isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Fevereiro 2010
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Domingo, 28 de fevereiro de 2010. Que só você vê. E não saber ver. Mas não ter o que dizer. Digam o que disserem. Façam o que quiserem. Postado por Ana Isabel. Eu te escrevo, embora ninguém entenda. Que nesse silêncio te revelo meus segredos;. Escrevo e te amo, porque não há outra forma. De passar pela vida se não passares comigo;. Me guarde perto das coisas que levaste. Para contar quando tudo já estiver tarde;.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Outubro 2009
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Só há uma forma de se estar perto. Quando se está muito longe:. Se fecha os olhos, bem forte,. E pensa e deseja muito, muito, muito. Estar juntinho de quem ama. Porque no amor tem dessas coisas. A gente só não pode abrir os olhos. A gente só não pode deixar de acreditar. 172; Cáh Morandi ¬. Postado por Ana Isabel. Que mimporta, meu amor, a poesia que tanto. Postado por Ana Isabel.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Agosto 2011
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Terça-feira, 23 de agosto de 2011. Cartas de amor a Heloísa. Dizes que brevemente serás a metade de minha alma. A metade? Não: já agora és, não a metade, mas toda. Dou-te a minha alma inteira, deixe-me apenas uma pequena parte para que eu possa existir por algum tempo e adorar-te. Postado por Ana Moura. Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. Feliz dia dos pais! Postado por Ana Moura. Postado por Ana Moura. Postado por ...
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Setembro 2009
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Tua caminhada ainda não terminou. A realidade te acolhe. Dizendo que pela frente. O horizonte da vida necessita. E do teu silêncio. Se amanhã sentires saudades,. Lembra-te da fantasia e. Sonha com tua próxima vitória. Vitória que todas as armas do mundo. Jamais conseguirão obter,. Porque é uma vitória que surge da paz. E não do ressentimento. É certo que irás encontrar situações.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Novembro 2009
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Quinta-feira, 26 de novembro de 2009. Ninguém me canta como você. Que só você vê. E não saber ver. Mas não ter o que dizer. Digam o que disserem. Façam o que quiserem. Postado por Ana Isabel. Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Ao seu lado,. E com o seu abraço. Ir mais longe do. Postado por Ana Isabel. Para ser forte, tive que beber muitos goles de tempestades. Andar de salto alto entre as pedras do caminho;.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Feliz dia dos pais!!!
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2011/08/feliz-dia-dos-pais.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. Feliz dia dos pais! Postado por Ana Moura. Assinar: Postar comentários (Atom). Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar, senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que te quero dizer é que te amo? Nem tudo é fácil. É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Janeiro 2010
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010. A lição de nosso encontro é que "para cada um de nós, existe alguma pessoa especial". Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos, que nos ajuda e da qual precisamos intensamente. Almas diferentes, mas que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem. Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa. Não me esque...
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Maio 2011
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Terça-feira, 31 de maio de 2011. O homem que não lê não tem mais mérito que o homem que não sabe ler. As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar. Se você diz a verdade, não precisa lembrar-se de nada.". Postado por Ana Moura. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. E ter paciência para que a vida faça o resto.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Cartas de amor a Heloísa
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2011/08/cartas-de-amor-heloisa.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Terça-feira, 23 de agosto de 2011. Cartas de amor a Heloísa. Dizes que brevemente serás a metade de minha alma. A metade? Não: já agora és, não a metade, mas toda. Dou-te a minha alma inteira, deixe-me apenas uma pequena parte para que eu possa existir por algum tempo e adorar-te. Postado por Ana Moura. Assinar: Postar comentários (Atom). Nem tudo é fácil. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.
isabeldeandrade.blogspot.com
Ana: Mensagem aos Pais
http://isabeldeandrade.blogspot.com/2011/08/mensagem-aos-pais.html
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."(Mario Quintana). Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. Postado por Ana Moura. Assinar: Postar comentários (Atom). Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar, senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que te quero dizer é que te amo? Nem tudo é fácil. É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil pedir perdão?