SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 10 / (6780201 - 6780255)

6780201. turma 18
Quarta-feira, 11 de junho de 2008. Oi gente depois da sora Mari encomoda a gente pra faze o blog, tá feito! Agora so tá esperando vcs largarem as noticias de vcs! Falo até a próxima. Visualizar meu perfil completo.
turma18adm.blogspot.com
6780202. PJU Turma 18 - Unforgivable
PJU Turma 18 - Unforgivable. Programa Jovens Urbanos / Poupança Jovem - Pouso Alegre, MG. Quarta-feira, 28 de março de 2012. Oi; meu nome é bruno.este programa esta muito legal porq eu apendi a conviver com novas pessoas; e eu estou me divertindo muito com isoo. Compartilhar com o Pinterest. Eu acho que amizade não e uma coisa tão simples, hoje o que temos são colegas! Esse grupo ganho nome. E desse grupo de colegas, viraram amigos, e hoje se denomina FAMILIA! Vai ser impossível esquecer! O que você acre...
turma18pju.blogspot.com
6780203. Formandos ²°º8 |1904|
Quinta-feira, 15 de maio de 2008. Uma menina muito brincalhona,sempre com um sorriso no rosto. Os professores,espetando a bumda. Dos outros no recreio,tirando foto com maniquin. Essa é a Alessandra. Do seu jeito doidinhu. Mais ela é uma boa amiga. Sempre vai esta ali fazendo suas palhaçadas para fazer todos rir. Essa menina pode as vezes discutir de musica sorriso maroto e etc. Mais ela sempre estará. Seja sempre assim Ale! Terça-feira, 13 de maio de 2008. Verdadeiros Amigos são eternos! Formandos ²...
turma1904.blogspot.com
6780204. Trabalhos de Português
Quinta-feira, 21 de maio de 2009. Representam narrações breves, de natureza simbótica, cujos personagem são animais que pensam, agem e sentem como os seres humanos. esta narrativa tem por objetivo transmitir uma lição de moral.Representam narrações breves, de natureza simbótica, cujos personagem são animais que pensam, agem e sentem como os seres humanos. esta narrativa tem por objetivo transmitir uma lição de moral. Terça-feira, 19 de maio de 2009. Representa a conversa que se faz entra os textos. Uso d...
turma1905.blogspot.com
6780206. A Turma FMUSP1955 – Só mais um site WordPress
UMA AMIZADE QUE INICIAMOS HÁ 67 ANOS! Foi uma enorme satisfação poder reunir esses queridos colegas e seus familiares(os meus também! Em minha residência no dia 11/03/1017 para mais uma vez relembrarmos nossa amizade e convivência desses anos todos! Fernando Proenca de Gouvea. SERÁ QUE CHEGAREMOS LÁ? Tua vez vai chegar…. De toda maneira vamos deixar a programação para os 100 anos? Que tal no céu? Homenagem Póstuma ao colega Nicolau Salama. VENHA COMEMORAR COMIGO OS 24.455 DIAS DA NOSSA AMIZADE. Parece qu...
turma1955.med.br
6780207. FMUSP 1963
BODAS DE OURO DO VESTIBULAR. A VOCAÇÃO E A FACULDADE. Exame Vestibular: O Início. PACIENTES DO H.C. Queridos amigos da turma de 1963. VIDA DE QUALIDADE QUALIDADE DE VIDA. Turma de 1963 da FMUSP.
turma1963fmusp.med.br
6780208. Colégio Catarinense - Turma 1972
Colégio Catarinense - Turma 1972. Segunda-feira, 20 de agosto de 2012. 18 de agosto de 2012. Ali ficamos, a molhar as palavras, por mais duas horas, talvez. Já no sábado, contrariando a crença popular que todo artista é um boêmio, pouco antes das 9:00h, Plínio Verani aparece. Ainda não tínhamos adentrado a portaria quando escutamos o possante roncar de uma Harley Davidson: direto do trabalho, Batata já chamava a atenção. Links para esta postagem. Terça-feira, 14 de agosto de 2012. Chegamos a 63 jubilados.
turma1972.blogspot.com
6780210. TURMA DE DIREITO 1973
TURMA DE DIREITO 1973. COLAÇÃO DE GRAU EM 18 DE JANEIRO DE 1974. Domingo, 19 de julho de 2009. O GRANDE ENCONTRO ( fotos ). 12 DE JULHO DE 2009. Links para esta postagem. Marcadores: 1973 / 2009. Domingo, 12 de julho de 2009. O GRANDE ENCONTRO ( vídeos ). AMAM 12 de julho de 2009. Links para esta postagem. Marcadores: 1973 / 2009. Quinta-feira, 28 de maio de 2009. No final da página deste blog - Endereços dos colegas (. Foram acrescentadas novos fotos. Links para esta postagem. Horas - 11:30 horas. A Com...
turma1973.blogspot.com
6780211. Turma J. Boyd Sutton (1976)
turma1976.blogspot.com
6780212. Turma AF2 Afonsoeiro
Olá Papás: Este será sem dúvida mais interessante e poderão deixar mensagens, recadinhos, desenhos dos meninos e ideias. Beijinhos e até breve! Domingo, 23 de junho de 2013. Não é uma adeus, é um até breve. Mais uma vez um obrigado por tudo: pela presença, pela ajuda, pelas partilhas e por me terem dado o privilégio de trabalhar com os vosso filhos que guardarei para sempre no meu coração com muito amor e amizade. Para verem o filme carreguem aqui. Domingo, 17 de março de 2013. Ver o meu perfil completo.
turma1a1afonsoeiro.blogspot.com
6780213. Turma do 1º ano A
Turma do 1º ano A. Seja bem vindo ao nosso BLOG! Aqui você poderá acompanhar de perto, tudo o que estamos fazendo nas aulas de Educação e Tecnologia. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para nós. Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. MOSTRA CULTURAL E DIVERSIDADE. Nas últimas três aulas, falamos sobre o tema da nossa Mostra Cultural. Consciência Negra e Diversidade Cultural". CONSCIÊNCIA é o que faz a gente pensar". NINA BONITA DO LAÇO DE FITA". A respeito de qual seria a cor.
turma1aintermachado.blogspot.com
6780214. DANÇANTES POR NATUREZA
Primeira Turma da Pós-Graduação em Metodologia Angel Vianna - 2010. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. INTRODUÇÃO A ANÁLISE DE MOVIMENTO LABAN - Enviado por Andréa Lucia Ortiz. Acredito que para os que já fazem parte do universo da dança esse material já seja conhecido, mas é muito precioso para quem está chegando agora. Obrigada Andrea! 8211; Laban concebe o movimento como um “processo constante de contínuas mudanças”. 8211; Então, é uma ferramenta para se descrever o movimento? 8211; Laban desenvolve...
turma1angelvianna.blogspot.com
6780216. turma4Atorreira
Domingo, 29 de setembro de 2013. Serve o ponto final. Para pôr termo a uma série de registos dos momentos vividos por um lindo grupo de crianças do qual fui responsável desde setembro 2009 a junho de 2013. A todos que por aqui passaram deixando ou não os seus comentários, muito obrigada. Domingo, 14 de julho de 2013. Final do 1ºciclo 2009/2013. Em festa, os protagonistas deste blogue terminaram o 1ºciclo do ensino básico. Sábado, 15 de junho de 2013. A professora foi a vencedora, por ter ganho um grupo d...
turma1atorreira.blogspot.com
6780217. Página da turma 2ºJ - Projetos da turma 2ºJ
Página da turma 2ºJ. Projetos da turma 2ºJ. Encarregados de Educação. Trabalho para as férias de Natal: o diário gráfico. Como trabalho de férias, o professor entregou um caderno preto, o nosso primeiro diário gráfico. O que temos que fazer com o caderno? Decorar a capa ao nosso gosto;. Preencher todos os (ou quase todos) uma página do caderno;. Ser cuidadosos e estimá-lo;. Trazê-lo no dia 6 de janeiro de 2014, o primeiro dia de aulas, para apresentar à turma. O que podemos fazer? Lha para o lado. A acam...
turma1b.weebly.com
6780218. Diário da Turma
On terça-feira, 19 de outubro de 2010. Etiquetas: Oficina da escrita. Poemas sobre o Outono. On domingo, 17 de outubro de 2010. Quando chega o Outono. As folhas caem pelo chão,. Amarelas, castanhas, cor-de-laranja. São todas as suas cores. O Natal está quase a chegar. Eu gosto do Outono. Com a minha família. As pessoas andam mais agasalhadas. É o tempo das castanhas assadas. E eu como a qualquer hora. Chove muito, faz muito vento. Tudo fica mais frio! Uso casacos mais quentinhos. Eu gosto do vento. Ampli...
turma1bbarranha.blogspot.com
6780220. Turma do 1º ano B
Turma do 1º ano B. Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. MOSTRA CULTURAL E DIVERSIDADE. Nas últimas três aulas, falamos sobre o tema da nossa Mostra Cultural. Consciência Negra e Diversidade Cultural". Para iniciar as aulas, perguntei para os alunos o que significa "CONSCIÊNCIA NEGRA". De maneira global, tantos os alunos do 1º, 2º e 4º ano me deram a mesma resposta. CONSCIÊNCIA é o que faz a gente pensar". NINA BONITA DO LAÇO DE FITA". As crianças puderam refletir sobre a. A respeito de qual seria a cor.
turma1bintermachado.blogspot.com
6780221. INTERATIVIDADE
Blog criado por um grupo de professores da Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro com a finalidade de contribuir com Ensino ministrado na rede pública e divulgar conhecimento de forma dinâmica e interativa. Segunda-feira, 8 de junho de 2009. O PORTUGUÊS DE CARA NOVA. Perdem o acento diferencial as formas paroxítonas homógrafas, ou seja, que têm a mesma grafia, mas com significados distintos: PARA. Verbo parar) e PARA. Preposição) ; POLO. Substantivo, FALCÃO ou GAVIÃO com menos de um ano) E POLO. Quem ...
turma1blog2009.blogspot.com
6780222. Turma do 1º ano C
Turma do 1º ano C. Seja bem vindo ao nosso BLOG! Aqui você poderá acompanhar de perto, tudo o que estamos fazendo nas aulas de Educação e Tecnologia. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para nós. Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. CONSCIÊNCIA NEGRA E DIVERSIDADE. Nas últimas três aulas, falamos sobre o tema da nossa Mostra Cultural. Consciência Negra e Diversidade Cultural". CONSCIÊNCIA é o que faz a gente pensar". NINA BONITA DO LAÇO DE FITA". Várias cores de peles".
turma1cintermachado.blogspot.com
6780223. Turma do 1º ano D
Turma do 1º ano D. Seja bem vindo ao nosso BLOG! Aqui você poderá acompanhar de perto, tudo o que estamos fazendo nas aulas de Educação e Tecnologia. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para nós. Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. CONSCIÊNCIA NEGRA E DIVERSIDADE. Nas últimas três aulas, falamos sobre o tema da nossa Mostra Cultural. Consciência Negra e Diversidade Cultural". CONSCIÊNCIA é o que faz a gente pensar". NINA BONITA DO LAÇO DE FITA". Várias cores de peles".
turma1dintermachado.blogspot.com
6780224. Turma do 1º ano E
Turma do 1º ano E. Seja bem vindo ao nosso BLOG! Aqui você poderá acompanhar de perto, tudo o que estamos fazendo nas aulas de Educação e Tecnologia. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para nós. Sexta-feira, 30 de novembro de 2012. CONSCIÊNCIA NEGRA E DIVERSIDADE. Nas últimas três aulas, falamos sobre o tema da nossa Mostra Cultural. Consciência Negra e Diversidade Cultural". CONSCIÊNCIA é o que faz a gente pensar". NINA BONITA DO LAÇO DE FITA". Seus desenhos. Comparamos.
turma1eintermachado.blogspot.com
6780225. Blogue da Turma 1F
Domingo, 15 de junho de 2014. Para mais tarde recordar. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 6 de maio de 2014. Liberdade - pontos de vista. Textos e poemas escritos pelos alunos do 4º ano sobre o tema "LIBERDADE". Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 24 de abril de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 31 de março de 2014. Liberdade. Tesouro da(s) Nossa(s) História(s) - trabalho do Simão. Enviar a mensagem por e-mail. Assim,...
turma1f-forjaes.blogspot.com
6780227. Turma do 1 º ano F
Turma do 1 º ano F. Seja bem vindo ao nosso BLOG! Aqui você poderá acompanhar de perto, tudo o que estamos fazendo nas aulas de Educação e Tecnologia. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para nós. Sábado, 4 de agosto de 2012. PESQUISANDO SOBRE OS CACHORROS. Começamos a aula falando da diferença entre visão dos cães e a nossa, e as cores que eles e nós enxergamos. Fomos ao laboratório de informática pesquisar sobre os cachorros. Geovana R. R. Cesar. O QUE OS CACHORROS FAZEM?
turma1fintermachado.blogspot.com
6780228. Turma do 1º ano G
Turma do 1º ano G. Seja bem vindo ao nosso BLOG! Aqui você poderá acompanhar de perto, tudo o que estamos fazendo nas aulas de Educação e Tecnologia. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para nós. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. CONSCIÊNCIA NEGRA E DIVERSIDADE. Nas últimas aulas, falamos sobre o tema da nossa Mostra Cultural. Consciência Negra e Diversidade Cultural". Unos do 1º, 2º e 4º ano me deram a mesma resposta. CONSCIÊNCIA é o que faz a gente pensar". Então, por ...
turma1gintermachado.blogspot.com
6780229. turma1pauldomar
Assinar: Postagens ( Atom ).
turma1pauldomar.blogspot.com
6780230. Técnicos em Segurança do Trabalho
Técnicos em Segurança do Trabalho. Este blog foi criado com a finalidade de expansão do conhecimento adquirido em sala de aula e tem como objetivo o desenvolvimento da prática do conteúdo disciplinar ministrado no curso Técnico de Segurança do Trabalho. Sábado, 23 de março de 2013. Nossa Formatura: "Técnicos em Segurança do Trabalho. Em fim, o grande dia chegou. Técnicos em Segurança do Trabalho. Compartilhar com o Pinterest. Foto de Estágio Empresa ENACO. Técnicos em Segurança do Trabalho. O local de tr...
turma1tst.blogspot.com
6780231. Estudar é LEGAL | Blog sobre responsabilidade social
Blog sobre responsabilidade social. Julho 13, 2010. Este slideshow necessita de JavaScript. O Congresso Nacional Africano é o partido maioritário na Assembleia Nacional e controla oito das nove províncias do país. . Mas os partidos de oposição continuam robustos e vocal. Para ajudá-lo a obter uma imagem completa político, aqui está o resumo sobre a história e as políticas dos partidos representados no parlamento sul-africano. Blog no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Crie ...
turma1v3.wordpress.com
6780232. TURMA 2 CSC 2005/2006
TURMA 2 CSC 2005/2006. A melhor turma do curso de Comunicação Social e Cultural da Universidade Católica Portuguesa! Sábado, julho 15, 2006. INSCRIÇÕES ANO LECTIVO 06/07. Devido a questões de ordem técnica, foram alteradas as datas de inscrição anual nos Cursos de Licenciatura da FCH, previstas para os dias 19 e 21 de Julho. A nova data de inscrição é a seguinte:. CSC - 26 a 28 de Julho (Internet). Taxa de Inscrição Anual é de 210,90. O pagamento da Inscrição Anual no balcão da Tesouraria deverá ser.
turma2-csc.blogspot.com
6780233. Introduction To Medicine
Quality of life after Abdominal Aortic Aneurysm Surgical Intervention Open vs Endovascular Aneurysm Repair: A Systematic Review. STUDYING INTRODUCTION TO MEDICINE IN MEDICAL SCHOOL. Nowadays, research methods and storing and analysis techniques are known as indispensable tools to process medical information and knowledge. Therefore, these are very useful resources that can help doctors to improve their performance and skills on what concerns prevention, diagnosis and therapy. 160;   . 160;  &#1...160;&#1...
turma20.webnode.com
6780234. turma 2001 Patrimonio artistico
Turma 2001 Patrimonio artistico. Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Obra em técnica mista, nylon de Carla Schwab. O Poro é uma dupla de artistas de. Realizando intervenções urbanas e ações. Os trabalhos do Poro buscam levantar questões sobre os problemas das cidades através de uma ocupação poética dos espaços. Seus integrantes acreditam que a cidade deve ser cada vez mais reivindicada como espaço para a arte. Através de suas ações. De acordo com o jornalista cultural Sergio. Sem depender do aval de ne...
turma2001patrimonioartistico.blogspot.com
6780235. Turma 2003
A Melhor Turma do Albert Sabin! Segunda-feira, agosto 30, 2010. Links para esta postagem. Segunda-feira, agosto 23, 2010. Links para esta postagem. Quinta-feira, agosto 19, 2010. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Quarta-feira, agosto 18, 2010. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turma20032.blogspot.com
6780236. 2004 - A melhor turma do Elza!
Texto da semana: EU QUERO O MEU RIO DE JANEIRO DE VOLTA! Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. São festas pagãos ou nao tem nada haver? Compartilhar com o Pinterest. Professor Edgard, a revelação do Elza Maria! Parece que ele vai sair da escola, pois é contratado! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 10 de novembro de 2010. FALTA UM MÊS PARA O FIM DO ANO LETIVO. Voce vai ser aprovado? Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 26 de outubro de 2010. Tema para Discussão - - - NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO.
turma2004.blogspot.com
6780237. Mestrado Administração - FAGEN/UFU - UOL Blog
Mestrado Administração - FAGEN/UFU. 26/06/2006 - 9:00 - Defesa de Dissertação - André Francisco Alcântara Fagundes. André apresenta o tema: "A contribuição do Geomarketing nas organizações: um estudo de casos múltiplos.". Na banca: Profª. Dra. Tereza Cristina Janes Carneiro. UFES), Prof. Dr. Valdir Machado Valadão Júnior (FAGEN/UFU), Profª. Dra. Stella Naomi Moriguchi (FAGEN/UFU). Durante apresentação, platéia atenta. Hora dos comentários e perguntas da banca. O olê da platéia seguido pelos cumprimentos.
turma2004ufu.zip.net
6780238. Turma 2008 "Criacionismo - A Criação do Mundo"
Turma 2008 "Criacionismo - A Criação do Mundo". Quarta-feira, 23 de setembro de 2009. Tudo vale à pena. Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador. Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu,. Mas nele é que espelhou o céu. Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção da semente. A melhor coisa na vida é lutar e no futuro ver que seu trabalho valeu a pena! Ensaio da nossa dança!
turma2008-titiabel.blogspot.com
6780239. Turma 2009 Projeto Jovem Aprendiz SENAR
Segunda-feira, 15 de junho de 2009. Mais vendida do momento! Muita informação para você. Destaque: Rio Paraíba do sul. Autores: Wesley e Waltair. CLIMA MAIS QUENTE REDUZ A PRODUTIVIDADE. A agricultura como existe hoje tem sido moldada por um sistema climático que pouco mudou nos últimos 11mil anos de historia. Ecologistas agrícolas calculam que para cada aumento de 1 grau acima do padrão, trigo, arroz e milho apresentarão uma queda de 10%. Fonte: Revista Scintific American Brasil (junho 2009). Segundo o ...
turma2009senarandrefreire.blogspot.com
6780240. Blog de turma2009ssocial - UOL Blog
BRASIL, Sudeste, SAO JOSE DOS CAMPOS, BOSQUE DOS EUCALIPTOS, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Informática e Internet, Cinema e vídeo. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Joao mattar antes pato que gato-sapato. Blog da tutora da Anhanguera. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Será amanhã dia 29 de fevereiro das. 8h ás 17h30hno auditório da. UNIVAP São José dos Campos , estão todos convidados! Escrito por turma2009ssocial às 22h14. De morte que a o...
turma2009ssocial.zip.net
6780241. home [Mestrado 2010]
Seja bem-vindo à Wiki da Turma de 2010 do Coppead! Seja bem-vindo à Wiki da Turma de 2010 do Coppead! Visite o nosso site: Turma de Mestrado Coppead 2010/2011. Conheça o Instituto Coppead. Acesse o seu email. Como configurar uma conta do Gmail. Para receber e enviar os emails de outra conta do Gmail. Informações sobre nossos Colegas. Informações sobre as matérias. Para gerar boletos e ter a indicação de depósitos. Nosso álbum de fotos, a lista e outros sites. 13/03/2010 - A turma agora tem site.
turma2010.com
6780242. TURMA 2011 - FCSAC UNIVAP
TURMA 2011 - FCSAC UNIVAP. Quinta-feira, 11 de abril de 2013. Segue o link para uma das apresentações de radiojornalismo. TURMA 2011 - FCSAC-UNIVAP. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 8 de abril de 2013. Segue o link para o texto de Redação Jornalística III. TURMA 2011 - FCSAC-UNIVAP. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 3 de abril de 2013. Segue os arquivos para o trabalho de fotojornalismo. TURMA 2011 - FCSAC-UNIVAP. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 27 de março de 2013.
turma2011fcsac.blogspot.com
6780243. 201"A TURMA DE 2011"
201"A TURMA DE 2011". O blog foi criado para relatar os momentos da turma 201-2011 (Polivalente). Com direito a trabalhos, fotos na escola, hora da bagunça (quando ninguém ou quase ninguém está a fim de estudar). Mas, além de tudo, mostrar a nossa união no decorrer deste ano de 2011. Sexta-feira, 26 de agosto de 2011. Em sala de aula, a partir da leitura do texto "O segredo da propaganda", de Leon Eliachar, foi realizada discussão e, em seguida, atividade de compreensão textual. 201 "A TURMA DE 2011".
turma2012011.blogspot.com
6780244. Blog da Turma:2013
Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Estamos na semana de provas do 4° bimestre. Inglês , Espanhol , Português ,Literatura e Fisica. Biologia ,Sociologia e Filosofia. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Hi dear. I separated the small piece of a song that I think super appropriate for our class. I hope you enjoy . Compartilhar com o Pinterest. Meus queridos, hoje vamos fazer uma brincadeira . Meus queridos, hoje va...
turma2013.blogspot.com
6780245. Turma 201
Quarta-feira, 21 de julho de 2010. O tráfico internacional de drogas. Em alta escala, começou a desenvolver-se a partir de meados da década de 1970. Tendo tido o seu ápice na década de 1980. Esse desenvolvimento está estreitamente ligado à crise econômica mundial. O narcotráfico é produzido em escala global, desde o cultivo em países subdesenvolvidos ate seu consumo, principalmente nos países ocidentais, nos quais o produto final atinge um alto valor no mercado negro. Tradicionalmente, os Estados Unidos.
turma201ernestobertaso.blogspot.com
6780246. Alunos da Turma 201 da Escola Maria Goretti
Alunos da Turma 201 da Escola Maria Goretti. Blog da Turma 201 (2º Ano do Ensino Médio) da Escola Maria Goretti. Este Blog/Site, é fruto de um projeto pedagógico que visa a divulgação das pesquisas. Realizadas por educandos do Ensino Médio, na disciplina de Geografia e temas relacionados. Aqui serão publicadas as produções. Dos estudantes, que se manifestarão na forma de textos. BLOG QUE TEVE A SUA ATIVIDADE AO LONGO DO ANO DE 2006 : : : :. Domingo, setembro 10, 2006. Atualmente, um veículo pode ter vári...
turma201goretti.blogspot.com
6780248. TROCA _ TROCA
As inteligências dormem. Inúteis são todas as tentativas de acorda-las por meio da força e das ameaças. As inteligências só entendem os argumentos do desejo: elas são ferramentas e brinquedos do desejo." Rubens Alves, em cenas da vida. TURMA 202 DO C.E.J.M, COM A ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA MARISE BRANDÃO. Quinta-feira, novembro 09, 2006. Estamos vendo a webquest, para ver nossas tarefas. Posted by blogeducacionaldosalunosdocejm @ 8:15 AM. Quarta-feira, outubro 25, 2006. Domingo, outubro 22, 2006. O meio de...
turma202cejm.blogspot.com
6780250. Turma 205
Segunda-feira, 24 de junho de 2013. Paródias da Canção do Exílio. Meu país tem problemas. Minha terra tem políticos. Que em lugar nenhum mais há. De ver as coias mudar. Para encher-se de vergonha. Basta a TV ligar. Em pensar, sozinho, à noite. Solução não consigo achar. Minha terra tem políticos. Que não param de roubar. Meu país tem problemas. Que começam a se avolumar. Em pensar, sozinha, à noite. Mais desprezo venho a criar. Minha terra tem políticos. Que em lugar nenhum mais há. De o país moralizar.
turma205rural.blogspot.com
6780251. turma2106 | Just another WordPress.com site
Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012. Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012. Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012. Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012. Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012. Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012. Apostila de geografia- Globalização e Fragmentação. On: maio 4, 2012.
turma2106.wordpress.com
6780252. Blog da Turma 21 (2º ano A) - 2009
Blog da Turma 21 (2º ano A) - 2009. ESI Colégio São Carlos - Caxias do Sul/RS. Sexta-feira, 17 de julho de 2009. Calendário elaborado na informática. Quinta-feira, 16 de julho de 2009. APRESENTAÇÃO DA NOSSA TURMA. Quarta-feira, 15 de julho de 2009. Desejo a Vocês boas férias! Visitantes de nosso Blog. Turma 21 (2 ano A). Vocês gostaram do nosso Blog pais e mães? Conhecendo a Profe Sara. Blog da Turma 22 2009. Blog da Turma 23 2009. Blog da Turma 31 2009. Blog da Turma 32 2009. Blog da Turma 33 2009.
turma212009.blogspot.com
6780253. Nós somos da 218!
Nós somos da 218! Segunda-feira, 19 de novembro de 2007. O ano está chegando ao seu final. Aprendi muita coisa boa com os meus colegas. Sei que vou sentir falta nas férias dos colegas e dos professores. Espero que ano que vem a nossa turma toda continue estudando. Seria uma pena se alguém desistisse. Turma: vamos nos unir e continuar a caminhada no próximo ano. Abraços Creisi. Nós somos da 218! Sexta-feira, 5 de outubro de 2007. Esta é aturma 218! Nós somos da 218! Nós somos da 218! Nós somos da 218!
turma218dogomes.blogspot.com
6780254. TURMA 21
Segunda-feira, 17 de novembro de 2008. EXPLORANDO O MUNDO FANTÁSTICO - LENDAS,MITOS . Conforme combinamos, em greve . Mas podemos continuar nos encontrando aqui. Espero que gostem do nosso trabalho. Http:/ projetoetics.blogspot.com/. E participe do que nós estamos descobrindo! O legal é que participam colegas que não conhecemos em Florianópolis. Quinta-feira, 4 de setembro de 2008. Mizade da mãe é muito importante. Inda e muito Legal! Ela existe, como a flor do meu coração. Minha mãe é linda e legal.
turma21de2008.blogspot.com
6780255. Blog da turma 2ª 1ª Manhã IKGN
Blog da turma 2ª 1ª Manhã IKGN. Terça-feira, 23 de março de 2010. Exercícios de Soluções: Concentração Comum (C). PS: Após terminar de resolver as questões envie o gabarito como comentário. (Ex: 01-a). IMPORTANTE: Não esqueça de colocar seu nome completo. Obrigada! 01 Calcule a concentração, em g/L, de uma solução aquosa de hidróxido de sódio (NaOH) que contém 60 g de sal em 500 mL de solução. Aula no Laboratório Multidisciplinar. Exercícios de Soluções: Concentração Comum (C).
turma21manha.blogspot.com