tatiana.monte.zip.net
O Processo - UOL Blog
http://tatiana.monte.zip.net/arch2009-11-22_2009-11-28.html
Ossos Cenári o. Correr na beira do mar e não conseguir molhar a cintura, frustra qualquer nadador. Gritar e não ser ouvido, abrir os braços e não ser abraçado.estar na espera, estar no canto, na espreita, estar! Estar, aqui e agora pra você, pra nós! Esperar a dose de morfina dos seus braços pra amenizar a dor da vida, do mar, e não ser ouvida. Em camas de motel a gente discute o por que da vida, política, filosofias . com espelho no teto revelando as nossas almas nuas . Para o dono do telhado.
fragmentosparaumensaio.zip.net
Fragmentos para um ensaio - UOL Blog
http://fragmentosparaumensaio.zip.net/arch2009-06-07_2009-06-13.html
BRASIL, Sudeste, Mulher. Sim, eu escrevi sobre isso! O que há para ser. O que os outros têm a dizer? Dê uma nota para meu blog. Grupo XIX de teatro. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fragmentos para um ensaio. Quero que todos os minutos das horas,. Nos segundos mais graves,. Nos tempos perdidos, nas horas vagas. Quando aparecer a lua. Estejas sempre a me olhar. Porque eu não consigo ser mais sem que me olhes. Seus olham fazem brotar a primavera". Por mim para ti). Ver mensagens anteriores ].
fragmentosparaumensaio.zip.net
Fragmentos para um ensaio - UOL Blog
http://fragmentosparaumensaio.zip.net/listArchive.html
BRASIL, Sudeste, Mulher. Sim, eu escrevi sobre isso! O que há para ser. O que os outros têm a dizer? Dê uma nota para meu blog. Grupo XIX de teatro. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fragmentos para um ensaio. Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:.
fragmentosparaumensaio.zip.net
Fragmentos para um ensaio - UOL Blog
http://fragmentosparaumensaio.zip.net/arch2013-03-31_2013-04-06.html
BRASIL, Sudeste, Mulher. Sim, eu escrevi sobre isso! O que há para ser. O que os outros têm a dizer? Dê uma nota para meu blog. Grupo XIX de teatro. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fragmentos para um ensaio. Eacute; estranho e absolutamente tenebroso o quão uma pessoa, um fato, um abalo, uma tristeza pode nos fazer ir às profundezas de nós mesmos. Mas o mais intrigante é o quão estes mesmos acontecimentos nos fazem lembrar das nossas maiores delicadezas. Categoria: .para um ensaio.
fragmentosparaumensaio.zip.net
Fragmentos para um ensaio - UOL Blog
http://fragmentosparaumensaio.zip.net/arch2014-01-12_2014-01-18.html
BRASIL, Sudeste, Mulher. Sim, eu escrevi sobre isso! O que há para ser. O que os outros têm a dizer? Dê uma nota para meu blog. Grupo XIX de teatro. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fragmentos para um ensaio. Para compor os silêncios. Engraçado que não tenho escutado os meus silêncios porque embora minha voz não grite, meus pensamentos estão tecendo tratados imensos. Fico exausta com meus silêncios. Escrito por Tarcila Tanhã às 14h32. Ver mensagens anteriores ].
fragmentosparaumensaio.zip.net
Fragmentos para um ensaio - UOL Blog
http://fragmentosparaumensaio.zip.net/arch2009-10-04_2009-10-10.html
BRASIL, Sudeste, Mulher. Sim, eu escrevi sobre isso! O que há para ser. O que os outros têm a dizer? Dê uma nota para meu blog. Grupo XIX de teatro. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fragmentos para um ensaio. Já estou pensando . casarei em breve! Escrito por Mosquitinho às 12h17. Quando eu acordo todos os dias são sempre um. Não há um beijo igual ao outro, mesmo que ele seja da mesma pessoa. Não há chuva que caia sempre na mesma direção. Meu carro trafega por muitos caminhos.
fragmentosparaumensaio.zip.net
Fragmentos para um ensaio - UOL Blog
http://fragmentosparaumensaio.zip.net/index.html
BRASIL, Sudeste, Mulher. Sim, eu escrevi sobre isso! O que há para ser. O que os outros têm a dizer? Dê uma nota para meu blog. Grupo XIX de teatro. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Fragmentos para um ensaio. Para compor os silêncios. Engraçado que não tenho escutado os meus silêncios porque embora minha voz não grite, meus pensamentos estão tecendo tratados imensos. Fico exausta com meus silêncios. Escrito por Tarcila Tanhã às 14h32. Escrito por Tarcila Tanhã às 14h43. Eacute; estranho e abs...