rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2011-07-31_2011-08-06.html
O sabor do sexo. Pelo meu e o teu. Confesso soberba submissão. A isto que todos. Da razão irrefutável. Paixão pela vida. Um tesão que a gente. Só sana quando realiza. O que se quer. Não adianta impedir. Lançar a calabouços. A este estado lascivo. Como uma banda de blues. Da mais libertária. Irão te atormentar.almas essas. Isto é sexo. Isto é demoníaco. Do Sabor a vida. Escrito por Violetta às 22h20. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia. Dê uma nota para meu blog.
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2010-08-08_2010-08-14.html
Quando a gente se vê. Sorri meu coração. De uma avenida qualquer. Fica meu caminhante pensar. Num bar de verão. A gente se vê. A gente se vê. Rede que é o viver. Escrito por Violetta às 22h42. Turbilhando minha solidão. Troçando minha saudade. Enquanto meu coração se equilibra. Teu sorriso tropeça meu desejo . E no desfiladeiro de teus lábios morro. Escrito por Violetta às 22h34. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo.
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/index.html
Vestido de música,. Singra nos acordes das ondas. Cujo Sol copula os campos. Florindo alfazemas e girassóis. Feminino e masculino confluem-se. Ao encontro das águas do rio. Quando a primavera despede-se. Quando o verão aconchega. Quando o Baco beberica. Entre a rosa e o beijaflor. Escrito por Violetta às 09h18. Nestas Tardes por aí de Porto Alegre. Moço bonito dos olhos castanhos. Que ao sair do elevador com sua barba. Chamou-me a atenção. Pele trigueira e de voz macia. Como aquela que anos atrás. Ao toq...
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2010-01-03_2010-01-09.html
O Teu e o Meu. O teu e o meu. Quero o teu êxtase dentro de mim. Neste vai e vem cadenciado. Tão saborosa esta. Que deixo minha imperfeição. E sigo o teu clamor. Infinitamente meu corpo se rende ao teu. E no espaço minha alma navega. E assim presa a teu membro. Liberto-me enfim das amarras da minha retidão. Nesta ato insano,lascivo,me torno gozo. Nirvana ,o que seja,. Libido meu devido ao teu. Escrito por Violetta às 09h18. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia.
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2010-04-18_2010-04-24.html
Um querer de nunca mais perder. Saudade de ti meu bem. A tela brilhante teima em rolar. Tua lembrança para fora do PC. Noite solitária esta. Amanhã quem sabe. Escrito por Violetta às 01h22. Meu amor tem sabor de canela,. A pele é como camurça. Gostosinha de se tocar. Hum pura sensação de te ter aqui. Me perco neste aroma acanelado. Corpo oleado de puro cravo. A cada gemido teu um prazer meu. Nesse vai e vem. Nossos doces corpos como mel. Bailamos ao som do desejo. Escrito por Violetta às 01h09. UOL - O m...
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/listArchive.html
Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2011-08-21_2011-08-27.html
Vestido de música,. Singra nos acordes das ondas. Cujo Sol copula os campos. Florindo alfazemas e girassóis. Feminino e masculino confluem-se. Ao encontro das águas do rio. Quando a primavera despede-se. Quando o verão aconchega. Quando o Baco beberica. Entre a rosa e o beijaflor. Escrito por Violetta às 09h18. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2011-02-06_2011-02-12.html
Ao toque da percussão. O pandeiro laça meu coração. Tão arredio meu. Permitindo este ritmo mameluco. Minha carne tão. Rosada dos lábios teus. Avenida ao som da cuíca. Da tua raça. Capitães do mato. Sigo-te ,qual escrava. Arde, cicatriza selvageria minha. Gingado crioulo da senzala. Escrito por Violetta às 00h47. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
rascunhosvioletas.zip.net
Rascunhos - UOL Blog
http://rascunhosvioletas.zip.net/arch2011-04-24_2011-04-30.html
Almíscar de sedução. Este meu pensar em ti. Que em ti saboreei. O mel de tua pele morena. Numa árvore solitária. Em meio a balbúrdia urbana. Nos lábios meus. Escrito por Violetta às 19h07. BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher, Arte e cultura, Música, Poesia. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. O que é isto? Leia este blog no seu celular.