ubis.com.br ubis.com.br

ubis.com.br

Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

Empresa especializada em Criação de sites, Portais e Hotsites. Agência de Internet localizada em Curitiba - PR.

http://ubis.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR UBIS.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.6 out of 5 with 8 reviews
5 star
4
4 star
1
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of ubis.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

5.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • ubis.com.br

    16x16

CONTACTS AT UBIS.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa | ubis.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Empresa especializada em Criação de sites, Portais e Hotsites. Agência de Internet localizada em Curitiba - PR.
<META>
KEYWORDS
1 criação de sites
2 desenvolvimento de site
3 criar site
4 criação de site em curitiba
5 desenvolvimento de sites
6 criação sites
7 fazer sites
8 empresas de internet
9 desenvolvimento de sistemas
10 site criar
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
esqueci minha senha,agência,planos,clientes,blog,e mail marketing,contato,marketing digital,website,expresso,profissional,premium,portal,a partir de,mobile,hospedagem,e mail mkt,marketing,mkt digital,publicidade,twitter anuncia mudanças,redes sociais
SERVER
nginx
POWERED BY
PleskLin
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa | ubis.com.br Reviews

https://ubis.com.br

Empresa especializada em Criação de sites, Portais e Hotsites. Agência de Internet localizada em Curitiba - PR.

SUBDOMAINS

blog.ubis.com.br blog.ubis.com.br

Blog Ubis Internet e Desenvolvimento Web

PhoneTrack – Conheça o call tracking e gestão de leads telefônicos. 5 de fevereiro de 2016. Converta leads telefônicos em oportunidades reais. Com o PhoneTrack você gerencia leads telefônicos, mensura campanhas de marketing, monitora e treina o time de vendas. PhoneTrack – Call tracking e gestão de leads telefônicos. Descubra como aumentar a conversão de vendas. Monitoramento, treinamento e gestão do time de vendas através de indicadores de desempenho em tempo real. 14 de novembro de 2014. Após redução d...

INTERNAL PAGES

ubis.com.br ubis.com.br
1

Webmarketing - Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

http://ubis.com.br/webmarketing

Ter um website é apenas o primeiro passo da estratégia digital. Para conquistar clientes e muitos acessos ao seu website é preciso fazer marketing digital. O planejamento é essencial na estratégia digital, nesta fase é definido tudo que será feito, considerando o investimento, mercado e objetivos. E-mail mkt / newsletter. Facebook ads / anúncios no facebook. Google adwords / anúncios no google. Já pensou em anunciar a sua empresa na web por um custo acessível e atingindo diretamnete o seu público-alvo?

2

Nossos Clientes - Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

http://ubis.com.br/clientes/p_2183

A Ubis Internet já fez o desenvolvimento e a construção de websites de mais de 200 empresas no Brasil e no exterior. Cada website é criado 100% pela equipe da Ubis, o desenvolvimento do site é focado no layout, facilidade de uso, otimização para Google e gerenciador completo de conteúdo. Veja os websites de alguns de nossos clientes abaixo:.

3

Contrato - Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

http://ubis.com.br/contrato

Contratos registrados em cartório. Clientes até 2012 (todos os clientes com contratos assinados até 2012). Download do Contrato / 2012 (PDF). Clientes a partir de 2013 (todos os clientes com contratos assinados a partir de 2013). Download do Contrato / 2013 (PDF). Download do Termo de Adesão / 2013 (vinculado ao contrato integral) (PDF). Contrato 2012 (todos os clientes com contratos assinados até 2012). Contrato 2013 (todos os clientes com contratos assinados a partir de 2013).

4

A Agência - Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

http://ubis.com.br/agencia

A Ubis é uma agência dinâmica que busca facilitar a vida de seus clientes, através de soluções inteligentes e focadas em resultados. Com mais de 5 anos de mercado, equipe sólida e algumas centenas de clientes atendidos com as mais modernas tecnologias e ferramentas de marketing digital. Somos especialistas em websites (comerciais, institucionais, corporativos e etc.), portais, hotsites, website mobile e as principais plataformas e ações de marketing digital do mercado. Início de tudo. O ano de 2012 foi d...

5

Nossos Planos - Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

http://ubis.com.br/planos

Todos os nossos planos de websites incluem criação, hospedagem, e-mails, domínio, alterações e suporte técnico. Não cobramos a criação do seu site. Todos os planos são divididos pelas áreas do website (tamanho do website), e customizações devem ser avaliadas com a equipe comercial. Aacute;reas do site. Aacute;reas do site. Inclui plataforma de envio de e-mail marketing. Aacute;reas do site. Acesso restrito para documentos. Inclui plataforma de envio de e-mail marketing. Endereço na internet. E-mails pers...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 7 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

12

LINKS TO THIS WEBSITE

frutobom.com.br frutobom.com.br

Frutobom na Sua Casa - Comida e Alimentos congelados - Polpas de Frutas, legumes, petiscos, salgados e muito mais

http://www.frutobom.com.br/produtos/polpas-e-frutas-C1161.html

Frutobom na Sua Casa - Comida e Alimentos congelados - Polpas de Frutas, legumes, petiscos, salgados e muito mais - Produtos -. Sem taxa de entrega e nem pedido mínimo para Curitiba. R$ 80,00 de pedido mínimo para Região Metropolitana, sem taxa de entrega. Pagamento no recebimento do produto. Pote Amoras inteiras congeladas. Embalagem de 450g. Cód: 10060. Pote Blueberries inteiras congeladas. Embalagem de 450g. Cód: 10062. Pote Framboesas inteiras congeladas. Embalagem de 450g Cód: 10061.

progato.com.br progato.com.br

ProGato - Blog

http://www.progato.com.br/blog

Para rir um pouco. ProGato participa da Pet Rio Expo 2014. Nos dias 25, 26 e 27 de março de 2014, ProGato participou da Pet Rio Expo 2014, no Centro de Convenções SulAmerica, Rio de Janeiro. Foram. Você ainda vai amar um. Cuidado, totós: gatos devem ultrapassar em breve a preferência nos lares brasileiros Dados mostram que população de cães nas. PROGATO Granulado Sanitário, incentivando o esporte. ProGato participa de Exposição Internacional da CFA. Como se livrar do cheiro de xixi. Quando o assunto &eac...

madeiracerta.com.br madeiracerta.com.br

Orcamento - Madeira Certa

http://madeiracerta.com.br/orcamento

Preencha o formulário abaixo com seus dados para solicitar um orçamento. Rua Tomazina, 281 Jardim Pedro Demeterco. Condomínio Portal da Serra.

madeiracerta.com.br madeiracerta.com.br

Cozinha e Área de Serviço - Madeira Certa

http://madeiracerta.com.br/servico/cozinha-e-area-de-servico-C2841.html

Cozinha e Área de Serviço. Laquo; voltar para projetos. Rua Tomazina, 281 Jardim Pedro Demeterco. Condomínio Portal da Serra.

madeiracerta.com.br madeiracerta.com.br

Equipe - Madeira Certa

http://madeiracerta.com.br/equipe

Informações sobre Cris Daros ainda não disponíveis. Informações sobre Paulo Peruzzo ainda não disponíveis. Rua Tomazina, 281 Jardim Pedro Demeterco. Condomínio Portal da Serra.

stopandgotur.com.br stopandgotur.com.br

Institucional - Agencia de Viagens em Curitiba - Pacotes, Passagens Aéreas e Cruzeiros

http://stopandgotur.com.br/institucional

Conheça a stop and go. Stop and Go: uma parada, vários destinos. Quem nunca pegou dicas incríveis de amigos antes de viajar? Afinal de contas, é muito melhor uma indicação de quem já foi para determinado lugar, do que simplesmente buscar na web. Não concordam? Contem conosco e boa viagem! O melhor para você. Fone (41) 3151-8400 Fax (41) 3264-6933. Rua Professor Brandão, 739, Alto da XV. CEP: 80045-280. Curitiba - PR. Stop and Go Turismo 2016.

stopandgotur.com.br stopandgotur.com.br

Cruzeiros - Agencia de Viagens em Curitiba - Pacotes, Passagens Aéreas e Cruzeiros

http://stopandgotur.com.br/cruzeiros

COSTA CRUZEIROS - 9 NOITES. MSC CRUZEIROS - 6 NOITES. ROYAL CARIBBEAN - 7 NOITES. MSC CRUZEIROS - 7 NOITES. ROYAL CARIBBEAN - 5 NOITES. COSTA CRUZEIROS - 11 NOITES. MSC Yacht Club 07 noites - MSC FANTASIA. MSC Yacht Club 07 noites - MSC SPLENDIDA. ROYAL CARIBBEAN - 7 NOITES. MSC CRUZEIROS - 9 NOITES. ROYAL CARIBBEAN - 6 NOITES. Fone (41) 3151-8400 Fax (41) 3264-6933. Rua Professor Brandão, 739, Alto da XV. CEP: 80045-280. Curitiba - PR. Stop and Go Turismo 2016.

stopandgotur.com.br stopandgotur.com.br

Corporativo - Agencia de Viagens em Curitiba - Pacotes, Passagens Aéreas e Cruzeiros

http://stopandgotur.com.br/corporativo

Pacote adequado e personalizado para tornar a sua viagem de negócios mais prática, produtiva e agradável. As distâncias encurtaram e empresas de diferentes cidades, países e continentes fazem negócios com a facilidade de vizinhos. As viagens corporativas se tornaram formas de fortalecer oportunidades, criando novos vínculos, abrindo novas portas para a empresa. Atendimento na emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, formas de pagamento, tarifas, etc;. Assessoramento na realização e/ou part...

stopandgotur.com.br stopandgotur.com.br

Promoções - Agencia de Viagens em Curitiba - Pacotes, Passagens Aéreas e Cruzeiros

http://stopandgotur.com.br/promocoes

Fone (41) 3151-8400 Fax (41) 3264-6933. Rua Professor Brandão, 739, Alto da XV. CEP: 80045-280. Curitiba - PR. Stop and Go Turismo 2016.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 535 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

544

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

ubis-geneva.org ubis-geneva.org

UBIS UNIVERSITY

TRƯỜNG ĐẠI HỌC KINH DOANH QUỐC TẾ. UBIS - Geneva - Thụy Sĩ). Kiểm định giáo dục. Cơ sở chính thức. Tin tức – sự kiện. HỌC BỔNG & KHÓA HỌC. Học bổng phát triển giáo dục ASEAN (AEDP). Đại học & cao đẳng. Thạc sĩ & Tiến sĩ. Chương trình chuyên tu. Đào tạo từ xa. Cẩm nang học tập. NHỊP SỐNG HỌC VIÊN. Geneva – kinh đô thế giới. Diễn đàn học viên quốc tế. Địa điểm nổi bật tại Geneva. Hình ảnh học viên. Giáo dục & nghiên cứu. BBA du học đa quốc gia (AEDP). Thông báo tuyển sinh 2015. Thủ tục tuyển sinh. Business...

ubis-pizza.de ubis-pizza.de

Ubis Pizza Blitz - Die Blitzschnelle Pizza in Neumünster

Ubis Pizza Blitz Sedanstrasse 17g 24534 Neumünster. Willkommen im Onlineshop von Ubis Pizza Blitz. Wir sind täglich von 11:00 Uhr bis 23:00 Uhr da. Probieren Sie unsere leckeren und günstigen Angebote. Unser Tipp für tolle Party s und Feiern. Unsere Party Pizza (40 x 60 cm) mit 4 Belägen und einer 1L Flasche Softdrink inklusive für nur 22,30 €. Täglich geöffnet von 11:00 - 23:00 Uhr. 24534 - Innenstadt (ab 06.00 €). 24536 - Brachenfeld (ab 06.00 €). 24536 - Einfeld (ab 06.00 €). 24636 - Groß und Kleinkum...

ubis.aydin.edu.tr ubis.aydin.edu.tr

UBIS :: İstanbul Aydın Üniversitesi Bilgi Sistemi

Öğrenci ve Öğretim Elemanı çevrimiçi durumda. Besyol Mah. Inonu Cad. No:38.

ubis.bg ubis.bg

ЮБИС-строителство, интериор, вик, електро

Коректно отношение и разумни цени. КАМИНА НА ПЕЛЕТИ 13KW С ВОДНА РИЗА И РАЗШИРИТЕЛЕН СЪД. Пелетнa каминa BURNiT PM Comfort 13 Plus е удобно решение за отопление. За да инсталирате камината не е нужно отделно помещение. Тя е с компактни размери, лесна за инсталиране и експлоатация. С е. БАУМИТ ЛЕПИЛО ЗА ПЛОЧКИ БАУМАКОЛ БЕЙСИК 25КГ. За лепене на керамика, за вътрешно и външно приложение. Максимална дебелина на слоя: 4 mm Разход: около 3 kg/m2. БАУМИТ ДУОКОНТАКТ ЛЕП. И ШПАКЛ. ЗА ТОПЛОИЗОЛ. 25КГ. БАУМИТ ДУОК...

ubis.co ubis.co

UBIS

For student application, please click here.

ubis.com.br ubis.com.br

Websites UBIS - Vamos criar o site da sua empresa

Por que investir em um website? Estar online, marcar presença na web, criar oportunidades, entregar soluções, usar a internet a. Favor de nossa empresa esse é o resultado de um bom site somado a estratégias de web marketing. Incluso versão mobile. Endereço na internet (.com ou .com.br). E-mails seunome@seudominio.com (ou .com.br). Criação de website personalizado. Suporte Técnico Especializado. Conheça todos os nossos planos. Plataforma de envio e gerenciamento e-mail marketing completa.

ubis.edu.mn ubis.edu.mn

Улаанбаатарын их сургууль

Магистр, Докторын сургалтын алба. Эрдэм шинжилгээ, Гадаад харилцааны алба. Маркетинг-Монитеринг, Хүний нөөцийн алба. Санхүү, Эдийн засгийн алба. Бүтэц, зохион байгуулалт. Магистрант, доктрантурын сургалт. Магистрант, доктрантурын элсэлт. Гадаад багш, мэргэжилтэн. Геофизик Одон орон судлалын тэнхим. Математик програм хангамжийн тэнхим. Монгол хэл, утга соёлын тэнхим. Эрдэм шинжилгээний хурал, семинар. Улаанбаатарын Их сургуулийн багш нар Мөрөн хотод сургалт семинар зохион байгууллаа. Цааш нь ». Монгол улс...

ubis.es ubis.es

Adhesive tapes for all applications and sectors — ubis — Adhesive Tapes

Adhesive tapes for all applications and sectors. Cintas Adhesivas Ubis prosigue su política inversora. La fabricante Cintas Adhesivas Ubis, de Hernani (Guipúzcoa), tiene previsto ejecutar inversiones en maquinaria por valor de 1,5 M a lo largo de 2015. Successful IPACKIMA as exhibitors for the first time. Thanks to everyone who visited our booth. We will shortly get back to you. Desarrollo de nueva tecnologia de adhesivado. Nueva cinta americana para el sector de la construcción. 20120 Hernani - España.

ubis.karatekin.edu.tr ubis.karatekin.edu.tr

Çankırı Karatekin Üniversitesi Üniversite Bilgi Sistemi

Sisteme giriş yapabilmek için okul numaranızı öğrenmeniz gerekmektedir.Okul Numaranızı Öğrenmek için tıklayınız. Yarıyıl Sonu Sınavı Not girişleri ve Ders Kayıtlarında Akademik Takvimdeki Süreler Dışında İşlem Yapılamayacaktır. Personel İçin Kurum Sicil No. Öğrenciler için Okul Numarası. Personel ve Öğrenciler İçin İlk giriş şifresi TC Kimlik No'dur. TC Kimlik No ile Durum ve Okul No Sorgulama. Yaz Okulu Açılacak Dersler ve Öğrenci Sayıları. Telefon / Santral :. 0376 212 34 48. 0376 212 34 58.

ubis.org ubis.org

ubis.org

The domain ubis.org is for sale. To purchase, call Afternic.com at 1 781-373-6847 or 855-201-2286. Click here for more details.

ubis.pl ubis.pl

UBIS producent zimowych nakryć głowy

ZAKŁAD DZIEWIARSKI UBIS S.C. NIP : PL 748-14-11-297. CZAPEK MĘSKICH I DAMSKICH. RĘKAWICZEK 5 PALCOWYCH DZIANYCH. KOMPLETÓW MĘSKICH I DAMSKICH 3 I 2 CZŚCIOWYCH. SWETRÓW DLA SŁ U. W NASZEJ PRODUKCJI WYKOZYSTUJEMY PRZĘDZE AKRYL 100 % ORAZ MIESZANKI. Z BAWEŁNĄ I WEŁNĄ . Design, hosting and system CMS by.