siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Você
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2013/04/voce.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. Parado. Tudo parado. Vento Mente. E coração. Um instante para o vazio que logo se esgota. Os desejos seguem por mais um carnaval. Confetes por todos os lados. Imersa em mim, mais uma vez. Tantas memórias de sorrisos e tantos desejos por mais! Por cima de riscos, abismos e ousadias. Um novo esboço de vida. O cheiro da sua barba. E sua mão, sempre ao alcance. Postado por Mariana do Vale. Assinar: Postar comentários (Atom).
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Metamorfoses
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2011/03/metamorfoses.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. Há tantos que não pisava por aqui! Um professor uma vez me disse que quando não soubesse se vomitar ou fotografar, era o melhor momento de criar. Deve ser por isso que entre náuseas, lágrimas e um bocado de dor me debruço sobre palavras. Em segredo, um pequeno escândalo dentro de mim. De incoerência, de vontade calada, de amor que se esmiuça. Eu sou desses que pinta a realidade cheia de sabores corrigidos. Mais o que fazer!
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Maio 2010
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. Soltaram dizeres ao vento e eles resolveram se entrelaçar junto ao meu ouvido! Perder-se de si parece impossível ainda que o desejo seja supremo. Mas antes, precisa, na verdade, parecer desnecessário. Ainda que nada disso evite a busca pela essência. Me deu por experimentar todas as frutas e gostar delas. Me deu por comer passas.Me deu por separar-me da dependência. Postado por Mariana do Vale. Mais o que fazer!
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Abril 2013
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. Parado. Tudo parado. Vento Mente. E coração. Um instante para o vazio que logo se esgota. Os desejos seguem por mais um carnaval. Confetes por todos os lados. Imersa em mim, mais uma vez. Tantas memórias de sorrisos e tantos desejos por mais! Por cima de riscos, abismos e ousadias. Um novo esboço de vida. O cheiro da sua barba. E sua mão, sempre ao alcance. Postado por Mariana do Vale. Mais o que fazer!
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Um gosto bom de azul
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2014/05/um-gosto-bom-de-azul.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. Um gosto bom de azul. No mesmo lugar, mas muito longe dali. Olhos, sorrisos e ouvidos. Por onde bem entendem. Não me encontro no espelho e não tenho pretensão de buscar. Quem sabe precisamos sair do mundo pra viver e esquecer de lamentar nossas pequenas prisões! A satisfação de molhar os pés e a nuca. O deleite de perder tempo. A delícia dos sons. Encontros com outros perdidos. Um gosto bom de azul. 16 de maio de 2014 09:45.
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Setembro 2010
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. Bem que o mundo poderia ser um balão, somente para estarmos nós na iminência de estourá-lo. Postado por Mariana do Vale. Sobre família, amor e outras histórias. Vocês já experimentaram uma cigarra escandalosa no jardim? Quase não consigo mais pensar em nada. Só sobrou o que havia de sobrar. Ando apaixonada. Mesmo. Cheia de pieguices e desejos de bem. Cheia de vontade de sorrir, cantar e falar com estranhos. Mais o que fazer!
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Junho 2010
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. O bem mais precioso. O brilho de ser o melhor não se ofusca nem mesmo com as tentativas incessantes de me ensinar a encarar a realidade. Começou ainda quando trazia aquele olhar como o dele: olhos pequenos que parecem querer esconder a alma sensível de quem tem sede por amar. Seguiu por me cativar o gosto pela música, a eterna admiração por seu trabalho e a vontade de lhe provocar um sorriso de orgulho. E promete ser o lar ...
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Inacabados
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2014/05/inacabados.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. É feio judiar do amor. [do querer? Da gente. Do outro. Deixa as águas quietas. Deixa o suspiro por si só. Um grito de acaso. Um almejo de vida. Ali… Silenciosa. Miúda. De frente pro mundo e pras noites. Lambuzado de desejos, impulsos e inquietações. E espere que passem…. Postado por Mariana do Vale. Assinar: Postar comentários (Atom). Mais o que fazer! Um gosto bom de azul. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
siricuticosetirinetes.blogspot.com
Siricuticos e Tirinetes: Setembro 2009
http://siricuticosetirinetes.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Ajudando as palavras a se perderem no universo, estimulando conexões. Abobrinhas. De si mismo.]. Um olhar. um espelho. Una mirada. un espejo.]. Desnudar-se de falsos pensamentos. Desnudarse de falsos pensamientos.]. Como quem beija sua própria boca por enamorar-se uma vez mais. Como quien besa a su propia boca por enamorarse una vez más]. Postado por Mariana do Vale. Lo de querer para sí lo pierdes como un suspiro. Postado por Mariana do Vale. O que diabos a gente faz com a dor? Mais o que fazer!