Assinar: Postagens ( Atom ).
trabalhosderafaelbordalopinheiro.blogspot.com
5590878. Trabalhos de RH
Trabalhos acadêmicos sobre Recursos Humanos e Administração. Pesquisas sobre a área. Conteúdo universitário. Siga-nos no Twitter: @TrabalhosdeRh. Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. Jovens: quais são os maiores erros na hora de escolher uma carreira? Especialista cita falta de autoconhecimento e influências dos pais como elementos que atrapalham na escolha. Infomoney. Por isso, a escolha de qual profissão seguir é um momento fundamental, que pode diferenciar uma trajetória de sucesso de uma que simplesm...
trabalhosderh.blogspot.com