SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 11 / (6780471 - 6780525)

6780471. Fisioterapia - São Camilo - ES
Quinta-feira, 7 de maio de 2009. VIDEO DO MÊS - 6ª turma de fisioterapia. Links para esta postagem. Sábado, 28 de fevereiro de 2009. Curso de Fisioterapia da São Camilo-ES é indicada ao TOP Fisio e considerada a 3ª melhor do Brasil. Postado por Maikon Mendes. Links para esta postagem. Fisioterapia amplia reconhecimento profissional com revisão do Código Brasileiro de Ocupações. A permanente atualização do CBO é necessária devido às profundas mudanças que ocorrem nos cenários econômico, social e cultural ...
turma6fisio.blogspot.com
6780472. Blogue da turma 8 – Fonte Joana | Um espaço destinado a publicar trabalhos desenvolvidos pelos alunos da turma 8 do 4º ano
Blogue da turma 8 – Fonte Joana. Um espaço destinado a publicar trabalhos desenvolvidos pelos alunos da turma 8 do 4º ano. Saltar para o conteúdo. 1 Material de Estudo. 3 Sítios para ti…. 4 Trabalhos dos alunos. 5 Pais e Encarregados de Educação. Documentos para as matrículas. Junho 19, 2012. Tal como combinado, aqui ficam os documentos que irão ser necessários para a realização das matrículas – dia. 8211; Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do aluno. 8211; Boletim de vacinas atualizado. A Associa...
turma6fontejoana.wordpress.com
6780473. 6ª Série da Escola Hema
Sábado, 13 de março de 2010. QUEM SABE NÂO VENS? Oi a todos, esse blog é da escola turma da 6ª série da escola Hema em Rio Grande! Nessa escola os professores são muito legais e as turmas pequenas.Aqui tu aprende muitas coisas. Venha para escola HEMA. 6ª Série da Escola Hema. Sexta-feira, 12 de março de 2010. Por min eu acho que a policia não divia deixar pessoas não que não respeitam pessoas , mesmo que sejam negros eu respeito todos que me respeitam . 6ª Série da Escola Hema. 6ª Série da Escola Hema.
turma6hema.blogspot.com
6780474. TURMA 6ºP
Wecome to my Blog, enjoy reading :). Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. Sabem que hoje faz 25 anos que morreu o cantor e compositor José Afonso (Zeca Afonso)? E que tal saberem um pouco mais acerca deste artista do antes e pós 25 de Abril? Uma música sempre atual. Ah, e já agora passem pelo Youtube e encontrem versões renovadas das músicas do Zeca. Basta pesquisarem "zeca afonso cover" ou "jose afonso cover". Bora? Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012. 2- O direi...
turma6p.blogspot.com
6780475. Turma 7002-B
Sábado, 10 de janeiro de 2009. Sexta-feira, 19 de dezembro de 2008. 160;OK, aqui vai uma boa apostila de Photoshop que consegui pelo Orkut , ensina muita coisa sobre o software, o básico,  muito claro. 160;Aki vai o LINK pra Download:. Http:/ www.4shared.com/file/23709055/4f27e06d/Tutorial PhotoShop.html. Segunda-feira, 8 de dezembro de 2008. Aula do dia 06/12/08:. 160;Hoje foram ensinadas algumas técnicas importantes  para qualidade da imagem que editaremos no Adobe Photoshop CS3. . 160;   OBS: A P...
turma7002b.blogspot.com
6780476. Blog da 700
Turma do 7º ano da Escola Almirante Carneiro Ribeiro. Domingo, janeiro 08, 2012. Bom, 2011 foi um bom ano. Todos nós sentiremos saudades. Desejo a todos vocês um ótimo 2012 repleto de alegria, paz e união. A maioria de vocês devo ver novamente este ano. Mas aqui fica o meu adeus para aqueles que não verei tão cedo. O ano que passei com vocês foi maravilhoso. Obrigada por fazer esse ano tão especial. E até quando Deus quiser. Um feliz 2012 pra vocês e que ele seja cheio de realizações! Com muito carinho,.
turma700eacr.blogspot.com
6780477. Invertebrados
Total de visualizações de página. Domingo, 12 de junho de 2011. Designação comum aos insetos himenópteros providos de ferrão na extremidade do abdome e com patas posteriores não achatadas. São reunidos em famílias que contêm espécimes com aspecto geral de marimbondos, como, por exemplo os braconídeos, calcidídeos, pompilídeos, esfecídeos, vespídeos. Aluno: Ricardo Nº: 32. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 4 de junho de 2011. Mosquitos ajudam no combate à malária e à filariose. Afetada, cientistas da ...
turma701eacr.blogspot.com
6780479. O diario da Turma 701
Segunda-feira, 9 de maio de 2011. Apresentação Musical do Dia das Mães. A Aluna Paula da turma fez uma apresentação de uma música de sua autoria, em homenagem as mães na Homenagem ao dia das Mães no dia 06 de Maio de 2011, no CIEP 115 Antonio Francisco Libsoa. Compartilhar com o Pinterest. Noticia de Hoje 09/05/2011. Candidatos disputam votos no Alemão. Candidatos a presidente da Associação de Moradores da Grota Foto: Fabiano Rocha. Eleições sem a influência do tráfico. Na votação, eles vão ser obrigados...
turma701linguaportuguesa.blogspot.com
6780480. CIÊNCIAS: BLOG DO CORPO HUMANO 701
CIÊNCIAS: BLOG DO CORPO HUMANO 701. 7ª série Turma 01. Visualizar meu perfil completo. Atividade 2 Sistema Digestório. Poliana L. e Gabriela L. Alexandre e lucas alexandre. Carlos Eduardo and Cleiton Rocha. Magali, Karol, e Franciele. Http:/ profmarildainformatica.blogspot.com/. Postado por 7ª série Turma 01. Atividade 2 Sistema Digestório. Http:/ profmarildainformatica.blogspot.com/. Postado por 7ª série Turma 01. Atividade 1 do Sistema Digestório. Postado por 7ª série Turma 01. Então, vamos lá! 6 - O q...
turma701nair.blogspot.com
6780481. Prevenir sempre é melhor !
Segunda-feira, 24 de novembro de 2008. A adolescência pode ser uma. Maravilhosa da vida. É o tempo das descobertas,do amor, das amizades, do desenvolvimento do corpo, da sexualidade e das. Além de não fumar, os. E um boa alimentação são as melhores coisas para você se manter. Tudo bem que teremos o mesmo fim, mas porque não vivermos bem enquanto estamos vivos? Ajudam a retardar os anos. Como caminhar, pois é uma. Como o Parque de Exposições e o. Outro assunto importante na. É a sexualidade.E não. A falta...
turma702deodoro.blogspot.com
6780482. Turma 702
Blog criado pelos alunos da turma 702 e professora Fernanda Vaz, do CIEP 387. Disciplina Língua Portuguesa: Produção de textos e leitura. Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Olá, turma 702! O tema desenho animado. Foi o escolhido por vocês para as próximas postagens! Agora é o momento de separarmos as imagens e fazermos os textos que iremos postar nas próximas semanas. Quarta-feira, 2 de setembro de 2009. Marcadores: *quem sou eu. Amo minhas amigas, Carla e Bruna. Marcadores: *quem sou eu. Infelizmente...
turma702lp.blogspot.com
6780483. Blog do Corpo Humano 7ª 03
Blog do Corpo Humano 7ª 03. Segunda-feira, 5 de julho de 2010. As pirâmides alimentares são esquemas gráficos que distribuem o. A FUNÇÃO DA PIRAMEDE ALIMENTAR. A pirâmide alimentar foi desenvolvida por cientistas que estudaram a alimentação de populações consideradas saudáveis, ou seja, nessas populações o índice de doenças ligadas à alimentação era muito baixo. Atualmente a pirâmide é o esquema alimentar mais aceito em nível mundial. Pirâmides alimentares pelo MUNDO. Alunas: Amanda e Gabriela. A princip...
turma703nair.blogspot.com
6780484. OI, TURMA 71!
OI, TURMA 71! Sexta-feira, 17 de outubro de 2008. A vida começou;. Você é um novo homem;. É a sua vez;. Você que tem nome;. Tem uma família;. Tem tudo José;. Você que ama a sua vida. É a sua vez;. Vai ser promovido;. Seu emprego é bom;. Sua palavra é doce;. Não deixe tudo acabar assim;. Nessa vida tudo é passageiro;. Aproveite a vida porque ela é bela;. Você é que nem Adão e Eva;. Aproveite-a até o fim;. Você pode fumar mas não é bom;. Você que pode cuspir. Pode ter amor pra toda vida. Mas não se esqueça.
turma71-2008.blogspot.com
6780485. Turma 714 - SF
Turma 714 - SF. Blog da Turma 714 - Instituto São Francisco. Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Vegetaçao e loalizaçao da Belgica. A Bélgica tem uma área de 30.510 km², distribuídos por três regiões físicas principais: a planície costeira (localizada a noroeste), o planalto central e as elevações das Ardenas (situadas a sudeste). Regiões geográficas e clima. Quanto ao relevo, as planícies são predominantes, co­brindo cerca de 2/3 do território. No centro, a sudoeste e a leste situam-se as prin...A Fra...
turma714sf.blogspot.com
6780486. Turma 715 - SF
Turma 715 - SF. Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. As principais cidades da Espanha. Barcelona é conhecida como "A jóia do mediterrâneo", por ser uma das mais bonitas cidades da Europa. Valência situa-se na parte oriental da Espanha na margem do Mar do Mediterrâneo. Em 1562, Felipe ll tornou Madri a capital da Espanha. São cidades com a que população é superior a um milhão de habitantes. Quinta-feira, 26 de novembro de 2009. A Rússia estabeleceu poder e influência em todo o mundo desde os tempos do Imp...
turma715sf.blogspot.com
6780488. CUADERNO DIGITAL - Blog Español Clases 71, 72 y 73
CUADERNO DIGITAL - Blog Español Clases 71, 72 y 73. Quinta-feira, 26 de novembro de 2009. Neste trimestre desenvolvemos um atividade diferente das que normalmente realizávamos. Façam uma avaliação deste trabalho: aspectos positivos, negativos. Besos de la maestra. Sexta-feira, 20 de novembro de 2009. Postem todas as atividades solicitadas. Quinta-feira, 12 de novembro de 2009. Montar uma apresentação dos países falantes de espanhol da América. Deverá aparecer imagens do países e curiosidades culturais.
turma717273.blogspot.com
6780489. Turma 71
Não adianta exigir a sinceridade das pessoas se não aceita quando direcionadas à você! Contato com os Alunos. Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Bom, no dia 12 de maio (quinta-feira) as turmas 71, 72, 73 e 74 fizeram uma excursão para a Ilha do Mel no qual a saida da escola estava marcada para 7:00 e retorno para escola 19:30. Na excursão lá nós visitamos o farol e a gruta que foi formada apartir de uma fenda na pedra e com trabalho do ar e da água juntos formaram a gruta. Compartilhar com o Pinterest.
turma71cab.blogspot.com
6780490. Métodos Contraceptivos
Somos uma turma de 7ª série da Escola Básica Municipal José do Valle Pereira, localizado em florianópolis. Estamos trabalhando métodos anticoncepcionais com a professora de ciências e aqui neste espaço, iremos relatar dúvidas angústias e vários tipos de métodos contracpitivos, serão atividades on-line. Quinta-feira, 16 de outubro de 2008. Por que antigamente quando começarão a usar a pílula ela não era muito eficaz "e muitas mulheres engravidarão sem saber o porque"? Então pessoal, é isso, agora respondam.
turma71ebmjosedovalle.blogspot.com
6780491. Turma 72
Terça-feira, 7 de outubro de 2008. A festa acabou,. O povo arrebentou,. A noite nevou,. Você que brincou,. Que zomba dos outros,. Você que faz versos,. Que ama,faz festa? Está com mulher,. Já nem é bom beber,. Já fumar faz mal a saúde,. Cuspi é claro que pode,. A noite gelou, o dia não veio,. O bonde atrasou,. O riso alegrou, já veio autopia,. E tudo começou,. E tudo acalmou,. E tudo bagunçou,. Sua doce palavra,. Seu instante sem febre,. Sua gula e jejum,. Sua lavra de ouro,. Seu terno de vidro,. Não tá ...
turma72-2008.blogspot.com
6780492. A turma 73 e a língua portuguesa
A turma 73 e a língua portuguesa. Através da criação de um blog com a turma 73 (Topas) pretendemos possibilitar a prática de produção textual mais descontraída, acreditando que um novo ambiente de aprendizagem construiria uma nova parceria entre a professora e os alunos. Ao mesmo tempo levou-se em consideração a importância de que os alunos conheçam outros gêneros textuais que fazem parte da atualidade, tais como o blog. No parque aquatico (arcoiris antonio carlos). Passeio a escola do mar. No dia seguin...
turma73beatrizportugues.blogspot.com
6780493. Turma 7º3ª
Terça-feira, 24 de março de 2009. Os blogues da Turma. Obras de Da Vinci. A idade do andebol. Ver o meu perfil completo.
turma73ebpan.blogspot.com
6780494. TURMA 74
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Vocês fizeram com que esse ano entrasse para a lista de um dos melhores anos da minha vida.sendo: um choro, uma risada, um desabafo, uma foto, um conselho, uma festa, um abraço, um beijo, um aperto de mão. Vocês fizeram parte de algum dos melhores momentos da minha vida. Obrigado por estarem do meu lado sempre que preciso. Espero que vocês estejam comigo em 2009 também. Obriado por tudo gente. By: Lucas Peters Garcia. Domingo, 3 de agosto de 2008. E por 1 4. PROF JULIA...
turma74-2008.blogspot.com
6780495. Домашняя страница
Федеральное казенное учреждение Тюрьма. ГУФСИН России по Челябинской области. Добро пожаловать на сайт. Федерального казенного учреждения Тюрьма.
turma74.ru
6780496. TURMA 74 - FMRP-USP
TURMA 74 - FMRP-USP. Terça-feira, novembro 02, 2004. Chegamos no mes da nossa reunião dos 30 anos. Posted by gabriel at 11:24 PM. Domingo, outubro 24, 2004. EMAIL DA TURMA USP RP-74. Relação dos e-mails dos colegas da XVIII turma da Faculdade de Medicina feito pelo PINI. Posted by gabriel at 12:16 PM. Domingo, outubro 03, 2004. Turma , vamos animar este blog neste mes. Posted by gabriel at 2:47 PM. Segunda-feira, setembro 13, 2004. Posted by gabriel at 9:46 PM. Terça-feira, setembro 07, 2004.
turma74fmrp.blogspot.com
6780497. Turma A
Somos a turma do 7ªA com 10 alunos ds escola EB23 Bairro Padre Cruz (escola branca). Quarta-feira, 23 de maio de 2012. Lição nº sumario 23-5-12. Pintura das mulduras e dos desenhos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 16 de maio de 2012. 19 20 sumario 16-5-12. Continuação da pintura da moldura de azuleijo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 2 de maio de 2012. Lição n 17 18 sumario 2-5-12. Passagem do desenho para o azulejo e pintura dos contornos.
turma7a1turno.blogspot.com
6780498. A Turma do 8ºB ESAS
A Turma do 8ºB ESAS. Um blogue de História da Escola Secundária/3 Aurélia de Sousa, Porto. Sábado, 28 de janeiro de 2012. Jornalesas Dez. 2011. Terça-feira, 12 de julho de 2011. Domingo, 24 de abril de 2011. O arranque da Recvolução Agrícola e a Revolução Industrial. O caso português. Quarta-feira, 23 de março de 2011. O Mercantilismo Em Portugal. Domingo, 20 de fevereiro de 2011. 1 O Antigo Regime. Resumo De História do 8º Ano. Domingo, 9 de janeiro de 2011. JornalESAS Dezembro de 2010. Deve ter-se semp...
turma7besas.blogspot.com
6780499. Caia na rede!
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011. Submissão da mulher árabe GRUPO5. Compartilhar com o Pinterest. Primavera àrabe GRUPO 5. Atualmente em diversos países está acontecendo um fenômeno denominado Primavera árabe, que são revoltas da população contra os seus governantes que estão no poder a mais de 20, 30 anos. O primeiro destes países a se rebelar contra seu ditador. Zine al-Abidine Ben Ali,. Compartilhar com o Pinterest. Primavera àrabe GRUPO 5. Compartilhar com o Pinterest. É permitido atirar pedras ...
turma7c2011.blogspot.com
6780500. A Turma do 9ºC
A Turma do 9ºC. Um blogue de turma do 9ºC da Escola Secundária/3 Aurélia de Sousa do Porto. Ano 3. Segunda-feira, 4 de junho de 2012. Capitães de Abril, de Maria de Medeiros. Segunda-feira, 21 de maio de 2012. Martin Luther King, por Beatriz Inácio e Filipa Lima, 9ºC. Maio de 2012. A Juventude dos Anos 60 e 70. De Henrique Lobo e Luís Alves, 9ºC. Maio de 2012. Copy of A juventude dos anos 60 e 70. Sexta-feira, 20 de abril de 2012. Jornalesas, Março de 2012. Quarta-feira, 18 de abril de 2012.
turma7cesas.blogspot.com
6780501. Turma 7 da 7
Aqui mostramos o que VIVEMOS! A Viver a Escola - Partilha de Saberes. Professora de 1º ciclo E.B.1. n.º7 de Setúbal Agrupamento Vertical de Escolas Ordem de Sant'Iago. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 5 de maio de 2011. O André Ensinou-nos o que mais gosta sobre o UNIVERSO. O que sei sobre o Universo. Aqui está mais um trabalho realizado pelo André. Neste trabalho nota-se que teve muito cuidado com os efeitos de estrutura da sua apresentação. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Esta foi a apres...
turma7da7.blogspot.com
6780502. Pintores da Europa
Wednesday, May 30, 2007. Albrecht Dürer ( Nuremberga. 8212; Nuremberga, 6 de Abril. Dürer era filho de um ourives. Tendo morado duas vezes na Itália. Quando adulto. Em 1512. É nomeado pintor de corte de Maximiliano I da Germânia. Depois da morte do imperador, parte para os Países Baixos. Tendo visitado muitas das cidades do Norte e conhecido pintores e homens de Letras, entre os quais Erasmo de Roterdão. Nos últimos anos da sua vida, em Nuremberga. Abrangiam muitos campos: a matemática. Em 7 de Julho.
turma7de.blogspot.com
6780503. Turma 8ºC - Escola de São Martinho do Porto
Turma 8ºC - Escola de São Martinho do Porto. Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo de novo". Quinta-feira, 28 de junho de 2012. 1º Lugar do concurso de Empreendedorismo da escola. Turma do 8.ºC, da escola básica 2,3 c/sec. De S. Martinho do Porto, obtém 1.º lugar no Concurso de Empreendedorismo com o projeto “Dos 8 aos 80 – Aprender a viver juntos”. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 23 de junho de 2012. Final do Ano Letivo. Enviar a mensagem por e-mail. A Diretora d...
turma7dsmp.blogspot.com
6780504. Turma 7F | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Maio 26, 2011. O artigo deste link além do arquivo anexado, este último já enviado no início do semestre, são essenciais para a nossa aula do dia 02 de junho. Não se esqueçam de então levá-los consigo…. Http:/ www.idec.org.br/noticia.asp? Sandro Mansur Gibran SERASASP Bancodedados. Abril 28, 2011. No dia 28/04, tanto na aula de Processo Penal I como na aula de Direito do Consumidor haverá trabalho valendo nota. Abril 5, 2011. LABORATÓRIO DE PRÁTICA JURÍDICA I. Segue em an...
turma7f.wordpress.com
6780505. TURMA 7 SEM LIMITES
TURMA 7 SEM LIMITES. Sábado, 5 de março de 2011. Depoimento da Jéssica sobre sua saída do Cerepal para uma escola regular. NOVA FASE DE MINHA VIDA! Nesse ano ano de 2011 estou vivendo uma nova fase de minha vida, pela primeira vez estou estudando em uma escola regular. No início quando eu soube que iria mudar de escola, confesso que fiquei com um pouco de medo, eu pensava que as pessoas iriam me tratar mal, que eu não iria conseguir fazer novas amizades. Postado por TURMA 7 SEM LIMITES. Daniel estava qui...
turma7semlimites.blogspot.com
6780506. TURMA 8º SÉRIE DA ESCOLA LAURA CALDEIRA 2011
TURMA 8º SÉRIE DA ESCOLA LAURA CALDEIRA 2011. ESC EST ENS FUN LAURA ALVES CALDEIRA - Capão do Leão - RS. Blog essencialmente educativo, construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola. Entre, interaja conosco e deixe seu comentário! Domingo, 17 de julho de 2011. No sábado dia 16/07/2011 foi apresentado a comunidade escolar da Escola Laura Alves Caldeira os trabalhos do projeto onde foi trabalhado o sentido da cultura indígena em nossa Identidade Nacional. Turma 7º série 2010.
turma7sriedaescolalauracaldeira.blogspot.com
6780507. ESCOLA BÁSICA 2/3 DA TRAFARIA - TURMA 8º 1ª
ESCOLA BÁSICA 2/3 DA TRAFARIA - TURMA 8º 1ª. Seja bem-vindo ao nosso espaço! Aqui poderá explorar os trabalhos realizados por esta turma ao longo deste ano lectivo. Sexta-feira, 18 de janeiro de 2008. Neste video poderá ver um pouco da Trafaria, a sua pesca as suas praias etc. Este video será actualizado brevemente. Postado por Ricardo Pinto. Terça-feira, 4 de dezembro de 2007. O que aconteceu à praia da Trafaria? A culpa não foi só da fábrica. A própria população contribuiu para a poluição da praia&...
turma8-1eb23trafaria.blogspot.com
6780508. EB 2/3 DA TRAFARIA - TURMA 8º 2ª
EB 2/3 DA TRAFARIA - TURMA 8º 2ª. Seja bem-vindo ao nosso espaço! Aqui poderá explorar os trabalhos realizados por esta turma ao longo deste ano lectivo. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2007. Ciclovia Trafaria - Costa de Caparica. A Rede Ciclável de Almada pretende definir um conjunto de infra-estruturas adequadas à circulação de bicicleta em todo o concelho. Postado por Ana Domingues. Quinta-feira, 25 de outubro de 2007. A nossa escola no WikiMapia. Postado por Ana Domingues. Trafaria, a outra margem.
turma8-2eb23trafaria.blogspot.com
6780509. EMEF Cidade do Rio Grande/Turma80/PA - UOL Blog
EMEF Cidade do Rio Grande/Turma80/PA. Aula do dia 04/07/08. Os alunos da turma 80 da EMEF Cidade do Rio Grande, estão pesquisando sobre assuntos diversos, aqui encontraremos a justificativa de cada grupo para seu assunto. A gravidez na adolescência esta ligada a esta fase de hoje. Em dia. Muitas. Garotas de 13 anos já estão tendo uma vida conjugal, e por falta da familia ao lado acabam fazendo coisas erradas. Elisandra e Sarine t:80. Bjos bOm Diiaa pah senhoRa ;D. Nomes:Eduardo César, William Silva.
turma8008.zip.net
6780510. Turma 801
Blog criado pelos alunos da turma 801 e professora Fernanda Vaz, do CIEP 387. Disciplina Língua Portuguesa: Produção de textos e leitura. Quarta-feira, 11 de novembro de 2009. Amizade é algo muito importante que poucas pessoas saber dar valor ,amizade de verdade poucas pessaos têm. Amizade boa é: algo sincero, que têm companherismo,amor carisma,como já disse. A amizade poucos tem porque amizade de verdade é dificíl de se encontrar. Então quando encontra alguém assim não deixe a escapar. A vida é Bela.
turma801lp.blogspot.com
6780511. Turma 802 da Prof. Mariana
Turma 802 da Prof. Mariana.
turma802daprofmariana.blogspot.com
6780512. Turma 802
Terça-feira, 22 de novembro de 2011. Textos - República Velha. Permanencia da velhice na República Velha-. Caracteristicas de velhice na Constituição de 1891-. Funcionamento da política brasileira na República Velha -. Texto de Cainan e Gabriel. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Terça-feira, 15 de novembro de 2011. Espaço Publico e espaço privado. Tem gente que confunde espaço público com espaço privado:. O espaço privado é aquele que pertence apenas a uma pessoa,. A região, histori...
turma802prouni.blogspot.com
6780513. Agrotécnica de Colatina -Turma 80 -
Cirinho do Rio Doce em show no Teatro Nice Avanza. Atenção: NO lado esquerdo, quase no final, a outros principais arquivos do blog com milhares de fotos de nossos irmãos agricolanos. ENCONTRO DE 2016 ,NA ASSOCIAÇÃO DAESCOLA,EM COLATINA,QUEM FOI, FOI, POIS A PRINCÍPIO NÃO TEREMOS OUTRO EVENTO MAIS. OBG PELA PRESENÇA DE TDS. Essa é a nossa irmã agricolana Marilene Barbosa . Sei que mora em Vitória, mas não sei onde. Essa foto consegui no face. Muitas saudades de nossa amiga. Banda Marcial da Eafecol. Famíl...
turma80eafecol.blogspot.com
6780514. Turma 81- Escola Mate Amargo
Turma 81- Escola Mate Amargo. Quarta-feira, 16 de julho de 2008. Ensaio da esquete em sala de aula. Projeto de Aprendizagem: Violência no Trânsito. Turma 81 - Escola Mate Amargo. Ao Museu da FURG em 29/05. Turma 81 - Escola Mate Amargo. Algumas fotos divertidas: ensaio da esquete em sal. Visita ao Museu da FURG em 29/05. Turma 81 - Escola Mate Amargo. Visualizar meu perfil completo.
turma81-escolamateamargo.blogspot.com
6780515. EMEF Cidade do Rio Grande/turma81/PA - UOL Blog
EMEF Cidade do Rio Grande/turma81/PA. Aula do dia 05/08/2008. Os alunos da turma 81 da EMEF Cidade do Rio Grande estão pesquisando sobre assuntos variados em seus projetos de Aprendizagem. Aqui encontraremos as justificativas da escolha de cada grupo por seu assunto. Escrito por deni8108 às 16h44. Gostaríamos de trabalhar com o Puma porque gostamos de carros e porque nos sentimos. Que atraídos pelo assunto,já que conhecemos uma boa parte da historia do Puma.Achamos legal o. Escrito por deni8108 às 16h39.
turma8108.zip.net
6780516. Como comprar na internet!
Como comprar na internet! Sábado, 7 de abril de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 25 de fevereiro de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012. Como prova de que podemos sim confiar ,mostraremos casos de pessoas que compraram e receberam com confiança! Uma de nossas moderadoras já faz compras pela internet, veja seu comentário:. Gabriela Pacheco dos Santos. Site em que ela fez a compra. Isaque Ferreira de Souza. Site que ele comprou. ". Janaina Cruz da Silva.
turma811321.blogspot.com
6780517. Turma 812 - Escola São João
Turma 812 - Escola São João. Turma 812 escola São João. Visualizar meu perfil completo. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
turma812sj.blogspot.com
6780519. Home Page oficial da gloriosa turma 82
Eacute; o maior T. Põe no C dos B e F com a C. Wikita da Turma 82. Encontro de 25 anos. Alguns anos depois no encontro de 20 anos. Veja as caricaturas da turma. Fotos e vídeos. Página do ITA. Fundação Casimiro Montenegro Filho. Agradecemos ao eterno presidente Guilherme (Guigui) que conseguiu o espaço na Internet,. Caetano Vendrami Neto que colocou os arquivos no ar pela primeira vez,. Ao Afonso pelas caricaturas,ao Soiza pelo escaneamento.
turma82.tripod.com
6780520. Turma 82 C. Pilar
Turma 82 C. Pilar. Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Trabalho da Hellen e Anna. Why do you need a list of adverbs. If you watched Schoolhouse Rock as a child, you probably remember the song Lolly, Lolly, Lolly, get your adverbs here. This catchy song told you how adverbs were at your service to enrich your language in various ways. Now that you have the tune stuck in your head, keep reading to brush up on adverbs via the handy list of adverbs. The cat climbed quickly up the tree. She is nearly ready to go.
turma82cpilar.blogspot.com
6780521. Ano letivo da turma 82
Ano letivo da turma 82. Este blog é para mostrarmos o que a turma 82, 8º ano da escola Duque de Caxias irá realizar esse ano. Postaremos alguns trabalhos e etc. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. Depoimentos sobre o aprendizado das células. Depoimentos de alguns alunos sobre o que aprenderam e gostaram na célula! Foi incrível porque aprendemos algumas coisas legais, que eu nem sabia que existia! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 4 de abril de 2013. Enviar a mensagem por e-mail.
turma82sala6.blogspot.com
6780522. Turma 82 Stj
Sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Um pouco sobre góticos. Em primeiro lugar, o que é um gótico. Tudo começou como um movimento artístico. Arte gótica, arquitetura gótica, literatura gótica(vem daí o termo "romances góticos") e foi sofrendo transformações e se dividindo em vários "tipos" de gótico. Góticos tem um conceito de beleza e gostos diferentes de muitas pessoas. Gótico NÃO é uma fase. possivelmente você pode ter ouvido alguém falar algo do tipo "meu Deus! Na verdade, as pessoas confundem EMOS c...
turma82stj.blogspot.com
6780523. Turma 83
Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Group 1 Diovana, Diulie e Marcélli (Adj). Group 2 Renata e Jamile (Adv). Group 3 Laura, Silvia e Rafaella (Art). Group 4 Osias, Julio e Emanuel (Conj). Group 5 Pamela e Igor (Int). Group 6 Bruna, Caterine e Luana (Num). Group 7 Asaph e Joran (Prep). Group 8 Alexandre, Arthur, Thiago e Patrick (Pron). Group 9 Victoria, Paulo e Giovana (Subst). Group 10 Isabelle, VIctor e Bruno (Verb). Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.
turma83-2011.blogspot.com
6780524. Blog de turma89 - turma 89 - o recomeço - - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Turma 89 - o recomeço -. Devido a vários problemas com o antigo skyblog decidimos renová-lo. Um novo ano, um novo começo. Bem-vindos ao novo turma 89 6 ano. Mise à jour :. Aqui venho eu apos um longo periodo de. Abonne-toi à mon blog! E assim nunca perderemos o contacto. Um grande beijinhos para cada um de voces, tenham uma boa vida (eu sei que ainda falta um ano e 2 meses mas adiantome ja) e boa sorte em tudo. Mariana Santos Nunes 08-06-06. Ou poster avec :.
turma89.skyrock.com
6780525. Turma 8ºa 2º turno
Turma 8ºa 2º turno. Olá, nós somos a turma do 8ºa. Somos muito trabalhadores, e vamos fazer muitos trabalhos em madeira. Quinta-feira, 31 de maio de 2012. Lições nº 12 e 13. Sumário: Conclusão dos trabalhos para a esposição. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 24 de maio de 2012. Liçao nº 22 e 23. Conclusão da pintura das molduras. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 10 de maio de 2012. Lição nº 10e 11. Continuação dafuração das madeiras. Lição nº 9 e 10.
turma8a2turno.blogspot.com