
abobrinhascominhame.blogspot.com
Abobrinhas com Inhame...By Marinão & Livota...
http://abobrinhascominhame.blogspot.com/
By Marinão & Livota...
http://abobrinhascominhame.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
1.5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
2
SSL
EXTERNAL LINKS
40
SITE IP
172.217.6.193
LOAD TIME
1.469 sec
SCORE
6.2
Abobrinhas com Inhame... | abobrinhascominhame.blogspot.com Reviews
https://abobrinhascominhame.blogspot.com
By Marinão & Livota...
Abobrinhas com Inhame...: Abobrinhas com Inhame em ação!
http://abobrinhascominhame.blogspot.com/2010/02/abobrinhas-com-inhame-em-acao.html
By Marinão and Livota. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Abobrinhas com Inhame em ação! Eis que surge a ideia de fazer um blog com a MArildinha. Me pego pensando em inspirações pra isso, em influências e me lembro de "CAdÊ Papai", de "Nightwish" e tantas outras coisas como "Defumados orgasmo gustativos". Nada além disso. Vai uma abobrinha com inhame? Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Deixe seu recado após o sinal! Eu assino em baixo! Negão metendo a pica.
Abobrinhas com Inhame...: Fevereiro 2010
http://abobrinhascominhame.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
By Marinão and Livota. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Abobrinhas com Inhame em ação! Eis que surge a ideia de fazer um blog com a MArildinha. Me pego pensando em inspirações pra isso, em influências e me lembro de "CAdÊ Papai", de "Nightwish" e tantas outras coisas como "Defumados orgasmo gustativos". Nada além disso. Vai uma abobrinha com inhame? Ocorreu um erro neste gadget. Deixe seu recado após o sinal! Eu assino em baixo! Negão metendo a pica. Abobrinhas com Inhame em ação!
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
2
Poema Figurado: Setembro 2014
http://poemafigurado.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Terça-feira, 2 de setembro de 2014. Vaga fria vagante, serena e de tanto vagar. Estavas nua e de tanto cantar, estavas crua e nua novamente. Corredeira fria de dentro de mim, estejas dentro de mim. Para que o mais puro aqui se torne forte e frio, eterno. Enquanto choro as águas que exprimem minha dor. Exponho a nascente do meu coração. Para que meus olhinhos brilhem furta-cor. E não seja mais nada. A não ser o que vive dentro de mim. Cabeça ...
Poema Figurado: Junho 2014
http://poemafigurado.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Quarta-feira, 18 de junho de 2014. E de tudo viro papel. Daqueles sujos que se escrevem bem devagar pra caber. Rasgando-me por entre os fios só por destacar-me entre os demais. Com tantas dobraduras guardando segredos e sinais de amor. Pintado de variadas cores que me embelezam . E a cada linha fria e levemente azulada ou escura. Existo nos tremores das mãos. Persisto, mantendo-me firme ante aos pingos salgados da boca. O que é lágrima tua.
Poema Figurado: Fevereiro 2015
http://poemafigurado.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Sábado, 21 de fevereiro de 2015. Pequenas coisas sobre a arte. A arte me toma de um jeito que não sei explicar. Minha vida, meus sonhos, meu caminhar. Quando percebo-me, tomado estou. Longe de mim e tão perto quanto vou. E mesmo que tal lonjura faça perder-me. A arte perfaz seu caminho ao deter-me. Enquanto ela existir em meu ser, serei eu. Porquanto sua nulidade perecerei no esquecimento do breu. Links para esta postagem. Me apaixonei pelo ...
Poema Figurado: Alma Nua
http://poemafigurado.blogspot.com/2015/08/alma-nua.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Sábado, 29 de agosto de 2015. Minha alma chora e chora. Gostas de éter da criação, soluções vivas de sentimento. Pois quando voo, oriento as formas, consternadas formas. Eu, simples homem, sem barba, sem arma, sem fim. Vivo a caçar inúmeros vértices perdidos de minhas tentativas. Inumano é o progresso desenfreado, cruel é a dor. Enquanto vivemos aqui, nossos exemplos se vão. Alma viva e consternada. Arda e sejas viril, vívida. Minha alma cho...
Poema Figurado: Leve
http://poemafigurado.blogspot.com/2014/10/leve.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Sexta-feira, 10 de outubro de 2014. E quando cheguei não sabia nada. Quando plantei, não achei que colheria nada. E quando corri, não achei que cairia na estrada. Por sorte vivenciei, o choro em mim deságua. Enquanto senil, atento ao fim da morada. Portanto jovial, à chegada da manada. Entretanto não cansei, não esqueci a data. Dos vislumbres que tive. Da sorte que me brindou. Da vida que se abundou. Sempre em mim e eternamente.
Poema Figurado: Março 2014
http://poemafigurado.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Terça-feira, 4 de março de 2014. Links para esta postagem. Domingo, 2 de março de 2014. As portas se quebraram e não fechavam como antes, assim como jamais abrirão novamente. As ruas não eram mais ruas, somente caminhos devorados pela destruição inclemente. Os vidros turvaram e levaram consigo toda a reflexão e as imagens dos seres. Casas, automóveis e lojas, nada mais existiam, era o fim. Embora tenhas externo todo evento quintessencial.
Poema Figurado: Agosto 2015
http://poemafigurado.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Sábado, 29 de agosto de 2015. Minha alma chora e chora. Gostas de éter da criação, soluções vivas de sentimento. Pois quando voo, oriento as formas, consternadas formas. Eu, simples homem, sem barba, sem arma, sem fim. Vivo a caçar inúmeros vértices perdidos de minhas tentativas. Inumano é o progresso desenfreado, cruel é a dor. Enquanto vivemos aqui, nossos exemplos se vão. Alma viva e consternada. Arda e sejas viril, vívida. Mesmo havendo ...
Poema Figurado: Pequenas coisas sobre a arte
http://poemafigurado.blogspot.com/2015/02/pequenas-coisas-sobre-arte.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Sábado, 21 de fevereiro de 2015. Pequenas coisas sobre a arte. A arte me toma de um jeito que não sei explicar. Minha vida, meus sonhos, meu caminhar. Quando percebo-me, tomado estou. Longe de mim e tão perto quanto vou. E mesmo que tal lonjura faça perder-me. A arte perfaz seu caminho ao deter-me. Enquanto ela existir em meu ser, serei eu. Porquanto sua nulidade perecerei no esquecimento do breu. Deixe seu recado após o sinal.
Poema Figurado: A luta
http://poemafigurado.blogspot.com/2014/09/a-luta.html
By: Lívia Pereira y Sérgio Carlos. Entrelinhas do que se pensa. Terça-feira, 2 de setembro de 2014. E o desejo me consome, me come, desonre. Assim não haverá despesa, que seja, tristeza. Onde tudo fora vítima, e a filha, indigna. Caifás demorará a acordar, letreiros respondem no ar. Onde a fé remonta cachinhos, e o vento os leva em moinhos. Que o desejo da vida rotunda, singela, mas fria como bruma. Não nos exaspere malícia, contida nos altos, milícias. Mas antes que lhe digo, ambíguo, sejas menino.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
40
abobrinhas.com - This website is for sale! - abobrinhas Resources and Information.
The owner of abobrinhas.com. Is offering it for sale for an asking price of 677 USD! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.
Abobrinhas da Mídia
Segunda-feira, 11 de julho de 2011. A suplementação de creatina é responsável por problemas nos rins? Os efeitos ergogênicos da suplementação de creatina sobre o desempenho de tarefas anaeróbicas já foi vastamente estudado e demonstrado. Assim não há dúvidas de que a suplementação de creatina melhore o rendimento em exercícios de força e potência musculares (principalmente em séries múltiplas de exercícios anaeróbios intermitentes), além de auxiliar na hipertrofia e ganho de massa muscular. Mas em outra ...
abobrinhasaovento.blogspot.com
Descaminhos e Esquinas (Sem páginas nem lamentações)
Descaminhos e Esquinas (Sem páginas nem lamentações). Ana e Mariah Por: Dan Rocha (D²) Uma mulher, uma alma em ETERNO espaço, no meu, no SEU, ao NOSSO laço. UMA doce mulher, UMA arredia cigarra, que canta e TRAÇA destinos, SEM mais nem acasos. Uma pessoa, UMA estrada, QUEM segue seus PASSOS não CHORa nem chega a TEMER seus MARASMOS. O que me prende a ti não são laços. Talvez, nós. Domingo, 20 de abril de 2014. S dores, rancores, tristezas? Total confiança no futuro, amiga! Só hoje, vai? Acordar em Macapá,.
abobrinhasaparte.wordpress.com
Abobrinhas à parte | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Fique atualizado via RSS. Boas doses de humor, um pitada de acidez, uma xícara de situações incômodas, uma xícara e meia de pessoas que nínguem aguenta, e é claro, abobrinhas à gosto. Preparo: misture tudo isso e o resultado vc só encontra aqui! Sejam bem-vindos ao Abobrinhas à parte! Pra fingir que estamos sendo visitados. Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página. No MÍNIMO, filhos da puta. E lá vou eu novamente amiguinhos,.
abobrinhascominhame.blogspot.com
Abobrinhas com Inhame...
By Marinão and Livota. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Abobrinhas com Inhame em ação! Eis que surge a ideia de fazer um blog com a MArildinha. Me pego pensando em inspirações pra isso, em influências e me lembro de "CAdÊ Papai", de "Nightwish" e tantas outras coisas como "Defumados orgasmo gustativos". Nada além disso. Vai uma abobrinha com inhame? Ocorreu um erro neste gadget. Deixe seu recado após o sinal! Eu assino em baixo! Negão metendo a pica. Abobrinhas com Inhame em ação!
abobrinhascomplexas.blogspot.com
arrastando o meu sári no mercado.
Quarta-feira, 28 de julho de 2010. No balanço de 1 ano. Não, não voltei pra sempre. Ou pelo menos, não voltei como antes. Mas voltei provisoriamente porque meu bom e velho devaneio pré-sono me fez pensar em algo que me deu vontade de registrar: as voltas da vida em 1 ano. Não deixo a peteca cair, fui atrás de todos eles com a garra de um jedi e uma semana depois consegui o que queria. Há um ano atrás eu não trabalhava - embora precisasse desesperadamente. E hoje eu trabalho em algo que eu gosto, numa...
abobrinhasconsistentes.wordpress.com
Abobrinhas consistentes | O papo pode ser besta, mas tem sustância
O papo pode ser besta, mas tem sustância. Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. 17 de agosto de 2015. Quando meu primeiro namorado quis me namorar, eu achei que era brincadeira, achei que era qualquer tipo de piada, porque não entendia o que ele poderia ver em mim, no colégio eu sempre fui mais largada, tanto que quando ele disse que gostava de mim eu ri e falei “ahah fala sério, o que foi que você quer falar? 8221; fiquei sem entender, “assim” como? Eu tenho feito muito esfo...