liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Raiva
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/06/raiva.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Sábado, 1 de junho de 2013. A raiva cultivada ao longo dos anos. No jardim murcho e seco. Dos planos que nunca fiz. Cansada do parto difícil. Amanhã é outro dia. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Solitaire
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/06/solitaire.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Quarta-feira, 26 de junho de 2013. Não descuide do meu amor. Ainda que não te pareça. Que ele não curará teus males. Mas segue sempre iluminando. Não descuide do meu amor. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Bilhete
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/04/bilhete.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Quinta-feira, 25 de abril de 2013. Cutucas o meu silêncio. Com tua palavra saudosa. Apago teus rastros em mim. A vida me faz sorrir. Compartilhar com o Pinterest. Uauu um p-queno texto, um imensurável recado, adorei andar por aqui, pra vc linda, bjos, bjos e bjosssssss. 25 de abril de 2013 16:24. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Amor adormecido
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/05/amor-adormecido.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Quinta-feira, 9 de maio de 2013. O amor adormecido desperta. Querendo que eu me revele. E abrace sem medo. Esse frio que percorre meu corpo. Uma maneira de voltar a ser. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Amanhã
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/06/amanha.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Quinta-feira, 20 de junho de 2013. Anjo que nunca fui. No abraço que nos aguarda. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades. Na varanda com Lanynha. Sabe de uma coisa? Do lado de dentro. História da minha alma.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Feliz demais!
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/04/feliz-demais.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Vim dividir com vocês um pouco da minha felicidade: fui premiada no V Prêmio Literário Canon de Poesia 2012. O resultado saiu no fim do mês passado, e hoje eu recebi os exemplares. Foram aproximadamente 3000 inscritos, segundo o site da Canon. E apenas 50 trabalhos foram selecionados, dentre os quais estava o desta orgulhosíssima redatora que não cabe em si de tanta felicidade. Não, eu juro que n...
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Solidão
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/09/solidao.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Quinta-feira, 19 de setembro de 2013. Das mãos que já descobriram. Entre febres e tremores. Meus recantos mais secretos. Que as fotos amareladas. Mostram alguém que já não está. Solidão é mais que a ausência. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Sabe de uma coisa?
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Sunrise
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/05/sunrise.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Sábado, 18 de maio de 2013. O silêncio dos teus lábios. Ainda é muito cedo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades. Na varanda com Lanynha. Sabe de uma coisa? Do lado de dentro. História da minha alma.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Saudade
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/05/saudade.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Terça-feira, 7 de maio de 2013. Que me tira os saltos altos. E aquece meus pés. Com a intimidade de quem sabe. Todos os meus motivos. Pelo que não consigo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades. Na varanda com Lanynha.
liliandalledone.blogspot.com
Não me conte seus segredos: Tempo
http://liliandalledone.blogspot.com/2013/08/tempo.html
Não me conte seus segredos. Um lugar para as palavras que não cabem em mim. Sábado, 24 de agosto de 2013. Marco as horas no relógio dourado. Reverbera nos meus ouvidos. O amor é lindo quando anoitece. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Dizem que eu falo muito. Palavras que gosto de ler. Repiquete no Meio do Mundo. Mini contos perversos and outras licenciosidades. Na varanda com Lanynha. Sabe de uma coisa?
SOCIAL ENGAGEMENT