SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 48 / 1 / (6614370 - 6614424)

6614370. TUDO SOBRE APOSENTADORIAS
TUDO SOBRE APOSENTADORIAS DO INSS E DE OUTROS INSTITUTOS DO PAÍS. Domingo, 25 de janeiro de 2009. OS REAJUSTES DAS APOSENTADORIAS. Domingo, 25 de janeiro de 2009, 3h10. Aposentados têm prejuízos de 105% com reajuste. Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. Para onde vai o dinheiro do INSS? Se aplicar o valor de R$ 607,00 por mês (que é o valor do teto do INSS) ao fim de 35 anos terá R$ 1.000.000,00 (*) , cujo valor rendendo 1% ao mês dará R$ 10.000,00 por mês? Com juros e correção monetária de 35 anos, mês a...
tudosobreaposentadorias.blogspot.com
6614371. Blog da Apple | Dicas, notícias e tutoriais | iPhone | iPad | Mac | iOS
Dicas, notícias e tutoriais iPhone iPad Mac iOS. Pular para o Conteúdo. IOS 9: Confira todas as novidades. 8 de junho de 2015. 8 de junho de 2015. Começou hoje a WWDC, conferência de desenvolvedores da Apple em São Francisco na Califórnia. O evento vai até o dia 12 de Junho e reunirá milhares de desenvolvedores que assistirão inúmeras palestras durante o período do evento. Seguindo a tradição, neste primeiro dia Tim Cook subiu ao palco e anunciou o novo iOS 9. 2 de junho de 2015. 2 de junho de 2015.
tudosobreapple.com.br
6614372. Redirecting
Youre about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.alltracked.com.br/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.
tudosobreaquarios210.blogspot.com
6614373. tudo sobre aqw
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011. Aqw codigo valencia espada especial. Esse e o codiog da espada especial. Compartilhar com o Pinterest. Aqw codigo valencia espada especial. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
tudosobreaqworlds.blogspot.com
6614375. Blog protegido › Entrar
Https:/ tudosobrearbitragem.wordpress.com/. Está marcado como privado pelo seu proprietário. Se você foi convidado para visualizar este site, então conecte-se. Abaixo. Leia mais sobre configurações de privacidade. Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.com.
tudosobrearbitragem.wordpress.com
6614376. tudosobreareformadoap
Cara Mengecilkan Perut Buncit pada Wanita. Cara mengecilkan perut buncit pada wanita : memang mempunyai perut buncit membuat penampilan terlihat buruk dan tak nyaman. Jika kita mengamati, perut buncit tidak hanya dimiliki oleh orang yang bertubuh gemuk saja melainkan yang bertubuh kuruspun bisa memiliki perut buncit. Kebiasan memakan. Selengkapnya : Cara Mengecilkan Perut Buncit pada Wanita. Cara mengecilkan perut buncit. Wednesday, June 24, 2015. Selengkapnya : Apa Ejakulasi Dini? Tuesday, June 16, 2015.
tudosobreareformadoap.blogspot.com
6614378. tudosobrearihanna
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tudosobrearihanna.blogspot.com
6614379. tudo sobre armas de fogo
Tudo sobre armas de fogo. Sexta-feira, 29 de agosto de 2008. Hudson Kalashnikov (AK 47). O AK-47 (sigla da denominação. Avtomat Kalashnikova odraztzia 1947 goda - Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947), é um. 7,62 x 39 mm criado em. Atualmente é fabricado em. Este rifle teve seu uso popularizado por muitas nações do. Mas ainda é largamente utilizada em muitos países, principalmente por grupos. Onde tem sido visto com freqüência em posse de. Com prática) e resistência à. Calibre: 5,56 mm.
tudosobrearmasdefogo.blogspot.com
6614380. Tudo Sobre Arquivologia
Conservação e Restauração de documentos de arquivo. Dezembro 10, 2009. Conservação e Restauração de Documentos de Arquivo. Link sintético sobre conservação e restauração de documentos de arquivo, bem sintético porém possui conceitos básicos bem úteis :D. Dezembro 10, 2009. Aí vai a minha:. O crescimento da Arquivologia no Brasil. Dezembro 10, 2009. Ou no post Formação acadêmica. Formação Acadêmica e Cursos. Entrevista com a professora Shirley sobre Arquivologia. Dezembro 8, 2009. 1ª parte da entrevista r...
tudosobrearquivologia.wordpress.com
6614381. Tudo sobre arte e cultura | Just another WordPress.com weblog
Tudo sobre arte e cultura. Just another WordPress.com weblog. Retrospectiva de Cinema CPFL 2010. Reconhecendo o papel de relevo que a crítica de cinema desempenha no mundo da indústria cultural, a CPFL Cultura organizou sua mostra anual dos melhores filmes exibidos em 2010, utilizando as listas divulgadas pela crítica especializada. Data: de 16 a 31 de Março de 2011. Onde: Auditório Umuarama, CPFL Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera), Campinas. Telefone: (19) 3756.8000. Disney p...
tudosobrearteecultura.wordpress.com
6614382. Tudo Sobre Artesanato
Artesanato em pastas para notebook. Estojos escolares. artesanato em MDF, lacinhos e tiarinhas de fitas em cetin, enfeites de gessos. Bem Vindos Amigos que Gostam de Artesanatos. Fique à Vontade e Navegue. Caso se Interesse por Algum Produto entre em Contato Conosco. Quero recomendar pra você que gosta ou revende fol. Arte Pré – Histórica. Postado por FJ Oliveira. Quero recomendar pra você que gosta ou revende folheados e bijuterias. É só clicar no banner abaixo. ACESSE A PÁGINA DE MDF. O período mais an...
tudosobreartesanato.com
6614383. Tudo sobre Artes em Geral
tudosobreartesemgeral.blogspot.com
6614384. MALHAÇÃO
Quarta-feira, 21 de abril de 2010. THIAGO RODRIGUES É BERNARDO BARRETO. CRISTIANA OLIVEIRA É RITA GARCIA. Joana BalagueR É Jaqueline Garcia. Nuno Leal Maia É Paulo Pasqualete. Terça-feira, 6 de abril de 2010. Mortos por chuva no Rio já superam os da tragédia em Angra. Governador diz que culpa é de todos. Niterói parece cidade abandonada. Batalhões vão receber desabrigados. Sofreu com a chuva? Chuva e supera a de dois meses. Acompanhe o trânsito no RJ e em SP. Classe média já é 49% da população. Carla pet...
tudosobreartistas-gustavo.blogspot.com
6614385. A SAGA' =D
Quinta-feira, 11 de junho de 2009. Crepúsculo é um Filme Visionário. Team “Twilight” reúnam-se! A mais nova sensação em termos de romances vampirescos — me desculpe “Entrevista com o Vampiro” — não pára de arrecadar prêmios. Teve as 5 pipocas douradas — de sete indicações — recolhidas pelo filme no MTV Movie Awards. E o novo recorde de visualizações na internet do trailer de Lua Nova (após o salto), que estreiou na mesma noite. Terça-feira, 26 de maio de 2009. Há algo de interessante em Robert Pattinson.
tudosobreasaga.blogspot.com
6614386. Monster High
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016. Bom depois de tanto tempo vim postar mais coisinhas de Monster High pra vocês. desculpem me pela demora, estava sem computador. mas vamos la ao tema de hoje! Hoje o tema será as bonecas e seus preços. Bom com a crise econômica temos que economizar mas quem é pai e mãe sabe que com criança é meio difícil economizar então hoje decidi trazer em media os preços das bonecas. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 23 de agosto de 2014. Ela foi criada e desenvolvida por.
tudosobreasbonecasmonsterhigh.blogspot.com
6614388. Welcome to our blog
Welcome to our blog. Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Abordaremos aqui, um pouco sobre a origem da Dança na vida do homem e sua trajetória histórica, desde os tempos mais primitivos até os dias de hoje. A pesquisa da história da dança no seu maior âmbito fez refletir sobre como ela se insere no espaço social desde o surgimento da humanidade como produtora de cultura até os dias atuais. A Dança no contexto histórico. Origem da Dança na vida do homem e sua trajetória histórica. TAVARES, 2005, p.93).
tudosobreasdancas.blogspot.com
6614389. Rebelde (RBR) Mania
Novidades Sobre A Novela Rebelde. Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ єscuяσ é мє∂σ . Quє ηєм тσ∂σ αвяαçσ é fσятє . Quє ηєм тσ∂σ вєiﻝσ ; é ∂є cσяαçãσ (! Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ sσяяisσ é ∂є fєℓici∂α∂є  . є quє ηєм тσ∂σ cнσяσ é ∂є тяisтєzα! Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ αмσя é єтєяησ мαs é iηєsQUєCiVєℓ ♥. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Apartir de hoje vou postar conteúdos para seu computador ou celular só inédito. Que ninguém tem. Permito sim que outros blogs copiem. Gif inédito dos Rebeldes.
tudosobreaserierebelde.blogspot.com
6614390. Estrelas
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Então . Eu Lara vou começar a fazer uma fic aqui. Só pra divulgar mesmo. Acho que semana que vem eu ja começo a postar. Então leiam porque vai ta muito cool. Kk' Então a gente não tava postando esses meses, porque teve uma briga entre agente mais ja ta tudo resolvido então continuaremos com as postagem e algumas mini-fics . Lara,Debora,Jamille e Carol . são as postadoram! Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011. Hannah montana ( ESPECIAL). MEUS PARABÉN MILEY SORRISO!
tudosobreasestrelas2.blogspot.com
6614391. Blog da Ashley Tisdale
Blog da Ashley Tisdale. Domingo, 3 de julho de 2011. Todo mundo deve saber que Ashley Tisdale já pintou o cabelo de moreno , OK muita gente gosta dela loira ou gosta dela de morena , eu particularmente gosto dela Loira , Embora com moreno também arrasa! Há uma polêmica eixstente que Ashley Tisdale pudesse ser alguma coisas da Paris Hilton , acho que não tem nada a ver veja está foto:. O que vocês acham? Comentem como resposta ). Isso foi tudo pessoal! Compartilhar com o Pinterest. Em que seu personagem e...
tudosobreashleytisdaleesharpay.blogspot.com
6614392. Tudo Sobre Asma | Associação Brasileira de Asmáticos Regional Minas Gerais (Abra-MG)
Associação Brasileira de Asmáticos Regional Minas Gerais (Abra-MG). Sobre a Abra MG. AbraMG se reúne em Brasília com Secretário da Saúde e técnicos do MS. Tags: AbraMG e Ministério da Saúde. Asma e Ministério da Saúde. Sociedade civil e gestores do SUS. Ata da reunião da ABRA MG em Brasília, dia 20 de junho de 2012. Local: FIOCRUZ, de 11 às 12h30min. 8211; Deputada Federal Jô Moraes. 8211; Dr. Helvécio Miranda Magalhães Junior- secretário de saúde. Dentro das competências da ABRA MG, foram apontadas suge...
tudosobreasma.wordpress.com
6614393. tudosobreasmeninasemuitomais
160;                          . 160;          . 160;        .
tudosobreasmeninasemuitomais.blogspot.com
6614394. Tudo sobre motos e carros
Tudo sobre motos e carros. Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. O carro mais caro do Mundo. O carro mais caro do mundo foi revelado nesta semana durante o Salão do Automóvel de Qatar. O LykanHypersport, da W Motors, custa em torno de 2,2 milhões de libras (cerca de R$ 6,9 milhões, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 29 de janeiro de 2013). Postado por Tudo sobre motos e carros. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Nunca foi de modéstia. Basta ver se...
tudosobreasmotoseoscarros.blogspot.com
6614396. Tudo sobre as Nicks
Tudo sobre as Nicks. Segunda-feira, 15 de novembro de 2010. Mais conhecida pelo papel de Haley em The Troop. Compartilhar com o Pinterest. Jennette Michelle Faye McCurdy. Ela atualmente participa de um seriado na Nickelodeon. Jennette também já fez participações em outras séries, incluindo, Zoey 101. Law and Order: Special Victims Unit. E Malcolm in the Middle. Jennette lançou seu primeiro single digital, " So Close. Que foi lançado no iTunes em 10 de março. O CD The Story of My Life. A comédia Listen Up.
tudosobreasnicks.blogspot.com
6614397. tudo sobre a sophia
Tudo sobre a sophia. Blog dedicado a linda sophia abrahão eu amo ela e quero demontras isso sabendo as noticias dela! Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. 8220;Alegria, alegria. 8220;Chay de Robert! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 16 de novembro de 2011. Neymar Diz que é fã de Rebelde e Sophia Abrahao! Http:/ fcrebeldeworld.blogspot.com/2011/11/. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 13 de novembro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Que faz o Pedro ...
tudosobreasophia.blogspot.com
6614398. pretty little liars
Total de visualizações de página. Domingo, 27 de maio de 2012. MR FITZ TEM UM SEGREDO! Como todos sabem, os ecritores de PLL sempre deixam escapar alguns spoilers sobre a série. Bryan Holdman ( @BryanHoldman. Respondeu um fã no twitter sobre Ezra e deixou todos muito curiosos:. Você poderia nos contar algo sobre Ezra? Acho que Ezra está guardando um segredo…. Depois dessa revelação, ele não respondeu mais aos fãs. Então foi a hora de Andy Reaser ( @AndyReaser. Descreva o segredo de Ezra em uma palavra.
tudosobreasptt.blogspot.com
6614399. Pretty Cure Brasil
Segunda-feira, 21 de novembro de 2011. Oi gente aqui estou eu! Hoje vim trazer o vídeo da transformação em quarteto do Suite Pretty Cure! Cure Rhytm,Cure Melody,Cure Beat e Cure Muse! Para ver o vídeo! E a introdução da Cure Beat e da Cure Muse é:. Cure Beat : Tocando um som espiritual! Cure Muse: Tocando um som dos Deuses! Há quanto tempo.O blog tá parecendo um cemitério.Ninguém nuncaa mais entrou! E é por isso que eu estou aqui! Para fazer um post geral sobre as últimas notícias sobre Pretty Cure!
tudosobreastemporadasdeprecure.blogspot.com
6614400. astronomia & Astronáutica
tudosobreastronomia.blogspot.com
6614401. Tudo sobre Astronomia
Pular para o conteúdo. 10 TECNOLOGIAS DA NASA QUE VOCÊ VÊ NO SEU DIA A DIA – 1. Muitos adolescentes – e beldades que dependem da imagem – se encolhem de medo diante da possibilidade de usar aparelhos ortodônticos. Ter os dentes em ordem costumava significar encher a boca de metal. Não mais. Aparelhos invisíveis chegaram ao mercado em 1987, e agora existem várias marcas. Brent Deuel / iStockphoto. Os aparelhos ortodônticos invisíveis são feitos de alumina translúcida policristalina. 12 de setembro de 2012.
tudosobreastronomia.wordpress.com
6614402. tudosobreasuzuki125yes
Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple template. Powered by Blogger.
tudosobreasuzuki125yes.blogspot.com
6614404. yanywinx
Lunes, 7 de enero de 2013. Ciao questa è la mia prima volta che iscrivo qui,. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). Ciao questa è la mia prima volta che iscrivo qui. Ver todo mi perfil. New Girl. Plantilla Picture Window. Con la tecnología de Blogger.
tudosobreaswinx.blogspot.com
6614405. Tudo sobre a telinha
Tudo sobre a telinha. Aqui, voce esta sempre na linha. da tv. Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Chaves derrota Marcelo Rezende e "Novelas pra família do SBT" marcam ótima audiência e encostam em Os dez Mandamentos. Confira os Consolidados Media-Dia desta quarta-feira 12/08/2015. Roberto Gomes Bolaños caracterizado. Chaves” alcançou ótimos índices de audiência e deixou a emissora de Silvio Santos na vice-liderança no início do horário nobre nesta quarta-feira (12). Média-Dia (7h/0h): 14.2. Mentes Crimino...
tudosobreatelinha.blogspot.com
6614407. tudosobreaterra
Sexta-feira, 20 de março de 2009. Sistema Solar - Parte 2. Escala das órbitas dos planetas. O fundo e o topo da barra colorida representam o ponto mais próximo e o mais distante do planeta ao sol. Os principais elementos celestes que orbitam em torno do Sol são os oito planetas principais conhecidos atualmente cujas dimensões vão do gigante de gás Júpiter até ao pequeno e rochoso Mercúrio, que possui menos da metade do tamanho da Terra. Os planetas do sistema solar são os oito astros que tradicionalmente...
tudosobreaterra.blogspot.com
6614408. Audiência de TV
Audiência de TV, o blog feito para você! ABSURDO - Comediante afirma que Ricky Martin deveria ser preso por ser homossexual. O comediante Carlos Sicilia se pronunciou contra Ricky Martin por estar criando seus dois filhos gêmeos junto ao seu companheiro. Segundo o venezuelano, que forma parte de um grupo de ultradireita do país, o cantor e seu esposo deveriam ser presos por submeterem duas crianças a um estilo de vida tão diferente do que cresce a maioria das crianças. Fonte: Blog Televisa Brasil.
tudosobreaudienciadatv.blogspot.com
6614409. .Tudo Sobre o União Frederiquense.
Tudo Sobre o União Frederiquense. Últimas noticias, equipe, jogos e muito mais. Terça-feira, 22 de novembro de 2011. 1°ANO DO BLOG QUE REVOLUCIONOU A MINHA VIDA! 65279; Parece que foi ontem, mas já se passaram 365 dias de blog. Está completando o seu primeiro ano de existência. É com muita alegria, emoção e orgulho que festejamos está data tão. Portante, em especial para mim mesma, que escrevi durante todo e. Um simples blog, uma simples e humilde vida, dias comuns que no dia. Te desta equipe, a qual me ...
tudosobreauff.blogspot.com
6614411. Tudo sobre a Austrália
tudosobreaustralia.blogspot.com
6614412. Autismo Online | Tudo Sobre Autismo!
O Que é Autismo? Aprenda sobre esse distúrbio que ataca a valorização do convívio em sociedade. Que cada pessoa é uma pessoa, nós sabemos! Afinal, a variação genética e a personalidade é o que distingue os seres humanos. Entretanto é na infância que em que nos formaremos como pessoas. Agora, você já deve ter ouvido, ou até visto crianças autistas. O que é autismo? Mas, então, autismo o que é? Vamos tentar entender tudo sobre o autismo! O que é o autismo, então? Provavelmente, há uma combinação de fatores...
tudosobreautismo.info
6614413. Tudo sobre avião
FS2004 Aeroporto de Gibraltar. Um cenário muito legal, Gilbratar é uma ilha localizada na península Ibérica, pertence ao território britânico. Seu aeroporto tem uma pista que cruza a pista do aeroporto. O cenário tem o farol para passagem de carros e mais algumas animações. Fs X Tucano Força Aérea Brasileira. Download do Tucano da FAB, muito boa aeronave para fazer manobras, substitui bem o extra q vem com o Flight Simulator. E vem ainda com painel 3D! Tamanho: 2,9 Mb. FS 2004/X SMS Boeing 737-900. A Del...
tudosobreaviaofsminiatura.blogspot.com
6614414. Tudo Sobre a Vida BEN denison
Tudo Sobre a Vida BEN denison. Segunda-feira, 20 de dezembro de 2010. Quando ben começa a usar o relogio. Vem aí Ben 10 Supremacia Alienígena. Já tem data a estréia da Nova Temporada das aventuras de Ben 10 aqui no Brasil. Ben 10: Supremacia alienígena. Contará a história de Ben Tennyson, agora com 16 anos e com todo o mundo já conhecendo. Ben 10 : Supremacia Alienígena. Dia 10 de Outubro às 20:00. Ben 10 : Ultimate Alien é a 3ª saga do Ben 10. Os Principais personagens de Ben 10: Ultimate Alien. Ele vol...
tudosobreavidabendenison.blogspot.com
6614415. Sonho de uma noite de verão .
Sonho de uma noite de verão . Sábado, 26 de maio de 2012. Sonho de uma noite de verão . Cap 05. Você começou a encarar o justin e ele você, até aque caitlin percebeu o clima e tals e falou. Cait: então. ea festa justin? Justin boiando eternamente : hã? Ata , é tá tudo certo , vocês podem ir . Vocês se sentam , e chaz pergunta. Chaz: quem vai estar na festa? Justin: a , varias pessoas e tal , a jasmine, christian , vocês , e etc . Justin: não , ela não . Que tal uma festinha na casa do justin? Bruna: é sn...
tudosobreavidadacaitlinbeadles.blogspot.com
6614416. Tudo sobre a vida Quase Anjos
Terça-feira, 20 de dezembro de 2011. Oi gente, como estão? Aqui é a Amanda. Como foi pedido pela Maria Gabriela. Ela pediu para mim fazer um estilo Natalino. Para o blog, demorei uns dias mais eu fiz. Como vocês já viram, eu exclui todas as postagens e eu peço para a. Ler este blog clicando aqui. Nesse blog contem as regras do blogger que eu fiz. Pois você está postando tudo. Também não está escrevendo certo. Compartilhar com o Pinterest. 9679; Nome:Tudo Sobre a Vida quase anjos. 9679; Host: Blogspot.
tudosobreavidaquaseanjos.blogspot.com
6614417. Tudo sobre Avon
Catálogos e Datas de Campanhas. Produtos em Stock - Tudo sobre Avon STORE. Escolhe o Produto Certo. Queres ser Revendedor(a) Avon? Perguntas Frequentes (F.A.Q.s). Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Chapéu de chuva que muda de padrão! Publicada por Filipa Pina Avon. Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Fragrâncias Avon - Avon Femme Icon. Publicada por Filipa Pina Avon. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. A mais recente tendência na cor para lábios! Publicada por Filipa Pina Avon. Pulseiras dos desejos ;).
tudosobreavon.blogspot.com
6614420. Tudo Sobre Babies
Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014. O Relato do Parto. Estou tentando escrever o relato do parto mas está mto dificil! O ritmo aqui em casa está muuuuito puxado! Estou exausta mas estamos muito felizes! Tudo é novidade mas o bichinho aqui demanda tempo demais! Noites de sono nunca mais! Isso não é novidade pra ninguem mas eu não pensei que seria tão cansativo assim! Enfim, isso será assunto para um outro post. agora quero relatar como foi o dia do nascimento do João Vitor. As 13hrs estavamos dando entrad...
tudosobrebabies.blogspot.com
6614422. TUDO SOBRE BACKOFFICE
ESTE BLOG TEM O INTUITO DE AJUDAR BACKOFFICE PARC. Segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Segunda-feira, setembro 19, 2016. Infelizmente este não é mais um passo a passo, mas sim uma nota de esclarecimento do motivo que o Blog não terá novas atualizações. Algumas Diretrizes mudaram e fui solicitada a retirar o blog do ar, e por esse motivo não teremos novas atualizações e as antigas foram excluídas. Visualizar meu perfil completo. Blogger Theme by Lasantha.
tudosobrebackoffice.blogspot.com
6614424. Tudo sobre bactérias
Quinta-feira, 25 de junho de 2009. Gripe suínarefere-se à gripe causada pelas estirpes de vírus da gripe, chamadas vírus da gripe suína, que habitualmente infectam porcos, onde são endémicas[2]. Em 2009 todas estas estirpes são encontradas no vírus da gripe C e nos subtipos do vírus da gripe A. tambem conhecida como Influenza A H1N1. Nota: Se procura especificamente o surto de gripe suína de 2009, consulte: *. Surto de gripe A (H1N1) de 2009. Enfileirados formam um estreptococos. Que são pequenos cílios ...
tudosobrebacterias.blogspot.com