SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 11 / (6780418 - 6780471)

6780418. Turma 501- 2009
EMSantos Anjos Custódios * Cabo Frio, RJ - Brasil. Segunda-feira, 18 de março de 2013. Zaíra B. Guimarães. Terça-feira, 24 de novembro de 2009. Um menino achou um lobinho ele perguntou a mãe dele:. Mãe eu posso levar esse cachorrinho pra casa? A mãe dele respondeu:. Meu filho, lá em casa já tem dois cachorros. O menino, no certo dia, saiu para a rua e achou ele de novo e falou:. Ei, você de novo, meu amiguinho? Vamos eu vou te levar la para a minha casa, mas sem a minha mãe saber. E a mãe disse pra ele:.
turma5012009.blogspot.com
6780419. Turma 50
Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Data das Avaliações Finais. Pessoal fiquem ligados com as datas da últimas avaliações! Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 6 de novembro de 2010. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 3 de novembro de 2010. Antes de falar sobre danças regionais brasileiras e outras manifestações, faz-se necessário explicar o folclore, termo criado em 1846, pelo arqueólogo inglês William Thoms que. Origens da Dança folclórica Brasileira. O papel da igreja católica. No Cearáo m...
turma50csfx.blogspot.com
6780420. Turma L - FADI
Turma L - FADI. Segunda-feira, 26 de novembro de 2007. CONTRATOS NO CDC - Dir. do Consumidor. FORMA DO CONTRATO: escrito ou verbal, virtual etc, salvo se a lei exigir forma específica (art.107/CC). Contrato no CDC tem tratamento específico. Ex: banco para abrir uma conta corrente - chega e assina o contrato e pronto, o contrato esta pronto, assim como CPFL, Sabesp. O consumidor assinou porque quis, a vontade dele não vale nada? Dirigismo contratual (interferência do Estado no CDC): O estado limita a auto...
turma50fadi.blogspot.com
6780421. TURMA 51
8 de out de 2008. DE ONDE SÃO OS ALUNOS DA NOSSA ESCOLA. Nossa pesquisa é sobre de onde são os alunos que freqüentam a nossa escola, pesquisamos 1 turma de cada série de 1ª até 8ª série. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Links para esta postagem. 5 de set de 2008. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Links para esta postagem. 2 de set de 2008. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Links para esta postagem. Se eu fosse a lua seria :. O sol clareia o dia. E a lua o coração! Quando o sol vai embora,.
turma51-2008.blogspot.com
6780422. 6º ANO TURMAS 61, 62 e 63
6º ANO TURMAS 61, 62 e 63. Queridos leitores a partir de março de 2012 não realizaremos mais postagens nesse blog. Todas as informações sobre a nossa turma ou nossos trabalhos agora estarão disponíveis no blog da nossa escola. Acesse e confira em: http:/ esc25dejulho.blogspot.com.br. Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Gabriele, João, Júnior e Milena - Turma: 62. Caliandra, Daina e Melissa - Turma: 62. Abel, Anderson, Guilherme Martins e Guilherme Nascimento - "concentrados". Ada, Diego e Tobias. O Júni...
turma5125dejulho.blogspot.com
6780423. Blog de turma51a
O aquecimento global e o aumento da temperatura terrestre (não só em uma zona específica, mas em todo o planeta) acredito que ele pode acontecer devido ao uso de combustíveis fósseis e outros processos. Na verdade desde 1850 temos a um aumeto gradual da temperatura global. Aquecimento global é um fenomeno da natureza que já dura 150 anos e faz tantas coisas com o mundo que só vendo para acreditar. Para reverter o aquecimento global é preciso , reduzir o carbonio e outros gases químicos na natureza .
turma51a.zip.net
6780425. FADI turma 51 - Comissão de Formatura
FADI turma 51 - Comissão de Formatura. Destinado aos preparativos e evolução da Festa 51 de formatura e os respectivos atos solenes ou não que a vestibule. Quarta-feira, 17 de agosto de 2011. Lucro da última rifa! Bom dia a todos os formandos,. Está fixado no mural da sala, o extrato da lucratividade da última rifa vendida. Do valor que lucramos, graças ao crédito de R$ 100,00 cedido pelo professor de filosofia, lucramos R$ 20,00 a mais do valor esperado. Comissão de Foramtura LI. Links para esta postagem.
turma51fadi.blogspot.com
6780426. BLOG DA TURMA 51
BLOG DA TURMA 51. Professora Mara Helena Daubermann. Terça-feira, 15 de abril de 2014. Após a hora da leitura, a colega Lubiah convenceu os colegas de que o livro que ela havia lido "Albert", do autor Alberto Goldin, merecia ser lido por toda a turma por ser uma história verídica e interessante. Vamos conferir a foto da colega Lubiah apresentando o livro aos colegas. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Máscaras de carnaval para aproveitar a festa! Nossa turma posando para a foto!
turma51octacilio.blogspot.com
6780427. TURMA 51
Quarta-feira, 1 de julho de 2015. Cultivando as “Good Words”. EMEF Princesa Isabel e EMEI Princesinha. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 22 de junho de 2015. É dia de gincana no 5º ano! Os alunos realizaram uma gincana sobre as Primeiras Tribos Indígenas do RS. Cada tribo apresentou o histórico de sua tribo:. Os grupos apresentaram seus " Gritos de guerra":. Corrida da perna de pau:. Tarefa de muito raciocínio e concentração:. Simbolo criado por cada grupo:. Compartilhar com o Pinterest. A tur...
turma51princesaisabel.blogspot.com
6780429. Jornal Virtual Santos Dumont
Jornal Virtual Santos Dumont. Neste Blog as turmas de 5º ano da EMEF Santos Dumont, publicarão as novidades que acontecem em nossa escola e trabalhos realizados pelas turmas. Visitando nosso Blog você vai descobrir muitas novidades! 18 de outubro de 2011. Blog da autora Luh Raupp. Muito legal o bate-papo da nossa turma na feira do Livro de Campo Bom. Visite o blog da autora do livro "A Sinistra Casa da Vovó Sinistra". Para conhecer um pouco mais da autora que foi aluna da nossa escola. MEDIDAS TINHAM QUE...
turma51santosdumont.blogspot.com
6780430. TURMA 52
ALUNOS DA 5ª SÉRIE. Quinta-feira, 9 de outubro de 2008. DE ONDE SÃO OS ALUNOS DA NOSSA ESCOLA. Estamos pesquisando de onde são os alunos que estudam na nossa escola. Entrevistamos uma turma de cada série, da 1ª a 8ª série. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Quarta-feira, 8 de outubro de 2008. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Terça-feira, 9 de setembro de 2008. Visualizar meu perfil completo.
turma52-2008.blogspot.com
6780431. Blog de turma52a - UOL Blog
Qual a causa do aquecimento da terra? Em geral, é a liberação de gases e vapores produzidos através de queimadas nas matas, poluição provocada por carros e industrias, que são os grandes culpados disso tudo. Com isso eles destroem a camada de Ozônio que tem a função de proteger a terra dos raios solares. Com a destruição dessa camada a terra fica mais exposta ao sol, e cons. Eqüentemente, a temperatura aumenta. Existe algo a fazer? Tainá Rodrigues,Mayara Freitas,Victoria Scheffel. Escrito por turma52a às...
turma52a.zip.net
6780432. Blog da turma 53 - UOL Blog
Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Como vai ficar o mundo com a poluição? O aquecimento global não é uma questão política nem científica, é uma questão moral:. Os danos do aquecimento global. Os danos do aquecimento global. São resultados terríveis das queimadas e o desmatamento. Thales e Patrick munhoz. Escrito por turma53a às 21h31. O aquecimento global causa muitos prejuizos para as pessoas. Escrito por turma53a às 21h30.
turma53a.zip.net
6780433. TURMA 54
Alunos da 5ª série. Terça-feira, 14 de outubro de 2008. DE ONDE SÃO OS ALUNOS DE NOSSA ESCOLA. Realizamos uma pesquisa com turmas de 1ª a 8ª série para saber de onde são os alunos da nossa escola. Entrevistamos alunos de uma turma de cada série. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Escola B.M. Gentil Mathias da Silva. Florianópolis, Santa Catarina, Brazil. Visualizar meu perfil completo. DE ONDE SÃO OS ALUNOS DE NOSSA ESCOLA.
turma54-2008.blogspot.com
6780434. turma54a
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
turma54a.blogspot.com
6780435. Тюрьма56 - Site
В Москве задержаны 5 воров в законе. Задержанный в Москве маньяк Владимир Сакмаркин 17 лет назад наводил ужас на женщин Степного посёлка Оренбурга. В селе Октябрьское в машине скорой помощи от потери крови умер мужчина. В СольИлецке избит полицейский. В Гайском районе на пожаре погибла женщина (Осторожно, на фото труп! Разыскивается Наталья Кузнецова, которая скрылась от полиции. В Пономарёвке 21летняя девушка избила 16летнюю школьницу. Ночью в Ростошах совершено кровавое нападение на таксиста.
turma56.ru
6780436. Pequenos Jornalistas
Domingo, 20 de novembro de 2016. VIDA SIM, CIGARRO NÃO! Hoje em dia, ninguém fuma por desconhecer os perigos para a sua saúde e dos que estão á sua volta, os fumadores passivos. Nem a desculpa, de que um maço de tabaco dura para dois ou três dias os inibe das consequências nefastas do tabaco. Não existe a figura do pequeno fumador. Para os pais e mães, há uma responsabilidade acrescida, estão a criar lentamente, nos filhos, um ritual que os pode levar a serem fumadores no futuro . Diretor de Turma do 6ºA.
turma5a20.blogspot.com
6780438. Turma 5A3/Escola Paulo Beck-2010
Turma 5A3/Escola Paulo Beck-2010. Este blog tem por objetivo a troca de informações e mostra de trabalhos de uma turminha muito especial. Neste blog os próprios alunos comentarão as atividades realizadas, fazendo uma reflexão e avaliação das mesmas. Sexta-feira, 11 de junho de 2010. Copa do Mundo é o assunto da vez! Alunos confeccionaram álbum da Copa do Mundo 2010. Domingo, 6 de junho de 2010. Apesar do feriado , semana curta ,o assunto desenvolvido, deu o que render África do Sul e Copa do Mundo!
turma5a3.blogspot.com
6780439. TURMA 5º ANO C
TURMA 5º ANO C. Terça-feira, 25 de março de 2014. SISTEMA TEGUMENTAR (PARTE 2). COMO SE CHAMA A COLORAÇÃO DA PELE? COMO SÃO CHAMADAS AS GLÂNDULAS PRODUTORAS DE SUOR? Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Pele - Parte 2. Visualizar meu perfil completo. SISTEMA TEGUMENTAR  (PARTE 2)COMO SE CHAMA A C. PESSOAL DO 5º ANO, ESTAMOS COM BLOG! Modelo Watermark. Imagens de modelo por naphtalina.
turma5anoc.blogspot.com
6780441. Turma 5° Ano D
Turma 5° Ano D. Agora você está no blog do 5°Ano D da Escola Fundamental Alvacir Vite Rossi - Brasília/DF,aqui você encontrará trabalhos , fotos , novidades e etc. Esperamos que você goste! Terça-feira, 25 de agosto de 2009. 1 Meu pai me contou que, em 1938, conversava com o avô dele e observaram que a idade de cada um era expressa pelo número formado pelos dois últimos algarismos dos anos em que haviam nascido. Assim, quando meu pai nasceu, qual era a idade do meu bisavô? A idade do avô quando o neto na...
turma5anodalvacirviterossi.blogspot.com
6780442. Turma 5A São José
Turma 5A São José. Quarta-feira, 19 de maio de 2010. César Obeid - Literatura de Codel. Estou deixando para vocês um link sobre o autor que esta nos visitando esta semana no colégio. É bem interessante. Http:/ www.teatrodecordel.com.br/. Http:/ www.youtube.com/user/CesarObeid#p/u. Turma 5A São José. Terça-feira, 18 de maio de 2010. Quem falou que brincando não se aprende. Ao estudarmos expressões numéricas aprendemos que para tudo se tem um jeito e uma lógica. Hoje a aula foi bem divertida. O dia das mães.
turma5asj.blogspot.com
6780443. compartilhando ideias
Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Aprenda mais sobre a região que estudamos em sala de aula. Eu gostei muita deste e espero que vocês gostem! CONVERSAS DE SALA DE AULA. Compartilhar com o Pinterest. CONVERSAS DE SALA DE AULA. Compartilhar com o Pinterest. Assista a esse vídeo sobre a Região Norte e saiba mais! CONVERSAS DE SALA DE AULA. Compartilhar com o Pinterest. CONVERSAS DE SALA DE AULA. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 20 de junho de 2011. TANGRAM A IMAGINAÇÃO EM SETE PEÇAS.
turma5bd4.blogspot.com
6780444. Turma5c's Blog | A Menina do Mar – Ecossistemas Marinhos
A Menina do Mar – Ecossistemas Marinhos. A Menina do Mar. As visitas de estudo. Maio 19, 2010. Somos os alunos do 5º ano turma C da Escola Básica 2,3 da Pontinha, conhecidos também pelos Doze Fantásticos . No âmbito da disciplina de Língua Portuguesa, lemos a obra da grande Sophia de Mello Breyner Anderson, A Menina do Mar. Delirámos com as peripécias vividas pela Menina do Mar e seus amigos. Em Educação Visual e Tecnológica estamos a fazer máscaras de Carnaval das várias personagens de A Menina do Mar.
turma5c.wordpress.com
6780445. turma5cevt
Quarta-feira, 15 de junho de 2011. Recepção aos alunos do 1º Ciclo. No dia 15 de Junho, os alunos finalistas foram recebidos pelos alunos do 5ºC, na Escola EB2,3 de Paranhos, na sala D5. Os futuros artistas tiveram oportunidade de ver algumas actividades realizadas ao longo do ano, na disciplina de Educação Visual e Tecnológica. Quando as mãos falam. No final, os alunos eram devidamente encaminhados para a actividade seguinte. Agora que sabes a nossa morada, visita-nos e deixa o teu comentário. Quarta-fe...
turma5cevt.blogspot.com
6780446. Turma 6ºC
Terça-feira, 31 de dezembro de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 24 de dezembro de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013. Instituto Português do Desporto e Juventude. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 24 de novembro de 2013. Um cabaz, uma turma. Conservas (feijão, atum, sardinhas, grão de bico, milho doce,…). Frutos secos (nozes, amêndoas, amendoins, avelãs). Enviar a mensagem por e-mail.
turma5cfrei.blogspot.com
6780447. Turma 5 F
Junho 17, 2010. Confiram as notas. Tabela de notas – 5 F – 2010 1[2]. Junho 8, 2010. Pessoal, teremos aula de reposição neste próximo sábado, 12/6. Não haverá chamada. Junho 7, 2010. 8211; valor de R$60,00 (sessenta reais). 8211; depositar com o n do seu C.P.F. (DEPÓSITO IDENTIFICADO). 8211; Conta Poupança 1003697-6, Agência 1197-5 do Banco Bradesco. 8211; entregar o comprovante à Kamila, Wagner ou Rodrigo até o dia 15 de junho. Junho 2, 2010. Junho 2, 2010. 07/06 (2ª Chamada 21/06). Maio 28, 2010. Pesso...
turma5f.wordpress.com
6780448. APENAS POR TI!
Quarta-feira, 19 de novembro de 2014. Se gostas deste trabalho coloca um LIKE na página que indico. HOJE POR MIM, AMANHÃ POR TI! Https:/ www.facebook.com/imaginacao.dascores/photos/a.336067893195037.1073741830.295239857277841/547867165348441/? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 3 de março de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014. TENHO CARA DE EMPENHO? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! TEM UM BOM DIA! Quem mora...
turma5fasm.blogspot.com
6780449. APONTAMENTOS@6E
Criamos este blog para colocarmos os nossos trabalhos realizados nas aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês,. Quinta-feira, 29 de maio de 2008. Domingo, 11 de maio de 2008. Fotossíntese; Respiração; Transpiração e reprodução nas plantas;. Publicada por Helena Borralho. Etiquetas: Ciências da Natureza - Hotpotatoes. Respiração e transpiração nas plantas. Publicada por Helena Borralho. Etiquetas: Apresentação - Ciências da Natureza. Publicada por Helena Borralho. Sábado, 10 de maio de 2008. I start...
turma5h-turma.blogspot.com
6780450. TurmaVI_ UNIPAZ _SP
Quinta-feira, 11 de abril de 2013. Convidamos a todos a comemorar conosco desta etapa percorrida. Haverá apresentações e vivencias de cada transformado dias: 26 e 27/04 local: UNIPAZ -SP , endereço no convite ,. Todo mundo é bem vindo. Links para esta postagem. Terça-feira, 2 de outubro de 2012. Que a chama da Paz ilumine, aquece e habite o coração de toda humanidade.". Turma VI - Unipaz -SP. Links para esta postagem. Sexta-feira, 31 de agosto de 2012. O poema que escrevi. Na linha do horizonte. Poemas d...
turma6-unipaz-sp.blogspot.com
6780452. Otávio Meira / Turma 601-09
Otávio Meira / Turma 601-09. Segunda-feira, 29 de junho de 2009. Um acidente de moto. Em Janeiro de 2008, às 7h00 aconteceu um fato muito ruim com o meu pai: um acidente de moto. Ele ficou muito machucado. Com passar do tempo o pé dele estava ficando muito roxo. Ele mandou chamar um médico lá de perto de casa, muito bom. Superando a dor, meu pai quis logo trabalhar para ajeitar sua moto que ele gostava tanto. Ele agradeceu a Deus por não ter perdido sua perna. Daniela Souza Dos Santos. Alguns meses atrás...
turma601-09.blogspot.com
6780453. COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM. 20/11/09 "DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA". Terça-feira, 17 de novembro de 2009. Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Terça-feira, 3 de novembro de 2009. 1- Leia as perguntas e respostas encontradas no site abaixo e escreva no caderno uma pergunta e resposta para apresentar em sala de aula:. Http:/ www.sobiologia.com.br/exercicios2.php? Quarta-feira, 9 de setembro de 2009. Vamos revisar tudo que aprendemos sobre frações. Clique no link abaixo:. Assim como no Caldeirão do Huck...
turma601alunoprofessor.blogspot.com
6780454. Turma 602 do CEI 2010
Turma 602 do CEI 2010. A 602 é uma das turmas de 6°ano do colégio CEI(Sistema CEI de Ensino,Centro de Estudos Integrados).Uma turma divertida,legal,unida,mas acima de tudo,centrada nos estudos.É uma turma que interage bastante com as outras turmas do colégio CEI. Sábado, 14 de agosto de 2010. Primeiro Dia de Aula-602. No primeiro dia de aula(01/02/2010),ainda não nos conhecíamos,por isso foi um dia de apresentação,muita conversa e conhecimento dos professores. Turma ¨602 do CEI. Lara Penna e Luccas.
turma602-cei.blogspot.com
6780455. TURMA 61
Quinta-feira, 30 de outubro de 2008. Joguei no computador,. Fiz um desenho,. Saiu um horror,. Guardada eu tenho,. Fiquei com muito amor,. Dela eu não me soltei,. Com ela me apeguei,. Fui brincar de pega-pega,. Bati no meu colega,. Fui pra diretoria,. Falei “mama mia”,. Essa foi a história,. De um menino sapeca. Acordarei na cama,. Comprarei um carro,. Me sujarei de barro,. Andarei de avião,. Até pousar no chão,. Usarei meu boné,. Andarei a pé,. Serei um adulto feliz. Marcos Phellipe de Oliveira). Médico ...
turma61-2008.blogspot.com
6780456. "BLOG DA TURMA 61"
BLOG DA TURMA 61". FEIRA CULTURA DE NOSSA ESCOLA. Sábado, 19 de novembro de 2011. EDUCAR É UMA ARTE,USAR A TECNOLOGIA FAZ PARTE. Postado por Turma 61. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Postado por NEUSA DE FÁTIMA. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Turma 61. Compartilhar com o Pinterest. EDUCAR É UMA ARTE,USAR A TECNOLOGIA FAZ PARTE. Tema Marca d'água. Imagens de tema por RBFried.
turma61-anchieta.blogspot.com
6780457. CAEL Turma 614 2009
CAEL Turma 614 2009. Quinta-feira, 12 de março de 2009. Parabéns e obrigado. Estou muito feliz por vocês, seguidores que ajudam a desenvolver este trabalho. Beijos. Terça-feira, 3 de fevereiro de 2009. Logo aqui abaixo e poste sua atividade. Caros alunos, gostaria de orientá-los a fazer a apresentação clicando na palavra. Logo abaixo da minha mensagem de boas vindas. Os trabalhos deverão também ser postados nos. Um grande abraço, Professor Francisco. Domingo, 1 de fevereiro de 2009. Para darmos início, g...
turma614-2009.blogspot.com
6780458. TURMA 63
Segunda-feira, 11 de agosto de 2008. A prova de geografia foi transferida para o dia 14/08/08 ( 5ª feira), o conteúdo continua o mesmo que já estava marcado. Quarta-feira, 2 de julho de 2008. BEIJO: TOQUE NOS LÁBIOS COM LEVE SUCÇÃO EM DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO , 250 VÍROS E BACTÉRIAS DIFERENTES PODEM SER REPASSADOS EM UM BEIJO, QUANDO VOCÊ BEIJA ALGUEM OS RESÍDUOS DE SALIVA PERMANECEM EM SUA BOCA POR TRÊS DIAS. Amizade: Um sentimento de amigo, um afeto que faz as pessoas se ligarem e geralmente namorarem.
turma63-2008.blogspot.com
6780459. TURMA 64
Quinta-feira, 17 de julho de 2008. Verdade: Imagine só, se em um relacionamento não existisse verdade, seria um caos não é mesmo? Verdade é uma das palavra-chave para um relacionamento feliz. Um relacionamento se baseia na verdade. Por isso não minta para o seu amor! Vida: Você já pensou em passar o resto de sua vida ao lado de seu amor? Toda garota sonha em passar a vida inteira ao lado de sua alma gêmea! Por isso seja uma menina ou um menino legal e não fique se fazendo para não ficar sozinho. MamosZel...
turma64-2008.blogspot.com
6780460. Turma 64
PROJETO DE APRENDIZAGEM - DROGAS. Componentes do grupo - ROBISSON, DOUGLAS, THIAGO. DROGAS: ESTA NA HORA DE LEGALIZAR? Proibir deu certo na Suécia. Liberar deu certo na Holanda. Qual a melhor solução para o Brasil? PROJETO DE APRENDIZAGEM - P53. Componente do grupo - JESUS. RIO GRANDE E SEU POLO NAVAL. PROJETO DE APRENDIZAGEM: MÚSICA. Componentes do grupo:Filipe,Daiana, Natália, Jéssica, Leana. PROJETO DE APRENDIZAGEM - PRECONCEITO. Componentes do grupo - SABRINA,ROGER E SANDRA. Nunca o tema da inclusão ...
turma64promeja.blogspot.com
6780461. site está hospedado na KingHost
Site em Construção. O site que você acessou está apontado para KingHost. Por favor, tente novamente em breve. Veja: Registro de Domínio. Se você for o responsável por este site, verifique as configurações de DNS do seu domínio. 8 Gb de espaço em disco. 20 Gb para emails. Por R$ 9,90 ao mês no plano trienal. Com servidores no Brasil. Ou acesse www.kinghost.com.br. Em breve aqui mais um domínio hospedado. Com a tecnologia KingHost.
turma66.com.br
6780462. Turma 68 - FORP-USP | É meia, é oito, é meia oito…
Turma 68 – FORP-USP. É meia, é oito, é meia oito…. Pular para o conteúdo. Se vc é da 68, clique aqui! Data e local do encontro! 31 de maio de 2011. Antes tarde do que nunca! Fizemos a votação e a data escolhida foi o final de semana do dia 28 a 30 de outubro de 2011! Pois então, MARQUEM NA AGENDA! Assim, optamos por sugerir um hotel fazenda e, eu e o Cegonha, fizemos várias cotações, em diversas cidades e locais. Nossa sugestão (melhor custo/benefício) foi o Hotel Fazenda São João. 14 de abril de 2011.
turma68.wordpress.com
6780463. EPCAR 69 - Home
Fotos Turma AFA 73. Histórias da Nossa História. No dia 02 de março de 1969 foi matriculada na Escola Preparatória de Cadetes do Ar, em Barbacena, a Turma 69, composta por alunos da Turma 69 e remanescentes da Turma 68. A estes foram acrescentados novos alunos no Centro de Formação de Pilotos Militares, em Natal, e outros na Academia da Força Aérea, em Pirassununga. E lá se vão. Quarenta e cinco anos! Web Hosting by Yahoo!
turma69.com
6780464. Turma6anoa's Blog | Just another WordPress.com weblog
Novembro 4, 2010 @ 8:20 am. 183; { Uncategorized. Vamos nos preparar para a ofincina de Português brincando? Vejam os jogos desse site, podem jogar à vontade. Depois, postem aqui o que mais gostaram e o porquê. Http:/ www.soportugues.com.br/secoes/jogos.php#. Outubro 14, 2010 @ 9:07 am. 183; { Uncategorized. O mês de outubro começou! Como o ano está passando rápido, não é mesmo! Apesar de muitas pessoas lutarem contra o preconceito. Racial, ainda podemos perceber o preconceito. S, pardos e quem estudou e...
turma6anoa.wordpress.com
6780465. Turma6anob's Blog | Just another WordPress.com weblog
Just another WordPress.com weblog. Novembro 4, 2010. Vamos nos preparar para a ofincina de Português brincando? Vejam os jogos desse site, podem jogar à vontade. Depois, postem aqui o que mais gostaram e o porquê. Http:/ www.soportugues.com.br/secoes/jogos.php#. Outubro 14, 2010. O mês de outubro começou! Como o ano está passando rápido, não é mesmo! Podem ter certeza, rapidinho o fim do ano chegará e cada um de vocês começará uma nova etapa em suas vidas. Então, aproveitem bem esse restinho de ano!
turma6anob.wordpress.com
6780466. 8° D CPMG-Carlos Cunha Filho 2013
Sábado, 4 de maio de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger. Get your own Chat Box!
turma6dcpmg.blogspot.com
6780467. LITERARTE
Senta-te na banda desenhada.,escreve, pensa e sonha! Segunda-feira, 20 de junho de 2011. CONVIDAMOS VOS A LER ESTE LIVRO. Cada grupo foi desafiado a ler um livro, e a provocar nos colegas o desejo de o ler também. Aqui ficam as nossas escolhas. Livro: “O segredo do rio”. Autor: Miguel Sousa Tavares. Este trabalho foi-nos proposto na disciplina de Área de Projecto. O livro que escolhemos foi: “O Segredo do Rio”. Nasceu no Porto, a 25 de Junho de 1952. É escritor e jornalista. 8220;No teu Deserto”. Esta hi...
turma6eviseu.blogspot.com
6780468. O Sabichão
Este é o jornal da Turma F do 6º Ano da Escola E.B.2,3 Alexandre Herculano - SANTARÉM. A todos os alunos do 6ºF desejo umas boas férias! Brinquem e divirtam-se, mas não se esqueçam de ler e escrever. Tudo de bom para todos e. O vosso D.T. Publicada por Jornalex - Jornal Digital da Turma do 6ºA - @ 09:58. Hiperligações para esta mensagem. Publicada por Jornalex - Jornal Digital da Turma do 6ºA - @ 16:10. Hiperligações para esta mensagem. Publicada por Jornalex - Jornal Digital da Turma do 6ºA - @ 16:06.
turma6f.blogspot.com
6780469. Turma 6F | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Fevereiro 9, 2011. Acesse o novo blog da turma:. Http:/ turma7f.wordpress.com/. Novembro 22, 2010. 25/11 Direito de Família. Novembro 22, 2010. Segue o texto do Nieztche:. Novembro 5, 2010. As inscrições já estão disponíveis no site do Unicuritiba, no link do NPEA, até segunda-feira (08.11). Certo de sua colaboração lhe agradeço desde já! Ramon P. Bentivenha. Cartilha de Direito Previdenciário. Outubro 21, 2010. Cartilha de Direito Previdenciário. Outubro 21, 2010. Seguir...
turma6f.wordpress.com
6780470. 1ºano Turma 6
A Escola está a começar!
turma6faralhao.blogspot.com
6780471. Fisioterapia - São Camilo - ES
Quinta-feira, 7 de maio de 2009. VIDEO DO MÊS - 6ª turma de fisioterapia. Links para esta postagem. Sábado, 28 de fevereiro de 2009. Curso de Fisioterapia da São Camilo-ES é indicada ao TOP Fisio e considerada a 3ª melhor do Brasil. Postado por Maikon Mendes. Links para esta postagem. Fisioterapia amplia reconhecimento profissional com revisão do Código Brasileiro de Ocupações. A permanente atualização do CBO é necessária devido às profundas mudanças que ocorrem nos cenários econômico, social e cultural ...
turma6fisio.blogspot.com