sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com
sketches for my sweetheart the drunk: Janeiro 2015
http://sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sketches for my sweetheart the drunk. Um diário destes não magoa. Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. Tim buckley once i was. And though you have forgotten. All of our rubbish dreams. I find myself searching. Through the ashes of our ruins. All the days when we smiled. And the hours i ran wild. With the magic of our eyes. And the silence of our words. Primeiro foi o bule,. De seguida foi a asa. Que mais irás quebrar. Não sei o que fazer com o teu sim,. O teu não, o teu. Abreviar, o latido dos teus sonhos.
partiudemimumbarcolevando-me.com
Partiu de mim um barco levando-me: Novembro 2014
http://www.partiudemimumbarcolevando-me.com/2014_11_01_archive.html
Domingo, 30 de novembro de 2014. Algo que antes não servia para nada. Irradia agora habitada surpresa. Habitando a paciência da ondulada. Sombra vibramos numa rede. De veemências suaves de sabores secretos. E sentimos a terra deslizando connosco. In, Antologia poética. Compartilhar com o Pinterest. Etiquetas: ANTÓNIO RAMOS ROSA. Há como que uma densidade. Um grau variável nas palavras. O sopro de uma praia. Mais perto de uma forma de água. In, Antologia Poética. Compartilhar com o Pinterest. Às vezes só ...
partiudemimumbarcolevando-me.com
Partiu de mim um barco levando-me: Março 2015
http://www.partiudemimumbarcolevando-me.com/2015_03_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de março de 2015. Um verão tempestuoso é o que te ofereço. celebratório e granítico. cal. Do silêncio. combate sereno de pássaros esgotados. amanhã os dedos. Da morte te dirão qual a esrtrada. a mais errante. porém a mais certa. Das longas horas. e. Enquanto a cidade é uma rara e inquieta face de pauta gravo-te. Rosácea) epístola de medusa. delicada curva. Tudo o que tenho para dar é este fio. melancólico frio. apelo de pele. In, As Lágrimas Estão Todas na Garganta do Mar. Cheias de líqu...
partiudemimumbarcolevando-me.com
Partiu de mim um barco levando-me: RUI NUNES
http://www.partiudemimumbarcolevando-me.com/2015/08/rui-nunes_84.html
Domingo, 9 de agosto de 2015. Sobre os mortos no mediterrâneo saltam os vivos. Passam. Às vezes chegam a um lugar qualquer e incendeiam: todas as palavras são boas para morrer. Ou para matar. Eis o que os salva, o que os salva não, o que lhes permite retomar. Contra os que fizeram dos livros um negócio imundo. Há quem explique, há sempre quem explique. E depois esqueça. Porém, o que une alguns homes, é uma boca ferida. Eis como alguns corpos se desenham. Se anunciam:. O mar coalhado, o coalho:. Sobre A N...
partiudemimumbarcolevando-me.com
Partiu de mim um barco levando-me: RUI NUNES
http://www.partiudemimumbarcolevando-me.com/2015/08/rui-nunes_43.html
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015. As pessoas são pormenores: o brilho de um líquido que se evapora, o gosto salobro do sangue na boca, a mancha de um eczema no braço. Nunca vi uma pessoa, na sua integridade, frente a mim. Só pálpebras, lábios, crostas, pêlos, mapas irregulares. Vejo tão pouco que preciso de aproximar os olhos do que quero ver. E nessa aproximação tudo se torna monstruoso e doente. Ou não vejo, ou vejo a morte). A distância é a eternidade dos corpos. Esquece. Chora para esquecer. SOPHIA ...
partiudemimumbarcolevando-me.com
Partiu de mim um barco levando-me: RUY BELO
http://www.partiudemimumbarcolevando-me.com/2015/06/ruy-belo.html
Sábado, 27 de junho de 2015. Compartilhar com o Pinterest. 28 de junho de 2015 12:32. Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. . Abraço . :) . Assinar: Postar comentários (Atom). ÍNDICE DO QUE É BOM. A M PIRES CABRAL. ALBERTO DA COSTA E SILVA. ANTÓNIO MANUEL COUTO VIANA. ANTONY AND THE JOHNSONS. ARTUR DO CRUZEIRO SEIXAS. CLÁUDIA R. SAMPAIO. EMDE MELO E CASTRO. FERNANDO PINTO DO AMARAL. JOÃO MIGUEL FERNANDES JORGE. JOSÉ MANUEL DE VASCONCELOS. Modo de usar and co.
sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com
sketches for my sweetheart the drunk: Talvez
http://sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com/2015/05/talvez.html
Sketches for my sweetheart the drunk. Um diário destes não magoa. Quinta-feira, 14 de maio de 2015. Pj harvey who will love me now. Talvez tenha adoecido ou ficado debaixo de. Um eléctrico. Talvez outra pessoa se pusesse na conversa com ele. Talvez se tenha esquecido do relógio,. Ou o relógio se tenha esquecido de lhe dar o tempo certo. Talvez o carro não pegasse,. Ou tenha ficado avariado a meio do caminho. Talvez alguém lhe telefonasse quando ia a sair de casa,. Dizendo-lhe que tinha de ir a um funeral.
sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com
sketches for my sweetheart the drunk: A primeira hora em que o filho do sol brincou com chumbinhos
http://sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com/2015/07/a-primeira-hora-em-que-o-filho-do-sol.html
Sketches for my sweetheart the drunk. Um diário destes não magoa. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. A primeira hora em que o filho do sol brincou com chumbinhos. Nick cave people ain't no good. Acho que vou levar.). 25 de julho de 2015 às 00:01. À vontade, como sempre. :). 25 de julho de 2015 às 15:04. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A faca não corta o fogo. A menina dos olhos de água. Abro páginas encontro espelhos. Crónicas das horas perdidas. De dentro para fora.
sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com
sketches for my sweetheart the drunk: Well nobody made this war of mine
http://sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com/2015/05/well-nobody-made-this-war-of-mine.html
Sketches for my sweetheart the drunk. Um diário destes não magoa. Sábado, 23 de maio de 2015. Well nobody made this war of mine. As pessoas morrem nunca partem de nós, eu separei-te. De mim, cortei-te-me. em cinemas imaginários filmados por. Mãos iluminadas usei teu corpo. coloquei o deserto do teu. Coração rente à minha boca. lavaram-me o desespero as. Lágrimas que choravas no escuro. parti-te. Estou a fazer-te luto. desejei-te tanto. discuti-te tanto. Restos da pedra, agradecendo-lhe as imagens.
sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com
sketches for my sweetheart the drunk: Toma nota
http://sketchesformysweetheartthedrunk.blogspot.com/2015/06/toma-nota.html
Sketches for my sweetheart the drunk. Um diário destes não magoa. Quarta-feira, 10 de junho de 2015. Tori amos losing my religion. A arte de perder não é difícil de se dominar;. Tantas coisas parecem cheias de intenção. De se perderem que a sua perda não é uma calamidade. Perder qualquer coisa todos os dias. Aceitar a agitação. De chaves perdidas, a hora mal passada. A arte de perder não é difícil de se dominar. Então procura perder mais, perder mais depressa:. Lugares e nomes e para onde se tencionava.
SOCIAL ENGAGEMENT