SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 5 / 46 / (689502 - 689555)

689502. tassia23's blog - blog de tassia - Skyrock.com
Ce blog est celui d 1 fan de materazzi et de luca toni et de l italie et de ja rule et de jet li et de la mac de voiture mercedes. 19/07/2008 at 8:21 AM. 18/03/2011 at 4:22 AM. Subscribe to my blog! Gopo 1er / Edwige / Mariame. Le plaisir de vivre! Don't forget that insults, racism, etc. are forbidden by Skyrock's 'General Terms of Use' and that you can be identified by your IP address (66.160.134.2) if someone makes a complaint. Please enter the sequence of characters in the field below. Please enter th...
tassia23.skyrock.com
689503. Blog da Tássia e da Angélica
Blog da Tássia e da Angélica. Terça-feira, 2 de novembro de 2010. Saída de campo em Itapuã. Valeu muito a pena :). Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Para assistirem no lar doce lar. Compartilhar com o Pinterest. Foto: Uma sátira da adaptação dos animais com o meio em que vivem. Um pouco sobre a teoria de Charles Darwin:. Fonte: http:/ www.institutoaqualung.com.br/info darwin11.html. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 13 de outubro de 2010. Ele não sabe que o cust...
tassia50.blogspot.com
689504. tassia7602's blog - Ma ViE - Skyrock.com
06/11/2005 at 11:34 AM. 21/04/2006 at 1:25 PM. Subscribe to my blog! 8226; PrEnOm : tatiana. 8226; AgE : 14. 8226; SeNtImEnT pRéSeNt : jme sen perdu. 8226; Qu'EsT cE qU'iL y A sUr LeS mUrS dE tA cHaMbRe : photo. 8226; SuR tOn lIt : d peluche lol. 8226; SuR tOn AgEnDa : d foto , d mots. 8226; DaNs TeS pEnSéEs : comment sa passera demin. 8226; TeS pRoJeTs : g envie d'allé chez coiffeur. 8226; LeVe TôT oU lEvE tArD? 8226; DiScRèTe Ou ExCiTéE? Sa depend kan chui ac ceux ke je conner :excité. CrOiS tU * *.
tassia7602.skyrock.com
689505. tassiaaa (T.) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 10 Years. This deviant's full pageview. Last Visit: 285 weeks ago. This is the place where you can personalize your profile! Katato...
tassiaaa.deviantart.com
689506. ______________________constant deconditions
Upgrade to paid account! Somebody that I used to know. Feb 26th, 2012 at 11:30 PM. Eu sempre fugi dos clichês e tentei viver sem cair e sem propagar essas tão famosas "verdades", mas eu acho incrível como, muitas vezes, não existe nada que possamos fazer. A vida tem dessas e, meu querido, não importa se você pensa de um jeito ou de outro, você vai se deparar com esses clichês. Acho que a diferença está em como você lida, posteriormente, com essas situações. Tolinha. Muito tola. Um dia eu já me senti um l...
tassiaaa.livejournal.com
689507. Peace & Love
Faça Amor, não faça Guerra! Sábado, 5 de novembro de 2011. A Escola de novo. Como se já não bastasse a sujeira e o meio que "Capitalismo" que habitam aquele pedaço de terra que eu sou obrigada a chamar de 'Escola', agora surgiram mais problemas, bom, começando por um acontecimento INTOCÁVEL naquele local, que eu não citei aqui no blog, pois. Estava sem ideia de como contar, o meu querido e amado. Bom Galera, por Hora, é isso! Compartilhar com o Pinterest. Egoísmo seu, meu e do resto do Mundo! Por mim mes...
tassiaabrantes.blogspot.com
689508. Tássia Akemi
Blog de conteúdo jurídico criado inicialmente para compartilhar artigos produzidos durante a pós-graduação em direito público oferecida pela rede LFG em parceria com a Universidade Anhangüera/Uniderp. Domingo, 7 de outubro de 2012. TCU dá prazo para empresas públicas retirar terceirizados. O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que as empresas estatais têm até o dia 30 de novembro para apresentar plano de substituição de funcionários terceirizados que exerçam atividades-fim. Postado por Niponorde...
tassiaakemi.blogspot.com
689509. We will Always Happy.
We will Always Happy. Eu não sei porque todos me odeiam , porque todos me criticam , eu sei que sou feia , gorda , chata , mais eu tenho coração sabia? Eu também sinto dor . Você pensa que apenas com uma ’ palavrinha ’ você não vai me machucar , mais você está errado , eu me machuco e bem pior eu não só choro e sim faço coisas no meu corpo . Eu tenho raiva de mim até hoje , eu tenho raiva de ter feito isso comigo mesma , eu sinto nojo de mim . Lavínia Todescato (via laviniatodescato. This Is My World.
tassiaalisboa.tumblr.com
689510. Tassia Art | This is Sovereign Artistry
This is Sovereign Artistry. Here are some drawings and sketches. Read more ». You can use HTML tags. You can also use links. As well as most other. And even [shortcodes] inside the columns. Read more ». Just another column title. You can have up to four columns or choose to have no columns at all. It's all up to you and your needs. Read more ». I'm proud to announce that I accept Bitcoin. Read more ». And underneath the columns you can have 2 more text boxes that also support. April 24, 2015.
tassiaart.com
689511. Tássia Assis
Ruivo, Urso and Mogli.
tassiaassis.com
689512. Tassia Bezdeka - Technophile, Philomath, Triathlete, Social Strategist
tassiabezdeka.com
689513. Tassia Bianchini
tassiabianchini.com
689514. Tássia Bolson | Just another WordPress.com weblog
Um dia de trabalho…. Hoje era para ser mais um dia de trabalho normal. Mas daí veio a chuva (desde ontem), depois as visitas aos clientes. Depois banho de chuva. Tudo para ser um mau dia, porque ainda tinha que chegar em casa e fazer o almoço do dia seguinte. Centro de Garibaldi, próximo a prefeitura. Pois é, como a internet não está ajudando, as outras fotos eu irei postar amanhã. Me desculpem. Um dia com um final. Coisas novas de um mundo novo. Bom como comentado e prometido, agora depois de alguns dia...
tassiabolson.wordpress.com
689515. Tássia Bolson - Portfólio | Conheça meu trabalho.
Tássia Bolson – Portfólio. 24 de novembro de 2009. Estou selecionando e montando a formatação de como irei mostrar os meus trabalhos aqui para vocês. Então, em breve retendo começar a colocar a disposição os projetos, trabalhos e tudo o mais que já fiz, acompanhei e vi sair do papel para se tornar uma campanha. 24 de setembro de 2009. Boa tarde a todos. Estou criando esse blog para trazer e separar assunto do meu outro blog. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com.
tassiabportfolio.wordpress.com
689516. || Tassia Canellis ||
L'histoire aurait pu commencer ainsi :. Toute petite déjà, quand on lui demandait ce qu'elle voudrait faire, Tassia répondait invariablement des bijoux. Mais cela aurait été d'une évidence trop triste. Au lieu de cela, Tassia a pris son temps, sans jamais le perdre. Chapitre 1 des livres à colorier les envies. Chapitre 2 des perles, toutes nues dans l'atelier. Tassia se hasarde à la conception de bijoux en 2003. À 28 ans, elle lance sa première ligne de bijoux en 2007. Alors, elle chine, étale ses...
tassiacanellis.com
689517. Tássia Catarina Guimarães -
Pular para o conteúdo. Estava pensando nas pessoas quando se sentem perdidas. Importante encontrarmos meios sutis de alerta-las de que essa sensação pode estar sendo gerada pela demanda interior de retomarem o caminho em direção a elas mesmas. Lá chegando, vão encontrar o desejo de contribuir com os outros. #amorecaridade. Foto da Avenida Antônio Carlos Magalhães, nesta quinta feira 30 de julho, 8h24. Este post foi publicado em Mensagens. E marcado com a tag caridade dar sentido a vida. Vivenciar gestos ...
tassiacatarina.com
689518. Sobre Tássia Catarina - Tássia Catarina Guimarães
Pular para o conteúdo. Comunicação com a Imprensa na Boa. Tássia Catarina Guimarães, diretora da Cibermídia Comunicação Marketing, é mestre em Comunicação e Culturas Contemporâneas, pela FACOM – Faculdade de Comunicação da UFBA Universidade Federal da Bahia. É também pós-graduada em Marketing pela UNIFACS Universidade do Salvador. Como jornalista, é graduada pela FACOM-UFBA e radialista, especializada em Rádio e TV. Na área acadêmica, Tássia Catarina começou a atuar em 1996 como professora da Faculdade d...
tassiacatarina.com.br
689519. Account Suspended
This Account Has Been Suspended.
tassiacatholicprimary.com
689520. Tássia Torres, Corretora de Imóveis em Goiânia - Creci 26344
62) 9 8184-4215 WhatsApp. Loteamento Recanto das Emas. Corretora de Imóveis - Creci 26344. Obrigado por visitar meu site! Para entrar em contato comigo basta ligar em um dos números de telefone ou enviar um email através do formulário contato. Se estiver navegando pelo celular basta clicar na sua operadora que automaticamente o número será preenchido no teclado do seu dispositivo móvel. Qual é o imóvel do seu interesse ou Assunto? Chácara em Taquaral de Goiás. Projetado por Elegant Themes.
tassiacorretora.com
689521. Coisas simples da vida...
Coisas simples da vida. Relatos de uma anônima em ascensão:. Quarta-feira, 17 de agosto de 2011. Sinto que o que me acontece deve ter um significado, um sentido qualquer, sinto que não devo parar a meio do caminho sem descobrir do que se trata (.) se nasci para viver algo diferente, tenho de saber o quê e para quê. Caim, de José Saramago). Sábado, 25 de junho de 2011. E eu que dizia que nunca ia namorar. E eu que dizia que iria passar minha vida só. De novo, eu estou só! E agora, o que eu faço? Quer sabe...
tassiacuba.blogspot.com
689522. Coming Soon page
Please come back later.
tassiadaily.com
689523. **((Espero.por.vc.o.tempo.q.for.pra.ficarmos.juntos.mais.uma.vez!))**
BRASIL, Mulher, de 12 a 15 anos, aff. amo tanta coisa. MSN - tassinha dalilah@hotmail.com. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Dê uma nota para meu blog. Tipo, neim sei pq eu to postando aki, me deu uma enorme vontade e tbm ninguem entra aki. (axo q alguem entra aki sim. . . me deu vontade de excrever um mont d coisa pla alguem q eu goxxxxxtttttooo muuutttooooo. Olha, não se preocupa comigo não, eu sou meio bobinha msm. xoro muto pelos cantos . c sabe, neh? Bjus pla ti plesuntinho. Td bem tah p...
tassiadalilah.zip.net
689524. Tássia Dall'agnol
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013. Ok , consegui. Compartilhar com o Pinterest. Ok , consegui. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de wibs24.
tassiadallagnol.blogspot.com
689525. Ateliê Tassia De Marchi
Ateliê Tassia De Marchi. Atualizar, orientar e interagir com as clientes e amigas todas as novidades no setor de moda de bolsas e acessórios, assim como os produtos da loja. 12 de janeiro de 2012. Dicas de acessórios para usar o mesmo modelito do verão passado com cara de novinho! Fica legal colocar com vestidinhos soltos, batinhas, macaquinho; usando na cintura para modelar. Outra novidade que vc pode conferir no Ateliê Tassia De Marchi são as bijuterias em Capim dourado, exclusividade da loja:. O model...
tassiademarchi.blogspot.com
689526. :: Ateliê Tassia De Marchi :: Bolsas e Acessórios
Bem Vinda a um mundo de bolsas, acessórios e muita exclusividade! Um casamento perfeito para a mulher que gosta de moda e de ser única. Venha conhecer a 1ª loja do Ateliê Tassia De Marchi que se localiza à Av. 5, nº 93, esquina com Rua 2, Centro, Santa Gertrudes. E crie sua bolsa exclusiva! O Chapéu Panamá, recebeu este nome porque o presidente estadunidense Theodore Roosevelt usou-o durante uma visita ao canal do Panamá, em 1906. Em razão disso, chapéu tornou-se moda. Site desenvolvido por Emultec.
tassiademarchi.com.br
689527. Εφαρμογές ΖΥΓΙΣΗΣ
ΕΠΙΚΟΙΝΩΝΙΑ : 6947 380024 tassiadis@yahoo.gr tassiadis@gmail.com ΘΕΣΣΑΛΟΝΙΚΗ. Παρασκευή, 28 Νοεμβρίου 2014. Δείτε παρακάτω δείγματα των εφαρμογών μας! Ζυγοί Δαπέδου Βαρέως Τύπου. Βάρους για κάθε εφαρμογή. Τρίτη, 28 Αυγούστου 2012. ΞΥΛΑ - ΚΑΥΣΟΞΥΛΑ: Εξοπλισμός Ζύγισης. Για τζάκια, σόμπες, ξυλολέβητες κλπ. Για σωστές συναλλαγές με τους πελάτες! Για ζύγιση με ανακρέμαση σε γάντζο φορτηγού ή γερανογέφυρες (1000 και 3000kg). Για χύμα ή συσκευασμένες ζυγίσεις με χρήση clark. Για ειδικές ζυγίσεις παλετών. Μακρά...
tassiadis-ez.blogspot.com
689528. Tássia e Edivan criado com Pronto Casei
Esta página precisa de frames para funcionar.
tassiaedivan.com
689529. Tássia e Fabiano
tassiaefabiano.com.br
689530. Tássia Ely
tassiaely.com
689531. Tássia e Rafael - 25/03/2017 | Wedding website | iCasei
Tássia e Rafael Wedding. Aqui vamos contar a vocês, queridos amigos e familiares, os momentos mais marcantes da nossa história de amor. A contagem regressiva começa, o frio na barriga e toda a ansiedade do dia mais esperado. Saturday, 25 Mar, 2017. Rua das Flores, ,222.
tassiaerafa.com
689532. I Want To Believe
I Want To Believe. Here is a place to express my love for my favorites series! X - Files (the best), Bones, Castle, Californication, Dawson's Creek, One Three Hill, Glee, Downton Abbey, HIMYM, Once Upon a Time, Pretty Little Liars, TBBT, Revenge, New Girl. Love it so much! Via ; nixwitch. Promoting the first X Files movie. Via ; enigmaticdoctorscully. Happy birthday David Duchovny! Via ; mfluder14. Did you know that Gillian Anderson had appeared on “Friends” in 2001? Via ; danascullystarbuck.
tassiafernanda.tumblr.com
689533. Blog de tassiagirl983 - Blog de tassiagirl983 - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Mise à jour :. Les cours.ki aime ça de nos jours ♥. CE QUE LES PROFS DOIVENT ABSOLUMENT. Abonne-toi à mon blog! Les mecs, c'est comme Les oignons . ça fais pleurer . Les mecs, c'est comme Les alumettes . Tu les allumes et tu les jettes . Les mecs, c'est comme Les maths . c'est dur à comprendre . Les mecs, c'est comme La nuit . ça fais rêver . Les mecs, c'est comme La bière . ça rend malade . Les mecs, c'est comme Le caramel . c'est bon mais c'est collant .
tassiagirl983.skyrock.com
689534. www.tassiagrup.ro | HostVision Romania
Welcome / Bienvenida / Willkommen / Bienvenue / Benvenuti.
tassiagrup.ro
689535. Tássia Holsbach
Disponível nas principais plataformas. 11) 2615-5045 / contato@perfexx.com.br. 21) 3500-5709 / contato@k2l.com.br.
tassiaholsbach.com.br
689536. tassiaiblat's blog - Blog de tassiaiblat - Skyrock.com
More options ▼. Subscribe to my blog. Created: 10/03/2013 at 2:56 PM. Updated: 11/03/2013 at 4:22 PM. Don't forget that insults, racism, etc. are forbidden by Skyrock's 'General Terms of Use' and that you can be identified by your IP address (66.160.134.14) if someone makes a complaint. Please enter the sequence of characters in the field below. Posted on Monday, 11 March 2013 at 4:22 PM. Mon, March 11, 2013. Subscribe to my blog! Post to my blog. Here you are free.
tassiaiblat.skyrock.com
689537. Tassia Larissa!
Dê o melhor.e o melhor sempre virá.". Quinta-feira, 20 de maio de 2010. Sejam sempre bem vindos ao meu blog! Genteee, estou muito feliz! Vejo que gente de todos os cantos do Brasil acessam meu blog! E até gente do exterior! Bate até uma culpa por não ser tão assídua nos meus post's. Sorry everybody! Mas juro.isso vai melhorar! Vejo tantas pessoas visitando aqui, mas nem um. Sempre serão suupeer aceitos, vou adorar e com certeza irei respondê-los! Alguma dica sobre novos post's? 8221;, ele perguntou.
tassialarissa.blogspot.com
689538. Leather briefcases, leather holdalls, leather laptop bags, leather pilot cases, leather portfolio cases, leather suitcases from Tassia Leather Goods UK
Tassia have provided an invaluable service to the trade for over 60 years. As designers, manufacturers, importers and international wholesalers of quality luggage, bags and travelgoods of all kinds Tassia have established a long standing reputation for quality products in diverse and classic styles that constantly keep touch with changing fashions. Please view this site using the category buttons on the left for a view of the products currently available. 44 (0) 208 880 1833 Fax:.
tassialeathergoods.co.uk
689539. Borboletas na Barriga me fazem sentir Viva!
Borboletas na Barriga me fazem sentir Viva! Como eu queria que essa sensação de borboletas na barriga que tô sentindo agora fosse por estar apaixonada . O transpirar das mãos, a troca de olhares, a areia nos pes ou a fatia de um bolo caseiro. Sentir as tais borboletas na barriga. Mais segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. Segunda-feira, 20 de abril de 2009. Em que espelho ficou perdida a minha face:. Marguerite Duras, O Amante. Outras envergonhadas, ...
tassiameumundo.blogspot.com
689540. tassiana (Tassiana) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 13 Years. Last Visit: 14 weeks ago. This deviant's activity is hidden. Deviant since Nov 12, 2003. We've split the page into zones!
tassiana.deviantart.com
689541. Blog de tassiana277 - un peu de vie - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Un peu de vie. Voila je crée enfin mon blog pour faire un peu comme tt le monde ;) je v essayer de partager une petite partie de ma vie! Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Une de mes chansons fétiche! Ajouter cette vidéo à mon blog. Nena - 99 Luftballoons. Années 80 a donf! Nena est une chanteuse allemande, de son vrai nom Gabriele Susanne Kerner, née le 24 mars 1960 à Hagen, en Allemagne. Son premier fils, Christopher Daniel, est mort en 1989 à l'âge de 1...
tassiana277.skyrock.com
689542. Blog de tassianadu89 - J'ai 9 ans - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. J'ai 9 ans. Pour ma familles et mes amis. Mise à jour :. Lily - 23 et milles pensées. Abonne-toi à mon blog! Notre tite soeur Janessa. Ajouter cette vidéo à mon blog. L'auteur de ce blog n'accepte que les commentaires de ses amis. Tu n'es pas identifié. Clique ici pour poster un commentaire en étant identifié avec ton compte Skyrock. Et un lien vers ton blog ainsi que ta photo seront automatiquement ajoutés à ton commentaire. Posté le samedi 07 août 2010 18:45.
tassianadu89.skyrock.com
689543. Tassiana Martini - Caligrafia e Lettering
Quadros & Lousas. Trabalho com lettering e caligrafia para:. Convites de casamento e aniversário. Placas e quadros personalizados. Lousas, paredes e painéis de giz (chalkboard). Lettering para publicidade e editoriais. Os produtos são sempre:. Cuidadosamente feitos à mão livre. Personalizados com o texto que quiser. Passam por sua aprovação antes de serem finalizados. Feitos com muito amor e carinho. Se quiser fazer um comentário, pergunta ou pedir um orçamento, entre em contato. Envio para todo o Brasil.
tassianamartini.com.br
689544. Blog da Tassi | Moda, Beleza, Lugares, Editoriais, Look's, Parcerias, Consultorias e muito mais!
Moda, Beleza, Lugares, Editoriais, Look's, Parcerias, Consultorias e muito mais! Como foram de virada de ano? Espero que tenha sido repleta de boas energias e muita paz e amor! Para começarmos o ano de 2017, preparei um post mega especial para ajudá-las na hora da escolha dos seus óculos. As vezes queremos ousar um pouco mais e ficamos com receio na escolha dos nossos óculos, seja ele solar ou receituário, então quero ajudá-las a definir a melhor opção para seu tipo de rosto com as técnicas de Visagismo!
tassianamonteiro.wordpress.com
689545. Tassiana Pianta | Decoração de Interiores | Decoração de Interiores | Projetos de Mobiliário
Tassiana Pianta Decoração de Interiores. Decoração de Interiores Projetos de Mobiliário. Pular para o conteúdo. Decoração de Interiores Projetos de Mobiliário. Para Dominar Na Cozinha. Para Fascinar Na Sala. Para Admirar Na Lavanderia. Para Surpreender No Jantar. Para Encantar No Quarto. Para Arrasar No Lavabo. Um pouco do que faço! Este slideshow necessita de JavaScript. Espero que gostem (muito) do meu trabalho! Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Crie um site com WordPress.com.
tassianapianta.com
689546. Tassi and Company - About Us
Welcome and thank you for visiting our Website. Our dedication to superior client service has brought us to the Internet as we endeavor to continue to provide the highest quality professional service and guidance. As a moderate-sized and growing public accounting firm, Tassi and Company. If you have any questions or would like more information about the services that we offer, please call 847-847-7413. 152 E Main Street, Lake Zurich, IL 60047. Telephone: (847) 847-7413 Facsimile: (847) 847-1331.
tassiandcompany.com
689547. Tassiane (Tassi) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 3 Years. This deviant's full pageview. Last Visit: 158 weeks ago. This is the place where you can personalize your profile! Window&...
tassiane.deviantart.com
689548. tassiane's blog - Blog de tassiane - Skyrock.com
Akela ki todo mundo curto.ki tah sempre pronta pra ti ajudar. 10/09/2008 at 2:15 PM. 03/04/2010 at 6:54 PM. Ontem foi muito legal.um sabado perfeito. Subscribe to my blog! Ontem foi muito legal.um sabado perfeito. Teve a festa de 15 anos da Leticia.ke foi realizada na casa da patricia. Foi muiiito boom divertimos a bessa.afinaaal festa eh sempre bom.ah e hj tem eliminaçao no BBB fernanda x Lia.agoora vo dormi um pouco to com sono bjus xD. Please enter the sequence of characters in the field below. Don't ...
tassiane.skyrock.com
689549. Bela Catarina- Fotografia e Ateliê
Bela Catarina- Fotografia e Ateliê. Quinta-feira, 20 de março de 2014. Casamento Marília e Cletson! Depois de meses sem nenhuma postagem, hoje volto com um super casamento! Estou voltando aos poucos com a minha rotina "normal" e nada melhor do que postar um trabalho que amei fazer e pessoas que adorei conhecer! Este casamento foi realizado em Santa Terezinha-SC, no dia 9 de novembro de 2013! Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página.
tassianefurtado.blogspot.com
689550. HOME - Tassia New Life Worship Centre
HOME - Tassia New Life Worship Centre. Tassia New Life Worship Centre. Offering Hope to God's People in Kenya. Tassia is a suburb of Nairobi, Kenya. It has a population of 150,000 people. It is an impoverished area with many needs. God has placed these people on the heart of Pastor Zedekiah Osoro to bring them the Good News of the Gospel of Jesus Christ. He has touched the community with the Love of God. Find me on Facebook. You are viewing the text version of this site. You need Flash to use this feature.
tassianewlifewc.org
689551. De improviso
12 de março de 2010. 2 Dê a idéia aí! 29 de janeiro de 2010. Rápida conclusão do dia. O ego separa mais que a morte. 0 Dê a idéia aí! Já que meus 5 leitores insistem: i am back. Layout novo assim que possível. 1 Dê a idéia aí! 27 de setembro de 2009. Amor demais atrapalha e quebra telhado. 4 Dê a idéia aí! 22 de setembro de 2009. Sinceridade é quando a gente dá vez ao coração. 0 Dê a idéia aí! Fotos © Tássia Novaes 2009. Essa faz parte da série "As coisas esquisitas que vi em África". 2 Dê a idéia aí!
tassianovaes.blogspot.com
689552. Tassia Pellegrini, Designer
I'm Tassia Pellegrini, a Brazilian designer living in Amsterdam and working at Booking.com. I have 5 years of experience on designing interfaces for websites, apps and systems. I also work as a graphic designer creating logos, posters, visual identities and so on. Below you can see a bit of my work:. Get in touch with me to talk about our next project at sayhello@tassiapellegrini.com. See more about me.
tassiapellegrini.com
689553. Sem explicação
Explicar e Comparar são sempre sentidos como uma mentira, seja uma mentira consoladora, seja autopunitiva. Contudo, fazermos algo e sermos nós mesmos é uma prova; se autojustifica porque completa a situação" (Gestalt-Terapia). 25 março, 2011. Compartilhar com o Pinterest. 04 outubro, 2010. Parece cena de filme! E depois me dei conta que vejo nos filme o que está ao meu redor e nao noto, preciso de uma tela grande pra que chamem minha atenção e aí pensar nisso me trouxe lembranças antigas, simples. Atravé...
tassiapinheiro.blogspot.com
689554. tassiapknflr
Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple template. Powered by Blogger.
tassiapknflr.blogspot.com
689555. Tassia Ribas
01 abril, 2013. 25 fevereiro, 2013. Cores em suas performances! 11 fevereiro, 2013. Vamos ver a banda passar. 28 janeiro, 2013. Felicidade é assim, um doce. Felicidade não tem pressa, só tem graça! Felicidade tem todo dia. 21 janeiro, 2013. Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós, toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada! Todos os direitos reservados - 2013. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
tassiaribas.blogspot.com