SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 44 / 27 / (6123691 - 6123745)

6123691. Tricotando com a Sassá
Terça-feira, 3 de junho de 2014. Olá meninas, td bem com vcs? Iniciando nova fase do blog de postagens com receitas, trago hoje esse coletinho pra bebe e o tapa fraldas que tive muitas encomendas. Esse é pra um menino. Receita em video do colete aqui: https:/ www.youtube.com/watch? Tricotando com a Sassá. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 13 de abril de 2014. Tricotando com a Sassá. Compartilhar com o Pinterest. Oieeeeeee meninas, td bem com vcs? Tricotando com a Sassá. Compartilhar com o Pinterest.
tricotandocomasassa.blogspot.com
6123692. VAMOS BLOGAR
Aqui poderemos nos encontrar para trocar muitas idéias, socializar notícias e trabalhos educacionais. 08 agosto, 2011. Alunos da FTC - BLOGS. Os alunos da EAD estão mostrando que são capazes na disciplina Educação e Tecnologias. Visitem os endereços e postem seus comentários. Http:/ www.educarftc.blogspot.com/. Http:/ film-escola.blogspot.com/. Http:/ futuronota10.blogspot.com/. Http:/ professorflorisantos.blogspot.com. Http:/ construindoconhecimanto.blogspot.com/. Http:/ eduludica.blogspot.com. Http:/ p...
tricotandocomasletras.blogspot.com
6123693. Tricotando com a Vovó
UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Dê uma nota para meu blog. Quem tem o privil é. Gio de viver a longa vida;. Quem perdeu a jovialidade. A idade causa a degeneresc ê. Ncia das c é. A velhice causa a degeneresc ê. Ncia do esp í. Idoso quando sonha;. Velho quando apenas dorme. Idoso quando ainda aprende;. Velho quando j á. Idoso quando faz exerc í. Velho quando s ó. Idoso quando tem planos;. Velho quando s ó. Idoso quando curte o que lhe resta de vida;. Idoso quando indaga se vale a pena;.
tricotandocomavovo.zip.net
6123694. Tricotando com Camila
Eu e minha filha Camila adoramos fazer artesanato juntas. Tricotar e crochetar nos aproxima, desperta a nossa criatividade e ajuda a tecer o imenso amor de mãe e filha. Aqui o logo da nova loja. Olá Aqui é a Camila , faz poucos dias , minha mãe comprou uma nova loja , onde ela vende as toucas , cachecóis que ela faz , a loja se localiza no shopping Anita , em Curitiba - PR - Telefone (41) 33523836. A loja se chama "Dolce Collection Boutique". Camila ficou um docinho de coco. :). Hoje Procura-se uma amiga.
tricotandocomcamila.blogspot.com
6123695. tricotando com carinho
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Terminei hoje um par de meias lindíssimo. A primeira vista achei que seria difícil, mas gráfico após gráfico foi clareando minha idéias e fluiu bem fácil. Recomendo a receita que é gratuito e esta disponível no Ravelry. Http:/ www.ravelry.com/projects/michele30/thanks. Ficou super confortável e o fio é uma delícia de tricotar. Tamanho 36 que na receita é o maior tamanho. Agulhas 2,5mm e fio Cascade Yarn azul/lilás. Compartilhar com o Pinterest. Meu 1° Haruni. Compart...
tricotandocomcarinho-michele.blogspot.com
6123696. tricotandocomdonapaula
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tricotandocomdonapaula.blogspot.com
6123697. Tricotando com Gatos
Domingo, dezembro 03, 2006. Bolsa para a Cris. Bolsinha feita pra minha colega de classe Cris. Ela adora verde. Posted by Dany at 9:56 PM. Sei que estou sumida há muuuuito tempo. Me sinto mal por não conseguir mais atualizar o blog e o site do projeto. Durante a semana fico o tempo todo em frente a um micro, mas não tenho acesso a nada, só e-mail do trabalho. E aos fins de semanapraticamente não me sobra tempo para atualizar. Peço mil desculpas. Vou tentar atualizar pelo menos aos fins de semana agora.
tricotandocomgatos.blogspot.com
6123698. Tricotando
Terça-feira, 24 de setembro de 2013. Vim fala de uma bebida muito boa que comprei ( ah algum tempo) no Mc Donalds, minha mãe fico falando que eu falei que nãoo gostava sem ter experimentado, fico falando , falando falando até que. experimentei, e A M E I! Mãe é mãe né rs. Mais enfim , Smoothie É geladinho, gostoso, parece um milkshake, só que é muito mais light. #Dieta! Bom , eu tomei o de morango , e pretendo experimentar muuuuuitos mais , afinal é TDB! Um pote de iogurte grego natural ou light. Esta mu...
tricotandocomjamile.blogspot.com
6123699. Tricotando com Raquel
Parcerias e Blogs que recomendo. Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. Pintura e crochê-Bonequinhas SampaEditora. Clique nas imagens para ampliá-las. Links para esta postagem. Terça-feira, 13 de setembro de 2011. Versão para tradução do tutorial com foto:como bordar ponto cruz. Temos aqui uma meada, este é o tipo de linha que utilizamos para fazer o ponto cruz "X". Desta meada vamos cortar um pedaço "generoso", pois não será possível trabalhar com a meada inteira. Seus pontos deverão ficar assim:. Cada ...
tricotandocomraquel.blogspot.com
6123700. TricotandocomRM.
tricotandocomrm.blogspot.com
6123701. Tricotando com Sabor
Um blog sobre Tricô e Culinária. Quinta-feira, 10 de maio de 2012. Casacos by Jane Lea. Bom, como a minha esposa NÃO se motiva a atualizar esse blog, porque diz que eu não passo as fotos pra ela, eu vou por as fotos aqui e depois ela escreve o texto que quiser. Resumindo: Fotos dos casacos que ela fez pra si para a cunhada. As modelos Carmela e Jane Lea, a Artista e dona do Blog. Mi com o outro casaco. Aqui eu fui ignorado por ambos os modelos, que se recusaram a fazer "xis" para a câmera. No final de ma...
tricotandocomsabor.blogspot.com
6123703. Tricotando e Andando
Segunda-feira, 4 de junho de 2012. O Velocino foi tricotado com o fio Discovery da Aslan e agulhas 13mm. Sexta-feira, 1 de junho de 2012. Contra a decisão da Exmª Desembargadora Relatora, pois a petição inicial do Autor não é CONFUSA e muito menos INTELIGÍVEL.". Pensei em voltar as páginas e ler a inicial, mas confesso que tive medo. Quarta-feira, 30 de maio de 2012. Eis que ficou pronto meu casaco de vison, Despeluto. O fio usado para tricotar chama-se Talhatino Vison, da Linea Itália.
tricotandoeandando.blogspot.com
6123704. Tricotando e Criando
O Blog Tricotando e Criando é um cantinho muito especial onde posso me comunicar com todas as pessoas que tem amor a arte assim como eu entre dicas, passo a passos, truques e muito mais sobre artesanato curiosidades em geral. Se você, assim como eu, adora se comunicar com o mundo da arte… seja muito bem vindo (a)! E-mail para contato: ferreira.regina4@gmail.com - meus telefones para contato é: (67)3425-5645 (67)9933-1299 e (67)9126-4386. Esses são os meus contatos para encomendas. Bem vindos à minha casa!
tricotandoecriando.blogspot.com
6123706. Tricotando en mi sofá
Tricotando en mi sofá. PARA PODER SEGUIR A VECES ES NECESARIO EMPEZAR DE NUEVO. Funda de ganchillo para tablet. Este año para el cumpleaños de mi amiga Cristina tenia pensado hacerle un regalo hecho por mi. Después de darle muchas vueltas, sabiendo que ella es una gran tejedora de punto y costurera me decidi por hacerle algo en ganchillo que no es su punto fuerte y así podría sorprenderla. Aunque esta es una funda para el móvil la distribución de los colores me sirvió de mucho. Enlaces a esta entrada.
tricotandoenmisofa.blogspot.com
6123707. tricotandoeproseando
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tricotandoeproseando.blogspot.com
6123708. tricotandoetesourando.blogspot.com
Tema Sederhana. Diberdayakan oleh Blogger.
tricotandoetesourando.blogspot.com
6123709. ☆♥☆ Ser Fonoaudiologia ☆♥☆
9734;♥☆ Ser Fonoaudiologia ☆♥☆. Tudo e mais um pouco sobre ser Fonoaudióloga! Sem linguagem técnica ou aulas de fonoaudiologia e sim trocas de experiências.fono e paciente.e mais muitas outras coisas que essa profissão nos proporciona! De uma forma descontraída e animada.Seja Bem -Vindo (a). O Papo vai ser legal. Sábado, 2 de novembro de 2013. O avanço da ciência! Além disso, nas ultimas semanas, tenho encontrado vários artigos sobre as células-tronco. Mas qual a relação das células-tronco com a audição?
tricotandofonoaudiologia.blogspot.com
6123711. Tricotando Idéias
tricotandoideias.blogspot.com
6123712. Tricotando Moda
Desde o século 18, a ficção gótica revelou uma mistura estranhamente satisfatória de horror e romance. Embora seja difícil de colocar o que é exatamente, não é tão difícil de encontrar. Basta olhar para Crepúsculo. Sim, é impossível ignorar o significado da cultura pop do Crepúsculo, e onda de revivalismo vampiro. Sem mencionar o sucesso da série Southern Gothic True Blood que se seguiu. O olhar: moda gótica reviveu. Combine texturas mais pesados ​​com pura. Camadas para um belo contraste. Blusas sem col...
tricotandomoda.blogspot.com
6123714. Tricotando na Cozinha | Histórias & Receitas
Tricotando na Cozinha está de cara nova, de casa própria. Este post foi publicado em Uncategorized. TORTA CREMOSA DE CHOCOLATE. A receita é fácil e rápida, como a gente gosta. Anote aí:. 300 g de chocolate meio amargo picado. 3/4 ou 1 xícara quase cheia (chá) de manteiga. 1 colher de sopa bem cheia de essência de baunilha. 1 pitada de sal. 3/4 ou 1 xícara quase cheia (chá) de açúcar. 1/4 de xícara (chá) de farinha de trigo. Desenforme e sirva com a calda que é super rápida de preparar. 1 xícara de leite.
tricotandonacozinha.wordpress.com
6123715. Tricotando Na Educação
Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Oficina de Movie Maker no NTE. Eu e a Profª Eloí é claro! Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 24 de setembro de 2011. Tutorial: Importando imagens de uma Câmera Digital. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 15 de agosto de 2011. Primeiro Trabalho em vídeo da SRDP. Http:/ www.youtube.com/watch? Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 23 de julho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 12 de julho de 2011. Blog Nem Tudo Nem Nada. Plano de Aula Gripe A.
tricotandonaeducao.blogspot.com
6123716. Tricotandona moda
Template Simple. Diberdayakan oleh Blogger.
tricotandonamoda.blogspot.com
6123718. Tricotando na Pesquisa
Posted by Luzia at 3:54 PM. Educação a Distância: Limites e Possibilidades. Vamos começar a nossa tricotagem ressignificando o que diz esse texto de Cristiane Nova e Lynn Alves. Quem inicia aqui mesmo nesse espaço? Posted by Luzia at 9:16 PM. Comunidade Virtual de Aprendizagem. Educação a Distância - UFRGS. Http:/ www.lynn.pro.br. A educação à distância é uma modalidade de ensino . Educação a Distância: Limites e Possibilidades.
tricotandonapesquisa.blogspot.com
6123719. Tricotando na Varanda
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013. De volta ao aconchego. Eu nem lembrava mais que tinha esse blog. Aì, por esses dias, eu pensei: vou fazer um blog pra mim. e olha só. vim parar aqui. Que bom, né? Assim me poupou tempo nas configurações. De hoje em diante, vou procurar estar sempre aqui. e também nos blogs vizinhos. Amo muito tudo isso! Terça-feira, 4 de dezembro de 2007. O outro um pouco mais alto. (Thomas Huxley)". De volta ao aconchego. Porto Nacional, TO, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
tricotandonavaranda.blogspot.com
6123721. TRICOTANDO O SETE
Quinta-feira, 7 de março de 2013. COLEÇÃO 2013 BLUSAS MASCULINAS. BLUSA DE LINHA EFEITO À MAQUINA.UMA ÓTIMA IDÉIA EM TRICÔ INDUSTRIAL. BLUSA TRICOLOR EM FIO NEONÊ CASUAL. BLUSA EM LISTRAS DESAJUSTADA CASACO E REGATA. TRICOTANDO O SETE.POR GIULIANO REQUENA. Compartilhar com o Pinterest. COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013 CACHECOL. UM TOQUE DE CHARME A MAIS EM SEU VISUAL. ANDAR NA MODA É SER CHICK E SER CHICK. TRICOTANDO O SETE.POR GIULIANO REQUENA. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 17 de maio de 2012.
tricotandoosete.blogspot.com
6123722. A noite é uma poesia
A noite é uma poesia. Curto conto do falso sonho. Escrito por Michelle Sill. O povo fala (1). Quando ouvi as batidas do bumbo na entrada da cidade, senti o cheiro do novo poluido, me vi despida no sereno do meio dia em constante movimento exacerbado. Os mapas, os ventos, todas as sensações variadas, delicias monoteístas que monitoravam como grande olho espião. Todas as cores, cabelos e portais, apressados rostos entediados buscando por informação. Cidade-pecado, pesada população. Escrito por Michelle Sill.
tricotandopalavras.blogspot.com
6123723. Tricotando Palavras
As mãos que fazem e a boca que profetiza e propaga no ato de tricotar, o afeto, o saber, o sonho, a emoção e a fantasia. Sou uma apaixonada por arte, e o teatro foi a primeira linguagem em que tive contato, e foi essencial para eu me entender e entender o mundo. A música também sempre me inspirou, pois adoro cantar. Quando criança um dos meus sonhos era ser cantora. Segui a minha vocação! Deixe o vento soprar sua história! Ana Paula Gonçalves Idealizadora. Design by Rodrigo Souza.
tricotandopalavras.com.br
6123724. Tricotando patucos
Blog sobre embarazo y maternidad. Sin pelos en la lengua. Viernes, 11 de junio de 2010. Ayer una amiga me pasó el enlace de un blog que me ha encantado: www.mividaconhijos.com . Retrata todo lo que toda madre piensa pero se tiene que callar porque queda feo: una visión irreverente de la maternidad. Como la autora dice: ¿qué coño se va a disfrutar con un embarazo? 191;Quién puede disfrutar viendo su cuerpo deformarse? Y ¿qué coño hablan de la conciliación laboral y familiar? Suscribirse a: Entradas (Atom).
tricotandopatucos.blogspot.com
6123725. TRICOTANDO PELA VIDA
Quinta-feira, 6 de novembro de 2014. Doações Novembro / 2014. Olá pessoal, nesta segunda feira (03/11) estive no HC de Ribeirão e entreguei as doações! Agradeço mais uma vez a todos que estão colaborando com essa iniciativa. Vocês são maravilhosos! Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 7 de agosto de 2014. E mais uma vez, as pessoas foram maravilhosas e conseguimos levar pro Hospital tantas coisas lindas, que alegram a vida de muita gente! Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 22 de junho de 2014.
tricotandopelavida.blogspot.com
6123726. Tricotando Pelo Mundo
Pular para o conteúdo. Já pensou em fazer uma trilha em cima das geleiras? Por que conhecer uma geleira de perto? A maioria das pessoas conhecem os glaciares pelos barcos ou cruzeiros e de longe , mas não fiquei satisfeita só com isso. Descobri que muitas pessoas faziam trekking para ver as famosas cavernas de gelo e as fendas azuis. Parece coisa de outro mundo, né? Não pensei duas vezes e resolvi topar o desafio. Nome: West trail Mendehall. Distância : aproximadamente 13 km. Duração : 8 horas. Nível fís...
tricotandopelomundo.wordpress.com
6123727. Redirecting
Youre about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.tricotandopontoaponto.com.br/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.
tricotandopontoaponto-josy.blogspot.com
6123729. TRICOTANDO PONTO A PONTO
Terça-feira, 5 de julho de 2016. CACHECOL COM BOLSO E TOUCA. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 27 de junho de 2016. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 29 de maio de 2016. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 6 de julho de 2013. Pulôver infantil com ziper. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 20 de junho de 2013. Cardigan infantil 2 anos. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 20 de maio de 2013. Blusa em tricô rendado. Compartilhar com o Pinterest.
tricotandopontoaponto.com.br
6123730. Tricotando redes, Promovendo saúde
Tricotando redes, Promovendo saúde. Continuidade das reflexões do 7o FÓRUM DA ABPS (3 e 4 de dezembro de 2010). Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Se você quer participar, ainda dá tempo! 8o Fórum da ABPS - Competências do Promotor de Saúde. Apoio do documento internacional da CompHP - http:/ www.iuhpe.org/? Dias: 04 e 05 de Novembro. Local: Faculdade de Saúde Pública - Auditório João Yunes. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 16 de outubro de 2011. Dias 4 e 5 de novembro acontece o 8o Fórum da ABPS.
tricotandoredespromovendosaude.blogspot.com
6123731. *** ROSE *** TRABALHOS EM TRICÔ
ROSE * * TRABALHOS EM TRICÔ. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017. Flor de Crochê - Mini Rosa "Diandra Schmidt Rosa". Trabalho de Trico da Rose. Compartilhar com o Pinterest. Flor Rosa Parte 2. Trabalho de Trico da Rose. Compartilhar com o Pinterest. Flor Rosa Parte 1. Trabalho de Trico da Rose. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 8 de janeiro de 2017. CAMISETA REGATA EM CROCHÊ -PARTE 3/3 COMO COLOCAR AS FRANJAS. Trabalho de Trico da Rose. Compartilhar com o Pinterest. Trabalho de Trico da Rose.
tricotandorose.blogspot.com
6123732. Tricotando Saberes
Terça-feira, 30 de setembro de 2014. Texto A Primavera da Lagarta. Texto para o 6º ano, além da temática Primavera, pode-se trabalhar as diferenças e a aceitação das pessoas sem preconceitos. A Primavera da Lagarta. Já estavam todos se preparando para caçar a lagarta. 8212; Abaixo a feiura! 8212; gritava a aranha, como se ela fosse muito bonita. 8212; Morra a comilona! 8212; exclamava o louva-a-deus como se ele não fosse comilão também. 8212; Vamos acabar com a preguiçosa! Um, dois.feijão com arroz.
tricotandosaberes.blogspot.com
6123734. Tricotando Sentimentos
Trocar experiências, dar conselhos e aconcelhar, aguardo suas participações! Terça-feira, 24 de janeiro de 2012. Correndo para trás, você está na minha mente. Seu nome está em meu teto. E como eu sei, eu sei que você é meu. E por você eu não estou fugindo. Eu ouço você gritando. Eu sinto você vigiando. Agora você é meu, você é meu de novo. É por isso que você nunca me deixaria. Na minha mente, eu ouço sua música. Está tocando enquanto eu sonho. E então para conhecer, fazê-la real. AnDeRsOn MiLLeR °=).
tricotandosentimentos.blogspot.com
6123735. Tricotando Sobre os Famosos
Aqui você poderá encontrar as diversas notícias do mundo dos famosos. Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Never Say Never The Remixes" terá duetos de Justin Bieber com Miley Cyrus, Chris Brown, Rascal Flatts. O mais novo lançamento da carreira musical de. Um álbum com a trilha sonora do filme do cantor intitulado. Never Say Never the Remixes' . O álbum será lançado dia 14 de fevereiro, dias depois da estreia do filme. O álbum trará muitos convidados especiais. Justin estará cantando. E terá o remix de.
tricotandosobreosfamosos.blogspot.com
6123736. Tricotando Vôlei
Quinta-feira, 30 de julho de 2015. TODA UNANIMIDADE É BURRA. A frase que dá título ao texto é de Nelson Rodrigues, famoso dramaturgo brasileiro. Embora muitos digam que ele se baseou na obra de Nietzsche, prefiro interpreta-la como sendo que nada é absoluto, muito menos a unanimidade. Quando você faz sucesso, quando colhe bons frutos, quando se torna parâmetro para uma determinada coisa. você se vê nessa situação: de ser praticamente uma unanimidade. O que me faz lembra de Felipão! Felipão quando foi par...
tricotandovolei.blogspot.com
6123737. Tricothé à Neudorf
Envoyer à un ami. La Grange à laine. Le blog de Marge tricochet. Les 7 jours d'Hélène. C'est chez " Mamie Gâteaux",. 52 route du Polygone à Strasbourg Neudorf. Que nous nous retrouverons. Le jeudi 12 Janvier,. À partir de 14 heures. À 09:32 - Calendrier des rencontres. Les rendez-vous de Janvier 2017. Il est temps de remplir les nouveaux agendas! Donc pour Janvier on note les rendez-vous :. À partir de 14 heures,. Chez " Mamie Gâteaux". Rendez- vous Strassknitting,. À " l'Art Café". Samedi 28 Janvier,.
tricotaneudorf.canalblog.com
6123738. tricotaniaabreu
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tricotaniaabreu.blogspot.com
6123739. Tricot-thé Annecy
Envoyer à un ami. Un groupe de tricoteuses d'Annecy et ses environs qui se rencontre pour papoter, partager, goûter et surtout. tricoter! On discute dans les commentaires de chaque post, n'hésitez pas à nous rejoindre. Rendez-vous tous les 1ers samedis de chaque mois! Créer un blog avec CanalBlog. Sondage - Tricot-thé août. Tricot-thé de juillet II. Le tricot-thé du mois de juillet. La journée mondiale du tricot à Annecy! Le lieu du deuxième Tricot-thé de mai. Un deuxième tricot-thé en mai? On lance un s...
tricotannecy.canalblog.com
6123740. tricotanu
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tricotanu.blogspot.com
6123741. TricoTapping - UOL Blog
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, Português, Inglês, Arte e cultura, Dancar. Dê uma nota para meu blog. Divulgando o sapateado por ai. Studio de Danca Art&Dance. Jornal Dança Arte e Ação. Não deixe de conferir a programação de abril na Agenda Tricotapping, o link está aí ao lado. Entre e fique por dentro! Escrito por Ferdi às 03h05 [. Era uma sapateadora clássica, bailarina, atriz e se tornou muito conhecida pela sua precisão,ritmo, exuberância , elegância e graça. Broadway Melody of 1940 ( Melodi...
tricotapping.zip.net
6123742. Tricota Productions's Blog | Just another WordPress.com site
Tricota Productions's Blog. Just another WordPress.com site. El pase de diapositivas requiere JavaScript. Los cumpleaños infantiles: entre el trabajo artesanal y el 2.0. En LaNación.com.ar. 8220;Spa Kids”, una nueva manera de festejar tu cumpleaños. Las nuevas propuestas le cambian la cara al tradicional festejo; innovar es la consigna de un juego en el que participan grandes y chicos. La “Kermese Electrónica”. El “Cumpleaguas”,. Los “Cocineritos Kids. 8221; y el taller “Art Attack”. En el Spa Kids.
tricotaproductions.wordpress.com
6123743. Tudo sobre tricot - Agulha Dourada
Agulhas Pinceis e mais. Arte por um fio. Ir administraà â o. P: Qual é o cúmulo de um cocktail? Pêssegos e ameixas da horta. Uma gentil oferta acabadinha de receber de uns vizinhos: uma caixa com pêssegos e ameixas, frutas essas que já tive em tempos mas que actualmente já não tenho. Pelo colorido aqui fica esta imagem. Http:/ agulhadourada.blogspot.com/2015/07/pessegos-e-ameixas-da-horta.html. Pêras que deviam ser bêbedas. Gatos e gatinhos em Junho de 2015. Alice, chapéus de crochet. Http:/ agulhadourad...
tricotar.blogtok.com
6123744. Tricotar.com
Passar para o conteúdo principal. História do tricô e a sua evolução desde a antiguidade. Embora seja efetivamente uma prática milenar, existem muito poucas evidências sobre quando, onde e como terá surgido a arte de tricotar. Os principais fios utilizados para tricotar. A escolha do tipo de fio a ser usado numa peça influencia diretamente o resultado do trabalho tricotado. E a verdade é que, até mesmo para pessoas já iniciadas na arte de tricotar, a escolha dos fios pode ser uma tarefa complicada. Qual ...
tricotar.com
6123745. Tricotar a Vida
A vida dá muitas voltas, como as que a linha dá na agulha. No final, surge o trabalho de uma vida inteira. Segunda-feira, 15 de julho de 2013. Não consigo imaginar a vida sem isto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 11 de julho de 2013. A arte de saber esperar! Nunca tive jeito para esperar. Não sei lidar com vagareza das semanas, dos dias, das horas, dos minutos. Nos últimos tempos tenho experimentado este estado (de alma) várias vezes. Mas agora já chega, sim? Amanhã é o dia!
tricotaravida.blogspot.com