palavras-que-ficam.blogspot.com
Palavras que ficam...: Amanhã...
http://palavras-que-ficam.blogspot.com/2010/04/amanha.html
Já nos pacotes de café encontramos frases como "Um dia atiro-me de cabeça", "Um dia esqueço as dietas", "Um dia começo a ir pro trabalho de bicicleta", um dia. Mas hoje comecei a fazer um esforço. Hoje marquei um café com um colega que já não via há vários meses, hoje mandei uma mensagem para uma amiga que está doente, hoje dei uma valente arrumação no meu quarto, hoje ganhei dias perdidos, dias esquecidos e dissipados no passado. Hoje é o dia! Mas deixa-me te dizer. Está muito bom! Que pena.e agora?
palavras-que-ficam.blogspot.com
Palavras que ficam...: Desejo-te Tempo...
http://palavras-que-ficam.blogspot.com/2010/10/desejo-te-tempo.html
Pensamento, um desejo por cumprir. Ola estive aqui. muito legal. apareça por lá. abraços. Quão bom seria se você acordasse filosófica todos os dias, não? Ihhhhhhhhhhhhh tem gente que não tem tempo nem para imaginar o tempo. Quero dizer, atropela o tempo, tanto que corre. Assim, de repente. Ai, cada gente. Muito reflexo eu acho. É, gostei tanto do blog que por aqui. Http:/ nostudinhos.blogspot.com/. Ola mtu lindo seu blog! Http:/ stilo-pink.blogspot.com. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Razão tem se...
palavras-que-ficam.blogspot.com
Palavras que ficam...: Buscas...
http://palavras-que-ficam.blogspot.com/2011/03/buscas.html
Gatinho - chamou a Alice - podes dizer-me, por favor, como hei-de sair daqui? Isso depende muito do sítio para onde quiseres ir - respondeu o Gato. Não me interessa muito para onde vou. - disse Alice. Nesse caso podes ir por um lado qualquer! Palavras de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll). Todo este ambiente desordenado e revolto faz-nos perder de vista as nossas metas, os nossos objectivos e ficamos sem saber para onde ir nem por onde ir e muito menos onde deixámos o carro estacionado. Ningu...
palavras-que-ficam.blogspot.com
Palavras que ficam...: Fantasiar
http://palavras-que-ficam.blogspot.com/2011/03/fantasiar.html
Hoje marca um dia de mudança, de reforma. Eis que tento regressar, com uma cara nova, com novas ideias, palavras e pensamentos. E nada como recomeçar com as palavras de Miguel Torga:. Como o homem seria desgraçado se não tivesse o dom maravilhoso de imaginar, de fantasiar, de sonhar! O que teria sido de mim se todo eu estivesse amarrado a este quotidiano doméstico e social! Mas não. Desde criança que sei que há um reduto inexpugnável: a clandestinidade do espírito.". Pedes-me um sonho, para fazer de chão.
palavras-que-ficam.blogspot.com
Palavras que ficam...: Pessoal...
http://palavras-que-ficam.blogspot.com/2010/05/pessoal.html
Talvez, as minhas palavras mais pessoais:. E quando tudo parece fazer sentido. Quando as coisas se organizaram nas suas gavetas respectivas. E quando me sento e descanso. Olhando a harmonia em redor. Vens e consegues deixar-me no chão…. Consegues que eu me sinta culpada pelas coisas que fazes…. Consegues que a palavra egoísmo se transforme no monstro com que me persegues e atormentas! Afinal de contas, porque ainda te sigo com o olhar? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Palavras na hora certa.