SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 10 / (6780093 - 6780147)

6780093. Turma s.r.o.
Společnost TURMA s.r.o. Se zabývá stavební činností, vychází ze zkušeností a dlouhodobé praxe. V roce 2012 rozšířila společnost svou specializaci o stavební výplně a zabezpečení objektů. Tato e-mailová adresa je chráněna před spamboty. Pro její zobrazení musíte mít povolen Javascript. Spolupráce www.blancreality.cz.
turma.cz
6780094. Turma Tiempo Libre y Turismo Activo
Especial FIN DE CURSO. TURMA - Tiempo Libre y Turismo Activo. Servicios profesionales comprometidos con la calidad y el cliente. Rutas en Kayak, Senderismo, Escalada, Tiro con arco, Paintball, Rutas en BTT. Organización de experiencias para grupos. Diseñado para el ocio y la aventura, donde podrá realizar circuitos, tirolinas, puentes tibetanos, escalar, rapelar, arco, etc. OCIO, TIEMPO LIBRE Y ANIMACIONES. Animaciones, Celebraciones, Fiestas para Pueblos, Centros escolares, Grupos y Empresas. CURSO MONI...
turma.es
6780095. www.turma.h1.ru <<Жизнь за колючей проволкой...>>
Данный вебсайт содержит материалы, использование и просмотр которых - целиком на ваш страх и риск. Этот вебсайт предназначен ТОЛЬКО для образовательных / информационных целей. Не несет никакой ответственности за любой ущерб, который может быть вызван вашими действиями. Если вы не согласны, уходите отсюда. ИТАК, НИЖЕСЛЕДУЮЩИМ Я УТВЕРЖДАЮ, ЧТО:. Материалы, которые я просматриваю здесь, предназначены только для моего личного использования. Я согласен(а) с вышеприведенными условиями:. В общих чертах, воры в.
turma.h1.ru
6780096. AMAN TURMA 67 - 40 ANOS - UOL Blog
AMAN TURMA 67 - 40 ANOS. SÁVIO LUZ - MSG 86. Olá colegas de 67! O colega Bandeira/INF é o diretor de opinião do Clube Militar/RJ. Graças a sua cultura militar e política os seus artigos na Revista do Clube são sempre muito elogiados. O Tenente-coronel Liberatori foi nomeado comandante do tradicional Grupo de Artilharia de Olinda/ PE. Parabéns a ele e ao colega LIberatori/ART/67. O Savio Luz e o Ivaldo, redatores deste BLOG agradecem a todos. Escrito por Cel Ivaldo Adm Blog às 23h39. SÁVIO LUZ - MSG 85.
turma.independencia67.zip.net
6780097. Welcome to the Frontpage
Welcome to the Frontpage. Friday, 06 July 2007 21:54. Is now online. There, you will find a constant source of information about the activities of contributors powering the Joomla! Project. Learn about Joomla! Worldwide, and see if there is a Joomla! Promises an interesting overview of feature articles, community accomplishments, learning topics, and project updates each month. Also, check out JoomlaConnect™. This aggregated RSS feed brings together Joomla! Last Updated on Friday, 06 July 2007 21:54.
turma.net
6780098. Turma: Opleiding en organisatieadvies
TURMA, your partner in change! Is an abbreviation of TURn Myself Around. Name of the owner. Drs Theo Peeters MMD MLD, specialized in behaviour in general and management development. We make and guide, training and educational trajectories. Turn ambitions of companies in learning trajectories. Turma can teach a lot of knowledge and skills, but you have to change the behaviour by yourself. Want to learn more about the meaning of Turma? Login interactive system TURMA. Website: RoRo Computers and Netwerken.
turma.nl
6780099. turma.org - This website is for sale! - turma Resources and Information.
The domain turma.org. May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.
turma.org
6780100. turma do megaman
Vim para postar essas fotus. Ai vai maiXxxXx uma. Bom por hoje eh soh. Ai vai um grande. KARI and MEGA: kari. Vim para postar umas fotus. Quatro carinhas do megaman! Muito fofo. amei esta fotinha! Bom maix tem maix algumas aki. Muito fofa esta fotu a Roll ta muito linda aki maix tem maixXx uma fotu para mim postar. U Mega i u Zero e tbm a Roll nesta fotu aki. Ki feio eles taum feridos. Axu ki por hoje eh soh maix amanhã eu venhu com maix novidades para mim postar aki. E tenhaum uma otima 4 feira! Eu quer...
turma_do_mega.zip.net
6780101. turma1
Visualizar meu perfil completo.
turma01v.blogspot.com
6780102. Turminha 02 WEB
Postagens da Turma 02 WEB do curso da Microlins (Viçosa,MG). Pede pra sair 01! Quinta-feira, 17 de julho de 2008. Alimentação balaceada, vida ativa e com exercícios, mente em constante atividade, boas relações sociais, lazer, são alguns dos parâmetros recomendados para uma maior qualidade de vida, especialmente em termos de saúde. Quaisquer medidas que tenham alcance positivo sobre a saúde das pessoas influirão nas suas rotinas diárias. Terça-feira, 17 de junho de 2008. Quando for conectar o PENDRIVE.
turma02web.blogspot.com
6780103. PEDAGOGIA UERJ
Blog da turma 03.2008-2. Trabalho infantil não é considerado crime e entidades querem punição. 8220;O trabalho infantil não é crime, é uma infração administrativa por desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente”. Blog da Turma 03.2008-2. Seja bem-vindo ao blog da turma 03.2008-2 de Pedagogia da UERJ. TUDO O QUE HOJE PRECISO REALMENTE SABER, APRENDI NO JARDIM DE INFÂNCIA. Tudo o que hoje preciso realmente saber, sobre como viver, o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim de infância. Dessa form...
turma03-20082pedagogiauerj.blogspot.com
6780105. Turma 6º Ano - CCF
Turma 6º Ano - CCF. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. AUTOR - João Pedro Marinho do Carmo. AUTOR - João Guilherme Corá. AUTOR - Higor Macedo Meyer. João e Maria no RJ. João e Maria moram numa casa de madeira no morro da Rosinha no Rio de Janeiro, com seu pai e a sua madrasta. Eles passam fome, pois o pai trabalha numa fabrica e ganha pouco, e não dá para alimentar todos. Um dia de manhã a madrasta acordou e teve uma ideia e disse:. Marido, tive uma ideia, porque não os deixamos no Saara? Chega de impl...
turma06ccf.blogspot.com
6780106. Calouros ENG EST
Sábado, 18 de abril de 2009. Bom gente eu sei q já ta no fim do período mas nunca e tarde pra tentar ajudar. Abaixo vao 2 livros de calculo e um de geometria analitica. Para aqueles q nem eu q teimam ou nao tem como ter o livro fisicamente. Http:/ www.mediafire.com/download.php? Http:/ www.mediafire.com/download.php? Nm4t1y0mmey= calculo 1 livro. Http:/ www.mediafire.com/download.php? Onazihgndny= calculo 2 livro. Sexta-feira, 20 de março de 2009. Terça-feira, 3 de março de 2009. Int a eng- publicaçoes.
turma06est09.blogspot.com
6780107. Turma 7º Ano - CCF
Turma 7º Ano - CCF. Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Releitura do Conto “Umas Férias, de Machado de Assis.”. Para ler a obra original, clique aqui. Visite: http:/ portal.mec.gov.br/machado. Conto de Umas Férias (Machado de Assis) adaptado nos dias de hoje. 8220;Umas Férias”. Um funcionário do colégio disse ao professor que alguém queria falar com ele. Ele disse que você não o conhece. Tá bom. Manda entrar. Saí com meu tio de lá, e notei que ele estava estranho, quieto. Depois fomos buscar minha irmã ...
turma07ccf.blogspot.com
6780108. Turma 8º Ano - CCF
Turma 8º Ano - CCF. Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Releitura do Conto “Umas Férias, de Machado de Assis.”. Para ler a obra original, clique aqui. Visite: http:/ portal.mec.gov.br/machado. Estavam todos os alunos estudando bastante, quando o professor chamou Pedro e Maria, que preocupados, foram para fora da sala de aula, sem saber o que estava acontecendo. Quando os dois descobriram que era seu tio que os aguardava ficaram felizes pois iam para casa. Já estava perto das férias. Quando o pai de Pedr...
turma08ccf.blogspot.com
6780109. licenciatura 09.1. ufop
Licenciatura 09.1. ufop. Divulgação de trabalhos informações, úteis dentro de nossa área de atuação (espetáculos, semanas de arte, etc, etc)e para uma maior entres as pessoas da nossa turma. Sábado, 27 de junho de 2009. FESTIVAL DE INVERNO DE OURO PRETO E MARIANA DIVULGA AS OFICINAS SELECIONADAS. OFICINAS DE ARTES CÊNICAS. Danilo Camassuti e Giselle Queiroga. 2 Confecções de Bonecos. 4 Oficina de gestão. Ricardo Garcia e Lenine Martins. 7 Corpo e Teatralidade. Kenia Dias e Camila Morena. 8 Zona de ficção.
turma091ufoplicenciatura.blogspot.com
6780110. O Conhecer de Novas Realidades
O Conhecer de Novas Realidades. Diário de Ensino Clínico I - “Diagnóstico de Necessidades e Recursos”. Sexta-feira, 7 de março de 2008. Centro Nuno Krus Abecasis. No dia 28 de Fevereiro, fomos conhecer o Centro Nuno Krus Abecasis (CNKA), que se situa na Alta de Lisboa. Este centro foi inaugurado em Abril de 2007, tendo sido um brilhante resultado de um protocolo com a Câmara Municipal de Lisboa (CML), e apoio financeiro da CML, do Programa Saúde XXI e da Fundação Calouste Gulbenkian. O Centro Sagrada Fam...
turma1-novasrealidades.blogspot.com
6780111. Os 23 do Português
Os 23 do Português. Somos a turma 5º 10/ 6º 10 da Escola Pêro da Covilhã. Neste blogue, pretendemos partilhar textos escritos por cada um de nós, na disciplina de Português, bem como: atividades, experiências, gostos, opiniões.e. aventuras vividas por todos nestes dois anos. (2012/2013; 2013/2014). Domingo, 25 de maio de 2014. O meu livro preferido. A escritora é J. K. Rowling e o livro foi editado pela Editora Presença. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Da nossa Escola (6º ano):. Que irão ...
turma10-2012.blogspot.com
6780113. Grupo 1 | Blog do Grupo 1 Da Turma 1001
Ir para a navegação. Pular para o conteúdo principal. Ir para a barra lateral primária. Ir para barra lateral secundária. Blog do Grupo 1 Da Turma 1001. Publicado por Maiander Thomsen. Entre os elementos indispensáveis à vida, o ar é um dos principais. Mesmo com enorme relevância para os seres vivos, o ar tem sofrido drásticos impactos provenientes da ação antrópica. As atividades humanas provocam a poluição do ar, que pode refletir em enormes danos para a natureza e para o próprio homem. Monitorar const...
turma1001grupo1.wordpress.com
6780114. Heróis da Matemática 1001
Colégio Estadual Compositor Manacéia José de Andrade! Alunos da turma 1001 de 2010! SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TURMA 1001. Quinta-feira, 23 de setembro de 2010. Notas dos Componentes do Grupo. Os da M atemática. Ana Carolina - 5,0. Bernardo - 5,0. Hevander - 5,0. Jheneffer - 5,0. Tamires R. - 5,0. Vinicius - 5,0. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 22 de setembro de 2010. Carolina dos Santos 4. Mayara de Carvalho 4. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. 8710; = 1.
turma1001manaceia.blogspot.com
6780115. TURMA 1001 DO MARIO QUINTANA
TURMA 1001 DO MARIO QUINTANA. Quinta-feira, 14 de julho de 2011. A FORMA E CONFECÇÃO DE UM JORNAL, E DEPOIS TRANSFORMAR O CONHECIMENTO SOBRE TROVADORISMO EM JORNAL. Antes de começarmos efetivamente o estudo sobre o Trovadorismo os alunos leram e responderam perguntas sobre a Idade Média, pesquisando em um livro da Editora do Brasil: “ Na Idade Média Era Assim. 8221; Bruna Renata Cantele. GRUPOS, E CADA GRUPO ANALISARÁ UM JORNAL:. O GRUPO RESPONDERÁ AS SEGUINTES PERGUNTAS. E) Quantos cadernos têm o jornal?
turma1001mq.blogspot.com
6780116. Turma 1002 CEOB / Ligados para valer!
Turma 1002 CEOB / Ligados para valer! Blog criado pela professora Roselane da Rocha / Atividades de Língua Portuguesa e Literatura. Segunda-feira, 16 de março de 2009. Música "Dois rios", do grupo Skank. Cliquem no link ao lado, ouçam e observem o clip da música que trabalhamos na sala de aula. Notem a conotação das palavras e expressões e os recursos da linguagem empregados pelos autores. Depois, deixem aqui seus comentários sobre a música e seu ponto de vista sobre ela. OGPs BIG em ação. Deixem aqui se...
turma1002ceob.blogspot.com
6780117. Turma 1002
Quinta-feira, 2 de junho de 2011. Filmes sobre a Idade Média . Gênero: Biografia / guerra / histórico. Temática: Guerras e revoluções. O incrível exército de Brancaleone. Gênero: Aventura / Comédia. Temática: Guerras e Revoluções. Gênero: drama / guerra. Temática: Guerras, revolução e disputa pelo poder. Temática: Revolução, conquista territorial, luta pela independência da Escócia ;. Gênero: Ação / Drama / Guerra. Temática: Monarcas, guerras medievais. O leão no inverno. Temática: disputa pelo poder.
turma1002mq.blogspot.com
6780118. Turma1003
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. É DIFICIL DIZER ADEUS QUANDO SE QUER. É DIFICIL SORRIR QUANDO SE QUER CHORAR,MAS DIFICIL É TER DE ESQUECER QUANDO SE QUER AMAR. AMORES VEM E VÃO,MAS O VERDADEIRO AMOR. NUNCA SAI DO CORAÇÃO. Colégio Elza Maria S. R. Bernardo. Compartilhar com o Pinterest. Me disseram que amar era fácil , que seria divertido , que seria bom. Só se esqueceram de me dizer que um dia ia acabar. Que um dia esse amor que surge como um fogo, quase que incontrolável. Por este pão de amor que r...
turma1003.blogspot.com
6780119. Turma1004
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Ema cada certeza,tenho dúvidas. Em cada direito,tenho um dever. Quando como,sinto fome. Quando odeio,sinto amor. Quando amo,fico sozinha. Quando sonho tenho que acordar por que esqueço de mim para lembrar de você. E quando não penso estou pensando em você. Em cada tristeza descubro alegrias. Em cada lágrimas descubro sorrisos. Em cada dúvida,eu tenho a certeza que em cada distância me aproximo de você. Quando durmo penso em você. Quando acordo lembro de você. Colégio ...
turma1004.blogspot.com
6780120. CLUBE VIRTUAL 1004
Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Aqui veremos a classificação das funções, a resolução, as propriedades, os coeficientes e raízes, resolução de equações fracionárias de 2° grau, resolução de equações literais do 2° grau e resolução das equações biquadradas. Http:/ www.exatas.mat.br/equacao2.htm. Grupo descobrindo a Matemática (Tainá Coutinho). Compartilhar com o Pinterest. Função Quadrática - Parábolas. Grupo Descobrindo a Matemática (Tainá Coutinho). Ao invés de faz...
turma10042010.blogspot.com
6780121. turma101bilac
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turma101bilac.blogspot.com
6780122. Turma 101 IEEOB 2011
Turma 101 IEEOB 2011. Sexta-feira, 5 de agosto de 2011. Faltam 14 dias para o término das inscrições ao Vestibular Dezembro 2011. As inscrições para o Vestibular Dezembro 2011 da UFSM (Processo Seletivo Único e Processo Seletivo Seriado) encerram no dia 19 de agosto. Para realizar a inscrição, basta acessar o endereço eletrônico da COPERVES e clicar no link. O valor da taxa é R$ 85,00 para o Processo Único e R$ 40,00 para o Processo Seriado por prova seletiva. Compartilhar com o Pinterest. Para solicitar...
turma101bilac2011.blogspot.com
6780123. Turma 101
Quarta-feira, 10 de agosto de 2011. Este Blog é de vocês! Assim deixo uma sugestão e um pedido:. Postem o trabalho que vocês realizam , como o feito para o Seminário. Fiquei sabendo que estavam ótimos! Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011. Um jogo para formar palavras em Inglês! Http:/ learnenglish.britishcouncil.org/en/word-games/wordshake. Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011. Deixem uma opinião sobre a PS 1. OK? Quarta-feira, 10 de novembro de 2010. Jéssica , Kennior e Thaiani. Laurem e Jéssica na gincana!
turma101de2010.blogspot.com
6780124. Turma 101
Aah, Ja que veiio até aki, agora Pedee :D http:/ formspring.me/KelvinDrum. Ask me anything http:/ formspring.me/KelvinDrum. Veja videos da nossa tradição:. CTG Aldeia dos Anjos - Guerreiros Sapateadores. CTG Aldeia dos Anjos - Guerreiros Sapateadores. CTG Aldeia dos Anjos - Lira Nativa. CTG Aldeia dos Anjos - Fandango / Vaneira "Bombachudo". ENART 2007 - Tirana do lenco CTG Aldeia dos Anjos. Vídeos - Invernada Juvenil CTG Laço da Amizade. E Rodeio de Turvo - Balaio. Historia do hino rio-grandense.
turma101eetcs.blogspot.com
6780125. Alunos da Turma 101 da Escola Maria Goretti
Alunos da Turma 101 da Escola Maria Goretti. Blog da Turma 101 (1º Ano do Ensino Médio) da Escola Maria Goretti. Este Blog/Site, é fruto de um projeto pedagógico que visa a divulgação das pesquisas. Realizadas por educandos do Ensino Médio, na disciplina de Geografia e temas relacionados. Aqui serão publicadas as produções. Dos estudantes, que se manifestarão na forma de textos. BLOG QUE TEVE A SUA ATIVIDADE AO LONGO DO ANO DE 2006 : : : :. Quarta-feira, novembro 15, 2006. A ALCA e o Brasil. Escutem e co...
turma101goretti.blogspot.com
6780127. Blog da Turma 101 - UOL Blog
BRASIL, Sul, CAPAO DA CANOA, Mulher. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Guia da Reforma Ortográfica. Resumo do Acordo Ortográfico. O gênero textual crônica como instrumento de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa. Entrevista - Luiz Fernando Veríssimo. Língua Portuguesa - Turma 81. Tema 1 - Férias Uruguaiana. Tema 2 - Férias Praia Nordeste Brasileiro. Tema 3 - Encerramento Ensino Médio - Londres. Tema 4 - Meu amigo é dependente químico. O que é isto? A leitura nos...
turma101moschetti.zip.net
6780128. Águias da 101
Somos os alunos da turma 101 da Escola Polivalente de Santa Cruz do Sul no ano de 2011. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Vejam como ficou o produto final do trabalho com poesias no livro "Momentos Compartilhados". Leiam na Biblioteca Antônio Caldas Júnior o exemplar. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Componentes: Matheus Araújo, Lucas, Gabriel, Leonardo e Alexandre. Os meios de comunicação e sua desinformação. Joice de M. Machado. Concluí que as células são de grande...
turma101poliscs.blogspot.com
6780130. Galera da turma 101
Sexta-feira, 21 de março de 2008. I wish you a HAPPY EASTER SUNDAY! Galera da turma 101. Terça-feira, 4 de março de 2008. Welcome back to school! I wish you much success in 2008. Kisses, teacher Tania. Let's do an update? Galera da turma 101. Quinta-feira, 13 de dezembro de 2007. Perfil de Juliana Paes. Perfil de Juliana Paes. Juliano R. Cezar. Galera da turma 101. Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007. By: Ana Paula Menezes. Galera da turma 101. Galera da turma 101. Name: Ana Paula Menezes.
turma101tn.blogspot.com
6780131. Turma 101
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Imagens do modelo de molotovcoketail.
turma101vitorias2012.blogspot.com
6780133. Turma 102
Sábado, 2 de julho de 2011. Passarei a senha do Blog para a Thais, coloquem o resultado do Seminário, ok? O objetivo deste blog é este: registrar os trabalhos de vocês. Com esta postagem me despeço em definitivo deste blog. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 16 de novembro de 2010. Com o desenvolvimento Da Gincana Organizada Pela Professora Tânia. 102, tornou-se mais unida, e colaborativa em varios aspectos! Names: Kelen (postei com a colaboração de toda a turma). Compartilhar com o Pinterest.
turma102de2010.blogspot.com
6780134. turma102m1
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turma102m1.blogspot.com
6780135. Turma 102
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Genética e extração do DNA do morango. Pâmela Taina Wink da Luz. Meu trabalho foi sobre genética e extração do DNA do morango, para que pudesse ser visto o óleo. O trabalho, além do DNA, falou de características que passam de pais para filhos e são hereditárias. As reações químicas em nossa vida = Kelly, Francine e Caroline. Anderson Araújo, Maikel, Everton e Charles. Mário Quintana - o poeta gaúcho. Tróia = o que é lenda e o que é história. Frase de Bob Marley.
turma102poliscs.blogspot.com
6780137. TURMA 102
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
turma102vitorias2012.blogspot.com
6780139. turma103's blog - turma 103 - Skyrock.com
Esse blog é pra todos da sala 103. momentos de alegria . 29/04/2006 at 9:55 AM. 20/05/2006 at 10:59 PM. Subscribe to my blog! Tirando foto ate no banheiroooo? Don't forget that insults, racism, etc. are forbidden by Skyrock's 'General Terms of Use' and that you can be identified by your IP address (66.160.134.14) if someone makes a complaint. Please enter the sequence of characters in the field below. Posted on Saturday, 20 May 2006 at 11:00 PM. Uauuuuuuu outra foto na sala. Gi bruno e patty. Don't forge...
turma103.skyrock.com
6780140. Turma 103
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Slides assunto: Cilindros (ATUALIZADO! Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Conteúdo AM do dia 08 de novembro de 2011. Filosofia: Capítulo 14 - "A metafísica da Modernidade". Sociologia: Capítulo 7 - "Liberdade ou segurança? Compartilhar com o Pinterest. Slides assunto: A metafísica da modernidade -Capítulo 14 (ATUALIZADO! Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 5 de novembro de 2011. Orientação do trabalho de História. Arquivos do 1º Ano.
turma103cmcg.blogspot.com
6780141. A Turma do Barulho.
A Turma do Barulho. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Vejam como ficou o produto final do trabalho com poesias no livro "Momentos Compartilhados". Leiam na Biblioteca Antônio Caldas Júnior o exemplar. A Turma do Barulho. Compartilhar com o Pinterest. Alunos: Marco Antonio e Etiele. Com esse trabalho, aprofundamos mais o nosso conhecimento sobre a chuva ácida, uma das consequências do aquecimento global. O conhecimento: ilusão de ótica. Tecnologia – Videogame. A Turma do Barulho. A Turma do Barulho.
turma103poliscs.blogspot.com
6780143. Turma 104 CMCG - 2011
Turma 104 CMCG - 2011. Bem vindos ao blog da turma 104! Aqui você encontra as notas de aula e slides de nossos professores para o aprimoramento de nosso desempenho! Domingo, 20 de novembro de 2011. Sentirei falta de vcs. Obrigada! Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Função sintatica - Termo relacionado a nome e vocativo. Função sintatica- Termo relacionado a verbo. Função sintatica - Os constituintes da oração.
turma104cmcg2011.blogspot.com
6780144. Better Class - 104
Better Class - 104. A turma 104 da Escola Polivalente construiu um blog para mostrar seu dia a dia. Produções de textos, opiniões diversas, videos, fotos e outros assuntos de interesse da turma serão postados aqui. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Vejam como ficou o produto final do trabalho com poesias no livro "Momentos Compartilhados". Leiam na Biblioteca Antônio Caldas Júnior o exemplar. Compartilhar com o Pinterest. Título do trabalho: Amor de Camões. Componentes: Ezequiel, William e Ricardo.
turma104poliscs.blogspot.com
6780147. turma108doeetcs
turma108doeetcs.blogspot.com