tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Novembro 2011
http://tomaumgole.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Egoísta, niilista, dúvida até de suas vontades. Um impulso eletrônico de alta voltagem. São imagens, são idéias, são viagens. E pelo meio vem quebrando e atravessando tudo o que ele é:. Compromissos com a coletividade. A lei A consciência tranquila. Rotina de um assalariado. Hoje eu não vou acampar. Não vou tomar banho de piscina,. Tão pouco conhecer alguém, nem flertar. Hoje eu definitivamente não vou dar um jeito. Tentando achar o fio.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Janeiro 2011
http://tomaumgole.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Domingo, 2 de janeiro de 2011. A felicidade dita por um rosto de cenho franzido. Feliz é o homem que sobre a terra prova do amor. Feliz, é aquele que faz valer os esforços, que sabe esquecer de tudo e largar-se ao momento, a sombra e aos afetos. Feliz é aquele que ri. Feliz é o homem que sobre a terra se debruça; e não sobre as nuvens da imaginação. Feliz é a batalha, a atividade é a própria felicidade. Feliz, acima de tudo, é aquele que ignora. Geraldo Roberto da Silva.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Abril 2010
http://tomaumgole.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Segunda-feira, 26 de abril de 2010. E aqui estou novamente,. Ou melhor, ainda. Debaixo desse céu azul. Debaixo desse telhado cinza. Debaixo desse forro branco. Debaixo dessa porra toda. A Televisão me mostra a violência dos outros. Grandes motores de carros passam lá fora, violentos. Usinas, empresas, megafones, propagandas, empregos, e guerra dos EUA. Peito de silicone: violência. Ser acordado pelo despertador: violência. Geraldo Roberto da Silva. Um dia escreverei um poema.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Fevereiro 2011
http://tomaumgole.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. Quem dera fosse uma porta. E não criasse expectativa. E pudera pender morta. Só ficasse ali não viva. Os amores e alegrias. Cá em vida não têm a ver. Antes dores e agonias. O leitor desculpe forçar a rima. Não sou poeta, eis um problema. Mas paciência, entra no clima. Que eu conto o outro dilema. Quem me conhece sabe que minto. Quero mesmo é sorrir. Que o pranto cesse. E o que sinto. Está escrito a seguir. Se disse querer a morte. E como...
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Abril 2011
http://tomaumgole.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Fotos tiradas pela amiga Natália. Numa tarde dessas, em Pelotas, no quadrado. Geraldo Roberto da Silva. Um dia escreverei um poema. Quando se vive na merda. Asfalto na Santa Cruz. Um racionalizador perceptivo bio-mecânico. Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Imagens do modelo de enot-poloskun.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Setembro 2012
http://tomaumgole.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Domingo, 23 de setembro de 2012. Ver o vento ao som dos pássaros. Sair dos campos de concentração. Passar com as nuvens. Fazer o que der vontade. Já tem um objetivo na vida? Da vida eu quero só é realizar os meus processos químicos numa boa. Ficar na grama energizando de sol, comer laranja e deu. É que cansei de buscar sucesso, que sei eu de sucesso? Geraldo Roberto da Silva. Um dia escreverei um poema. Quando se vive na merda. Asfalto na Santa Cruz.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Julho 2012
http://tomaumgole.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Terça-feira, 31 de julho de 2012. Que o mundo fosse plano. Reto, e terminasse logo ali. E que era o cuidado. Ou que o mundo fosse o plano. De Deus, a obra. Do acaso, talvez,. Que fosse o mundo isso,. Ou fosse o mundo aquilo,. E que possa ser ainda. Melhor é olhar o mundo,. Fluir com ele,. Geraldo Roberto da Silva. Um dia escreverei um poema. Quando se vive na merda. Asfalto na Santa Cruz. Um racionalizador perceptivo bio-mecânico. Visualizar meu perfil completo.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Março 2010
http://tomaumgole.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Segunda-feira, 29 de março de 2010. Reunião da gurizada numa casa na colônia. A idéia foi dos A-zal! Filipe e Tiago) que já têm o costume de "acampar" por lá há anos. O motivo foi comemorar o aniverssário deles. O resultado foi um final de semana ótimo. Muita música, tragos, rangos improvisados, grama, céu, riacho, papos, risos. Aqui postei uma porção de fotos e um video de alguns momentos dessa curtida. Um abraço pra todos. OBS: clica nas fotos pra ampliar. De um ano novo.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Outubro 2012
http://tomaumgole.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Ditirambos, relatos e poesia. Terça-feira, 16 de outubro de 2012. Dois corpos nus se amam,. Suor, saliva e sexo. Vou te ver de novo? Dois corpos nus se amam, Suor, saliva e sexo. Olha. Geraldo Roberto da Silva. Um dia escreverei um poema. Quando se vive na merda. Asfalto na Santa Cruz. Um racionalizador perceptivo bio-mecânico. Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Imagens do modelo de enot-poloskun.
tomaumgole.blogspot.com
Toma um gole: Esfinge de mim
http://tomaumgole.blogspot.com/2013/02/esfinge-de-mim.html
Ditirambos, relatos e poesia. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. Não tem pra quê. Se sei que sou,. Faça algo disso você! Por que eu não sei o que,. Nem onde ser,. Ainda assim, aqui estou,. Não quero ter que,. Do que sou, disso não sei! E quem é você? Achar que sabe,. Descobrir que não,. Isso é estar aqui,. Achar que as coisas tiveram que,. Tornar-se o que se é pra ser. Explicarei o estar aqui,. Terei algo, uma coisa,. De mim pra vocês,. Quem sabe o que é? Por que pra quês? 26 de fevereiro de 2013 16:55.