SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 46 / 24 / (6396777 - 6396831)

6396777. Trupe de Dans - Totul despre dans
Adauga trupa de dans. Adauga curs de dans. Adauga club de dans. Adauga trupa de dans. Lista trupe de dans. Adauga club de dans. Adauga curs de dans. Poze cu si despre dans. Adauga trupa de dans. Lista trupe de dans. Adauga club de dans. Adauga curs de dans. Poze cu si despre dans. Un dansator celebru din L.A va sustine un workshop de dans in Romania. Unul dintre cei mai apreciati si celebri dansatori din Los Angeles va sustine un workshop de dans in Romania, in cadrul unui turneu European in. Recent am a...
trupededans.ro
6396778. Trupe de Truões
Terça-feira, 21 de julho de 2015. Trupe de Truões em Goiânia. De 27 de Junho à 4 de Julho aconteceu em Goiânia/GO a Mostra Sesc Aldeia Diabo Velho realizada pelo Sesc Goiás. A Trupe de Truões fez parte da programação com a trilogia de espetáculos de As Mil e Uma Noites, "Simbá, o Marujo”, "Ali Babá e os 40 Ladrões” e "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”, bate papo e curso sobre Teatro infantil contemporâneo: Temas Tabus. INFORMATIVO #1 - TRUPE DE TRUÕES EM GOIÂNIA. Compartilhar com o Pinterest. Em cada um do...
trupedetruoes.blogspot.com
6396779. Welcome | trupedia
49 231 - 22 81 00 60. 49 231 - 22 81 00 66. In Dortmund - Germany Privacy.
trupedia.com
6396780. Trupedigital
trupedigital.com.br
6396781. Trupe por um Fio - Direção
Trupe por um Fio - Direção. Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. Vai uma lenda de Anansi ae? Sendo depois espalhada pelos grupos Akan. E por fim se aderindo à cultura dos índios americanos. Muitas lendas atribuem à Anansi a criação do Sol, da Lua e das estrelas, o ensino da agricultura e até a tentativa de prender toda a sabedoria do mundo dentro de uma cabala! Uma célebre história, nomeada de O Baú de Anansi. Conta como Anansi se tornou o detentor de todas as histórias do mundo. A grande jibóia; Osebo.
trupedirecao.blogspot.com
6396782. ....:::: Trupe do Barulho::::....
Sexta-feira, 27 de julho de 2007. Bizarre Contact - The beach(Magi kulture Rmx). Hypersonic - Access Denied. Smosh - Ohm Namaha Shiva. Groove Armada - I See You Baby (Life Style Live Mix). Shanti - Kosher Beats (2007). ॐTrupe do Barulho ॐ. Trupe do Barulho arquivos. Parceiros da Trupe do Barulho PTD II.
trupedobarulho.blogspot.com
6396783. Trupe do Bebê
Continue comprando pelo Facebook. Ou pelo whatsapp 62 8162-3256.
trupedobebe.com
6396784. Trupe do Experimento
No texto de Nathalia Cólon, Hermínio, um menino escritor, um dia se percebe dentro de suas histórias, quando é surpreendido pela chegada de personagens fantásticos. A partir deste momento, o pequeno Hermínio se vê como autor e personagem dessa grande aventura. No Embalo das Cores. O que podemos contar. No Embalo das Cores em Florianópolis. Nos dias 23 e 24 de outubro, a Trupe do Experimento estará no Teatro Ivo Dias no Floripa Teatro 2014 - Festival Isnard Azevedo. Trupe na sua Cidade.
trupedoexperimento.com.br
6396785. TRUPE DO LUAN
Pular para o conteúdo. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
trupedoluan.wordpress.com
6396786. TRUPE DO LUAN
Pular para o conteúdo. ANIVERSÁRIO DA FM93, COM SHOW DO LUAN SANTANA. 21 de outubro de 2015. A noite do último sábado (17) foi histórica. Teve fã chorando, porque ficou longe do palco; teve fã que chegou de tarde, na esperança de conhecer o Luan Santana ; os grandes sortudos que tiveram a oportunidade de entrar no camarim do grande ídolo e uma multidão que lotou o Centro de Eventos do Ceará, no Aniversário da FM93 . O novato da FM93, Tony Nunes , que também estava presente no aniversário da rádio, tem a ...
trupedoluansite.wordpress.com
6396787. O Megafone
Domingo, 29 de agosto de 2010. Obrigado e até lá! Postado por Equipe O Megafone. Domingo, 11 de julho de 2010. Caros amigos leitores,. A Equipe O Megafone. Anuncia com imensa alegria sua volta, após um pouco mais de uma ano. No momento estamos trabalhando no Blog para oferecer-lhe melhor conforto visual, e até aumentando nossa equipe a fim de poder servi-lo melhor. Esperamos vê-los por aqui, pois nosso combustível nada mais é que os nossos amados amigos leitores. Postado por Estágio Descomplicado.
trupedomegafone.blogspot.com
6396788. Grupo Teatral Trupe do Rei
Grupo Teatral Trupe do Rei. Um ao outro ajudou e a seu companheiro disse: Esforça-te! Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011. Aí vai umas fotos de algumas peças feitas anteriormente, ainda com o nome de Restaur'Art. Gratificante saber de tudo que já fizemos e ainda temos fôlego para obras ainda maiores! Trabalho voluntário no lar infantil Primeiro Passo em outubro de 2009 (desconsiderar a data da máquina). Trabalho voluntário no lar infantil Primeiro Passo em outubro de 2009 (desconsiderar a data da máquina).
trupedorei.blogspot.com
6396789. Page 1
Rua do jardim do tabaco, 1, 1º andar. 966 389 859 963 294 966. Colaboraram com a trupe dos bichos:. Ana Brandão, Ana Rita Teodoro, Bruna de Moura, Celestino Monteiro, Frederico Rocha, Lara de Moura, Luis San Payo, Helena Maia, JAS, José Valente, Mariana Lacerda, Mariana Figueroa, Marta Bernardes, Pedro de Moura, Quico Serrano, Regina Guimarães, Saguenail, Sónia Batista, Yola Pinto,.
trupedosbichos.pt
6396790. estardalhacos
trupedosestardalhacos.com
6396791. TRUPE DO TRAPO | Grupo Cênico Musical
Contrate a Trupe do Trapo. Materias artísticos e didáticos. Pela Arte se Inclui. Programa de estágio Trupe do Trapo 2014. Cursos, oficinas, palestras e eventos. Fique atualizado via RSS. Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página. 23,640 visitantes de todo o planeta. Publicado: 15 de março de 2015 em Uncategorized. 8221; Novo endereço a partir de 2015: www.grupotrupedotrapo.worpress.com. Publicado: 18 de maio de 2014 em Alertas e mensagens. O Simpósio é destin...
trupedotrapo.wordpress.com
6396792. Home - TrupEducationTrupEducation
Not Just a Good Education. A Great Education. Trup Education believes every kid should have access to a great education. Chicago to New York. Trup Education was founded in Chicago in 2007. Youth are our future. We Should Invest in Our Future. We hope to provide educational assistance to those who are living in challenging inner-city environments. Promoting a Great Education for Everyone. Providing funding for elementary and secondary education scholarships. Helping those having trouble. Join Us On Twitter.
trupeducation.org
6396793. Trupe DuNavô
Sábado, 13 de agosto de 2016. Agenda Agosto e Setembro. Quer assistir uma apresentação da Trupe? Olha a nossa agenda! SESC Catanduva - Dia 14/08 - Horário 10h30. Espetáculo - É mesmo uma Palhaçada. XII Festival Nacional de Teatro de Limeira 2016. Dia 20/ago - Horário: 10h00. Espetáculo - Refugo Urbano. Sesc Araraquara - Dia 21/Ago - 11h30. Espetáculo - Refugo Urbano. SESC Araraquara - Dia 22/08 - 11h30. Espetáculo - É mesmo uma Palhaçada. SÃO SEBASTIÃO - Dia 27/ago - Horário: 20h00. Obrigado, obrigado e ...
trupedunavo.blogspot.com
6396794. Trupe Ensaia Aqui e Acolá
Trupe Ensaia Aqui e Acolá. Quarta-feira, 29 de outubro de 2014. O Amor de Clotilde Por Um Certo Leandro Dantas. Texto: Trupe Ensaia Aqui e Acolá. Encenação: Jorge de Paula. Atores: Andréa Veruska, Andréa Rosa, Iara Campos, Jorge de Paula, Marcelo Oliveira e Tatto Medinni. Cenário: Jorge de Paula. Operação de luz: Dado Sodi. Maquiagem: Trupe Ensaia Aqui e Acolá. Pesquisa de trilha sonora: Trupe Ensaia Aqui e Acolá. Operação de som: Juliana Montenegro. Produção: Trupe Ensaia Aqui e Acolá.
trupeensaiaaquieacola.blogspot.com
6396796. Trupeer官方网站
搞推广费 能力培养 定制服务 优选产品方案 先锋营销=趣探保保险服务专家.
trupeer.com
6396797. Trupe Etc Soluções Lúdicas para Endomarketing | A TRUPE ETC é uma consultoria que utiliza ferramentas artísticas para oferecer soluções lúdicas para Endomarketing em Campanhas Institucionais
Encontro Diretoria de Estruturação de Canais - Teatro Colaborativo. Programa Bússola Show - II Encontro de Gestores. Etc, etc, etc. Foi bem produtivo o trabalho, o evento e a mensagem foi muito bem passada. Eu acho que estam.".
trupeetc.com.br
6396798. TRUPE EVENTOS - DECORAÇÃO E ARTIGOS PARA FESTAS
TRUPE EVENTOS - DECORAÇÃO E ARTIGOS PARA FESTAS. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Domingo, 13 de junho de 2010. FESTA DISNEY BABY MENINAS. Sejam bem vindos a TRUPE EVENTOS. Aqui você encontrara tudo o que precisa para sua festa.a melhor maneira de fazer uma festa organizada, tudo num só lugar com ótima qualidade.venham nos conhecer. Em breve, estaremos inaugurando nossa loja, na Av. Ouro Fino, 109 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos. Será um prazer fazer parte da sua festa.
trupeeventos.blogspot.com
6396799. Família de Adoradores
Grupo cristão de teatro com o objetivo de levar a palavra de Deus através da arte. Algumas de nossas peças. Ensaiando mais um Musical! Agir de forma sobrenatural. Se durante os ensaios e reuniões Deus já tem se manifestado de forma surpreendente, imaginamos o que Ele fará no grande dia da apresentação. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. A Trupe em “O Natal dos Moradores de Rua”. Foram com essas palavras que encerramos a apresentação da peça de Natal dos moradores de rua. Essa peç...
trupefa.blogspot.com
6396800. Família de Adoradores | Grupo cristão de teatro com o objetivo de levar a palavra de Deus através da arte.
Grupo cristão de teatro com o objetivo de levar a palavra de Deus através da arte. Pular para o conteúdo. Queridos, a partir de hoje o blog da trupe Família de Adoradores estará hospedado em novo endereço. Todo o conteúdo até hoje postado aqui continuará disponível neste e no novo endereço. Para acessá-lo clique no link abaixo. Temos certeza da compreensão de todos e esperamos a visita de todos vocês no novo endereço! Ensaio de 02 de outubro. Será que realmente entregamos tudo nas mãos dEle? POR ELE não ...
trupefa.wordpress.com
6396801. Trupe Familia Clou
Blog dedicado a divulgar o trabalho da Trupe Familia Clou/Nova Friburgo-RJ. Bem-Vindos à nossa Família! A Trupe Família Clou recebeu este lindo presente da querida Luhli Borges. Suas palavras descrevem a nossa história,a nossa trajetória.Entre trapos e farrapos,tecemos uma lona invisível deste nosso "menor circo do mundo",onde "o mágico sumiu,os trapezistas voadores voaram,os animais voltaram para floresta e.só sobraram PALHAÇOS"! A FAMÍLIA CLOU por Luhli Borges. Quinta-feira, junho 11, 2015. O Circovola...
trupefamiliaclou.blogspot.com
6396803. trupeforadoserio
Template Simple. Diberdayakan oleh Blogger.
trupeforadoserio.blogspot.com
6396804. Trupe Contadores de Histórias
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2009. As crianças incritas na colônia de férias do SESC Nova Frinurgo, tiveram o prazer de desfrutar de uma seção de contação de histórias na semana passada, dinamizada pelas contadoras, Cristiane, Adriana, Cristiane Souza, Cristiane Monteiro e Edith Léa. O público formado por 70 pessoas de ambos os sexos, com idade entre 5 a 12 anos, gostou, aplaudiu e pediu bis. Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008. Como surgiu a contação de histórias. Terça-feira, 23 de dezembro de 2008.
trupefriburgo.blogspot.com
6396805. Trupe Gaia
16 de janeiro de 2014. São muitos anos juntos, crianças,jovens, adultos, idosos, muitos trabalhos, cidades, parceiros que fizemos nesses 7 anos de história! Obrigado por sempre acompanhar o que estamos fazendo pelo blog. E para começar 2014 ainda melhor, criamos um site especialmente para você! Lá continuaremos postando e atualizando nossos trabalhos, novidades e projetos da Trupe. A partir de agora, nos acompanhe por lá, combinado? Então, com vocês: www.trupegaia.com.br. Postado por Trupe Gaia. TRUPE GA...
trupegaia.blogspot.com
6396807. Trupe Gaia | A arte por um mundo melhor
A ARTE POR UM MUNDO MELHOR. A Trupe Gaia é um grupo de artistas de Belo Horizonte, fundada em 2007, que tem como proposta a prática e a difusão da consciência ambiental através das artes circenses e do teatro. CIRCO, TEATRO E MEIO AMBIENTE. A Trupe Gaia transcende a ideia de um mero grupo: é uma família de jovens amigos que têm como propósito levar a visão de um mundo mais humano e colorido na forma de arte e conscientização ambiental. Divulgação artística do novo Plano de saúde Unimed Pleno.
trupegaia.com.br
6396808. tom
Domingo, 7 de novembro de 2010. As maravilhas de Tom Crayg. A nossa vida esta cada vez mais difícil nos nao saberemos como seria o dia de amanha nos temos que viver o hoje e nao o AMANHA. Compartilhar com o Pinterest. As maravilhas de Tom Crayg. Visualizar meu perfil completo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
trupegls.blogspot.com
6396809. Trupe Gogó da Ema
Quinta-feira, 26 de maio de 2011. SÁBADO, 29/05 TEM! Trupe Gogó da Ema de Contadores de Histórias do SESC/AL. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Sábado, dia 30/04: Roda de Contação e Leitura de Histórias. Ouvir histórias é uma delícia para a vida inteira. Ouvir, imaginar, rir, sonhar sem ver o tempo passar. Neste Sábado, 30 de abril, às 16 horas. A Entrada é Franca. E o local para tanto encantamento será a Biblioteca Central do SESC Poço. Tem histórias para todo mundo! Segunda-feira, 28 de março de 2011.
trupegogodaema-al.blogspot.com
6396810. Trupe Gogó da Ema - Histórias Continuadas
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009. Essa história aconteceu lá pros lados do nordeste. Onde se pode perder as estibeiras. Há outros que dizem que é besteira. Trupe Gogó da Ema - Histórias Continuadas. Certo dia, nas margens do velho chico encontrei cariri, um carangueijo encantado que vivia a cantar e a fazer brincadeiras. Trupe Gogó da Ema - Histórias Continuadas. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009. Trupe Gogó da Ema - Histórias Continuadas.
trupegogodaema-historiascontinuadas.blogspot.com
6396811. Núbia de Lima
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Preciso declarar que todo o processo foi indescritível, novo, cheio de descobertas. O mundo das histórias é realmente maravilhoso.”. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaema-nubia.blogspot.com
6396812. Trupe Gogó da Ema - Publicações
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Histórias do Velho Graça - Trupe Gogó da Ema. Trupe Gogó da Ema - Publicações. Uma Graça Por Muitos Anos - Luciene Torres de Albuquerque. Trupe Gogó da Ema - Publicações. Trupe Gogó da Ema - Publicações. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaema-publicacoes.blogspot.com
6396813. Trupe Gogó da Ema - Quem Somos?
Sexta-feira, 24 de julho de 2009. Trupe Gogó da Ema e Suas Histórias. A Trupe Gogó da Ema surgiu em 2000, a partir das dificuldades que os profissionais da Coordenação de Biblioteca do SESC Alagoas, encontravam em selecionar pessoas capacitadas, para trabalharem as programações literárias idealizadas para incentivar o prazer da leitura. Quando das solicitações das Demandas, ofertadas no Pré-Programa do Departamento Nacional, observamos que podíamos pleitear a vinda de um profissional, para capacitar a eq...
trupegogodaema-quemsomos.blogspot.com
6396814. Trupe Gogó da Ema - Sessões de Histórias
Terça-feira, 4 de agosto de 2009. Histórias do Velho Graça. Trupe Gogó da Ema - Sessões de Histórias. Histórias do Velho Graça.
trupegogodaema-sessoesdehistorias.blogspot.com
6396815. Agenda
Quarta-feira, 15 de setembro de 2010. Trupe Gogó da Ema de Contadores de Histórias. Projeto/Atividade: Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas, Palestra: Mitologia: O Reino dos Contos. Local: Auditório SESC Poço. Público Alvo: Trupe Gogó da Ema, NUFOPES e diversos. Projeto/Atividade: Ensaio/AldeiaSESC Guerreio das Alagoas /Intercâmbio Trupe Gogó da Ema e NUFOPES. Local: Auditório SESC Poço. Público Alvo: Trupe Gogó da Ema, NUFOPES e diversos. Local: Auditório SESC Poço. Local: Auditório SESC Poço. Trupe Gogó d...
trupegogodaemaagenda.blogspot.com
6396816. Amália Gonçalves
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Para mim, aprender a contar histórias é algo mágico, é voltar a ser criança, sorrir, brincar e viajar pelo mundo da imaginação”. Sou educadora, trabalho com jovens e adultos na Unidade SESC Ler Palmeira dos Índios, desde 2004. Faço parte da Trupe Gogó da Ema há um ano e meio. Tenho uma família linda onde curto bastante nas horas vagas. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemaamalia.blogspot.com
6396817. Angeline Santos
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Durante o processo de construção compreendi que contar histórias é forma de permitir que o mundo de fantasia e imaginação que existe dentro de cada um permaneça vivo”. Luciano e Adriana nossos “mestres” nos orientando nessa grande brincadeira. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemaangeline.blogspot.com
6396818. Antonieta da Rocha
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Descobri que contar histórias é uma 'arte', algo mágico que possibilita a gente sair do real e ir para o imaginário”. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemaantonieta.blogspot.com
6396819. Elza Pereira
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;A arte de contar histórias é tão bom quanto ouvir, é quando damos vida ao imaginário e olhamos o mundo de forma diferente”. Sou educadora, trabalho com jovens e adultos na Unidade SESC Ler Palmeira dos Índios, desde abril de 2004. Curso Pedagogia na UNEAL. Participar da Trupe Gogó da Ema tem sido uma experiência linda! Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemaelza.blogspot.com
6396820. Fábia Oliveira
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. Estudo Letras e estou constantemente entre histórias, leituras, palavras e letras! Estou no SESC sendo educadora no projeto SESC LER há mais de 4 anos e menos de 5. E onde estou é uma escola para mim. Tantas coisas que já aprendi. Tantas experiências. Entrei no grupo no mês de abril, logo no início, entrei meio sem saber o que iria realizar, mas entrei! Só bastou falar as palavras mágicas: LEITURAS! Sou louca por tudo isso! Será que é loucura? 8220;Os momentos de proces...
trupegogodaemafabia.blogspot.com
6396821. Maria Gislene
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. 8220;A arte de contar histórias tem sido um veículo de desenvolvimento profissional e pessoal, pois, através dela estou aos poucos me libertando da timidez e do medo de errar que me envolve nos momentos propícios de participação. Fiquei muito feliz, ao contar as história que escolhi, pois, imaginava que iria me dar um branco junto com o nervosismo e não iria conseguir. Agora estou mais confiante.”. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemagislene.blogspot.com
6396822. Gicele Rose
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Descobri dentro de mim, um mundo mágico de fantasia! Nele eu tenho o poder de viver incríveis emoções e convidar os outros a fazer o mesmo". Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemagissele.blogspot.com
6396823. Luciene Torres
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Durante o curso não aprendi apenas estratégias para contar histórias, mas estratégias para ser eu mesma, como pessoa que pode errar sem medo das críticas que possa receber”. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemaluciene.blogspot.com
6396824. Monica Meireles
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;A arte de ouvir e contar histórias me encanta e fascina, permite uma transformação para um mundo de mágica.”. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemamonica.blogspot.com
6396825. Patrícia Nemézio
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. 8220;Momento maravilhoso de transformação, onde histórias criam vida, cultivando o prazer da leitura.”. De histórias maravilhosas, claro com dois queridos mestres Luciano Pontes e Adriana Milet. Vamos contar e ouvir muitas histórias. Visualizar meu perfil completo.
trupegogodaemapatricia.blogspot.com
6396826. Rosane Cavalcante
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. A contação de histórias me proporcionou a descoberta de um mundo interior que nunca imaginei possuir. Pude viajar em contos e navegar no mundo dos sonhos e brincadeiras. E o melhor, poder transmitir a outras pessoas, convidando-as a essa viagem inesquecível.”. Visualizar meu perfil completo. A contação de histórias me proporcionou a descob.
trupegogodaemarosane.blogspot.com
6396827. trupeiluminacao
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
trupeiluminacao.blogspot.com
6396828. Trupe Koskowisck
O Moço que Casou com Mulher Braba. Um Pouco do Que Pensamos. OLHA O PALHAÇO NO MEIO DA RUA. O Moço que casou com Mulher Braba (2010). Contos de Cascudo (2011). Auto de Natal (2006). O Rei Salomão (2007). O Filho Pródigo (2007). Show de Magia (2007). O Pinheiro de Natal (2007). Trupe Koskowisck: O Ano Inteiro (2007/2008). Maria e João (2009). Um Sonho de Magia (2009). Ah, Se eu Pudesse Ler Aquele Livro (2010). Tema originalmente desenvolvido por.
trupekoskowisck.com.br
6396829. Trupela Tok
On Tribalism, Open Source and the Unexpected. Bilas & Sports. Working for the man. Best of News Feeds. Flags of Papua New Guinea. March 2, 2011. A quick test to see where your mind is at. It’s quite possible that you’re in need of professional help! Full Story ». What comes in threes? February 6, 2011. They say that bad luck, good luck, wheels on a tricycle, little piggies, blind mice, stooges and amigos all come in threes …. A carjacking followed by an armed holdup. January 31, 2011. January 29, 2011.
trupela.com
6396830. Herzlich Willkommen !
Freitag, 14. August 2015. Herzlich willkommen auf dem Trupeleshof! Wir bieten in einem zwischen Wiesen gelegenen Schwarzwaldhof eine große Seminarraum-Wohnung für Kleingruppen an. Die Wohnung erstreckt sich über das Obergeschoss der ursprünglichen Bauernwohnung und den darüber gelegenen, ausgebauten Teil des Dachstuhls. Im ersten Stock befindet sich die Wohnküche, ein Bad mit Badewanne und zwei Schlafräume mit einmal 3 Einzelbetten, einmal 4 Einzelbetten. Ansprechpartner im Haus: Sabine Menzel 07636-213 ...
trupeleshof.de
6396831. trupė liūdi
trupeliudi.lt