SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 11 / (6781283 - 6781337)

6781283. turmadosrepetentes
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turmadosrepetentes.blogspot.com
6781284. Turma dos sábios
Bem-vindos à Turma dos Sábios. A Turma dos Sábios. É um centro de estudos dirigido aos alunos do 1º, 2º e 3º Ciclos e é constituído por uma equipa de professores experientes e especializados nas suas áreas de competência. Acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um apoio de qualidade, correspondendo às suas necessidades. Trabalhamos com Alunos do 1º ao 9º ano e dispomos de diversos serviços de apoio à formação, nomeadamente:. Explicações individuais e em pequenos grupos.
turmadossabios.com
6781285. turmadossapinhos
Espero que gostem deste blog! Sábado, 21 de junho de 2008. O ano lectivo chegou ao fim e com ele vêm as nossas merecidas férias. A nossa festa foi SUPER. Cantámos, dançámos, mimámos. e por fim colocámos a nossa cartola e lá fomos ao palco receber o tão esperado DIPLOMA. Passámos todos para o 5º. ano. No próximo ano lectivo, vamos para outra escola. Partimos. mas não esqueceremos os melhores e piores momentos vividos aqui. Fecha-se uma porta, mas abre-se uma JANELA. Para mim tanto me faz. Para a escola vou.
turmadossapinhos.blogspot.com
6781286. Turma dos Tampinhas
Quinta-feira, maio 04, 2006. As crianças de Timor. As crianças de Timor estão a precisar de material escolar, pois não têm nada. Queremos pedir-vos que nos ajudem a juntar material para lhes enviar. Elas também têm direito a aprender a escrever, mas para isso precisam de canetas, de lápis, de cadernos. Faz como nós e ajuda crianças íguais a nós, mas que precisam da nossa ajuda e nós podemos ajudar, basta querer! Estamos a contar contigo! Posted by Atelier de Magia at 01:08. Quinta-feira, abril 27, 2006.
turmadostampinhas.blogspot.com
6781287. Blog desativado!
turmadosulfite.blogspot.com
6781288. Turma dos Velhinhos
Romualdo, Pepe and Cia., de bicicleta por Curitiba e outros locais. O Vovô de Bike. Hora do Encontro e Saída. Saída às 9 horas como sempre! Pedal Solitário (grupo de discussão msn). Este blog é uma homenagem à Turma dos Velhinhos, um grupo de moradores de Curitiba e eventuais visitantes, que se reúne de bicicleta aos domingos de manhã para passeios coletivos ao redor da cidade e região metropolitana. Já foram feitas várias reportagens. Parque Nacional do Iguaçu. Sábado, 12 de novembro de 2011. Sexta-feir...
turmadosvelhinhos.blogspot.com
6781289. Jeová Design Estúdio LTDA
Musica doce presença de Jesus da tia Silvaninha e a turma do Melk. Não cante pneu musica da tia Silvaninha. Acaba de ser lançado o DVD da Tia Jô Joany Bentes. Um trabalho feito com muito carinho para você aprender e se divertir, lindas canções, quiz de perguntas e res postas para você ver se aprendeu direitinho, Making of, extra e video clip em anaglifo 3D com óculos de brinde. Faça hoje seu pedido e tenha em casa uma ferramenta de evangelização e aprendizado, e tudo isso com divertimento e muita unção.
turmadotelmo.blogspot.com
6781290. 3º A - AMJ 2008
3º A - AMJ 2008. 3ºA - Ana Maria Junqueira. Visualizar meu perfil completo.
turmadoterceiroa.blogspot.com
6781291. Nosso blog
Quinta-feira, 14 de maio de 2009. Um blog que eu recomendo. Recomendo o blog do jornalista Zeca Camargo. Porque é um jornalista atuante, que interage com seus leitores e sempre traz uma novidade muito interessante a respeito do seu universo. Dessa forma, podemos "viajar" com ele. Que bela companhia! Para consultar sem moderação.". Considerando a importância da escrita no nosso cotidiano, a Revista NOVA ESCOLA e as Editoras Ática e Scipione produziram o MANUAL DA NOVA ORTOGRAFIA. Minha lista de blogs.
turmadoterceiroano.blogspot.com
6781292. Turma do Tião & CIA
Sexta-feira, abril 08, 2005. Brincadeira dos pàs e das bundas. De quem sà o essas bundas? E de quem sà o esses pà s? Sexta-feira, dezembro 24, 2004. Pra lembrar e matar a saudade. Tem um molequezinho que resolveu viajar pra ir atras dos sonhos dele e deixou um montà o de gente aqui cheia de saudade. As coisas està o dando certo e continuamos desejando toda sorte que ele merece por là (pelo menos eu tà ). Danielzinho, à claro. Logo apàs a colaà à o de formatura, fazendo um lanchinho rà pido. Criei uma c...
turmadotiaoecia.blogspot.com
6781293. Turma do Ticão - Quadrinhos, Humor, Historinhas,
Turma do Ticão - Quadrinhos, Humor, Historinhas,. Piadas para Crianças, Jogos online, Aventuras, Anedotas, Recadinhos, Gifs Animados, Poeminhas, Cartoons. Recado da Fada Sininho e da Ariel. Ação de Graças. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Recadinho da Ariel - a pequena sereia. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. A História da Chiquinha. Meus amigos sempre souberam que eu gosto de proteger os animais, especialmente os gatos. Mas é um gatinho! Disse uma das meninas.
turmadoticao.blogspot.com
6781295. Turma do Tio Leo
Turma do Tio Leo. Este é o blog da turma 1201 do CIEP Presidente Tancredo Neves. A 1201 é uma turma de 2º ano do ensino fundamental e o CIEP pertence a rede municipal do Rio de Janeiro. As publicações postadas por "Turma do Tio Leo" são construídas com a turma. As publicação postadas por "Leonardo Peixoto" são feitas pelo professor. O nome do blog foi escolhido pelas crianças. Sexta-feira, 13 de abril de 2012. Nosso livro de Cantigas de Roda. Turma do Tio Leo. Compartilhar com o Pinterest. Eu gostei do q...
turmadotioleo.blogspot.com
6781296. A Turma do tio liu | Divulgação de trabalhos infantis e vendas de bonecos fantoches em espuma
A Turma do tio liu. Divulgação de trabalhos infantis e vendas de bonecos fantoches em espuma. 3 de julho de 2013. Tags: Minha nova vestimenta. ESTUDOS BÍBLICOS PARA CRIANÇAS. Abraão, um homem de fé. Assunto Relevante para Deus. Conhecendo o plano de Deus para mim. Jesus e as Crianças. HISTORINHAS BÍBLICAS PARA FANTOCHES. Perto esta o Senhor. O Cego de Jericó – Marcos 10:46-52. TRABALHO REALIZADO EM 2009. Trabalhos realizados nas EBFs. A Tentação no Deserto – (Jesus, o Filho de Deus).
turmadotioliu.wordpress.com
6781297. Turma do Tomate
turmadotomate.com.br
6781298. TOPAS 85
Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. O projeto surgiu, a partir do levantamento de interesses com o grupo que optou pelo tema entre muitos levantados, vindo de encontro com as trilhas já feitas com a professora Tânia, na Praia dos Ingleses e no Costão do Santinho, que mostrava uma variedade de vegetação, paisagem, solo. Sexta-feira, 23 de abril de 2010. Segunda-feira, 5 de abril de 2010. Os jogos de hoje tem os mesmos objetivos e modelos em todas as épocas e são jogados os mesmos tipos de material? O mun...
turmadotopas.blogspot.com
6781299. Turma do Tuba
Bem-vindos ao site da Turma do Tuba, onde você encontrará muitas novidades! Ouça as nossas músicas, veja os vídeos e clique em nossas atividades. Toda semana teremos algo diferente. Conheça nossos personagens passando o cursor sobre eles, logo abaixo. Divirta-se! Este site foi feito para você! Turma do Tuba 2014 Todos os Direitos Reservados. Gestão Ativa Soluções Web.
turmadotuba.com.br
6781300. :: TURMA DO TUCUMÃ ::HOME | :: TURMA DO TUCUMÃ ::
Sejam todos bem vindos ao site da Turma do Tucumã! Curta, compartilhe e comente! NOSSAS ESCOLHAS TEM IMPACTO NO MEIO AMBIENTE. Devastação na Amazônia tem sido grosseiramente subestimada, diz estudo. De acordo com um novo estudo liderado pela Univ. A natureza pede socorro! Viram a bonita imagem que escolhemos para ident. Óleo de “bicho de tucumã”, aplicações na medicina natural, culinária e cosmética. A palmeira Astrocaryum vulgare Mart, de desenvo. Cuidado com o seu PET. Os quelônios de ninguém.
turmadotucuma.com.br
6781301. Nós e o Mundo
Nós e o Mundo. Tuesday, December 12, 2006. Hino dos Mineiros do Pejão. E desportistas leais,. Nossas almas, tão ferventes. Só uma fé nos anima. Temos um só ideal. Cantemos pois com firmeza. Do fundo do Coração. Guarde Deus a nossa Empresa. Viv' à Família Pejão. Guarde Deus a nossa Empresa. Viva a Família Pejão. Posted by nos e o mundo at 8:27 AM. Todos os anos se celebra a festa de Sto. Isidro no dia 12 de Agosto. Autores: Rui n.º18, Fernando n.º9, Vitor n.º23, Jorge n.º10. Guirela fica no Concelho de Ca...
turmadouro.blogspot.com
6781302. My World
TEMPLATE ERROR Current Date: Thu Oct 28 07:59:04 GMT-03:00 2004 URL : Skin : Last Modify : Wed Dec 31 21:00:00 GMT-03:00 1969 File Name : index.html Errors : Error: 'ENDIF' without 'IF' related to it., File Name: index.html Line: 63. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Dê uma nota para meu blog. Oi gente. hj to meia sentimental. To mt feliz pq tenho amigos maravilhosos e um namorado q eu amo mt! Miguxos dolu todos vcs. Ñ existe amor maior do q aquele q da a vida pelos AMIGOS. O ritmo rola fácil.
turmadovasp.zip.net
6781303. PAISAGISMO / JARDINAGEM
A TURMA DO VERDE. TURMA DO VERDE EMPRESA DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. Tel: 7405-0252 /2325-0252 Empresa Especializada em Paisagismo Artístico,construimos fontes,cascatas,deck, lagos e tanques para peixes sob medida, reformas de seu jardim ou mesmo de criar um novo ao seu gosto. Total implantação e fornecimento, com posterior manutenção. Atendendo desde residência,empresas e escritórios,até grandes áreas ornamentais como, chácaras e condonínios, atuando no ramo a mais de 34 anos.
turmadoverde.com
6781304. Turma Do Vilão RJ - UOL Blog
Turma Do Vilão RJ. ESTAMOS JUNTOS NESTA BRIGA! Escrito por Marcel (cabeção) às 12h25. Http:/ www.turmadovilao.zip.net. Data: 29/11/2006 - Hora: 19:25. ATENÇÃO A TODOS QUE PRESTIGIAM O BLOG. POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR FICAMOS SEM ATUALIZAÇÕES DE FOTOS , DEVIDO A CONFECÇÃO DO MODELADO DE 20M . EM BREVE ESTAREMOS COLOCANDO AS FOTOS ATUALIZADAS NOVAMENTE E COM FORÇA TOTAL! OBS)= EM BREVE FOTOS DA CONFECÇÃO DO MODELADO DE 20M! OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO . . . Escrito por Marcel (cabeção) às 19h30.
turmadovilao.zip.net
6781305. | Turma do Vinho
Turma do Vinho, seja você enófilo ou não, aqui você terá notícias, entrevistas, novidades e dicas sobre os vinhos de todo o mundo. O site conta com as seguintes seções:. Fotos da Turma, Enquete, Vídeos, Notícias, Gastronomia, Vinhos, Bate Papo, e é claro o objetivo principal, postagens, votações e comentários. Vinho de Jabuticaba. Você conhece? Regulamento para o sorteio do vinho Chateau Millaux Bordeaux, safra 2009 oferecido pela Adega Zanatta Wine. Obtenção do vinho da laranja? Qual o melhor vinho?
turmadovinho.com.br
6781306. Turma do Vitalzinho Mineiro da Campanha
Turma do Vitalzinho Mineiro da Campanha. Um blog sobre o patrimônio cultural da cidade-mãe do Sul de Minas - CAMPANHA - a partir de vários olhares infanto-juvenis! Quarta-feira, 12 de setembro de 2012. VÁRIAS TURMAS REUNIDAS: DO VITALZINHO, DO PELEZINHO, DO ETEZINHO etc. Postado por CAMPANHA A CIDADE-MÃE DO SUL DE MINAS. Compartilhar com o Pinterest. VÁRIAS TURMAS REUNIDAS: DO VITALZINHO, DO PELEZINH. NOVO PROFESSOR TEM UM PERFIL ANTENADO. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
turmadovitalzinhomineirodacampanha.blogspot.com
6781307. TURMA DO VOLEI DO PARQUE DAS MANGABEIRAS
TURMA DO VOLEI DO PARQUE DAS MANGABEIRAS. ESTE BLOGER É UMA HOMENAGEM A TODOS OS AMIGOS QUE UM DIA TIVERAM O PRAZER DA OPORTUNIDADE DE BATER UMA BOLA NO PARQUE DAS MANGABEIRAS DE BH - MINAS GERAIS. Domingo, 9 de agosto de 2015. Notícias do Esporte ✎. Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link. Sport Informa - Newsletter. As notícias mais interessantes do esporte nacional. Atendimento: Segunda a Sexta. 8h00 às 12h00 / 14h00 às 18h00. Rua Pernambuco 1187 - Sala 7 - Londrina. 829 Carto...
turmadovoleibol.blogspot.com
6781308. Turma do Voto
Quarta-feira, 29 de abril de 2015. Conheça a Turma do Voto! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 18 de junho de 2014. Eu voltei, agora pra ficar e mudar o Brasil! Olá, eu sou a Turma do Voto. Não só eu, mas um verdadeiro exército de personagens que pregam a cidadania, o interesse pela política e pelo país. Depois de mais de 1 ano no "congelador" - fossilizado, sem ideias, estou de volta, e volto com a corda toda para estas eleições! E estamos dispostos, mais do que nunca, a conversar, debater, dia...
turmadovoto.blogspot.com
6781310. Turma Downs [TD]
Addons Cs 1.6. Domingo, 29 de maio de 2011. Sexta-feira, 27 de maio de 2011. Em Código de Conduta. Transformers 3 Em breve. Quarta-feira, 25 de maio de 2011. Download filme Transformers 3 dublado. Você que é apaixonado pela saga. Transformers, poderá conferir neste artigo que o Fica Dica preparou para você absolutamente TUDO sobre Transformers 3. Várias, fotos,vídeos das gravações em Chicago, e mais – assim que ele chegar aos cinemas, você poderá conferir aqui mesmo o. Pelo visto Transformers 3 se passar...
turmadowns.blogspot.com
6781311. tiras em quadrinhos
Sexta-feira, 25 de março de 2011. Turma do Xaxado volta a ser publicada em jornal. Notícia publicada no http:/ www.bigorna.net/. Links para esta postagem. Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. VAMOS REZAR com a Turma do Xaxado. A oração é o alimento da vida do cristão. E a nossa alma precisa desse alimento espiritual para poder conservar viva a fé, a esperança e o amor em Deus. Neste livro, você vai aprender a rezar a oração do P ai-Nosso. O livro é editado pela Editora Paulinas. Links para esta postagem.
turmadoxaxado.blogspot.com
6781313. assombrada.com
turmadoxaxado.com.br
6781314. Turma do Zeco
Quarta-feira, 11 de agosto de 2010. Domingo, 18 de julho de 2010. Hoje eu passei no mercado e fiz umas comprinhas básicas! Mas só o que estava faltando, sem exageros. Vamos ver se você consegue colorir a imagem e deixá-la igual a do exemplo. Esse exercício não é muito fácil de fazer. Eu acredito que você não consiga, a não ser que tenha um rabo como o meu! Vamos lá meus amigos, sejam também um SUPER SAÚDE. Abraços heróicos do Zeco! Estou quebrando a cuca para resolver esses problemas! Você pode me ajudar?
turmadozeco.blogspot.com
6781315. turmadozeguela
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turmadozeguela.blogspot.com
6781316. turma do zé guela
turmadozeguela.com
6781317. Turma Do Zerão
Segunda-feira, 27 de junho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 9 de junho de 2011. 3° Etapa Velocross PLMXPARK. 3° Etapa Velocross - Iran, Xuxa , Alemao. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 6 de junho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 28 de março de 2011. Turma do Zerão - Mandaguari. Encontro com a turma do Nelsin. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 21 de março de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 18 de março de 2011.
turmadozerao.blogspot.com
6781318. A Turma do Zoo
A Turma do Zoo. Sábado, 2 de abril de 2011. Amigo de Dan Jacaré e conhece todos os moradores do ZOOSP2! A Turma do Zoo. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 31 de março de 2011. Não tenho muito o que falar dele, só um cara legal e prestativo! A Turma do Zoo. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 29 de março de 2011. Afilha da Jasminie, tão safadinha quanto a mãe! A Turma do Zoo. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011. A Turma do Zoo. Compartilhar com o Pinterest.
turmadozoobydantas.blogspot.com
6781319. Turma do 8ºAno
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. ACESSEM ESSE SITE E ESTUDEM SOBRE SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS. Http:/ www.klickeducacao.com.br/2006/materia/20/display/0,5912,POR-20-92-963-,00.html. Turma do 8° Ano. Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Encontrei um site muito interessante sobre simetria e transformações no plano. Acessem o link:. Http:/ www.dmm.im.ufrj.br/projeto/projetoc/precalculo/sala/conteudo/capitulos/cap21s3.html. Turma do 8° Ano. Terça-feira, 27 de outubro de 2009. Ainda que dois objectos semel...
turmadpedro.blogspot.com
6781321. dbgt
Visualizar meu perfil completo. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
turmadragonballgt.blogspot.com
6781322. turmadragonballz
No hay ninguna entrada. No hay ninguna entrada. Suscribirse a: Entradas (Atom). Plantilla Simple. Con la tecnología de Blogger.
turmadragonballz.blogspot.com
6781323. Turma dragon ball Z, GT e KAI
Turma dragon ball Z, GT e KAI. Visualizar meu perfil completo. Postado por Fusion Games. Em breve divulgarei os episódios de Dragon ball Super, então galerinha fiquem ligados. Espero que vocês não deixem de visitar-nos. Um grande abraço para todos. Os fãs de DBZ. The Gilliermer Adventure - The Quest of Little Heads - Programa Sky Center. Postado por Fusion Games. Marcadores: Videos Sky center. Postado por Fusion Games. É um dos canais de paródia do game Resident evil 4 e o sériado. Esta disponível no blog.
turmadragonballzgtekai.blogspot.com
6781325. ♪.♫.♪ Swinga Que Cheguei " ♪.♫.♪
MÚSICAS DE QUALIDADE VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI. Black Style - Inverno 2012 Studio. A Bronkka - MATURIDADE CD 2012 - Músicas Novas. Black Style - Senhor do Bomfin. Ghetto é Ghetto - Jacobina-BA - Músicas Novas. Marcadores: Ghetto é Ghetto. New Hit - Nilo Peçanha - Música Novas. Banda Golaço - Ensaio. Numero de Visitas Mundias. 9834;♫.♪ Swinga Que Cheguei " ♪.♫.♪. Todos os direitos são reservados esta é a . Tecnologia do Blogger.
turmadupagode.blogspot.com
6781327. Vale de Cambra... Após o 25 de Abril
Vale de Cambra. Após o 25 de Abril. Sexta-feira, 24 de julho de 2009. Neste trabalho pretendemos dar a informação do enriquecimento cultural nos últimos anos na Cidade de Vale de Cambra. Enriquecimento este que passou por um forte empenho na divulgação da cultura como preservação do património cultural e eventos culturais de várias áreas como pintura, teatro, escultura, música, produção de espectáculos, exposições, entre outros. ACR – Associação Cultural e Recreativa de Vale de Cambra. Academia de Música...
turmae-efa.blogspot.com
6781328. Turma E - www.turmae.pt.vu
Turma E - www.turmae.pt.vu. O blogger oficial da turma 12ºE da escola secundaria Anselmo de Andrade. Terça-feira, setembro 17, 2002. Temos um novo espaço na web! Bem vindos ao blogger da turma E a página q vai substituir pelo menos por enquanto o anterior e desactualizado site. Agora sim temos um espaço simples, mas sempre actualizado e rapidamente actualizavel. Espero q seja util! Publicada por CortoMaltese às 3:51 da tarde. Ver o meu perfil completo. Temos um novo espaço na web!
turmae.blogspot.com
6781329. Turma E . AEV
Turma E . AEV. Terça-feira, 3 de maio de 2011. PREPOSITIONS OF TIME (IN / ON /AT). Http:/ www.english-4u.de/prepositionoftime.htm. Http:/ www.english-4u.de/prep of time ex1.htm. Http:/ esl.about.com/library/quiz/blgrquiz prep3.htm. Http:/ www.englishpage.com/prepositions/time prepositions 1.htm. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 27 de março de 2011. Do the following exercises:. Http:/ a4esl.org/q/h/vm/compsup.html. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião!
turmae1013aev.blogspot.com
6781330. Blog da Turma E11 (Liceu Nacional de Bissau)
Blog da Turma E11 (Liceu Nacional de Bissau). O Blog da Turma de Português do professor Bessa. Terça-feira, 1 de julho de 2008. Fim da Turma E11. No dia 23 de Junho os alunos da Turma E11 fizeram o exame nacional de Português. Nesta semana, após os exames, no Liceu Nacional apenas vão aparecendo alguns alunos para receberem as provas globais. Quanto aos alunos da 11ª classe, vão aguardando pelos resultados dos exames nacionais. Turma E11 Liceu Nacional Kwame N'Krumah. Sexta-feira, 13 de junho de 2008.
turmae11liceunacional.blogspot.com
6781331. Somos E2
Diário virtual de uma turma de 1.ºano a dar os primeiros passos na viagem das grandes aprendizagens. Sexta-feira, 2 de outubro de 2015. CURTADILO, O CROCODILO CAMPEÃO". De volta às leituras e às histórias, já trabalhámos o primeiro livro: "Curtadilo, o Crocodilo Campeão", de Cristina Pascoalino e Carla Antunes. Vimos a capa, descobrimos o nome da escritora e da ilustradora;. A professora leu o livro e mostrou as ilustrações;. Fizemos uma lista com nomes de animais da história, no quadro;. Este é um livro...
turmae2-moita1.blogspot.com
6781333. Os arquipélagos dos Açores e da Madeira
Os arquipélagos dos Açores e da Madeira. Webquest da Turma E (4.º ano) sobre as regiões autónomas portuguesas. Lagoa das Sete Cidades - Açores. Porto da Cruz - Ilha da Madeira. 65279; Este Webquest foi criado em 2012. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.
turmaeacoresmadeira.blogspot.com
6781335. Turma EB2+3 dos Fenais da Ajuda
Turma EB2 3 dos Fenais da Ajuda. Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. Olá eu sou a Nélia. Estou a tirar o nono ano porque quero ir mais alé. Desejo a todos os meus colegas um bom ano. Oi sou o Aurélio e estou a tirar o nono ano porque quero ficar com mais habilitações, porque não sei o meu futuro. Bem eu sou o Bruno Carreiro e estou a tirar o nono ano porque eu preciso de mais habilitaçoes para o trabalho que eu quero. O Fábio Câmara estou tirando esse curso porque preciso para o meu emprego e outras.
turmaeb23dosfenais.blogspot.com
6781336. Turma EB3 Maia
Formação Reactivar 2011/2012 - S.C.M.D.E.S.M. Ver o meu perfil completo. Modelo Simple. Imagens de modelos por luoman.
turmaeb3maia.blogspot.com
6781337. Turma EC12B - Escola Secundária de Sacavém
Turma EC12B - Escola Secundária de Sacavém. Terça-feira, 28 de maio de 2013. Ficha de trabalho global. Ficha de trabalho sumária e globalizante 1º ano cef (1). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ficha de trabalho global. Terça-feira, 7 de maio de 2013. Ficha de Trabalho nº 13 - Atendimento presencial. Ficha de trabalho nº13 finalizada. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ficha de trabalho nº13. Terça-feira, 9 de abril de 2013. Ficha de trabalho nº 12 - perfil do atendedor. A IMPO...
turmaec12b.blogspot.com