diarinhodemerda.blogspot.com
Diarinho de merda: Da percepção
http://diarinhodemerda.blogspot.com/2009/03/suspiros.html
Se blogs não são diários, então eu não sei pra que servem. Domingo, 15 de março de 2009. O que realmente interessa não deve ser dito. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Tempo, tempo, mano véio. Calma que fica pior. Claudia en su laberinto.
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: Julho 2010
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Quarta-feira, julho 28, 2010. Arrumei a casa para receber visitas. tirei o pó das palavras há tanto tempo guardadas. Voltei ao passado nas passagens secretas do labirinto, como quem volta para casa depois de uma longa caminhada. Descansei meus olhos no conforto das palavras que eram minhas, a principio estranhas, mas depois de um tempo assustadoramente conhecidas. Para acompanhar no passeio. E a culpada é . Queria que a verdade fosse minha,. Queria que a verdade fosse minha e moldá-la à imaginação.
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: Do peso do vazio
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2010/01/do-peso-do-vazio.html
Terça-feira, janeiro 26, 2010. Do peso do vazio. 171;Y lo que había quedado en ella no era la existencia sino la ausencia. No era el calor de la vida, sino la quietud del recuerdo. Haruki Murakami. Sputnik, mi amor. E a culpada é . Por trás de qual parede foi que tu escreveste o teu verdadeiro nome antes de sumir para se encontrar com a noite? Por detrás de uma destas paredes foi que tu permaneceste escondida depois de ter questionado o que nunca poderia ser respondido tão depressa. Do peso do vazio.
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: Faxina
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2010/07/faxina.html
Quarta-feira, julho 28, 2010. Arrumei a casa para receber visitas. tirei o pó das palavras há tanto tempo guardadas. Voltei ao passado nas passagens secretas do labirinto, como quem volta para casa depois de uma longa caminhada. Descansei meus olhos no conforto das palavras que eram minhas, a principio estranhas, mas depois de um tempo assustadoramente conhecidas. Para acompanhar no passeio. E a culpada é . E manteve a identidade, o conceito bem amarradinho.rs. Faxinas são sempre bem vindas! Locos del mu...
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: Engenhoca
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2010/08/engenhoca.html
Domingo, agosto 08, 2010. Mola, parafuso e sonho. Sigo os traços finos do meu lápis. Construo a maquina do tempo,. Para voltar ao dia em que te inventei. E a culpada é . Assinar: Postar comentários (Atom). Labirinto sem paredes, eu-labirinto,labirinto em mim,com fantasmas e monstros. A quem se atreve a entrar.boas vindas.queira se perder, ouse não pensar, caminhe por ele, explore seu emaranhado de passagens-palavra. Visualizar meu perfil completo. Van Gogh era um cara legal. Blog do caramujo africano.
diarinhodemerda.blogspot.com
Diarinho de merda: Março 2009
http://diarinhodemerda.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Se blogs não são diários, então eu não sei pra que servem. Domingo, 15 de março de 2009. O que realmente interessa não deve ser dito. Visualizar meu perfil completo. Tempo, tempo, mano véio. Calma que fica pior. Claudia en su laberinto.
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: roubo
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2009/10/roubo.html
Quarta-feira, outubro 28, 2009. O que é mentira e o que é real? Porque de repente me deu por perguntar tanto? Perguntas porque acreditas de mais na duvida. Mentiras sinceras me interessam. Será que deveras sente. O que mente pra mim? A partir da canção Ela Faz Cinema, de Chico Buarque. Achado e roubado do Blog das perguntas (http:/ bravonline.abril.com.br/blogs/blog armando.shtm) do Armando Antenore. E a culpada é . Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. I love you but.
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: Posse
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2010/07/musiquinha.html
Quarta-feira, julho 28, 2010. Queria que a verdade fosse minha,. Queria que a verdade fosse minha e moldá-la à imaginação. Queria que a verdade fosse minha e a mentira nossa,. Para pintar nossa verdade de verde. E a culpada é . E eu, queria a lua, só que pintada de verde. Desculpas no anonimato mais uma vez: é bom ouvir movimento por aqui novamente, cheiro de tinta fresca. Assinar: Postar comentários (Atom). Labirinto sem paredes, eu-labirinto,labirinto em mim,com fantasmas e monstros. I love you but.
claudiaensulaberinto.blogspot.com
Claudia en su laberinto: Abril 2011
http://claudiaensulaberinto.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Segunda-feira, abril 18, 2011. Rascunhos, velhos desenhos, cadernos de recortes, fotos que fiz no passado. Costuro meus retalhos manuscritos. Obra postuma de mim naquela época. Que Deus tenha a pessoa que fui no passado. E a culpada é . Labirinto sem paredes, eu-labirinto,labirinto em mim,com fantasmas e monstros. A quem se atreve a entrar.boas vindas.queira se perder, ouse não pensar, caminhe por ele, explore seu emaranhado de passagens-palavra. Visualizar meu perfil completo. Van Gogh era um cara legal.