SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 48 / 1 / (6612585 - 6612638)

6612585. Tudo que é sólido desmancha no ar!
Tudo que é sólido desmancha no ar! Sábado, 26 de outubro de 2013. Retorno - quase 3 anos depois. Três anos desde a última postagem. Tantas coisas aconteceram! Mas voltei. Vou tentar levantar este blog! Está formando que tipo de profissionais? A fala é uma e a prática é inversa! Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Retorno - quase 3 anos depois. Modelo Travel. Imagens de modelo por kellykellykelly.
tudoqueesolidodesmancha.blogspot.com
6612586. Tudo Que Eu Como
Pular para o conteúdo. Tudo Que Eu Como. Na Segunda Eu Começo. Tudo Que Eu Como. 1 de agosto de 2013. Berinjela recheada com carne moída e alecrim. Na segunda eu começo de hoje, vou postar uma receita que aprendi com o pai de uma amiga minha, almocei uma vez na casa dela e prato do dia era berinjela! Peguei a receita e aqui está! 200g de carne moída (usei patinho). 1 dente de alho. 1 ramo de alecrim. 2 ramos de tomilho. Pimenta do reino moída na hora. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Essa é...
tudoqueeucomo.wordpress.com
6612587. Tudo o Que Eu Falo
Tudo o Que Eu Falo. Domingo, 3 de junho de 2012. Que alguém ja colocou uma foto minha como papel de parede no celular ou no Pc? Que alguém já foi a um lugar só por. Que alguém já se arrumou todo só para me impressionar? Que alguém já se distraiu no meio da aula para ficar lembrando do meu sorriso ou algo. Que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo? Tudo o Que Eu Falo. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 31 de maio de 2012. Toda a semana o TUDO QUE EU FALO. 8221;, o olh...
tudoqueeufalo.blogspot.com
6612588. tudoqueeugostobyk
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tudoqueeugostobyk.blogspot.com
6612589. Tudo Que Eu Gosto Engorda
Tudo Que Eu Gosto Engorda. Dividindo um pouquinho de mim e das coisas mais engordativas que gosto. Receitas que não deram muito certo. You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About ". SUNOMONO (SALADA DE PEPINO AGRIDOCE). TAPIOCA COM PASTA DE AMENDOIM INTEGRAL E BANANA. Sou a Fernanda; Tenho paixão pela leitura e gatos; Adoro inventar moda na cozinha! Visualizar meu perfil completo. Batatas ao forno - Calabresa. SUNOMONO (SALADA DE PEPINO AGRIDOCE). 1 e &#1...
tudoqueeugostoengorda.blogspot.com
6612591. .
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Em homenagem ao dia do amigo fiz uma jantinha lá em casa e fiz de sobremesa o bolo churros, foi um sucesso e varias pessoas me pediram a receita. Então atendendo a pedidos aqui esta a receita, espero que gostem. 1 xícara (chá) de açúcar. 2 xícaras (chá) de farinha de trigo. 1/2 xícara (chá) de leite. 1 colheres (sopa) de fermento em pó. 1 colher (sopa) de canela em pó. 1 lata de doce de leite (Usei Itambé). 1 caixinha de Creme de Leite. Tudo Que Eu Gosto Muito! Preparei...
tudoqueeugostomuito.blogspot.com
6612592. Tudo que eu já sei contar...
Tudo que eu já sei contar. Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011. O caminho era eu e você. Marcando passos com a sola do pé na areia, derramando flores pela estrada, dançando colados numa noite de verão, fazendo amor numa madrugada qualquer. Não existia mais um caminho só meu, assim como não existia um só seu. Andávamos juntos porque queríamos e porque os passos acompanhados eram muito menos torturantes. Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. TEXTO DA COLAÇÃO - 3ª A. Gostaria de terminar com um texto de ...
tudoqueeujaseicontar.blogspot.com
6612593. Tudo que eu Li
13 de janeiro de 2017. Resenha de filme] O Amor Não Tira Férias. Título original: The Holiday. Elenco: Cameron Diaz, Edward Burns, Eli Wallach, Jack Black, Jude Law, Kate Winslet, Rufus Sewell, Shannyn Sossamon. Produção: Bruce A. Block, Nancy Meyers. Trilha Sonora: Hans Zimmer. Hoje é sexta-feira 13 e o jornal Correio Braziliense publicou em seu site uma lista com alguns livros, séries e filmes de terror. E para aqueles que não são fãs do gênero terror,. Compartilhar com o Pinterest. 6 de janeiro de 2017.
tudoqueeuli.blogspot.com
6612595. Tudo que eu não disse
Tudo que eu não disse. Ou já disse, mas vou repetir. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008. E hoje acaba, não é? Um ano cheio de surpresas boas, demonstrações claras de afeto, muito trabalho e pequenas alegrias que enchem o coração de esperança. Isso é o que desejo a todos. Terça-feira, 23 de dezembro de 2008. Informações completinhas e ingressos online no http:/ www.ingresso.com.br/. Rodrigo Amarante, um dos integrantes do Little Joy e ex Los Hermanos. O mau humor anda reinando. E ontem foi meu aniversár...
tudoqueeunaodisse.blogspot.com
6612596. Tudo que eu não sei
Tudo que eu não sei. Quarta-feira, 3 de março de 2010. Quando o tempo parecia passar devagar , elas resolveram fazer mais uma de suas loucuras . E pegaram o ônibus , sozinhas e sem ter onde ficar , para a cidade onde seus corações pulsavam . Da rodoviária ligaram . Estamos indo praí . Estão com a chave do apê? Vem aqui pra casa então . E assim elas foram . Logo que chegaram foram recebidas pela mãe dele com um lanchinho e ela exclamava :. Não sei se voces ou eu que sou louca! Is this to end or just begin?
tudoqueeunaosei.blogspot.com
6612597. o livro - tudo que eu não sei dizer
Informal é a vida,. O resto tudo é sério.". Data-count="horizontal" data-lang="pt BR" data-related="literaneto" class="twitter-share-button" Tweetar. O livro - tudo que eu não sei dizer. Minha barriga é onde eu concentro toda minha angústia, ansiedade. É ela que denuncia meu estado emocional.". Poesias (verão, 2013). COMPRAR livro (R$ 20,00). COMPRAR eBook (R$ 5,00). Como comprar o livro. Aí tu vais me perguntar:. André, tem como eu comprar direto contigo? O livro está sendo impresso pela Editora Buqui.
tudoqueeunaoseidizer.com.br
6612598. Tudo que eu queria
Tudo que eu queria. Porque uma vez eu entrei no metrô e pensei: se eu pudesse querer alguma coisa de alguém aqui, o que seria? Hmmm, a bolsa dela. A revista dele. O guarda-chuva dela. A sobrancelha dele. E por aí vai. QUERIA gostar de stevia. Posted November 22, 2012 at 9:35am. QUERIA poder sonhar com uma casa pra morar, sem pensar em assaltos todas as noites. Posted November 12, 2012 at 11:39am. QUERIA ser dessas pessoas que fazem artesanato com cola quente. Posted November 9, 2012 at 11:55am. Tudo que ...
tudoqueeuqueria.tumblr.com
6612599. Tudo que eu queria
Passo o Ponto Tudo que eu queria. Amigos, em 2 anos de loja, vimos nascer no nosso quarteirão vários comércios super bacanas que deram o ar de vila a todos que gostam de resolver suas coisas a pé pelo bairro. Tudo que eu queria foi pioneira em apostar na Rua Brentano, 173 para um estilo diversificado que dava espaço para artistas, novos estilistas e desgners. Temos um mailing excelente e nossa clientela conta com muita gente antenada, publicitários, produtores e descolados. Compartilhar com o Pinterest.
tudoqueeuquerialoja.blogspot.com
6612601. Tudo que eu queria ser.
Tudo que eu queria ser. Tue, May. 01, 2012. Posted 3 years ago. Tue, May. 01, 2012. Posted 3 years ago. Mdash; Bom dia. Mdash; Dormiu bem? Mdash; Dormi, mas… As coisas não aconteceram como eu imaginava. Mdash; Esperava que eu trouxesse o café na cama? Desculpa se seu príncipe chegou no quarto de mãos abanando. O cavalo também vai ficar pra outro dia, mas eu tenho uma moto bem legal na garagem. Mdash; Príncipes não andam de cueca pela casa, que deselegante. Mdash; Porque não volta a dormir? Posted 3 years...
tudoqueeuqueriaser.tumblr.com
6612602. Tudo que Eu quero
Tudo que Eu quero. Domingo, 18 de julho de 2010. Oiiee Galeraa hoje é meu segundoo dia noo Blog aindaa naum tem quase nadaa maais vou melhorar isso YN. An ée see alguéem puder mee ajudaar eu agradeço! Tudo que eu quero. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 17 de julho de 2010. Tudo que eu quero. Compartilhar com o Pinterest. Tudo que eu quero. Compartilhar com o Pinterest. Tudo que eu quero. Compartilhar com o Pinterest. Tudo que eu quero. Compartilhar com o Pinterest. Tudo que eu quero. Jogue Guitar He...
tudoqueeuquero2010.blogspot.com
6612604. Maria Lúcia Marangon | Dicas e Tutoriais
Pular para o conteúdo. Como alterar a fonte em um blog do WordPress.com. No painel do blog, clique em “Personalizar”. Clique em “Fontes”. Escolha a fonte e o tamanho. Apenas para os cabeçalhos (do blog, das postagens e dos widgets), você também poderá escolher os formatos: Regular, Italic, Bold ou Bold Italic. Continuar lendo →. Twitter libera mais de 140 caracteres para as DMs. Aplicativo Hand Talk traduz o Português para Libras. Tecnologia desenvolvida em Alagoas utiliza um intérprete virtual (Hugo).
tudoqueeuquiserpostar.wordpress.com
6612605. Coisas Que eu sei
Terça-feira, 28 de junho de 2016. Cabelos Cacheados e suas siglas. Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar 😊. Fala pessoas lindas do meu coração, mas que saudade de vocês. Depois de um bom tempo sem postar, com a cara deslavada estou de volta, desculpem o sumiço, mas sabe como é a vida né, foi correria do dia a dia e acabei ficando sem tempo. Mas vamos ao post de hoje! Pois bem,vamos as siglas:. Finalizar os cabelos formando fitas que formaram cachos. Dias seguintes a lavagem do cabelo, ...
tudoqueeuseiegosto.blogspot.com
6612607. Tudo o que sinto e penso sobre... | Sobre a vida, as pessoas, os lugares… Sobre minhas experiências, meus êxitos e fracassos…
Tudo o que sinto e penso sobre…. Sobre a vida, as pessoas, os lugares… Sobre minhas experiências, meus êxitos e fracassos…. Últimos dias em Welly.e o dia D… ir pra Auckland…. On 3 de Dezembro de 2010 by regininharibas. Os últimos dias em Wellington…. Corri muito para dar conta das tarefas… Terminar o que comecei… como os quadros (que me atrevo a mostrar para vocês) e decidir o que levar pro Brasil e o que deixar. A arrumação das malas foi f…! Fui uma situação totalmente inusitada para os kiwis…. Resolvi ...
tudoqueeusintoepenso.wordpress.com
6612608. tudoqueeutenho
Estes caras são d. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Corrigindo problemas com o Leitor dvd no Windows 7. Tive a pouco tempo um problema no leitor de um cliente não instalava de jeito nenhum. Pesquisando na internet consegui uma solução que mesmo com minha experiência como técnico acho que nunca conseguiria solucionar. 1) Feche todos os programas abertos. 2) Clique em Iniciar, Executar e digite regedit e pressione Enter. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 160;fai...
tudoqueeutenho.blogspot.com
6612610. Tudo Que Eu Uso, Eu Conto...
Tudo Que Eu Uso, Eu Conto. Sempre que uso algum produto bacana, encontro uma receita nova, compro um esmalte aguado.tenho vontade de contar pra todo mundo.então agora eu vou contar pra quem quiser ouvir tudo que eu uso. Sábado, 23 de fevereiro de 2013. Alguns dias atrás, comprei uma máscara de cílios da Lancôme que se chama Hypnose Doll Eyes. A proposta é dar volume e curvar. Eu já gostava das máscaras da Lancôme, mas esta é de se apaixonar! Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Então, ...
tudoqueeuuso.blogspot.com
6612612. Redirecting
Youre about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.tudoquevivo.com/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.
tudoqueeuvivo.blogspot.com
6612613. Tudo que faço
Algumas coisas que curto, outras que sei e muitas que faço! Bordados, bijuterias, chocolates, tutoriais office, criação de sites e muito mais. Aventurina Art em Bijour. Segunda-feira, 8 de junho de 2015. Películas de unha Renda - Pronta entrega! R$ 4,00 cartela com 12 películas, escolha a sua! Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Películas de unha. Sábado, 6 de junho de 2015. Patterns for you, como usar? Acessar o site: http:/ patternsforyou.com/en/pattern maker.html. Role a tela com a ajuda do mouse.
tudoquefaco.blogspot.com
6612615. Tudo que faço é com amor...
Tudo que faço é com amor. Este blog é dedicado a quem gosta de artesanato, decoração e receitas. Domingo, 3 de março de 2013. 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Hoje os olhares se voltam. A vida todos os dias. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 24 de fevereiro de 2013. Para compartilhar com vocês, selecionei algumas fotos para que tenham uma ideia de como tudo ficou lindo. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Aqui na minha mão". É uma f...
tudoquefacoecomamor.blogspot.com
6612617. . tudo que fica no ar .
Tudo que fica no ar . Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015. Toda vez que abro uma porta. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 15 de outubro de 2014. Às vezes cabe na gente. Às vezes ajuda gente. O outro se manda. O outro cai fora. Se escolhe o medo. Se o amor te ganha. Que vale a pena. Que não o é. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 27 de julho de 2014. Quando a última folha cair. E o mundo parecer desabar. Quando uma lágrima queimar seu rosto. Quando a barriga doer de tanto rir. Mas antes que...
tudoqueficanoar.blogspot.com
6612618. Tudo que garotas gostam
31 de julho de 2015. Batom Viva da Ricosti. Comigo está tudo ótimo! Há um certo tempo cheguei numa farmácia aqui da região e vi todos os batons líquidos da ricosti! Aaaaah 3 ) mas só comprei dois! Me arrependi de não comprar o charme que é na cor marsala! Quando voltei lá, não tinha mais. /3 ). O viva é um tom de magenta fechado neon! Ele lembra muito o bailarina da dailus! Ando numa onda louca por vermelhos/ vinhos poréeeeem, não deu pra resistir a esse! A embalagem é bonitinha vai! 27 de julho de 2015.
tudoquegarotasgostam.com.br
6612619. Tudo que Garotas Querem
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011. Coleção Desejos - Blant Colors. Para este fim de ano, a Blant Colors. Lançou a Coleção Desejos. Um lindo kit em edição limitada, numa caixinha fofa, bem legal pra dar de presente. Com o slogan Deseje uma cor, a coleção traz 3 esmaltes: Fortuna. Nas fotos todos estão com duas camadas e luz natural e também sob o sol. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. Inglot - Um novo amor - Parte 1/3. Amostra das sombras na mão...
tudoquegarotasquerem.blogspot.com
6612620. tudoquegostamos.blogspot.com/
Amigas. Voce que é seguidora. Deixe-me um recadinho,adicioná-la na minha lista de blogs. Debido a muitos blogs,só consigo abrir os seguidores do primeiro. Agradeço a participação e visitinhas de todos(as) Nile. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Barrados de croche coehos. Compartilhar com o Pinterest. Desejo que você tenha um ótimo Natal,. Cheio de alegrias, harmonia. E tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta,. 2ª Aula de trico.
tudoquegostamos.blogspot.com
6612622. Tudo que Gosto
No último sábado (28 de Abril) foi o Chá de Panela da Mari (minha prima e irmã da Carol) e nós fizemos toda a decoração, bolamos as brincadeiras e coisa e tal. Vou mostrar as fotos do que fizemos:. Lembrançinhas para as convidadas, dentro tem um esmalte com uma lixa. Fizemos o pacotinho com papel de presente de oncinha porque a noiva queria decoração de oncinha. Palitinhos com corações rosas, marrom e oncinha; papel celofane e papel seda e fita de oncinha para endeitar as flores (uma em cada mesa). Agora...
tudoquegosto.wordpress.com
6612623. Tudo Que Gosto e Muito Mais
Segunda-feira, 9 de março de 2015. Bolo de Banana caramelizada. Como hoje não tive aulas.fui para cozinha e saiu-me esta. É um bolo que fez parte da minha adolescência e que lembra muito o meu Brasil. 2 chávenas de açúcar. 1 chávena de leite. 1/2 chávena de óleo. 2 chávenas de farinha. 1 colher (sopa) de pó royal. 1/2 chávena de açucar. Coloque a 1/2 chávena de açúcar na forma e deixe derreter na boca do fogo, em fogo baixo, até caramelizar. Desenforme e está pronto! Enviar a mensagem por e-mail. E quer ...
tudoquegostoemuitomais.blogspot.com
6612625. TudoQueha - Guide. Tips. Reviews
Guide Tips. Reviews. Steps to Effectively Protect Yourself Against Alzheimer’s. Alzheimer’s is a horrific disease with no cure, yet there are steps that can be taken to reduce the risk of developing it. While there is no direct cure for Alzheimer’s, it is thought that by living a lifestyle that promotes brain health we can reduce associated risks and possibly delay the onset of the disease. Here are some truly simple steps you can take to lower your chance for Alzheimer’s:. Not only can regular exercise ...
tudoqueha.com
6612626. Tudo Que Há! - por Ana Monteiro
Coluna Tudo Que Há! Tudo Que Há da Semana. Até a volta…Rumo a São Paulo. 13 de agosto de 2015. Bull; por Ana Monteiro. Na volta colunistas alagoanos irão assumir os seus cargos. Leia mais →. Categoria: Tudo Que Há. TRYP Higienópolis organiza Desfile de Moda, Happy Hour, Almoço e Bazar do Bem para lançar o Projeto Doando Vidas e solidificar seu compromisso com a solidariedade! 12 de agosto de 2015. Bull; por Ana Monteiro. Administrado pela rede Meliá Hotels International. Categoria: Tudo Que Há. Silvina L...
tudoqueha.com.br
6612627. Tudo Que Há!
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa". NO ENTRA E SAI! A empresária e socialite, Kristhine Calheiros comemorou seu aniversário, na quinta-feira, (10) na sua loja Karakola, com um happy hour hiper prestigiado. Quem esteve por lá, foi a loira Myla Falcão. BAILE DE GALA DA MARINHA! A abertura da retrospectiva do artista plástico Ismael Pereira, (i...
tudoqueha2010.blogspot.com
6612628. tudoqueimaginarlivrosgratis
Scans de Livros ilustrados. Seja sócio deste site. SITE VOLTADO PARA O COMPARTILHAMENTO DE PUBLICAÇÕES DIGITALIZADAS E/OU DIGITAIS. Por isso, nunca deixe de comprar a versão impressa. Os arquivos estão no Mediafire e no Skydrive, para baixar é só clicar no link que abre uma janela nova, ou aba nova, e aí é só clicar no link de download para baixar. Pode baixar simultaneamente ilimitado, e com velocidade boa. LIVROS E HQS QUE PEGO NA NET. Manu - a minina que sabia ouvir. 9º período de Direito. Sou uma pes...
tudoqueimaginarlivrosgratis.blogspot.com
6612629. all that really matters to me
160;Moda do joguinho, agora todo mundo ta ligado com o stardoll, as fotos são da minha me doll, não sou superstar mas tenho coisas o suficiente. ATENÇÃO: Stradoll da virus nos conputadores, é isso ai stardoll tem virus, comigo aconteceu 2 vezes, no meu pc e no do meu pai, ñ estou dize. Só passei pra dizer oi! Oi fãs tudo bele, gostaram do cursor novo? Além da moda dos batons adesivos vem a moda das sombras adesivas que são tão faceis de aplicar quando os batons. E sãomuito praticas princ. 3ª Etapa = KKKK.
tudoqueimportaparamim.blogspot.com
6612630. tudoqueinteressaasmulheres
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com
6612631. .
Sábado, 17 de janeiro de 2009. Existe um mal que há tempos corrói a sociedade. Trata-se de uma doença que destrói a parte mais importante dos seres humanos: a alma. Há milênios está chaga causa óbitos e catástrofes, e ainda assim passa despercebida durante uma vida inteira. Múltiplas vidas inteiras de múltiplos meros mortais. Mas isso é bobagem dos que não conversam com os deuses. Leve-o para tomar um chá :) Eros e Psique já confirmaram suas presenças! Postado por André Cézar. 20 Anos de Risos. Mas um ím...
tudoquemaisgostasaomesmotempo.blogspot.com
6612632. Encantadora
ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO. TUDO QUE MAIS IMPORTA! Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.". 9830; Clarice Lispector ♦. CLIQUE NO AQUÁRIO E ALIMENTE OS PEIXINHOS. 9830; Florbela Spanca ♦. Domingo, 9 de outubro de 2011. PS: NÃO ME AME -. TODOS OS DIAS O EGOCENTRISMO E A VAIDADE HUMANA. INOCENTES EM NOME DO "AMOR". QUEM AMA NÃO ESCRAVIZA! 9830; Olavo Bilac ♦. Armas, num galho de árvore, o alçapão;.
tudoquemaisimporta.blogspot.com
6612633. Tudo que mais quero
Sexta-feira, 8 de maio de 2015. Td bem com vcs? Curtindo esse friozinho que está chegando? Eu amooo, super curto! Mas enfim,estou passando para deixar uma dica bem legal para a galera de Juiz de Fora. Nesse finde, no sábado dia 09, vai rolar a 3ª edição do Mercado Aberto. Esse evento reúne tudo que mais gostamos : ‪#‎moda‬. 8234;#‎música‬. 8234;#‎artesanato‬. E ‪#‎gastronomia‬. Eu estarei lá com a minha marca, a RES Store. Então, vocês vão super se identificar com as peças que estão maravilindas! Com o t...
tudoquemaisquero.com
6612634. ...
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Nosso primeiro carnaval juntos. Não levei o bebê para lugar fechado, não coloquei fantasias quentes e não pulamos carnaval, porém o feriado e a comemoração existe um Body de malhinha do Capitão América rsrsrsrs e um passeio na praia foi o suficiente para curtir o feriado. Mas cada um cada um, é só a minha opinião! Beijos e até breve! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013. 8 meses de muito amor ♥♥. Compartilhar com o Pinterest. 3 meses e 15...
tudoquemaisqueroe.blogspot.com
6612636. Tudoquemeapetece
Brinquedos vintage ,sacos , emblemas ,palavras , fotos ,cães ou gatos . Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012. Hiperligações para esta mensagem. Etiquetas: colchas em crochet. Como ocupar tempos livres. Crochet.ocupar o tempo livre. Hiperligações para esta mensagem. Etiquetas: colchas em crochet. Como ocupar tempos livres. Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. Hiperligações para esta mensagem. Terça-feira, 22 de novembro de 2011. Avental para dias de festa. Avental com pequenos bordados alusivos ao Natal.
tudoquemeapetece.blogspot.com
6612637. Tudo que me apraz
Tudo que me apraz. Sexta-feira, 1 de agosto de 2014. Quando então, após certo período de convívio com noites de insônia, num espasmo inocente me pego pensando: que maravilha! Que noite tranquila, que sono profundo, que rapidez com que os olhos fecharam-se e entregaram-se ao descanso bom! Lembro-me e, cúmplice de mim mesma, dou-me uma piscadela marota: the wine, ma chère, the wine. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de março de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014.
tudoquemeapraz.blogspot.com
6612638. Tudo que me interessa
Tudo que me interessa. Moda , música ,cuidados pessoais,arte digital,tutorial photoshop,artesanato e muito mais. Sábado, 27 de novembro de 2010. Seu filho come mal? Sabe aquela criança que faz beicinho na hora de comer e recusa qualquer garfada? E aquela que separa o brócolis e diz que salada, não! E a outra que diz que não está com nenhuma fome, mas que se a mãe levá-la no McDonald’s a fome volta? Postado por Aninha Almeida. Tendência de sapatos e sandálias 2011. A principal característica da sandália t...
tudoquemeinteressaaninhaalmeida.blogspot.com