SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 44 / 47 / (6178590 - 6178644)

6178590. 30 dias sem..
TEMPLATE ERROR: Extra characters at end of string: buf=[/ ] remainder=[feeds.feedburner.com/blogspot/NiClki "feeds/posts/default"]. Posted by Luciana Landim. 30 dias sem - As regras do jogo. Marcadores: 30 dias sem. Está chegando o dia, e é por isso que precisamos definir as regras desta nada excitante jornada. Conversamos muito antes de tomarmos essa decisão e, embora eu e o maridão não estejamos morrendo de alegria, estamos estáveis. (até o momento). Sim, o papo é sério! Sim, nem a ti e nem ao outro.
trintadiassem.blogspot.com
6178591. brilhos32
Como diz o nome somos os brilhos da turma 32 da escola Augusto Ruschi. Sejam bem vindos! Segunda-feira, 25 de maio de 2009. Sou professora da rede municipal e estadual de ensino da cidade de Sta Maria. Visualizar meu perfil completo. Hora da brincadeira, praça Saturnino de Brito. Desenho do Teatro - Ismael. Prevenção da Gripe A. Http:/ senna.globo.com/senninha/passatempos/velhas/coni-compras/coni.htm. Http:/ www.atividadeseducativas.com.br/index.php? Catedral Diocesana - Santa Maria.
trintadois2009.blogspot.com
6178592. Trinta do Quatro
Quinta-feira, 30 de abril de 2009. Foto do Cine-Socioalmente do dia 30/04. Na foto: Camille Vidigal, Yasmin Ainá, Arthur Ribeiro, Camila Duarte, Yas Sasaki e Bruno Rolo. Faltando na foto: Thaissa Jucá, Pedro Barreto e Gabriel Moura. Foto por: Wendy Cardoso. Coletivo Asema - Juventude Sustentável. Sábado, 18 de abril de 2009. Uma Verdade Incoveniente - AL. Gore. Cineclube Socioambiental apresenta o documentário:. Local: Ideal B.C. (Mundurucus, 1412, Batista Campos, Belém-PA). O Coletivo Asema – Juve...
trintadoquatro.blogspot.com
6178593. Trintae (horticulture?) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 10 Years. This deviant's full pageview. This is the place where you can personalize your profile! You can drag and drop to rearrange.
trintae.deviantart.com
6178594. 32?
Chuteira é um calçado especifico, que é usado por jogadores de futebol, goleiros e árbitros ( e sua principal caracteristica é as travas). Porém também há outros tipos de chuteira, como a de futsal e a de grama sintética. As de futsal não possuem travas, e as de grama sintética tem travas porem são menores. Chuteira de Grama sintética. Comércio e população acreana se preparam para a Copa do Mundo 2010. Começa a Copa da África. Não há mais o que esperar". Estou muito feliz de estar em Soweto - disse.
trintae2ois.blogspot.com
6178595. :: - TRINTA E CINCO HOME PAGE - O site das eternas RD 350 - ::
trintaecinco.com.br
6178596. 30 e contando
Sexta-feira, fevereiro 24, 2006. I can't believe that show on Monday. Não sei se foi o melhor show da minha vida, mas chegou perto. Oito anos depois, voltei ao Morumbi pra ver a banda que mais admirei nos meus 32 anos de vida. Gosto de tantas outras, até mais do que o U2. No momento, mas esses caras da Irlanda. São fantásticos, resistem ao tempo, se renovam, são lendas do rock, do pop, da música. Depois de realizar um sonho antigo, alimentado desde o lançamento de The Joshua Tree. No espetacular Tim Fest...
trintaecontando.blogspot.com
6178597. 30 é demais !
Pensando descobri que 10 é pouco, 20 é bom . 30 é demias! Sábado, 5 de março de 2011. Dinheiro traz ou não felicidade? Essa semana li umas três reportagens, em sala de espera de consultório, de celebridades ricas sobre o dinheiro, e a resposta era sempre a mesma. Dinheiro traz felicidade? Os ricos respondiam sempre no estilo: Dinheiro não é tudo na vida, tem outras coisas . Todas evazivas e falsas. De repente Zezé de Camargo respondeu: dinheiro não traz felicidade mas manda trazer. Oba! Nós mulheres fomo...
trintaedemais.blogspot.com
6178598. Trinta e Dois
Aqui não há fotografias. Façam o favor de sair, seus fedelhos. Domingo, março 07, 2004. Dos Beastie Boys. Hoje estive a ouvir. Foi uma experiência ambivalente. Estranhamente ou talvez não, apesar dos Beastie Boys terem sido o primeiro projecto de hip-hop que ouvi, desde que comecei a interessar-me mais intensamente pelo género nunca os revisitei. Até agora. Deste regresso retiro para já, uma certa irritação com a voz dos gajos, que é anasalada, gritada e cujo. 3 Feet High and Rising. Uma primeira referên...
trintaedois.blogspot.com
6178599. 32 - um homem para cada ano que passei com você
trintaedois.com
6178600. 32 Design Digital Integrado
EM BREVE NOVO SITE. R Cardoso de Almeida, 840 - CJ 901 - Perdizes CEP 05013-001 São Paulo, SP 11 2936.5032 contato @.
trintaedois.com.br
6178601. CONTO : : 32 DENTES
CONTO : : 32 DENTES. Conto de Ana Paula Maia. Domingo, 11 de março de 2007. A mesma inquietação sufocante no ar pesado da noite permanecia suspensa sobre minha cabeça, agora estendida em uma cama, outrora esborrachada sobre a calçada. O sangue coagulado entranhou nos dentes. As narinas doíam e sangravam com o atrito do ar. O oxigênio deslizava ressecado pela garganta dolorida e feria meus pulmões. Canta-me a cólera ó deusa funesta de Aquiles Pelida.". Uma arcada que me permitia sorrir. Melhor exibi-l...
trintaedoisdentes.blogspot.com
6178602. Blog Trinta em 3
Sábado, 23 de abril de 2016. Eu fui: Coquetel de lançamento DFB 2016. Meus queridos. O evento de moda autoral do país, o Dragão Fashion Brasil, lançou na última terça-feira, 19 de abril, na Vila Azul do Mar do Beach Park o coquetel de lançamento do DFB 2016. Para anunciar as novidades da sua 17ª edição. E o Blog Trinta em 3, não poderia ficar de fora para conferir cada detalhe deste grandioso evento! Moda e Design;. Moda, Cultura e Economia. Além de conectar tudo sobre o mundo da moda, o evento permite o...
trintaem3.blogspot.com
6178604. RESTAURANTE 39
trintaenove.com
6178605. Trinta e picos
As opiniões de alguém que já passou a barreira dos trinta. Quinta-feira, março 29, 2007. Todos os dias, como num movimento circular do tempo, as minhas certezas se erguem e se desfazem. Não há lugar para coerências nem ideias estabelecidas. Todos os dias uma vida nova para cumprir. No filtro dos textos que tenho aqui escrito, resolvi que deixaria apenas aqueles em que, verdadeiramente, consegui ter uma conversa séria comigo próprio.restou este! Hiperligações para esta mensagem. Rita Carmo ao Vivo.
trintaepicos.blogspot.com
6178606. Trinta e Poucos
trintaepoucos.com
6178607. Trinta e quatro anos
Trinta e quatro anos. Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Naquele dia a gente não sabia de nada. De tudo que iríamos viver. Estávamos felizes por mais uma vez termos nos encontrado. Os primeiros sorrisos, espontâneos e de profunda alegria. Foram só os primeiros e depois vieram tantos outros. E também vieram as lágrimas. Se de um lado chorei, sei que você também chorou. Algumas vezes deixamos nossas lagrimas se tocarem, assim como o som de nossas risadas se misturar em uma deliciosa melodia. Quantas vez...
trintaequatroanos.blogspot.com
6178608. trinta e seis
Regina george avalia true detective. Das coisas que eu nunca entendi. Teller vs. alba: qual o melhor quarteto fantástico? Músicas girl power de quando não sabíamos o que era feminismo. Encontrei minha banda favorita no supermercado. Você já foi vítima de ghosting? Gif reaction: treta do pop. Ranking dos clipes da demi lovato. Ranking: babys de celebs. Blog no WordPress.com. O tema Triton Lite. Seguir “trinta e seis”. Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada. Junte-se a 26 outros seguidores.
trintaeseis.com
6178609. Trinta e Seis
Next page →.
trintaeseis.tumblr.com
6178610. Trinta e sete textos
Trinta e sete textos. Trinta e sete dias, trinta e sete textos antes dos trinta e sete anos. Domingo, 26 de abril de 2015. Estava pensando no tema para ser o último texto desse blog. E aí me veio essa ideia, a identidade. Lembro-me da Sol, uma das maiores colegas que tive no curso de psicologia, me falando a respeito disso: de identidade. Conversamos o quanto esse conceito é diferente do de "personalidade", já que este levaria em consideração aspectos além do psiquismo. Compartilhar com o Pinterest.
trintaesetetextos.blogspot.com
6178612. ThirtySomething
A vida depois dos 30. Sexta-feira, janeiro 16, 2009. Concertos ao vivo para seguir aqui. Segunda-feira, janeiro 12, 2009. Acabadinho de cair no mail. A vida é a hesitação entre uma exclamação e uma interrogação. Na dúvida, há um ponto final. Terça-feira, janeiro 06, 2009. Quinhentos e trinta e cinco. Foi este o último número (que ouvi) de baixas civis no ataque de Israel à faixa de gaza. Quinhentos e trinta e cinco danos colaterais na opinião do governo de Israel. Domingo, janeiro 04, 2009. Beneath it we...
trintaetal.blogspot.com
6178613. T R I N T A E T A L – Because makeup is fun!
Because makeup is fun! Because makeup is fun! Os batons dos Globos estão aqui :). Veja aqui quais foram alguns dos batons usados na noite mágica dos Globos de Ouro 2017, num artigo da Allure: Fonte: http:/ www.allure.com/gallery/every-lipstick-worn-at-the-golden-globes-2017. Muito estilo nos Globos de Ouro. Ontem em Los Angeles foi noite de Globos de Ouro, com os convidados a destilarem estilo…e muita alta-costura! Foi uma noite com muitos dourados, muitos prateados, muuuuuitos decotes e bastante amarelo!
trintaetal.wordpress.com
6178614. 33Ads - Produção Audio Visual e Vídeo Marketing
Apaixonados pela produção de conteúdos audiovisuais, pretendemos revolucionar a forma como comunica com o seu público. Acreditamos no poder da imagem. Se uma imagem vale mil palavras, um video vale mil imagens. Imagine o seu negócio resumido em 33 segundos e transportado para uma sequência visual. Acrescente-lhe agora o poder da internet e das redes sociais. Esta é a nossa receita para tornar o seu produto ainda mais atrativo. Reforce a sua imagem, e promova-se de forma profissional a um baixo custo.
trintaetres.com
6178615. trintaetres - Sites simples, bonitos e eficientes!
Sites Simples, Bonitos e Eficientes. Site Feito por Designer! Hospedagem e Domínio Incluídos! Tudo isso a partir de R$ 99,90. Consulte preço especial para sites de eventos! Você cancela quando quiser! Não gostou, não deu resultado? Pagamento via Boleto Bancário. Você recebe todo mês um boleto. É fácil e rápido e você pode cancelar a qualquer momento. Atendimento totalmente virtual por email. Você não perde tempo em reuniões inúteis! Preço especial para MEI. Simplificar é mais difícil! Agora, se essa não ...
trintaetres.com.br
6178616. Trinta e três - UOL Blog
A luta perenemente inglória: mulheres X balança. Escrito por Cris às 15h52. Seguindo a boa sugestão da Marina, aqui vai o link pro vídeo da "puta falta de sacanagem". Tudo dura tão pouco hoje que acho que quem ler este blog em junho já não se lembrará mais do sucesso instantâneo alcançado por esta expressão do universo emo. Aliás, emo? O que é emo? Http:/ www.youtube.com/watch? Escrito por Cris às 15h46. Puta falta de sacanagem". Estou quase me sentindo triste porque a. Escrito por Cris às 21h05. Antes d...
trintaetres.zip.net
6178617. Trintaetrês
Segunda-feira, agosto 10, 2015. Uma palavra ou duas sobre relacionamentos. Você já leu um trecho da Bíblia e pensou: "puxa, que texto atual! Eu já Especialmente quando se trata da natureza humana. Lá existem textos que falam da corrupção, da insistência do homem em se achar o centro do universo, do medo, do amor, do fracasso.tudo que você imaginar provavelmente está registrado lá. Lembremos que essa biblioteca foi escrita há mais de dois mil anos! Uma coisa que, acredito eu, seja fundamental para qualque...
trintaetresdc.blogspot.com
6178619. Index of /
trintaeum.org
6178620. Home | Trinta e Umas
Manifesto pela leitura agradável na internet. Stop the glorification of busy. 9 de janeiro de 2017. Comece mudando o que você espera da vida. 3 de janeiro de 2017. Todos somos educadores natos. 19 de dezembro de 2016. 6 de janeiro de 2017. A lógica erótica do sapiosexual. 12 de dezembro de 2016. Por que ainda estamos juntos? 28 de novembro de 2016. 6 de janeiro de 2017. Avó materna e neta: uma relação geneticamente profunda. 20 de dezembro de 2016. Todos somos educadores natos. 19 de dezembro de 2016.
trintaeumas.com.br
6178621. Trintaeum Filmes (Database)
Sábado, 24 de dezembro de 2011. Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011. Domingo, 11 de setembro de 2011. Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Terça-feira, 6 de setembro de 2011. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. VOLTAR ao blog da trintaeum. 8354;2005-2008 Trintaeum Filmes. Quebrando tudo não, com todo respeito.
trintaeumdatabase.blogspot.com
6178622. Trinta e Um de Fevereiro
Trinta e Um de Fevereiro. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis . Fernando Pessoa. O Discurso do Método. Eis me aqui em Portugal. Nas terras onde eu nasci. Por muito que goste delas,. Ainda gosto mais de ti. À Minha Querida Mãe. Storm is brewing in the air tonight. So many pressures on my mind. Want to escape just wanna run away. And so I pray. And so I pray. The whol...
trintaeumdefevereiro.wordpress.com
6178623. Trintaeum Filmes
Terça-feira, 1 de janeiro de 2013. Pedaços de mim (Trailer 2013) com MM de Carona e Ronald Rios. Pretendo continuar esse projeto e terminar o longa metragem até o fim do ano. Se você tiver interesse em investir no filme, entre em contato. Espero que vocês se divirtam com a prévia e não fiquem com vergonha de repassar aos amigos e familiares. Baseado em uma história de: Yuri Moraes e Ronald Rios. Produção: Adriano V Boas. Fotografia: Antonio de Laet. Camera: Antonio de Laet e Gabriel Gueiros. Um é o últim...
trintaeumfilmes.blogspot.com
6178624. ******** - Não tem como dar errado
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010. GANGBANG - EXTRA #16 - O FIM (Comédia MTV #42). Produção: Adriano Vilas Boas. Raquel Fortes / Luciana Coelho. Direção de fotografia/Camera: Antonio de Laet. Assistentes de direção: Adriano Vilas Boas. Local: São Paulo SP - Brasil. Inicio do projeto: Novembro 2010. Lançamento oficial: 15 de Dezembro 2010 (MTV). Sábado, 4 de dezembro de 2010. GANGBANG - EXTRA #15 - Ulisses, o professor (Comédia MTV #40). Ulisses, o Professor". Roteiro: Adriano Vilas Boas. Lançamento of...
trintaeumgangbang.blogspot.com
6178625. turma 31
Domingo, 25 de dezembro de 2011. Os alunos do 3º ano estavam fazendo uma avaliação do ano letivo usando tintas e papel pardo. Que ideia legal. Parabéns profª Diana. Escola Marcos Silvano Vieira. Compartilhar com o Pinterest. Os alunos do 3º ano estavam fazendo uma avaliaçã. Escola Marcos Silvano Vieira. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
trintaeumturma.blogspot.com
6178626. Cargo
This Cargo website is currently available here: 30frames. If you are the owner and wish to activate this domain, renew your Site Upgrade. When the upgrade process is completed this domain will automatically display your Cargo website. If you need further help, visit Cargo Support.
trintaframes.com
6178627. Trintage | 'Cause vintage is so last season
September 7, 2012 · 12:24 pm. Alice agora escreve aqui: http:/ cronicalice.wordpress.com. See ya’ round! Click to share on Twitter (Opens in new window). Share on Facebook (Opens in new window). Click to email this to a friend (Opens in new window). Click to share on Google (Opens in new window). Click to share on Tumblr (Opens in new window). Click to share on Pinterest (Opens in new window). Click to share on Reddit (Opens in new window). Filed under Alta Fidelidade. August 31, 2012 · 10:26 pm. Click t...
trintage.wordpress.com
6178628. trintailustra (Michael Trinta) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? This deviant's full pageview. Last Visit: 14 hours ago. This is the place where you can personalize your profile! Why," you ask? Window.LAS...
trintailustra.deviantart.com
6178629. TrinTaku - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Deviant for 3 Years. This deviant's full pageview. Last Visit: 162 weeks ago. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets. Why," you ask?
trintaku.deviantart.com
6178630. 30 School Dance - Guarda
30 School Dance - Guarda. Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013. The Old King, de Miguel Moreira e Romeu Runa Sábado, dia 2 de Fevereiro, o TMG apresenta na caixa de palco do Grande Auditório, às 21h30, o espectáculo de dança “The Old King”, pela companhia Les Ballets C de la B. Trata-se do primeiro solo do bailarino Romeu Runa e a primeira aventura no campo da dança do encenador Miguel Moreira. 1/31/2013 08:22:00 da manhã. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Hiperligações para esta mensagem.
trintalivedance.blogspot.com
6178632. trintalivros
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
trintalivros.blogspot.com
6178633. Com 30, mas com menos 30
Com 30, mas com menos 30. Terça-feira, julho 07, 2015. Depois da aula que quase me matou ontem, amanheci ainda um pouco dolorida mas melhorzinha. Pensei: Vou pra academia hoje cedo fazer uma aula de Zumba. Foi o que eu fiz. Agora à noite tomei um banho quente, tomei um anti inflamatório e vim pra cama na esperança de amanhã estar menos destruída pra conseguir pelo menos fazer a série de musculação amanhã - e, se tudo correr bem, começar pra valer a dieta. Compartilhar com o Pinterest. Meu Deus, quanto te...
trintamenostrinta.blogspot.com
6178634. trintamoiosdesal.pt
trintamoiosdesal.pt.vu
6178635. СДЮСШОР №49 «Тринта» имени Ю.Я. Равинского по баскетболу
Upgrade to paid account! СДЮСШОР 49 Тринта имени Ю.Я. Равинского по баскетболу. Aug 12th, 2020 at 12:00 PM. ДРИБЛИНГ ДЛЯ НАЧИНАЮЩИХ. ЧАСТЬ 3. May 3rd, 2011 at 8:24 PM. ДРИБЛИНГ ДЛЯ НАЧИНАЮЩИХ. ЧАСТЬ 2. Apr 24th, 2011 at 9:50 PM. ДРИБЛИНГ ДЛЯ НАЧИНАЮЩИХ. ЧАСТЬ1. Apr 18th, 2011 at 2:35 PM. БРОСКОВОЕ УПРАЖНЕНИЕ В ПАРЕ С ПАРТНЕРОМ. Apr 13th, 2011 at 9:28 PM. Apr 12th, 2011 at 10:19 AM. Apr 12th, 2011 at 9:00 AM. ИНДИВИДУАЛЬНАЯ РАБОТА НАД БРОСКОМ. Apr 10th, 2011 at 7:27 PM. Apr 9th, 2011 at 12:30 AM. Желающие...
trintamoscow.livejournal.com
6178636. Trintanelles - T3Nel
Bienvenue sur notre site. Vous allez entrer dans notre site à usage professionnel : www.trintanelles.eu. Il s'agit d'un site à accès restreint, réservé aux projets de nos clients. Vous pouvez aussi consulter notre site de présentation, accessible à tous : www.t3nel.fr. Maj : 16/11/12 8:59 V080. Tous droits réservés - 2009-2012.
trintanelles.eu
6178637. Registrant WHOIS contact information verification
You have reached a domain that is pending ICANN verification. As of January 1, 2014 the Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) will mandate that all ICANN accredited registrars begin verifying the Registrant WHOIS contact information for all new domain registrations and Registrant contact modifications. Why this domain has been suspended. Email address has not been verified. This is a new domain registration and the Registrant email address has not been verified. Wenn Sie Inhaber der...
trintao.com
6178638. trintao.com.br
The Sponsored Listings displayed above are served automatically by a third party. Neither the service provider nor the domain owner maintain any relationship with the advertisers. In case of trademark issues please contact the domain owner directly (contact information can be found in whois).
trintao.com.br
6178639. TRINTA | descrição descrição
Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Nha Zita – Entrevista Lea Garcia. Bastidores do Carnaval – Entrevista Matias Mariani. A arte no filme Trinta. O trabalho da arte para o filme se tornou mais palpável na medida em que o roteiro do Paulo Machline fazia uma abordagem muito inteligente da vida de Joãosinho Trinta . O filme conta a estória do desafio que foi a primeira experiência de Joãosinho Trinta como carnavalesco do Salgueiro em 1974. E é nesse curto período da vida d...
trintaofilme.wordpress.com
6178640. 30 palavras
Quinta-feira, 23 de julho de 2015. O que me impulsiona. Metal e poeira de um trio londrino embalam minha noite. Sou outro hoje, mas a velha fundação é a mesma. Música, amor e prazer me impulsionam. 26 anos chegou rápido. Sábado, 3 de agosto de 2013. Voltar no tempo por uma noite. Relembrar um início de namoro. Tão bom, tão necessário para fortalecer aquela atracão, aquele amor. O beijo agradece, o abraço agradece, a pele agradece. Terça-feira, 30 de julho de 2013. O que eu era antes e o que sou. O que me...
trintapalavras.blogspot.com
6178641. TRINTAPES ACCESSORIES
Desde 1977 fabrica acessórios para surf com muita qualidade, por isso investe tanto em tecnologia, garantindo ao consumidor mais exigente satisfação e segurança. Hoje a TRINTAPÉS. É a única empresa do ramo de acessórios que industrializa na própria fábrica as cordas 100% poliuretano (leash), os destorcedores (especiais para surf) e toda as peças injetadas que fazem parte dos leashes. Pufe Ecológico Trinta Pés. A Trinta Pés preocupada com o meio ambiente lança Pufe Ecológico.
trintapes.com
6178642. 30por1linha
Wednesday, April 27, 2011. Páscoa a cheirar a Primavera! Aproveitei este fim-de-semana bem prolongado e dediquei-me ao desafio que eu a Sónia. Lançamos uma à outra, no meu caso dar uso aos livros Tilda e destino a alguns tecidos :) ). E pronto. aqui está a coelhinha primaveril que andou logo a passear e aproveitou o sol para conhecer a Costa Vicentina! Amanhã vai fazer companhia à B. que faz 7 aninhos (já! Labels: Agulhas e Linhas. Thursday, March 3, 2011. UFO's só Tricot e Crochet. A minha amiga Ana.
trintapor1linha.blogspot.com
6178644. 30% das Escolas Públicas em Escolas Militares
30% das Escolas Públicas em Escolas Militares. Transformação de 30% das Atuais Escolas Públicas de São Paulo em Escolas Militares para produzirmos jovens de bem, sem vício, sem drogas, disciplinados, estudiosos, que respeitam a Deus, a vida, a família e a sociedade. Prof. Luis Cavalcante começa campanha em São Paulo para transformar 30% das Escolas Públicas em Escolas Militares. Quarta-feira, 23 de setembro de 2015. Militarização de escola pública resolve problema de violência por Luis Dufaur. A escola p...
trintaporcento.blogspot.com