120mleg.blogspot.com 120mleg.blogspot.com

120mleg.blogspot.com

Mestre Luís Gaspar

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Os meus treinos de aluno. As demonstrações de aluno. Os passeios de aluno. Os campeonatos de aluno. O exame para 1º Dan. Os meus links favoritos. Andar de bicicleta "a sério". Video 1 do Valentino Rossi. HAKA1 - O grito de força da N.Z. HAKA2 - O grito de força da N. Z. As origens do Goju-ryu. Voltar à página inicial.

http://120mleg.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR 120MLEG.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 16 reviews
5 star
7
4 star
3
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of 120mleg.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • 120mleg.blogspot.com

    16x16

  • 120mleg.blogspot.com

    32x32

  • 120mleg.blogspot.com

    64x64

  • 120mleg.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT 120MLEG.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Mestre Luís Gaspar | 120mleg.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Os meus treinos de aluno. As demonstrações de aluno. Os passeios de aluno. Os campeonatos de aluno. O exame para 1º Dan. Os meus links favoritos. Andar de bicicleta a sério. Video 1 do Valentino Rossi. HAKA1 - O grito de força da N.Z. HAKA2 - O grito de força da N. Z. As origens do Goju-ryu. Voltar à página inicial.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 mestre luís gaspar
4 não existem mensagens
5 página inicial
6 subscrever mensagens atom
7 os meus dados
8 minha página seigokan
9 meu hi5
10 a minha história
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,mestre luís gaspar,não existem mensagens,página inicial,subscrever mensagens atom,os meus dados,minha página seigokan,meu hi5,a minha história,maio,junho,outubro,novembro,moto gp,karate do antigamente,dojo mestre pecoraro
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Mestre Luís Gaspar | 120mleg.blogspot.com Reviews

https://120mleg.blogspot.com

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Os meus treinos de aluno. As demonstrações de aluno. Os passeios de aluno. Os campeonatos de aluno. O exame para 1º Dan. Os meus links favoritos. Andar de bicicleta "a sério". Video 1 do Valentino Rossi. HAKA1 - O grito de força da N.Z. HAKA2 - O grito de força da N. Z. As origens do Goju-ryu. Voltar à página inicial.

INTERNAL PAGES

120mleg.blogspot.com 120mleg.blogspot.com
1

Mestre Luís Gaspar: Olá!

http://www.120mleg.blogspot.com/2007/05/ol-o-meu-nome-lus-gaspar.html

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Sexta-feira, 18 de maio de 2007. Sê bemvindo(a) à minha página. O meu nome é Luís Gaspar. Aqui vou falar um pouco de mim. E-mail: mestre.luis.gaspar@gmail.com. Entre algumas qualidades e defeitos sou Treinador de Karate nivel 1. A força fisica e Espiritual funcionam em conjunto. Não há funcionam uma sem outra. Como em tudo na vida! 4 de setembro de 2007 às 22:57. BUSQUE SEMPRE O EQUILÍBRIO:. Mas precisa continuar evoluíndo! Os meus treinos de aluno.

2

Mestre Luís Gaspar: Os campeonatos de aluno

http://www.120mleg.blogspot.com/2007/05/os-campeonatos-enquanto-aluno.html

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Quarta-feira, 23 de maio de 2007. Os campeonatos de aluno. Neste espaço venho mostrar algumas fotografias tiradas em alguns campeonatos onde participei durante a fase da minha vida em que apenas era aluno de karate. O mawashi-geri é uma das minhas técnicas preferidas. Foi um bom trunfo nos campeonatos em que participei pois ajudou-me a ganhar alguns pontos. Neste campeonato fiquei em 3º. Em qualquer um destes campeonatos, houve sempre uma certeza.

3

Mestre Luís Gaspar: Os passeios de aluno

http://www.120mleg.blogspot.com/2007/05/os-passeios-enquanto-aluno.html

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Quarta-feira, 23 de maio de 2007. Os passeios de aluno. Neste espaço venho mostrar algumas fotografias tiradas em alguns passeios que realizei durante a fase da minha vida em que era somente aluno de karate. Ida à praia. Este passeio foi giro pois foi um imprevisto. No fim dum treino de sábado, pelas 12h30min o mestre perguntou: "E que tal irmos à praia depois do almoço? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os meus treinos de aluno.

4

Mestre Luís Gaspar: Junho 2007

http://www.120mleg.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Domingo, 3 de junho de 2007. Os meus links favoritos. Andar de bicicleta "a sério". Video 1 do Valentino Rossi. HAKA1 - O grito de força da N.Z. HAKA2 - O grito de força da N. Z. As origens do Goju-ryu. Voltar à página inicial.

5

Mestre Luís Gaspar: Novembro 2007

http://www.120mleg.blogspot.com/2007_11_01_archive.html

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Quinta-feira, 1 de novembro de 2007. As minhas fotos "à civil". As minhas fotos à civil. Os meus links favoritos. Andar de bicicleta "a sério". Video 1 do Valentino Rossi. HAKA1 - O grito de força da N.Z. HAKA2 - O grito de força da N. Z. As origens do Goju-ryu. Voltar à página inicial.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 5 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

10

LINKS TO THIS WEBSITE

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Setembro 2011

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Quinta-feira, 22 de setembro de 2011. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar. Obrigado pela sua visita!

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Setembro 2009

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Domingo, 13 de setembro de 2009. Artigo na revista CINTURÃO NEGRO. Saiu um artigo na revista CINTURÃO NEGRO sobre a nossa Associação relativo à vinda dos grandes Mestres. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar. Artigo na revista CINTURÃO NEGRO. Obrigado pela sua visita!

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Agosto 2009

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Sexta-feira, 28 de agosto de 2009. Desafia os teus amigos e vem treinar connosco! Os treinos são às 2as, 4as e 6a-feiras, sempre no ginásio de cima do pavilhão do Forte da Casa (ginásio 1):. Das 19 horas às 20 horas - para todos os alunos. Das 20 horas às 21 horas - para os alunos mais crescidos ou mais graduados. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral.

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Fevereiro 2008

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar. Obrigado pela sua visita!

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Janeiro 2008

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2008_01_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Domingo, 27 de janeiro de 2008. Notícias da ida ao fluviário. As fotografias do passeio ao fluviário de Mora já se encontram na galeria. Segunda-feira, 14 de janeiro de 2008. No próximo sábado vamos ao Fluviário. Em baixo estão as informações sobre este passeio. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar.

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Fevereiro 2009

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2009_02_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009. Após um longo período sem actualizarmos o blog colocámos as fotografias dos eventos que fizémos até ao momento na galeria deste ano. As mais recentes são dos exames. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar. Obrigado pela sua visita!

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Maio 2008

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Domingo, 18 de maio de 2008. Noticias do 30º campeonato AKSP. O campeonato correu bem. Todos os participantes deram o seu melhor e contribuiram para que o campeonato fosse um êxito. O nosso Dojo levou 4 alunos e todos eles tiveram uma boa prestação, ficando a Nadine em segundo e a Tatiana em quarto. Foi mais uma boa experiência, todos estão de parabéns pelo modo como encararam e se entregaram nesta competição.

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Artigo na revista CINTURÃO NEGRO

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2009/09/artigo-na-revista-cinturao-negro.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Domingo, 13 de setembro de 2009. Artigo na revista CINTURÃO NEGRO. Saiu um artigo na revista CINTURÃO NEGRO sobre a nossa Associação relativo à vinda dos grandes Mestres. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar. Artigo na revista CINTURÃO NEGRO.

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Março 2008

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Terça-feira, 18 de março de 2008. No passado fim de semana realizou-se um estágio para cinturões negros e castanhos. As fotos deste evento são cortesia da familia Lopes Pereira e podem ser encontradas na galeria juntamente com as do exame da Cidália. Este espaço é dedicado a todos os nossos alunos e apreciadores de Karate e Artes marciais em geral. Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar.

dojomestresgaspar.blogspot.com dojomestresgaspar.blogspot.com

DOJO VIRTUAL: Maio 2009

http://dojomestresgaspar.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Dojo virtual de Karate-do GOJU-RYU SEIGOKAN dos Mestres Luís e Liliana Gaspar e seus alunos. Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Visita dos grandes Mestres. Já estão na galeria algumas fotografias da semana alucinante em que os grandes Mestres estiveram cá. Os alunos estão de parabéns pelo seu desempenho e apoio. A continuar deste modo o futuro desta geração de karatecas será brilhante e acompanhado de muito sucesso! Histórias, contos e anedotas. Saúde e bem estar. Visita dos grandes Mestres.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

120mitakai.com 120mitakai.com

120三田会:あのころの話をしよう

2015年05月09日 お知らせ. 平成27年7月18日 土 第6回 120三田会同期会 のお知らせ. 2014年08月09日 活動報告. 平成26年7月19日 土 第5回 120三田会同期会 銀座BRB. 2014年05月28日 お知らせ. 平成26年7月19日 土 第5回 120三田会同期会 のお知らせ. 2013年07月26日 活動報告. 平成25年7月20日 土 120三田会同期会 銀座BRB. 2013年05月21日 お知らせ. 平成25年7月20日 土 第4回 120三田会同期会 のお知らせ. 2012年07月06日 お知らせ. 平成24年7月21日 土 120三田会 同期会のご案内. 2011年07月29日 活動報告. 平成23年7月9日 土 120三田会 同窓会 三田 南校舎. 2011年06月03日 お知らせ. 平成23年7月9日 土 120三田会 同窓会のご案内. 2010年08月06日 活動報告. 平成22年7月31日 土 120三田会 同窓会 BRB. 2010年06月11日 お知らせ. 平成22年7月31日 土 120三田会 同窓会のご案内.

120mk.com 120mk.com

a v .c o m,ひとの妻,裸露露全体不避掩图女

默寒 模拟城市5未来之城 多人在线模式 遇见猪队友也绝不会破产的玩法 教程. 光棍节单身汉必听我宁愿做个 单身傻瓜 光棍节单身汉必听我宁愿做个 单身傻瓜. 张靓颖TVB8金曲奖颁奖典礼 这该死的爱,我们说好的 张靓颖TVB8金曲奖颁奖典礼 这该死的爱,我们说好的. Ed2k С aч ūe.

120mkt.wordpress.com 120mkt.wordpress.com

120mkt's Blog | Blog corporativo da 120mkt, consultoria em marketing com foco em resultados

Blog corporativo da 120mkt, consultoria em marketing com foco em resultados. O telefone em sua empresa está tocando, mas não há ninguém para atender ao cliente. O papel do cliente na geração de diferenciais competitivos. O tempo de sua equipe é dinheiro. Promoções e Programas de fidelidade: cuidado para o tiro não sair pela culatra. Shopping Quê presenteia clientes com música brasileira. A 120MKT criou uma ação de final de ano diferente para o Shopping Quê! Bons resultados no Shopping Quê! Gestores de su...

120ml.com 120ml.com

Web Design New Zealand|Auckland Website Hosting|Cheap NZ Domain|Designer

Chineseonline New Zealand Website Design Hosting. New Zealand Web Design and Web Hosting company with a difference. Chineseonline is a premium Auckland based Website Design and Website Hosting company. Passionate about fulfilling expectations, We offer dynamic innovative solutions to ensure that your business makes the most of the Internet and its many opportunities.Whether you require website design. Development, maintenance, domain name. We are big on delivery! View our range of Web site hosting. We're...

120ml.com.au 120ml.com.au

120ml International Beverages Pty Ltd

What fills your glass, fills you. Not just physically, but emotionally, intellectually and categorically. If you are what you eat, what are you to your drink? It’s master disciple… partner? All these things are true, and we at 120ml are here to help you on that journey of discovery. Through sheer passion and an undying thirst, we have unearthed unique, sophisticated, modern beverages from every corner of the globe. Your journey starts now.

120mleg.blogspot.com 120mleg.blogspot.com

Mestre Luís Gaspar

Mestre.luis.gaspar@gmail.com. Voltar à página inicial. Os meus treinos de aluno. As demonstrações de aluno. Os passeios de aluno. Os campeonatos de aluno. O exame para 1º Dan. Os meus links favoritos. Andar de bicicleta "a sério". Video 1 do Valentino Rossi. HAKA1 - O grito de força da N.Z. HAKA2 - O grito de força da N. Z. As origens do Goju-ryu. Voltar à página inicial.

120mly.com 120mly.com

东海最好的妇科医院_东海做人流_东海看妇科病医院_东海玛丽亚医院【官方网站】

为规范临床诊疗行为,解决患者看病难、看病贵问题,自;. [详细]. 导语 一名普通的员工面对患者的失物没有占为己有,;. [详细]. 8月透明医疗公益行 妇科看病走 临床路径 更方便. 激情忘 套 ,小心七夕情人节变成情人 劫. 2013年1月17日,辉煌十八大2012年度中国品牌总评榜颁;. [详细]. 近期,东海卫生部门、东海妇联、中国女性健康组委会联;. [详细]. 李小姐 双店镇 135* * 2256 预约成功. 沈女士 温泉镇 186* * 0325 预约成功. 张小姐 黄川镇 134* * 8653 预约成功. 李女士 驼峰乡 150* * 5302 预约成功. 周小姐 桃林镇 137* * 4219 预约成功. 潘小姐 平明镇 153* * 5688 预约成功. 林女士 房山镇 132* * 5896 预约成功. 陈小姐 安峰镇 158* * 5566 预约成功. 李小姐 双店镇 135* * 2256 预约成功. 沈女士 青湖镇 186* * 0325 预约成功. 张小姐 洪庄镇 134* * 8653 预约成功. 李女士 张湾乡 150* * 5302 预约成功.

120mm.cn 120mm.cn

建设中

120mm.laurell.nu 120mm.laurell.nu

- Laurell.Today

120mm (1/15) scale trains on 32mm gauge tracks. July 25, 2015 : These pages have moved to Laurell Today.

120mm.net 120mm.net

Pixelpost Site

Welcome to this Pixelpost powered photoblog! Clearly this photoblog is not working at the moment. Everything's gonna be fine. Connect DB Error: Ein Socketvorgang konnte nicht ausgefhrt werden, da dem System Pufferspeicher fehlte oder eine Warteschlange voll war. Cause #2. The most possible cause is that the photoblog is not installed yet. If you are the administrator of this photoblog, follow the installation instructions and browse to the admin page.

120mmbooks.com 120mmbooks.com

el llamado, der ruf

El llamado / Der Ruf. Inspiriert durch das Gedicht:. El llamado / Der Ruf. Ein Projekt im Rahmen von Poesiefruehling.