SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 11 / (6780796 - 6780849)

6780796. Blog do Victor : Turma da monica jovem
Blog do Victor: Turma da Monica Jovem. Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. O meu novo parceiro Junior da Tmj star falou no msn ontem com o dono daq tmj news olha o que aconteceu. 180;´O dono do TMJ news tem um amigo que trabalha no MSP e olha o que ele disse:. Vamos saber o nome da turma em varias linguas,começando hoje claro,Com a Monica. Nota: Paises conhecidos como Eua,italia,frança como é nome própio nao se alteram. Nota 2 : pessoal se forem votar na enquete a opção 3 cometem. Cursor:hand;width: 24...
turmadamonicaeturmadamonicajovem.blogspot.com
6780797. TURMA DA MôNICA E TMJ
TURMA DA MôNICA E TMJ. TURMA DA MôNICA E TMJ. Sábado, 29 de janeiro de 2011. COMPREI A REVISTA CEBOLA JOVEM! Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Desvendada a 4ª capa! Compreii a revista -poster! Além da revista -poster ser super linda é super enorme! Tirei algumas fotos para vocês verem! Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Que tal se divertir com a turma no voltas a aulas? Ainda não é hora de falar nisso. Mas com o sucesso do outro post resolvi trazer mais cedo. Quem disse que os meninos ficam sem?
turmadamonicaeturmamjovem.blogspot.com
6780798. Turma da Monica jovem
Turma da Monica jovem. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
turmadamonicajovem.blogspot.com
6780799. Revista Turma da Mônica Jovem
Turma da Mônica Jovem. Selecione o site- -. Selecione o País. Selecione o País- -. REST OF THE WORLD. Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui. Para fazer o download do plugin do Flash. Revista Turma da Mônica Jovem. Comunidade Revista Turma Jovem. Maurício de Sousa. Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui. Para fazer o download do plugin do Flash. Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui. Para fazer o download do plugin do Flash.
turmadamonicajovem.com
6780800. Revista Turma da Mônica Jovem
Turma da Mônica Jovem. Selecione o site- -. Selecione o País. Selecione o País- -. REST OF THE WORLD. Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui. Para fazer o download do plugin do Flash. Revista Turma da Mônica Jovem. Comunidade Revista Turma Jovem. Maurício de Sousa. Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui. Para fazer o download do plugin do Flash. Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui. Para fazer o download do plugin do Flash.
turmadamonicajovem.com.br
6780801. turmadamonicajovem37
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turmadamonicajovem37.blogspot.com
6780802. Turma da Monica Jovem Blogger
Turma da Monica Jovem Blogger. Tudo sobre Turma da monica jovem e TM. Sexta-feira, 13 de agosto de 2010. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Dormindo com os anjos. Compartilhar com o Pinterest. Revista Chico Bento agosto. Compartilhar com o Pinterest. Esta é a sua historia. Compartilhar com o Pinterest. O Homem do Saco. Compartilhar com o Pinterest. Capa do mes de Agosto. Compartilhar com o Pinterest. Tava na cara que eles iam ficar juntos! Revista Chico Bento agosto.
turmadamonicajovemblogger.blogspot.com
6780803. Turma da Mônica Jovem | O Melhor blog Sobre TMJ
Turma da Mônica Jovem. O Melhor blog Sobre TMJ. Setembro 18, 2010. Não, estamos preparando um novo blog, para vocês! TMJ 26 vai ter paginas em cores. Setembro 10, 2010. É isso ai. a edição 26 o Aniversário da Marina terá 36 páginas em cores… Créditos ao HQMonica.tk. Setembro 9, 2010. Capa está linda. Comenteeeeeeeemm. 2º Blog a Postas depois do site oficial. Imagens Mega Exclusivas da TMJ 25. Setembro 3, 2010. Se forem pegar deêm Créditos! Suposta Revista Poster da TMJ. Agosto 22, 2010. Agosto 21, 2010.
turmadamonicajovemcocc.wordpress.com
6780804. CONECTADOS NA TURMA DA MONICA JOVEM
Turma da Monica Adulta. Turma da Monica Adulta. Segunda-feira, 5 de janeiro de 2015. Galera desculpa abandono do Blog! É que eu fui viajar e só voltei ontem! E hoje é Meu Niver então não vou ter tempo de postar! O Blog vai ficar em Clima de natal mesmo,e vou Hoje ver se a Tmj já chegou Aqui! Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014. Capa Cbm e Palpites. A capa ficou bem bonita,mas não a melhor! Vou dizer uma coisa realista! Uma abelha gigante na Capa? Dica para a MSP. Espero muit...
turmadamonicajovemdl.blogspot.com
6780806. TMJ é Demais
Depois de um dia inteiro finalmente terminei de Scanear. TMJ 65 Publish at Calameo or read more publications . Casamento na Turma da Mônica Jovem Edição-50. Quem passa pelo stand da Panini na Bienal de São Paulo ganha PELEZINHO NÚMERO ZERO  ao comprar uma das revistas do personagem ( AS TIRA. Casamento Mônica e Cebola. Lançara a maior novidade de todos da TMJ 50 quem vai se casar vai ser Mônica e Cebola na TMJ 49 vai vim o convite Eu estou na esper. Fanfic Quer Namorar Comigo De Novo. A capa da TMJ 52.
turmadamonicajovemedemais.blogspot.com
6780808. Turma da Mônica Jovem
Turma da Mônica Jovem. Tudo sobre a revista em quadrinhos mais famosa do brasil. Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015. Estou preparando alguns post, não prometo que será com tanta frequência, mas tentarei trazer algumas notícias pra quem segue o blog. Links para esta postagem. Sexta-feira, 14 de março de 2014. Links para esta postagem. Domingo, 23 de junho de 2013. Suposta referência. (Edição 59). Há um anime chamado Kami nomi zo Shiru Sekai. Pois suas habilidades em dating sim. São impressionantes. El...
turmadamonicajovemfans.blogspot.com
6780810. Turma da Monica Jovem Turbinada!
Sábado, 4 de dezembro de 2010. Tenho uma novis(novidade) o blog mudou de endereço,mas agora eu acho que vou fazer ele ficar 10! Ta ai o novo endereço turmadamonicajovemturbinada .blogspot.com. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 9 de novembro de 2010. Comigo está,e sabe por que? Porque eu vou voltar a postar nesse Blog! Neste mês no Blog terá novidades! Não percam a edição 28. Compartilhar com o Pinterest. Capa da edição 28. A capa da edição 28 ja foi postada no site oficial então vejam aqui!
turmadamonicajovemferover.blogspot.com
6780812. Turma da Mônica Jovem HQ
Terça-feira, 19 de julho de 2011. Oi Pessoal, vim avisá-los que esse blog será encerrado. Mas muito obrigada os que seguiram. Porém vou abrir outro blog (novamente - '). Esse blog vai ser apenas sobre os meu vídeos. Buddy Poke com a Turma da Mônica Jovem. Estou postando o Link do novo blog abaixo:. Http:/ tmjbuddypoke.blogspot.com/. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 14 de maio de 2011. Peço 999999 desculpas às vocês. Pelo atraso das Postagens do Blog. É que, sabe, teve umas provas. Sem contar da mãe.
turmadamonicajovemhq.blogspot.com
6780813. coisas gratis no stardoll
Coisas gratis no stardoll. Segunda-feira, 24 de março de 2014. Vim ensinar a vocês a como ganhar esse lindo sapato:. Http:/ www.stardoll.com/en/campaigns/giftcard/giftcard.php. E na aba do Gift Card cole esse código:. Feito isso o sapato aparecerá na sua suite! Tem um loja escondida da "Tha Pirate Fairy" no Plaza:. Para ter os itens em seu provador clique AQUI! Tem itens de Stardollars e Starcoins, então aproveitem! Temos itens da Barbie Vestido Pirate Fairy grátis:. Para pegá-los acesse o proxy abaixo:.
turmadamonicajovemjsp.blogspot.com
6780815. Turma da Mônica Jovem Mania - Seu portal #1 sobre TM e TMJ!
Prêmios do TMJ Mania! Inéditos TMJ - TMJ Mania! Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço. A turma vai encontrar e ajudar o Chico na aventura da nova edição do CBM! Animações Especiais da Turma da Mônica Jovem e Turma da Tina. A Ambev e MSP lançaram animações especiais dos personagens! Nova Revista da Tina. Nova revista será voltada pro público feminino. Confiram a capa e detalhes. Jogo do Cascão para Android e iOS. Baixe o novo jogo e ajude o personagem a fugir da chuva! Acampamento da Turma da Mônica.
turmadamonicajovemmania.blogspot.com
6780817. turmadamonicajovemomelhor
turmadamonicajovemomelhor.blogspot.com
6780818. TMJ 4 ever | Só mais um site WordPress.com
Só mais um site WordPress.com. ESTE BLOG ESTÁ ABANDONADO. 14 de abril de 2011 Categorias: Não categorizado. Eu estava no site da TMJ e fui ver os wallpapers, e adivinhem o que eu encontrei? UM WALLPAPER EM 3D DO CEBOLA! Possivelmente vai haver dos outros personagens. Espero que tenham os vossos óculos 3D à mão! 14 de abril de 2011 Categorias: Não categorizado. Capa da TMJ 33. Pessoalmente eu gostei da capa. Em breve a Análise vai sair! 9 de abril de 2011 Categorias: Não categorizado. CLIP’S DA TMJo...
turmadamonicajovemparasempre.wordpress.com
6780819. TMJPortugal! - SUMMER ADVENTURES
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012. O Fim do TMJPortugal - Último Post. Receio mesmo que este seja o último post. De sempre de mim, e de mais qualquer pessoa que esteja de qualquer forma envolvida na equipe. Decidi fechar o TMJPortugal - não apenas por não estar ativo mas também por causa de uma certa falta de interesse. Eu continuo a comprar as revistas da TMJ, as últimas que comprei foram a 'Um Mundo Diferente' e a Cebola Jovem. Foi 1, 2 anos? Um grande abraço do dono. Terça-feira, fevereiro 07, 2012.
turmadamonicajovemportugal.blogspot.com
6780820. ribas gemer
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013. Daft Punk - Lose Yourself to Dance (Official Version). Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 13 de novembro de 2013. Pokemon x e y. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 7 de setembro de 2013. Euro Truck 2 - Viajando e conversando! Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 15 de julho de 2013. Pokemon xy novo jogo do 3ds. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Daft Punk - Lose Yourself to Dance (Official Versi.
turmadamonicajovemprasempre.blogspot.com
6780821. Turma da Mônica jovem Style
Segunda-feira, 15 de novembro de 2010. O planeta terra está indo de mal a pior graças a nós seres humanos então porque não parar um pouco pra pensar e fazer alguma coisa por ele? Ele faz tanta coisa por nós porque não fazr algo por ele? Já fez algo pelo planeta terra hoje? Postado por TMJ Style. Não para de inovar e trazer novidade aos seus milhares de fãs conhecidos como " Família Restart. Postado por TMJ Style. Mauricio de souza no riocomicon 2010. Estará no evento internacional. Ele estará dando uma.
turmadamonicajovemstyle.blogspot.com
6780822. Turma da Mônica Jovem - Noticias | Just another WordPress.com weblog
Turma da Mônica Jovem – Noticias. Just another WordPress.com weblog. 8220;O grande concurso das balas Bilula”. Agosto 5, 2009. Turma da Mônica contra a Gripe Suína. Agosto 4, 2009. Chico Bento dubla Michael Jackson! Agosto 4, 2009. Agosto 4, 2009. 100% TMJ – Edição 06. Da Terra, os pais de Mônica conversam como o tempo passou rápido e que esta viajem irá ajudar bastante a Mônica a decidir o que quer fazer da vida. Dona Luísa termina dizendo que lá em cima deve ser bem mais seguro que aqui. Nota p...Eles ...
turmadamonicajovemtmg.wordpress.com
6780823. turmadamonicajovennews
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turmadamonicajovennews.blogspot.com
6780824. Turma da monica Muito fa
Now now now ♫. Visualizar meu perfil completo. Turma da monica Muito fa. 169; 2011 Template by:.
turmadamonicamuitofa.blogspot.com
6780825. Diagnóstico Psicopedagógico UNINOVE
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Texto retirado do Manual Prático do Psicopedagogo Clínico. Manual prático do Diagnóstico Psicopedagógico Clínico. Por meio da aplicação das provas operatórias, teremos condições de conhecer o funcionamento e o desenvolvimento das funções lógicas do sujeito. Sua aplicação nos permite investigar o nível cognitivo em que a criança se encontra e se há defasagem em relação à sua idade cronológica, ou seja, um obstáculo epistêmico. Desta forma, é preciso entender que, em qu...
turmadamonicapsicopedagogia.blogspot.com
6780826. Turma da Mônica! Quadrinhos, Tiras, Histórias de 1 página e ETC!
Quinta-feira, 2 de outubro de 2008. Oi, gente. Eu queria dizer que o blog está fechado. Falta de tempo pra postar :(. Espero que vocês esntendam! Adeus, até quem sabe, algum dia :). Turma da mônica - quadrinhos, tiras and etc. Quinta-feira, 14 de agosto de 2008. Sim, Eu Admito! Eu admito, que eu fiquei quase UMA. Semana sem postar, tudo bem,  ninguém. Novidade,  leiam:. Http:/ www.monica.com.br/mural/tmjovem.htm. Preferi, e achei mais engraçado o Jovem, do que o normal! Quarta-feira, 6 de agosto de 2008.
turmadamonicaquadrinhos.blogspot.com
6780827. Turma da Mônica Jovem Show!
Sábado, 20 de fevereiro de 2010. Terça-feira, 16 de fevereiro de 2010. Pessoal como vocês viram deu errado a charada. Bom estou postando eloa de novo e aí sim vocês podem mandar suas respostas! Pessoal estou muito grato pela parceria, tô adorando que algumas pessoas estejam gostando do blog! Clique na imagem para ampliá-la). Como vocês puderam ver, uma surpresa em breve! E mais uma coisinha, só vou poder postar nos finais de semana e feriado! Novo e primeiro parceiro! Visitem é muito bom! Bem-Vindo ao ma...
turmadamonicashow.blogspot.com
6780828. Turma da Motoka
AltoGiro - Reauto - Toplimpeza - Ingalimp. Quinta-feira, 27 de setembro de 2012. Próximos encontros da Turma toda! 15 a 17 de Novembro. 5 a 9 de Dezembro. Compartilhar com o Pinterest. Salão 2 Rodas - 6 a 11 de Novembro 2012. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Encontro no Calçadão 30/08/2012 as 19hs HOJE! Compartilhar com o Pinterest. Informações e Dicas p nossos companheiros. DICA PARA OS MOTOQUEIROS. NÃO DEIXE SUA NOIVA ESCOLHER O ENFEITE DO BOLO.HIHIHI. Boa Viagem a todos.
turmadamotoka.blogspot.com
6780829. turmadamusica
turmadamusica.blogspot.com
6780830. Turma da Oficina - SP
Quinta-feira, 25 de julho de 2013. Esse carro sempre relembrando tendencia. Quando achamos que o carro do Pezão esta perfeito ele aparece com alguma novidade, carro que fica bom de todos o jeitos, ou o carro é muito bom, ou o Pezão é bom no bom gosto, ou uma pitadinha de cada um. Agora nessa nova fase ficou apelação, e ele ainda fala q o carro falta muito pra ficar bom. Modesto o garoto né? Terça-feira, 6 de novembro de 2012. 2º HotVolks and Friends - SP. Galera do Sul veio em peso! Turma da Oficina - SP.
turmadaoficina-sp.blogspot.com
6780832. turmadaoitava | Just another WordPress.com site
On: February 17, 2011. Gente ontem rolou a historia da como seria nossa camiseta da oitava, até ai tudo bem, só que millena, elza e fernanda queria que a camisa tivesse um gravatinha, só que rolou muita confusão essa semana por isso, mais hoje teve uma votação que a nossa professora gerciane fez e ja esta tudo certo de qual camisa vai ser. Aqui temos a frente e as costas de como vai ser ele! E ai o que achara, eu mesmo gostei muito! Tags: blusas para concluintes. Camisas para oitava serie.
turmadaoitava.wordpress.com
6780833. Turma da Paçoca
Somos uma equipe formada por uma familia. tia paçoca(tia jelce),miloca(marcele),margarida(mayara),Lola(maysa),amendoim(m.eduarda). Sexta-feira, 23 de março de 2012. A Páscoa e o Cordeiro! Mês de Abril - SUGESTÕES PARA PÁSCOA. Obsvtrabalhos manuais no final da página. A PRIMEIRA SUGESTÃO: “O EVANGELISTA DE CRIANÇAS” ano 51 nº 198 – jan-fev-mar/2005. Compre na livraria da APEC ou direto de São Paulo. 2- Uma história partindo do olhar de qual é o animal que lembra páscoa e porque. Selecionar gravuras das re...
turmadapacoca.blogspot.com
6780835. Turma da Paçoca Fina | Grupo de amigos voluntários
Mail us : contato@turmadapacocafina.com.br. No ano de 2014, a Turma da Paçoca Fina comemorou seus 5 anos de existência. Contribuindo para um mundo melhor, semeando alegria e trocando sorrisos. Arrecadação de roupas, meias e cobertores a serem distribuídos para os moradores de rua na cidade de Campinas. Dia do Abraço : Atividade abertas ao publico em geral Lanche Solidário: Atividade voltada para os moradores de rua. Fricote fala sobre ser voluntária. 2 de agosto de 2015. 7 de julho de 2015.
turmadapacocafina.com.br
6780836. Turma da Pantera Cor de Rosa
Turma da Pantera Cor de Rosa. Este é um espaço destinado a educação na 1ª infância, esta tão importante na formação da criança. Nossa proposta é a troca de experiências de práticas educativas positivas que visam o desenvolvimento integral de nossas crianças. Sejam bem-vindos ao blog da Turma da Pantera Cor de Rosa. Ao longo do ano estaremos postando um pouco do nosso cotidiano aqui no CEI Waltinho. Você que se interessa pela 1ª infância, não deixe de acessar o blog. Quarta-feira, 27 de novembro de 2013.
turmadapanteracorderosa.blogspot.com
6780838. Pato@rt
Conhecimento não é acúmulo de informação, mas sim competência para ação.". Quinta-feira, 3 de junho de 2010. Domingo, 23 de maio de 2010. Na última década a meningite meningocócica tem se revelado no Brasil como forma esporádica, de surtos localizados ou de aglomerados de casos. Não se têm observados epidemias de grandes proporções. No entanto, registrou-se em vários Estados um aumento de casos do sorogrupo C da doença, que podem ser prevenidos por meio de vacinas conjugados. O tratamento atual para as f...
turmadapatologia.blogspot.com
6780840. TURMA DA PELADA
Turma de amigos peladeiros e convidados nos domingos de manhã na quadra do centro esportivo do Zico no Buritis. Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Scout sem resenha 10 de Julho. Postado por Jackson Coutinho. Quarta-feira, 6 de julho de 2011. Scout com o empate de 6 x 6 na primeira de Julho. Postado por Jackson Coutinho. Domingo, 3 de julho de 2011. SCOUT COM DADOS DE 26 DE JUNHO 7 X3. Postado por Jackson Coutinho. Segunda-feira, 27 de junho de 2011. Comentário do dia 26 de Junho. Bom dia a todos. Como go...
turmadapelada.blogspot.com
6780841. TURMA DA PEQUENADA COM ESTILO
TURMA DA PEQUENADA COM ESTILO. Este blogue pretende dar a conhecer trabalhos realizados pelos alunos do Centro Educativo de Proença-a-Nova, da turma da professora Teresa Rei. Estafeta realizada no pátio da escola. A equipa vencedora de cada corrida escolhia uma face dos "Cubos com histórias". No final, os alunos ficaram com os elementos orientadores da história a criar: comboio, dragão, unicórnio, montanha, chave e baú. Os elementos em jogo eram:. Cubos conta histórias" - trabalho de grupo. Uma família d...
turmadapequenadacomestilo.blogspot.com
6780843. Turma da Pesca de BH
Get JovemWebRadio chat group. Vídeo das Pescarias em Minas Gerais. Pescaria de Curimatã no Rio das Velhas. São José da Varginha. Três Marias 1ª parte. Três Marias 2ª parte. Três Marias 3ª parte. Terça-feira, 30 de setembro de 2014. Terça-feira, 5 de maio de 2009. Como é duro esta vida de pescador. Este blog é para aqueles que curtem o sossego na beira do rio, longe da barulhada da cidade grande. Barulho! Apenas da correnteza do rio e dos pássaros cantando. Golias, Jr. e Pelé. Aqui tem Boas Curimbas.
turmadapescadebh.blogspot.com
6780845. turma da pia!
Domingo, dezembro 21, 2003. 11:52 PM ) j.m.r. Também vou colocar aqui duas produções minhas. A primeira é a reportagem para Introdução ao Jornalismo. A segunda é o artigo que escrevi para Antropologia. Espero que vocês leiam, e lendo me digam as impressões que tiveram. Beijo pra todo mundo! CHAPA DE 12 POLEGADAS. A breve história de um vendedor de LP. O CAMINHO DO SOL. No dia em que o primeiro homem sentou-se à beira mar e esperou a noite ceder espaço ao dia, ele viu o sol aparecer por trás das águas do ...
turmadapia.blogspot.com
6780846. Vida e trabalho da turma D
Vida e trabalho da turma D. Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Novo ano.nova turma. Os alunos desta turma estão a frequentar o 5º ano algures em várias escolas. Continuo a ter notícias deles, de quando em quando e vou sabendo que está tudo bem. Este ano, comecei com outro grupo de 1º ano e também vamos mostrando o trabalho que vamos fazendo em :. Visitem e deixem a vossa opinião. Votos de um bom ano de trabalho a todos os que nos visitam! Vida e trabalho da turma D. Terça-feira, 16 de junho de 2009.
turmadapiedade.blogspot.com
6780847. Ipsílon1 Alana Álvaro Eduardo Luiza e Marina
Ipsílon1 Alana Álvaro Eduardo Luiza e Marina. Sexta-feira, 19 de junho de 2009. TURMA DA PIERCING APRESENTA:. TRÂNSITO, COISA SÉRIA. Piercing, Amiga da Piercing e Marinão. Rs. TURMA DA PIERCING APRESENTA:. Visualizar meu perfil completo.
turmadapiercing.blogspot.com
6780848. Pizzaria Turma da Pizza
Calzones nos mesmos sabores das pizzas. Entrega grátis no centro (consulte áreas atendidas). Pague com cartões na sua casa. Mussarela, requeijão, gorgonzola, provolone e parmesão. Mussarela, camarão, requeijão. Mussarela, presunto, ovos, azeitonas e cebola fatiada. Mussarela, manjericão, tomate e parmesão. BROTO - 2 sabores (6 fatias de 1 a 2 pessoas). Tradicionais: R$ 34,00. Especiais: R$ 37,00. Doces: R$ 37,00. Especialíssimas: R$ 42,00. GRANDE - 2 sabores (8 fatias de 2 a 3 pessoas). Doces: R$ 48,00.
turmadapizza.com.br
6780849. TURMA DA PRAÇA- A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS
TURMA DA PRAÇA- A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. Turma de clóvis, mas conhecido como bate-bola, fundada em Marechal Hermes em 1985. Quarta-feira, 18 de abril de 2012. FEIJOADA DE SÃO JORGE E REUNIÃO. TURMA DA PRAÇA- A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. Camisa da turma (São Jorge);. Data, local e horário:. Rua Gutambu, 45, Marechal Hermes. Ponto de referência: Estação de trem e posto BR. Obs: Queima de fogos! Valor do evento: R$50,00 (mulheres acompanhantes não pagam). Domingo, 8 de abril de 2012. Aos mais novos, que...
turmadapraca20anos.blogspot.com