SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 9 / 30 / (1207063 - 1207116)

1207063. Tecido & Algodão
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011. Para começar o ano resolvi começar por pintar e decorar caixinhas de madeira. Este hobbie é muito interessante porque é muito fácil de elaborar e dá para fazer de tudo um pouco, apenas temos que usar a nossa imaginação; saber utilizar os materiais (quer sejam tintas; tecidos, colas; brilhantes; pedras; outras peças de madeira) e pôr o nosso bom gosto à prova. É só por todos estes materiais em ordem e pôr mãos à obra! 65279; . Enviar a mensagem por e-mail. Podemos ...
tecidoealgodao.blogspot.com
1207064. Tecido e arte-vendas de cortinas e persianas-(11)4789-1512 ou (11)4619-4996
COM MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO, A TECIDO and ARTE ATENDE EM TODAS AS REGIÕES DA GRANDE SÃO PAULO. ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE FAREMOS UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO E COM TODA QUALIDADE DE ATENDIMENTO! 4789 - 1512. 4619 - 4996. As persianas tem sua origem há milhares de anos. Os egípcios utilizavam junco, e os chineses aproveitavam o bambu abundante em suas terras para fabricar coberturas para as aberturas de suas construçőes. Na era georgiana, na Inglaterra do seculo XVIII, o uso de veneziana...
tecidoearte.com
1207065. tecidoemtearmanual
Creio que antes da eletricidade ninguém dizia tecido em tear manual. Quarta-feira, 8 de maio de 2013. A boa vontade dos "modelos" em posar com. As roupas feitas em tear manual, às vezes. Gera o inequívoco deles quererem continuar. Usando-as.ainda mais neste friozinho! Este casaco foi feito em lã e algodão. Já esta 'juana' - especie de poncho, com. Abertura de alto a baixo na frente é um misto. De fios e brincadeiras com tapeçaria nas. Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013. BRASITAL - Festa da Orquidea.
tecidoemtearmanual.blogspot.com
1207066. tecido epitelial e tecido osseo
Tecido epitelial e tecido osseo. Sexta-feira, 31 de outubro de 2008. Http:/ pt.wikipedia.org/wiki/Tecido %C3%B3sseo. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Camada externa do tecido ósseo (osso compacto). É um tecido conjuntivo. Bem rígido, encontrado nos ossos do esqueleto dos vertebrados. Onde ele é o tecido mais abundante. Suas funções principais são: sustentar o corpo; permitir a realização de movimentos; proteger certos orgãos e realizar a produção de elementos celulares do sangue. Indiferenciadas ...
tecidoepitelialetecidoosseo.blogspot.com
1207067. Tecido e Retalhos
Segunda-feira, 30 de março de 2009. Estou criando novas peças formidável; aguardem, inclusive novidade em bijoteria. Postado por Rosáro Marques. Quinta-feira, 19 de junho de 2008. Postado por Rosáro Marques. Postado por Rosáro Marques. Quarta-feira, 11 de junho de 2008. Postado por Rosáro Marques. Postado por Rosáro Marques. Quinta-feira, 5 de junho de 2008. Trama e Raizes - nossa terra, nossa gente. Postado por Rosáro Marques. Quinta-feira, 29 de maio de 2008. Postado por Rosáro Marques.
tecidoeretalhos.blogspot.com
1207068. Tecido e Tesouras
Terça-feira, 14 de abril de 2015. Novo hobby - Scrapbooking! Descobri na loja 512 Ideias. No Porto) o meu mais recente hobby - trabalhos em papel/scrapbooking. É uma loja linda e inspiradora! Além da imensa variedade de materiais super giros que tem à venda, tem uma equipa fantástica e workshops bastante interessantes. E também tem tecidos e material de costura! É difícil passar por lá e ficar indiferente! Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: scrapbooking; costura. Sábado, 21 de março de 2015. Compa...
tecidoetesouras.blogspot.com
1207069. Gatatouille
Tô passando só pra dizer estou louca pra participar das brincadeiras que diversas amigas me indicaram. Eu vou, pode ter certeza. Mas até o final de semana, tô correndo feito louca, por conta de um trabalho enooooorme e urgente, que tenho de entregar na segunda-feira - e não vai ser fácil! Então, até lá, me perdoem. Enquanto eu tô aqui quase louca, as crianças tão derrubando a. Minha casa hoje, depois de três dias de. Amarronzada, pegando uma lateral inteira do corpinho da princesa: a bonequinha tinha rol...
tecidoetexto.blogspot.com
1207070. tecidofino men´s underwear | THERE IS NO LUXURY IN THE WORLD A MAN CAN BE CLOSER TO !!!
Tecidofino men s underwear. All season - men’s essentials. Di, 07/28/2015 - 18:21 - Tecidofino. Liebe tecidofino Kunden, die letzten Teile der Sommer Kollektion gibt es jetzt im Final Summer Sale! Sichern Sie sich jetzt die edelsten Teile aus Micro Modal Kaschmir und Supima Cotton, mit 75% Rabatt. ZB die coole Boxer Pant. Aus Micro Modal Kaschmir jetzt nur 7,50 ,. Oder das super weiche T-Shirt. Aus Supima Cotton für 14.90 . Weiterlesen über Final Summer Sale 75% Rabatt. Like us on Facebook.
tecidofino.com
1207071. Tecido Nervoso
Células da Glia ou Nevroglia. 15 de mai de 2010. O que é um tecido? Tecidos são conjuntos de células similares e das substâncias que a envolvem. As células especializadas e a matriz extracelular envolvente formam todos os diferentes tipos de tecidos encontrados a nível de organização tecidular. A classificação dos tecidos baseia-se na estrutura das células; na composição das substancias não celulares que as envolvem, a matriz extracelular e nas funções das células. Postado por Tecido Nervoso.
tecidonervoso.blogspot.com
1207072. Tecido Nervoso | Just another WordPress.com weblog
Junho 27, 2009. 8212; helobs @ 3:01 am. Fonte: http:/ www.clinicamente.net/videntes clip image001.jpg. Uma das funções básicas do tecido nervoso é a condução axonal do impulso, que é conseqüência do trabalho realizado pela membrana plasmática do axônio. Em repouso, o interior da membrana é negativo devido ao grande número de íons Clˉ e o exterior é positivo por causa da predominância de Na. Fonte: http:/ www.clubedoaudio.com.br/images/materia tecnica/acustica audicao/SNC/34.gif. Maior do que a saída de K.
tecidonervoso.wordpress.com
1207073. Home | Entreposto
Av Cidade Jardim,187. Jardim Europa São Paulo - SP (11) 2189-0000 / 3063-2741 de seg. à sex. das 10h às 19h e sab. das 10h às 14h.
tecidoonline.com
1207074. Tecido para Criart
Tecidoparacriart.blogspot.com AQUI VOCÊ ENCONTRA MATERIAL PARA USAR NA SUA ARTE! PRODUTOS TRAZIDOS DOS ESTADOS UNIDOS. Gap - camiseta - tam 18-24 meses. Ref 104- R$ 55,00. Gap - camiseta azul marinho - tam 3 anos (Eua 3T). Ref 107- R$ 59,00. Veja mais mimos aqui. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. PRODUTOS TRAZIDOS DOS ESTADOS UNIDOS. Óculos infantil menino - Children`s Place. Ref 126 - R$ 25,00. Veja mais mimos aqui. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Compartilh...
tecidoparacriart.blogspot.com
1207075. Tecidoparaparede.com
The domain tecidoparaparede.com may be for sale. Click here to make an offer or call 877-588-1085 to speak with one of our domain experts. This domain may be for sale. Buy this Domain.
tecidoparaparede.com
1207076. .:: Tecido PET ::.
tecidopet.com.br
1207077. Tecido Acamurçado - O Grande Dossier dos Tecidos
Acrílico ( Fibras ). Astracan ( Imitação ). Tecido de lã fina e curta com ligamento de tafetá, feltrado e puxado o pêlo de ambos os lados. É muito esponjoso e flexível de cor amarelada imitando a pele de camurça ou de outra cores. Usa-se para vestuário de senhoras, casacos, etc. Com o algodão também se fabrica um tecido acamurçado, mais fino que se utiliza para artigos de limpeza e do lar. Todos os Nomes Portugueses.
tecidos.carlabernardo.com
1207078. tecidos.com.pt - venda de tecidos a metro em sua loja online - encomendar e comprar tecidos a metro a preços baratos online
Métodos de pagamento. Tecidos para vestuário em promoção. Tecidos decorativos em promoção. Tecidos de mobiliário em promoção. Tecidos para crianças reduzidos. Acessórios para costura reduzidos. Pacotes de tecidos em promoção. Tecidos para fatos e trajes. Tecidos para fatos de banho. Tecidos para blusas e vestidos. Jacquard para peças de vestuário. Tecidos para casacos e sobretudos. Pelúcia and Imitação de pele. Outono / Inverno 2015/16. Primavera / Verão 2015. Trends de decoração 2015. Gütermann Fio para...
tecidos.com.pt
1207079. Tecido Acamurçado - O Grande Dossier dos Tecidos
Acrílico ( Fibras ). Astracan ( Imitação ). Tecido de lã fina e curta com ligamento de tafetá, feltrado e puxado o pêlo de ambos os lados. É muito esponjoso e flexível de cor amarelada imitando a pele de camurça ou de outra cores. Usa-se para vestuário de senhoras, casacos, etc. Com o algodão também se fabrica um tecido acamurçado, mais fino que se utiliza para artigos de limpeza e do lar. Todos os Nomes Portugueses.
tecidos.info
1207080. Globo.com - Desculpe-nos, página não encontrada
Página não encontrada. O Kitnet ficou no ar até o dia 14/03/2013. Fique de olho nas novidades da Globo.com! 2000-2012 globo.com Todos os direitos reservados. política de privacidade.
tecidos.kit.net
1207081. Polocal Tecidos — Grupo Polocal
075) 3062 9066 - tecidos@grupopolocal.com.br. Todos os direitos reservados.
tecidos.polocal.com.br
1207082. .
TECIDOS DE ALGODÃO / SEDA SINTETICA / SINTÉTICO. METRAGEM DE 100 X 114 CM (UM (1)METRO). DIVERSOS DESENHOS E ESTAMPAS Á ESCOLHER. VARIA DE R$20,00 Á R$35,00 ( 1 METRO ). COMPRAS ACIMA DE 5 METROS,HAVERÁ DESCONTO PAGANDO Á VISTA. GARANTIA DE UM MÊS SE HOUVER DEFEITO DE FÁBRICA. PREÇOS PROMOCIONAIS PARA BORDADOS (4,5 METROS). COLARES SÃO DE PEDRAS. DIVERSOS CORES E DESENHOS Á ESCOLHER. R$ 15,00 (UM COLAR COM PALHA DA COSTA). COMPRAS ACIMA DE 10 PEÇAS, HAVERÁ DESCONTO. CARACTERÍSTICA DOS OUTROS ARTIGOS.
tecidosafricanos.blogspot.com
1207083. Tecidos Avenida
tecidosavenida.com.br
1207084. Tecidos Bettel
Tecidos para todas ocasiões. A loja oferece os mais variados tipos de tecidos para festas e todas as ocasiões, além de uniformes e moda em geral. Atende principalmente a atelieres, confeccionistas e o público em geral. Oferece também uma completa linha de acessórios como linhas, zíperes, botões e elásticos, que ajudam. Coleção atualizada da estação. A Tecidos Bettel está instalada em um local estratégico, em uma das principais vias do bairro Itoupava Norte, a Rua 25 de Julho, com fácil acesso tanto para ...
tecidosbettel.com.br
1207085. Tecidos e Amarinhos | Bonini
Temos uma Variedade Produtos. O seu produto cada vez melhor. Conheça mais sobre nós. Ficaremos felizes em atendê-lo! Nosso objetivo é buscar cada vez mais. Qualidade de produto e atendimento,. Para satisfazer você , nosso cliente. Todos os direitos reservados a Tecidos Bonini. Desenvolvedor de sites Agencia wigam. AvEngIvanil Francischini, 3383 Jardim Idalina Ibitinga SP Fone/Fax: 16 3342-2858. RRoberto Lopes Felipe, 7 Jardim Planalto Tabatinga SP Fone/Fax: 16 3385 2700.
tecidosbonini.com.br
1207086. Lenços de namorados
Sou natural do Peso da Régua e tenho 60 anos. Dedico-me a fazer bordados há muito tempo e tenho já uma colecção que é um pequeno tesouro. Também faço para quem me peça e o que eu mais gosto de bordar são Lenços de namorados. Neste meu blogue coloco as fotografias dos meus últimos trabalhos sendo por isso o meu portfolio de bordados! Podem contactar-me pelo telefone 254315106 ou pelo email virginiadafonseca@gmail.com Envio para todo o país e estrangeiro. Fico à sua espera. Ver o meu perfil completo.
tecidosbordados.blogspot.com
1207087. Tecidos Caldeira & Cia - Loja de Tecidos no Brás
0 item(ns) - R$ 0,00. Você ainda não adicionou produtos. Olá, visitante. Acesse sua conta. Lista de Desejos (0). Tecidos Caldeira and Cia. Tecido Tricoline Estampado Chevron Carol cor 02 (Azul com Cinza). Tecido Tricoline Estampado Chevron Carol cor 01 (Rosa com Cinza). Bolão cor - 71 (Cinza). Tecido Tricoline Estampado Nuvem cor 03 (Bege). Tecido Tricoline Estampado Ancora cor 05 (Bege). Tecido Tricoline Estampado Ancora cor 06 (Fundo Branco com Bege). Tecido Estampado Poá Arinete cor - 09 (Bege Claro).
tecidoscaldeira.com.br
1207088. Tecidos Coloridos
Aqui vão encontrar peças muito coloridas, pintadas em tecido. Prepare com todo o amor o enxoval do seu bebé ou decore a sua casa e faça dela um lugar mais feliz e colorido para viver. Domingo, 23 de dezembro de 2012. Sábado, 8 de dezembro de 2012. Como o Natal está quase à porta, a pedido de alguns familiares, decidi fazer uns centros para enfeitar a mesa de jantar. Fiquei satisfeita com o resultado final e decidi mostrar-vos o que fiz. Domingo, 11 de novembro de 2012. Fraldas de Bebé 4. Hoje vou mostrar...
tecidoscoloridos.blogspot.com
1207090. tecidos... com amor
Tecidos. com amor. Terça-feira, 21 de outubro de 2008.
tecidoscomamor.blogspot.com
1207091. Fábrica de veludo, linho e algodão no Rio de Janeiro – Tecidos Corcovado
Entre em contato (24) 2235 2572. Fábrica de tecidos Tecidos Corcovado. Somos uma empresa de tecidos de decoração, especializados em veludo, linho e algodão. Nossa equipe, com longa atuação no setor têxtil, conta com mais de vinte e cinco anos de experiência. Estamos instalados na cidade de Petrópolis Rio de Janeiro , em uma área de 2.500m2. A Tecidos Corcovado dispõe de uma ampla gama de produtos em veludo, linho e algodão, todos com fios naturais. Visualizar coleção de Veludos.
tecidoscorcovado.com.br
1207092. Tecidos Cristina
Cadastre-se e receba novidades. Av Bernardo Monteiro, 1016 - Belo Horizonte / MG - 31 3222.2250. Rua São Paulo, 526/534 - Belo Horizonte / MG - 31 3271.3818.
tecidoscristina.com.br
1207093. TECIDOS MÁGICOS DA ELIANE
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil. Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677. Visualizar meu perfil completo. Postado por Eliane Santos.
tecidosdaeliane.blogspot.com
1207095. Tecidos da Joaninha
Alice no país das maravilhas. Dama e o vagabundo. Jack e os piratas da terra do nunca. Pantera cor de rosa. Thomas e seus amigos. POR YARD}Irmãs Frozen {YAR06}. Jack e os Piratas na Terra do Nunca {JCK03}. POR YARD}Princesas Azul {YAR02). Mogli - menino lobo {MOG01}. Bela Adormecida - {BEL02}. Frete Fixo e Envio.
tecidosdajoaninha.com.br
1207096. Tecidos de Coimbra
Inscreva-se nos nossos workshops! Seja bem-vindo ao nosso Site! Aqui poderá ver alguns dos nossos itens que comercializamos, assim como conhecer a nossa história. Há 24 anos a apostar no Comercio Tradicional. O lado Web do seu negócio.
tecidosdecoimbra.com
1207097. Tecidos - Amostras
Capetown 50 Preto com bege. Bayonet 51 Preto com branco. Dermont 51 Preto com branco. Compartilhar com o Pinterest. Rua Conselheiro Cotegipe, 163-Belenzinho/SP. Visualizar meu perfil completo. Rua Conselheiro Cotegipe, 163 - Belenzinho/ SP. Modelo Simple. Imagens de modelo por andynwt.
tecidosdecoracoeslee.blogspot.com
1207099. tecidosdenatal.com - Venda de tecidos de Natal a metro - loja online
Tecidos de Natal a metro. Bem-vindo à tecidosdenatal.com! Aqui você vai encontrar uma grande variedade de tecidos de Natal! Tissus de Noà l. Và nocnà là tky.
tecidosdenatal.com
1207100. Tecidos e Amigos
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014. Brincando de patchwork - parte 2. Continuando essa gostosa brincadeira e pesquisando muito na internet, descobri um curso básico, gratuito e muito bom. Não costumo assistir programas de artesanato, culinária ou seja lá o que for na TV, assisto somente os telejornais e seriados ou filmes, mas meu tempo na frente da TV é curto, já gostei mais, agora dedico meu tempo a fazer outras coisas. E ela tem um livro, chama-se "Patchwork" e é vendido pelo Ateliê na TV. Não sabia ...
tecidoseamigos.blogspot.com
1207102. Tecidos Ecologicos
Estes tecidos são indicados para confecções que trabalhem com o tema Ecologia. Terça-feira, 10 de agosto de 2010. Postado por www.lepur.com.br. Compartilhar com o Pinterest. Moda Ecologica - Videos. Postado por www.lepur.com.br. Compartilhar com o Pinterest. Tecidos Ecologicos Revolucionam a Moda Européia. Tecidos ecológicos prometem revolucionar o mundo da moda. O uso de muitas substâncias químicas nocivas à saúde para produzirem tecidos, é algo que preocupa a Europa e por isso,. Doze entre dez mulheres...
tecidosecologicos.blogspot.com
1207103. Tecidos Ecológicos
A Tecidos Ecológicos é uma loja online que se dedica à venda de tecidos, retrosaria e vestuário de alta qualidade regidos por um enorme respeito pela vida: das pessoas, dos animais e do planeta. Todos os artigos são ecológicos e veganos, privilegiando os fornecedores que garantem uma forma de comércio justo. Pocket Nosegays in Petal. Swirly Posies in Cornflower. Sobre o denim (ganga ou jeans).
tecidosecologicos.com
1207104. Casa das Cortinas - Tecidos, cortinas e tapetes importados
A Casa das Cortinas. Oxford 3 mts de largura. Cetim de festa 3mts de lagura. Toalhas para festas, decoração de mesas e salões. Tecidos para Festa e Decoração. LINHO PARA SOFAS e estofados. Tapete Fio de Seda (shaggy). Tecido para Parede (papel de parede). Oxford 3 mts de largura. Cetim de festa 3mts de lagura. Toalhas para festas, decoração de mesas e salões. Oxford 3 mts de largura. Cetim de festa 3mts de lagura. Toalhas para festas, decoração de mesas e salões. Tecidos para Festa e Decoração. Bem-vindo...
tecidosecortinas.com.br
1207105. Tecidos e Crafts
Um novo cantinho, para compartilhar tudo que a vida e o mundo crafter possuem de bom! Mande um e-mail para: tecidosecrafts@gmail.com. São Paulo, São Paulo, Brazil. Aninha e Ludy, duas apaixonadas pelo mundo crafter! Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
tecidosecrafts.blogspot.com
1207107. TexTape: Home
Tex Tape Indústria e. Rodovia BR 116 n 7231,. Possui uma diversificada linha de fitas adesivas, destinada a diferenciados segmentos industriais e uso geral. Comprometida com qualidade e agilidade na melhor relação custo beneficio, a empresa passa a atuar na área de dublagem industrial com uma vasta gama de produtos e diversos tipos de adesivos. Para melhor adaptar os produtos as necessidades dos clientes, a textape. Design Gráfico: RPD Design.
tecidosedublagens.com.br
1207108. Tecidos & Escritos
Sábado, 6 de setembro de 2014. Oca Seca. Chão. Abro o armário. De lá retiro um lençol branco. Cubro o espelho com o lençol branco e eis o fantasma diante de mim. Por sobre o lençol branco, plenamente visível, uma sombra esparsa, desdentada, plena de rugas – tão oca, tão seca, tão chão - me sorri tristemente. Simone Xavier de Lima. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 29 de junho de 2014. Um pouco da típica e simples harmonia que há muito não reconhecia. Simone Xavier de Lima. E eis que o mistério da un...
tecidoseescritos.blogspot.com
1207109. tecidoseliane
Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
tecidoseliane.blogspot.com
1207110. ® Elislâine - Indústria & Comércio [Loja da Fábrica]
Telefax.: (77) 3451-1256. Atendimento On-Line. Clique aqui. A maneira mais rápida e segura de comprar na internet. Banhão 3 e 4 Pçs. Veja mais em: Cortinas. Jogo de Toalha Redonda Voill e Cetim. Veja mais em: Mesa. Veja mais em: Cortinas. Veja mais em: Cortinas. Jogo de Cama Laysla. Veja mais em: Cama. Kit Capricho Girl com Aplique Infantil. Jogo de Cama Monacely Pintada. Jogo de Cama Karol com Pintura Aquarela. Toalha com pintura Aquarela em Voill. Veja mais em: Mesa. Veja mais em: Cama. Veja mais em: C...
tecidoselislaine.com.br
1207111. Tecidos e materiais artesanato
Segunda-feira, 11 de maio de 2015. Sacos ursinho com aroma . Ideal para lembranças de batizado. 36 unidades - 36 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sacos ursinho com aroma . Ideal para lembranças de batizado. 7 unidades - 7 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ideal para lembrança de batizado. 48 unidades - 48 €. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sabonetes em forma de urso cor creme. Ideal para lembrança de batizado. 12 unidades - 12 €. Dê a sua opinião!
tecidosemateriais.blogspot.com
1207112. Tecidos em Conserva
Terça-feira, 24 de março de 2015. Útil para aquelas refeições mais rápidas, sem muita cerimonia. Pode ser usado também no café da manhã ou da tarde, deixando o ambiente mais sofisticado, colorido e alegre, podendo levar seus próprios talheres. Sandra Delain e Joana Maciel. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 10 de março de 2013. Sandra Delain e Joana Maciel. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 2 de março de 2013. Caderno Forrado com tecido. Caderno de 10 matérias espiral encapado com tecido. Confira...
tecidosemconserva.blogspot.com
1207114. Tecidos em Palavras
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015. Amélia dizia pra todo mundo que não fumava mais. Mas era mentira. O cigarro era seu passado em reprise na forma de consolo. Quando nada mais lhe preenchia e, quando nenhuma resposta sensata pudesse ser dada aos seus inúmeros questionamentos, ela ia lá e fumava. Era a absolvição mais contraditória de seu sofrimento. Fumava porque sofria e sofria porque fumava. Era de lá que vinha aquele gosto medonho de suas manhãs. No outro: - "Aquilo, inveja. Arlindo. Lépido e face...
tecidosempalavras.blogspot.com
1207115. Tecidos em textos – Quod scripsi, scripsi. "O que escrevi, está escrito."
Quod scripsi, scripsi. O que escrevi, está escrito. May 2, 2014. July 30, 2016. Não sou afeito a escrita, mas hoje um amor dilacerante me impulsionou a executá-la. Talvez seja possível nisso tirar algum proveito ou somente matar o tempo se dispusermos dele. Algumas dessas inquietações são criadas por mim, outras retiro de músicas, livros, filmes e situações que, às vezes, acrescento um pouco de imaginação e transformo em delírios e devaneios tão críveis que adoeço. Quanto dura uma troca de olhares?
tecidosemtextos.wordpress.com
1207116. Tecidos Encantados
Http:/ 4.bp.blogspot.com/-r D2XIAXfHM/UhDJGYgNRWI/AAAAAAAAAsE/8tenkpp-yMw/s1600/1174541 238738126273201 1557944295 n.jpg. Domingo, 18 de agosto de 2013. Chapeuzinho vermelho e Lobo. CHAPEUZINHO E O LOBO. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 24 de maio de 2013. Em breve novo workshop para crianças e adolecentes. Compartilhar com o Pinterest. Projetos disponíveis no ELO7 ou encomenda. India Kalorê e bêni. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 27 de abril de 2013. Rio Patchwork Desing 2013.
tecidosencantados.blogspot.com