SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 8 / 40 / (1095048 - 1095102)

1095048. td
Sunday, 20 May 2012. Http:/ teatrodondolo.wordpress.com. Subscribe to: Posts (Atom). Http:/ teatrodondolo.wordpress.com. Awesome Inc. template. Powered by Blogger.
teatrodondolo.blogspot.com
1095049. TEATRO DO NET - NÚCLEO DE ESTUDOS TEATRAIS – QUERO SER ATRIZ DE NOVELA – QUERO SER ATOR DE NOVELA - QUERO FAZER NOVELA – QUERO SER ATRIZ – QUERO SER ATOR - QUERO SER ARTISTA - QUERO, ANSEIO, COMO, DEVO, QUANDO, ONDE, QUERO ME DEDICAR, QUERO COMEÇAR UMA
Prepare-se para o Teatro e TV, veja abaixo opções de dias e horários. Feriados e Recessos do Ano. Dias e Horários dos Espetáculos. Dicas Para o Espetáculo do 1º Período. Ensaios Técnicos e em Salas de Aula. Regulamento Para Participar dos Espetáculos. Ingressos Para os Espetáculos. A História do Teatro. Conhecendo o Teatro Por Partes. A História do Cinema. Por que eu devo fazer um curso de teatro se quero fazer novelas? DEZ RAZÕES PARA FAZER TEATRO. INSCRIÇÕES ONLINE, MATRICULE-SE JÁ. Agência de at...
teatrodonet.com.br
1095050. Teatro Donizetti
Festa di Sant'Alessandro 2015. La rappresentazione dell’incontro tra fede e dimensione civica nella vita di comunità prende forma. Sullo sfondo del Duomo e del Palazzo della Ragione a Bergamo Alta, in piazza Vecchia, luogo d’intreccio tra l’autorità religiosa e il potere civile, e celebra ogni anno un valore condiviso. Nel 2015 la “Festa del Patrono”. Nelle sue variegate forme, ha al centro una virtù:. Leggi il Programma sul sito del Comune di Bergamo. SETTE TITOLI FRA CUI UN DEBUTTO NAZIONALE. Il trombe...
teatrodonizetti.com
1095051. Teatro Donizetti
Festa di Sant'Alessandro 2015. La rappresentazione dell’incontro tra fede e dimensione civica nella vita di comunità prende forma. Sullo sfondo del Duomo e del Palazzo della Ragione a Bergamo Alta, in piazza Vecchia, luogo d’intreccio tra l’autorità religiosa e il potere civile, e celebra ogni anno un valore condiviso. Nel 2015 la “Festa del Patrono”. Nelle sue variegate forme, ha al centro una virtù:. Leggi il Programma sul sito del Comune di Bergamo. SETTE TITOLI FRA CUI UN DEBUTTO NAZIONALE. Il trombe...
teatrodonizetti.it
1095052. Teatro Donizetti
Festa di Sant'Alessandro 2015. La rappresentazione dell’incontro tra fede e dimensione civica nella vita di comunità prende forma. Sullo sfondo del Duomo e del Palazzo della Ragione a Bergamo Alta, in piazza Vecchia, luogo d’intreccio tra l’autorità religiosa e il potere civile, e celebra ogni anno un valore condiviso. Nel 2015 la “Festa del Patrono”. Nelle sue variegate forme, ha al centro una virtù:. Leggi il Programma sul sito del Comune di Bergamo. SETTE TITOLI FRA CUI UN DEBUTTO NAZIONALE. Il trombe...
teatrodonizzetti.it
1095053. Teatro 'Don Lorenzo Santacruz'
Teatro 'Don Lorenzo Santacruz'. Amor en blanco y negro. Llega Una casa de líos. Ya lo anunciamos hace un tiempo pero no será hasta ahora cuando se estrene en Pozoblanco, en nuestra casa. La cita es el próximo 5 de junio a las 21.30 horas, o lo que es lo mismo, a las nueve y media de la noche. Las entradas ya están puestas a la venta en Don Aperitivo (calle Feria 2) a un precio de 5€ (barato, barato). Si no quieres quedarte sin tu entrada no tardes en ir a por ella. Nos vamos a Córdoba con Una casa de líos.
teatrodonlorenzosantacruz.blogspot.com
1095055. Redirect
teatrodonnafugata.it
1095056. Teatro do Noroeste
teatrodonoroeste.com
1095057. teatrodonoroeste.es
Your browser does not support frames.
teatrodonoroeste.es
1095058. teatrodonoroeste.net
Your browser does not support frames.
teatrodonoroeste.net
1095059. teatrodonoroeste.org
Your browser does not support frames.
teatrodonoroeste.org
1095060. Teatro do Noroeste | …
CRÍTICA 5 DE MADRID DE “PALABRAS MALDITAS”. Publicado en Sin categoría Leave a Comment. CRÍTICA 4 MADRID DE “PALABRAS MALDITAS”. Publicado en Sin categoría Leave a Comment. CRÍTICA 3 MADRID DE “PALABRAS MALDITAS”. Publicado en Sin categoría Leave a Comment. CRITICA 2 MADRID DE “PALABRAS MALDITAS”. Publicado en Sin categoría Leave a Comment. CRÍTICA 1 MADRID DE “PALABRAS MALDITAS”. Publicado en Sin categoría Leave a Comment. CRÍTICA 2 DE PALABRAS MALDITAS. Palabras malditas Teatro Crítico Universal.
teatrodonoroeste.wordpress.com
1095061. Laboratorio de Artes Escénicas | Margarita Altolaguirre | Av. Elósegui Nº114, Bajo, 20016, Donostia/San sebastián.
La Filosofía del Laboratorio desde 2009. Tan fácil o tan complejo como respirar, inspirar y expirar, comedia y tragedia, blanco y negro, arriba y abajo, nacer y morir creamos porque creemos, o creemos y después creamos. Abrid el corazón, expandir la mirada y aparece el teatro del mundo. Hoy Por Hoy…. Actualmente trabajo como cantante profesional, dobladora, actriz, directora y profesora. Y en breve voy a crear mi propia compañía teatral. Hoy Por Hoy…. Nací en Egia (Donostia), estudié Bachiller Artístico ...
teatrodonostia.es
1095062. Teatro don Peppe Diana - Home
ALTREFOLLIE: 3 rassegna teatrale. Prenderà il via il prossimo 14 dicembre al Teatro don Peppe Diana di Portici (Viale Tiziano, 15), la 3a rassegna teatrale ALTREFOLLIE . Omaggio a Domenico Modugno;. Questione di un attimo. Storia di precariato e camorra;. Rapporto del singolo e della società con il potere che trasforma gli uomini in vittime e carnefici;. Il coraggio, la forza intuitiva, l’impensabile immaginazione delle donne;. Laboratori teatrali per bambini, giovani e adulti;. Laboratori di mimo;.
teatrodonpeppediana.org
1095063. Teatro Don Quijote
Jueves, 27 de noviembre de 2014. YLLANA Y LOS MEJORES SKETCHES DE MONTY PHYTON. Domingo 30 de noviembre de 2014 a las 20'00 horas. Monty Python, Los Mejores Sketches. Entrada Anticipada: 12 €. Entrada Mismo día de Función: 15 €. El Espectáculo Tuvo Una Primera versión Que vio la luz en 2004 y Estuvo en cartel Durante 3 años Superando Representaciones mil las. TRADUCCIÓN Y ADAPTACION: L'OM Imprebís / Yllana. ACTORES: CARLES CASTILLO, SANDRO CORDERO, Balbino Lacosta, Carlos Heredia, RAMÓN MERLO. Produccion...
teatrodonquijote.blogspot.com
1095065. GRUPO TEATRO DO OFÍCIO
Sexta-feira, 25 de maio de 2012. Teatro do Ofício e GTO Soluções Cênicas são homenageados na FAP. Acontece hoje (25), o Projeto Cartografia Cultural, da Faculdade Estácio do Pará, que visa apresentar ao público. As manifestações culturais do nosso estado, assim como analisar e explicar suas origens. O projeto reunirá artistas de diversas manifestações culturais, para mostrar seus trabalhos através da II Virada Cultural. E no interior do Estado do Pará. Os artistas ainda são humilhados pela Senhoria da pe...
teatrodooficio.blogspot.com
1095066. relacoespublica
Amadora, Lisboa, Portugal. Gaspar joão tenho 23 anos sou estudante trabalhador calmo, simpatico, alégre, orgulhoso no que faço. View my complete profile. Sendo a Fundação Casa de Jorge Amado uma Instituiç. AO VIDANTE Tu que passas e ergues para mim o teu . Thursday, October 20, 2005. Por ser um setor altamente dinâmico e com um raio de ação de grande alcance junto à comunidade, este programa vem se afirmando, não só através da publicação da revista Exu mas igualmente com a Coleção Casa de Palavras, que, ...
teatrodooprimido.blogspot.com
1095067. GTO-Lx
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2007. O GTO-Lx tem novo blog aqui. Postado por Joana La.
teatrodooprimidoportugal.blogspot.com
1095068. Teatro do Ourives - TEO
Teatro do Ourives - TEO. Fique a conhecer melhor o Teatro do Ourives e acompanhe as nossas actividades. Quarta-feira, 19 de março de 2014. Concerto Cantado e declamado. Em conjunto com o. Apresenta um Concerto cantado e declamado sobre a Paixão de Cristo. As peças são interpretadas "a capella", percorrendo os locais da Via Sacra. Os cânticos serão em latim, conforme os textos originais mas serão precedidos da declamação em português. Venha e traga os amigos! 30 de Março, 16h30. Igreja Scalabrini, na Amora.
teatrodoourives.blogspot.com
1095069. Grupo Teatro do Pé - No passo da arte que voa com os pés no chão!
Conheça mais sobre o Teatro do Pé! Não há apresentações agendadas no momento. Receba nossa agenda de apresentações por e-mail. Cadastre-se seu e-mail para receber agenda e artigos do Teatro do Pé. Leia no Blog do Pé. Já assistiu Argumas de Patativa? Saiba mais sobre Literatura de Cordel. Acompanhe as tradições do Bumba Meu Boi. A Morte de Nanã contada por esculturas. Teatro do Pé nas redes sociais:. New blog post: Como nasceu o Teatro do Pé? Pesquisar no Blog do Pé:. Digite os termos da sua pesquisa.
teatrodope.com.br
1095070. Grupo de Teatro do Percurso
Grupo de Teatro do Percurso. Site com as reflexões do Grupo de Teatro do Percurso, da cidade de Jacareí, SP, Brasil, apresentando os trabalhos de montagem, ensaios e produção dos trabalhos desenvolvidos. Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012. Nas ondas do mar da Cultura, somos botes náufragos, arremessados violentamente contra os rochedos erguidos por quem não gosta de navegar. Grupo de Teatro do Percurso. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012. É que ...
teatrodopercurso.blogspot.com
1095071. TEATRO DO PESCADOR
Sábado, 8 de dezembro de 2012. 3º ITAPUÃ CANTA GONZAGÃO. A Casa da Música, Espaço Cultural da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult/BA, realizou no dia 06 de dezembro o 3° ITAPUÃ CANTA GONZAGÃO – 100 ANOS DO REI DO BAIÃO. TEATRO DA ESCOLA MUNICIPAL DO PESCADOR. Marcadores: 3º Itapuã canta Gonzagão. Casa da Música da Bahia. Escola municipal do pescador. Terça-feira, 20 de novembro de 2012. CONSCIÊNCIA NEGRA DO PESCADOR MATUTINO. A peça é composta por 3 esquetes. A primeira tem como cenário...
teatrodopescador.blogspot.com
1095072.        Eléctrus
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011. No dia 13 de outubro de 2010 o nosso grupo se formou. Com apenas 3 integrantes se fez uma pequena intervenção em uma escola do bairro Guajuviras. Após isso, muita coisa mudou, o grupo cresceu e amadureceu muito. Adquirimos experiência, nossa amizade formou laços inquebráveis, o grupo mudou e mudou de integrantes, se renovou, voltou a ser os primeiros, enfim, formou-se um verdadeiro grupo. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 19 de junho de 2011. Com essa provocação,...
teatrodoprotejo.blogspot.com
1095073. TEATRO DO REI
Quarta-feira, 15 de abril de 2009. NOVA PEÇA DE TEATRO. Grupo de Teatro da Escola Sec/3 Pinhal do Rei. Autoria: Tiago Rodrigues / Concepção e Encenação: João Costa. No Auditório José Vareda do SPORT OPERÁRIO MARINHENSE (Marinha Grande). 18 de Abril 2009 21.30 h ENTRADA LIVRE. Terça-feira, 10 de março de 2009. Segunda-feira, 9 de março de 2009. XXX Encontro Nacional de Teatro na Escola. A organização do XXX Encontro Nacional de Teatro na Escola conta com a colaboração da Associação Encontros de Teatro na ...
teatrodorei.blogspot.com
1095074. Ruan de Sousa
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015. Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009. Está chegando o Natal. Como sei que minha irmã gosta muito de mim, apesar de ela sempre me dar broncas, resolvi fazer uma homenagem a ela. Quem sabe assim ela não me dá um presente? Eu também não sei o que escrever. É melhor só colocar esse desenho. Ela está linda. Meu cunhadinho tem muita sorte. Te amo, irmãzinha. Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Aniversário da minha irmã. Terça que passou foi o dia do aniversário da minha irmã.
teatrodoruan.blogspot.com
1095075. teatro TACS Parnaíba
EDUCAÇÃO EM SAÚDE educação em saúde EDUCAÇÃO EM SAÚDE. Há 20 anos promovendo educação em saúde « através das artes cênicas. Uma estória a vocês vou contar / Os Artistas do TACS vão encenar. Seja aqui ou em outro lugar / Com qualquer tema a combinar. Terça-feira, 28 de julho de 2015. Programa Saúde nas Escolas. Espetáculo A Última Tabacada de Chico. Dia 28 de julho de 2015 no Auditório da SEDUC. Segunda-feira, 27 de julho de 2015. Coroné Patrão, personagem do Espetáculo A Última Tabacada de Chico.
teatrodosacs.blogspot.com
1095076. Kloxo Control Panel
If you are seeing this page, it means that web has not been configured for this domain on this server. This could be due to the following causes:. Kloxo has not restarted the web server yet after you added the domain. Please wait for the web server to restart. The domain is pointing to the wrong Kloxo server. Ping the domain and make sure that the IP matches one of the IPaddress seen in admin home - ipaddresses. And map an IP to a domain.
teatrodosaloes.pt
1095077. teatrodosanjos
Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple template. Powered by Blogger.
teatrodosanjos.blogspot.com
1095078. -= Teatro Dos Bonecos Gigantes =-
Teatro Dos Bonecos Gigantes =-. A fantástica história dos bonecos que chamam a atenção e fazem sucesso em todo Brasil! Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. É um termo utilizado pelos profissionais do Teatro de Formas Animadas e do Teatro de Bonecos, para designar àquele ou àqueles que confeccionam bonecos. Por vezes, utiliza-se equivocadamente, o termo, para designar o manipulador dos bonecos. A profissão de Bonequeiro. A Mulher do Meio-Dia. O Filho do Homem da Meia-Noite. O Menino da Tarde. Gravação feit...
teatrodosbonecosgigantes.blogspot.com
1095079. TEATRO DOS CASTELOS
teatrodoscastelos.blogspot.com
1095080. Teatro dos contos de fadas
Teatro dos contos de fadas. Sexta-feira, 8 de outubro de 2010. Teatro dos contos de fada. No ar Na Tv Cultura as 20:00 e aos Domingos A 12:30 Meio dia! Σ tєαtяσ ∂σѕ ¢σηtσѕ ∂є ƒα∂α●•ツ. Donwload : o Flatista de Hamelin Tocando a Flauta. Donwload : As princesas dançarinas abertura melhor musica. Donwload: Branca de Neve Dá Vontade de chorar. Donwload: Canto Do Rouxinol. O QUE É O TEATRO DOS CONTOS DE FADA? BAIXE TODOS OS EPISODIOS :. BAIXE O EPISODIO QUE VOCÊ QUER :. Http:/ www.youtube.com/watch? Http:/ ser...
teatrodoscontosdefada.blogspot.com
1095081. MARCIA MEYER
Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
teatrodosescgravatai.blogspot.com
1095082. TEATRO SESI PIRACICABA
SESI PIRACICABA APRESENTA PREMIADO ESPETÁCULO SOBRE NISE DA SILVEIRA. Com idealização e performance de Daniel Lobo e coreografia de Ana Botafogo, a montagem conta a vida da brasileira que revolucionou a psiquiatria, no próximo sábado, dia 15 de agosto, às 20h. A entrada é gratuita. O SESI Piracicaba apresenta no próximo sábado, dia 15 de agosto, às 20h, Nise da. Silveira – Guerreira da Paz. Consagrado como um dos melhores espetáculos, por votação popular, do Prêmio Aplauso Brasil. A entrada é gratuita.
teatrodosesipiracicaba.blogspot.com
1095084. Teatro do Silêncio
teatrodosilencio.blogspot.com
1095085. Teatro do Sim
Quarta-feira, 10 de novembro de 2010. Teatro do Sim Apresenta. Manual Prático Para Sacudir o Esqueleto. Dia 10/11/2010 (hoje, Quarta-feira) as 20 horas Entrada Franca. No Teatro SESI Yara Amaral Taguatinga Norte (Ao lado da FACITA). COM DIREÇÃO E VIDEOS DE CARLOS FERNÍRAH E PERFORMANCES DE BRUNO LEHX. Http:/ www.youtube.com/watch? Compartilhar com o Pinterest. Teatro do Sim Apresenta. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Imagens de modelo por molotovcoketail.
teatrodosim.blogspot.com
1095086. Gattu
Viúva, porém honesta. Auto da Barca do Inferno. Auto da Barca do Inferno. Viúva, porém honesta. E-mail: producao@gattu.com.br. Viúva, porém honesta. Auto da Barca do Inferno.
teatrodosol.com.br
1095087. Teatro do Som
teatrodosom.com
1095088. Teatro do Sopro
teatrodosopro.blogspot.com
1095089. Teatro dos Palhaços
Teatro dos Palhaços é uma organização de amigos que busca levar a alegria onde há tristeza azilos, hospitais e orfanatos também procuramos levar produtos para necessidades básicas, não temos apoio político apenas a força de vontade e ajuda de empresas que reconhece nosso serviço e necessidade de muitos. Até o fim.mp3. TEATRO DOS PALHAÇOS - LEVANDO ALEGRIA ONDE HA TRISTEZA. Https:/ www.facebook.com/teatrodospalhacoscat.
teatrodospalhacos.com
1095090. Teatro dos Quatro
teatrodosquatro.com.br
1095091. Teatro dos Quatro
teatrodosquatro.tv
1095092. Teatro dos Sentidos
1 O que é. 2 Como surgiu a ideia. 4 Teatro dos Sentidos até você. 8 Entre em contato. 9 Vantagens ao patrocinador. 10 Fotos Rio de Janeiro. 11 Laboratório Teatro dos Sentidos Belo Horizonte. Maio 20, 2011. O Teatro dos Sentidos me parece algo importante a se trazer para a minha companhia. Seria uma troca maravilhosa. Paula Wenke não deve parar esse trabalho criativo e engajado nunca! Diretora do Théatre du Soleil em Paris. Que espetáculo lindo. Quanta magia e emoção! Autor de Dicionário de Teatro . Sou a...
teatrodossentidos.com
1095093. teatrodossonhos-filas
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
teatrodossonhos-filas.blogspot.com
1095094. Mundo Cão
Nossa bela atuação neste Teatro de Vampiros. Friday, April 04, 2003. Pois é, Longe de casa. a mais de uma semana. milhas e milhas distante, do meu amor. Posted by Marcelo at 6:33 AM. Hoje começa uma nova era em minha vida. Agora tenho meu própio blogg, só há um problema, devo isso a alguém que não sei nem o nome. Q vida bandida. Posted by Marcelo at 6:25 AM. View my complete profile. Pois é, Longe de casa. a mais de uma semana. m. Hoje começa uma nova era em minha vida. Agora t.
teatrodosvampiros.blogspot.com
1095095. Mais do que Pensamentos
Mais do que Pensamentos. Quarta-feira, 22 de junho de 2011. Dia 21.06.11. Cada letra de música citada nesse Blog. Representa um sentimento referente ao momento em que estou passando! Só queria deixar isso bem Claro! Compartilhar com o Pinterest. De tarde quero descansar,. Chegar ate a praia e ver. Se o vento ainda está forte. Vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer. Eu deixo a onda me acertar. E o vento vai levando tudo embora. Agora está tão longe. Vê, a linha do horizonte me distrai.
teatrodosvampyros.blogspot.com
1095096. Teatro do Tempo - Página inicial
Sobre o Teatro do Tempo. E esse grupo nasce, finalmente, com sua primeira produção: As Cegas é verdadeiramente fruto do encontro entre todos nós. Um fruto teatral, sempre inacabado, sempre em processo de renascer a cada dia, que esperamos que se revele de agora em diante no inesperado de cada apresentação. O núcleo criativo desse grupo vem se encontrando e desencontrando ha muitos anos. Somos todos parceiros de longa data, e já nos vimos ir e vir, fazer e refazer, ganhar e perder, juntos e separados.
teatrodotempo.com
1095097. Teatro Douze
Un giorno senza sorriso è un giorno perso. Il Comedy Club di Roma. Un giorno senza un sorriso è un giorno perso. La risata più cool della Capitale al Teatro Douze. L'energia della risata italiana in un'atmosfera unica. ADDIVERTIAMOCI - Programma Dicembre 2016. Venite, ADDIVERTIAMOCI al Douze! Conduce Dario Bandiera.ma non solo.uno show irriverente, tra b. Giovedì 12 gennaio - The Improv Show. Tutto rigorosamente dal vivo e improvvisato: è il giovedì di Improv Italia con The Imp.
teatrodouze.it
1095098. Teatro do Vão
Radiografia de um Nevoeiro Imperturbável. O Olhar Inabitado das Manhãs. Que o dia te seja limpo. Não te concedi a ti, natureza, a decisão deste dia. Um dia dancei SÓ dancei um dia. Design por Joa o Silva. Teatro do Va o, 2013.
teatrodovao.com
1095099. Teatro do Vestido
Monstro (parte 1: Calamidade). Festival Citemor – Montemor-o-Velho. Festival Padrilla, Madrid. Agora já tinham passado dez anos e] nem sombra deles em lado algum. Fora de Casa Por Agora. Pavilhão 27 do Hospital Júlio de Matos. Festival Escrita na Paisagem – Convento do Carmo em Évora. Festival Escrita na Paisagem – Alvito. Nunca Serei Bom Rapaz. Manifesto-me# 2 Money fast To me. Esta é a minha cidade e eu quero viver nela #5 – Edição Porto. Manifesto-me #1 Rua da Esperança. Eles Não Têm Casa. No final de...
teatrodovestido.org
1095100. Teatro Dracma
teatrodracma.it
1095101. Cia de Teatro Dramédia.
A Cia de Teatro Dramédia e PRODEMA apresentam. O Nome da Morte". Texto do nosso querido Ronaldo Braga. Dessa vez o grupo apresenta-se no Casarão da Praça em Itajuípe-BA,. Às 20:00h nos dias 21 e 22 de maio. Com o apoio da. AFAI (Associação dos Filhos e Amigos de Itajuípe). O espetáculo já foi apresentado em Itabuna e recebeu ótimas criticas. Cia de Teatro Dramédia. Compartilhar com o Pinterest. Foto: Cia de Teatro Dramédia. A finalidade da Cia de Teatro Dramédia é realizar estudos, seminários, pesquisas,...
teatrodramedia.blogspot.com
1095102. Teatro Dramú
Domingo, 3 de mayo de 2009. Entre 1971 y 1980 escapó de la persecución del régimen militar brasileño y vivió exiliado en Argentina, Estados Unidos y en Francia, donde enseñó sus técnicas en la parisina Universidad de La Sorbona. El "Teatro del Oprimido" supuso la semilla de algunas corrientes del teatro moderno que convierten al espectador en parte activa de la pieza teatral. De sus estudios en EEUU a su exilio (1953-1971). La dirección del show Opinión despertó su interés por los musicales. Surgen, ...
teatrodramu.blogspot.com