coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: Junho 2010
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de junho de 2010. Parece liberdade de montão, mas é só solidão. Parece incerteza, mas é só tristeza. Parece febre, mas é só suor. Parece amor, mas é só uma flor. Parece infelicidade, mas é só sua cidade. Parece brinquedo, mas é só um graveto. Parece ajuda, mas é só o vento na janela. É alegria, é cheiro de feijão na panela. Compartilhar com o Pinterest. POESIA - Desafio ao ferro (homenagem aos powerlifters). Em cada gota de suor,. Cada músculo tensionado,. Cada dia de treino pesado,.
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: POESIA - Ecos de um prato vazio
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010/06/poesias-ecos-de-um-prato-vazio.html
Segunda-feira, 28 de junho de 2010. POESIA - Ecos de um prato vazio. ECOS DE UM PRATO VAZIO. Caminhando para a escola pública. Da mãe doente,. Do chão áspero,. Do caixote com balas para vender na porta do cinema. Um prato com comida,. Não muita, não precisa. Ainda é tão cedo. O pé quase descalço tocando o chão,. Como o garfo,. Como a colher,. As vezes quente,. Cheinha de arroz com feijão. O professor lá na frente,. Um montão de números, letras,. É difícil pensar,. Sonhando um prato cheio,. A língua seca,.
torturacidada.blogspot.com
Tortura Cidadã: Viciados Ortodoxos
http://torturacidada.blogspot.com/2010/07/viciados-ortodoxos_07.html
Quarta-feira, 7 de julho de 2010. Foi-se o tempo dos viciados ortodoxos. Aqueles clássicos farrapos humanos pendurados em beiras de bar que acordavam no outro dia com a bunda doendo e achavam que tinham caído da cadeira, daqueles que davam narigadas em trilhas de scarface ou dos vagabundos de cabelo esquisito e tôca de crochê atracados com um rolo de Maria Joana achando que falar merda é ser publicitário. A meta do joguinho é florescer uma fazenda, faze-la crescer e prosperar, seja por cultivar honestame...
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: POESIA - Desafio ao ferro (homenagem aos powerlifters)
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010/06/poesia-desafio-ao-ferro-homenagem-aos_28.html
Segunda-feira, 28 de junho de 2010. POESIA - Desafio ao ferro (homenagem aos powerlifters). Em cada gota de suor,. Cada músculo tensionado,. Cada dia de treino pesado,. Cada vez que levanta da cama querendo ficar deitado,. Cada vez que enfaixa o joelho até não ter mais espaço,. Cada vez que sobe com todos achando que vai ficar,. Cada vez que faz a barra envergar,. Cada vez que vai além em mais uma repetição,. Em mais um dia,. Você sabe que pode dormir a noite tranquilo. Porque pode enganar aos outros.
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: Setembro 2010
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de setembro de 2010. POESIA - É Sou botafogo. É, SOU BOTAFOGO. Sou Botafogo não por escolha, mas por predestinação. Talvez a magia improvável que entra de mãos dadas com quem veste essa camisa. Em cada partida, seja vista apenas por nós. Por uns selecionados que alcançam uma outra dimensão além do pano,. Da fibra do tecido, do filó da rede, do couro da bola. Sou Botafogo porque vejo em todo céu escuro mais uma chance da maior das estrelas brilhar. E nós, somos todos , sempre só dela.
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: Julho 2010
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Todos falam e falam e agora que calam a tristeza ainda é minha. Que tristeza se abateu sobre mim de repente, tão de repente que só pode ter estado aqui sempre. É dor que só quem tem amor demais no coração pode sentir. Fecho as janelas do quarto para o sol não entrar. De olhos vidrados deixo minha tola e persistente esperança. Testar a impenetrável impermeabilidade de toda solidão. Meu coração é um campo minado que já me fez em pedaços. Só os egoístas são felizes. Compart...
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: POESIA - Jovem a 0% de morfina
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010/07/poesia-jovem-0-de-morfina.html
Quinta-feira, 1 de julho de 2010. POESIA - Jovem a 0% de morfina. Jovem a 0% de morfina. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). SITES QUE EU RECOMENDO. Http:/ www.carolvaz.com.br. Http:/ www.academiadna.com. Visualizar meu perfil completo. POESIA - Me tornado melhor. POESIA - Jovem a 0% de morfina. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: POESIA - Favelinha
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010/06/poesia-favelinha_6068.html
Segunda-feira, 28 de junho de 2010. Parece liberdade de montão, mas é só solidão. Parece incerteza, mas é só tristeza. Parece febre, mas é só suor. Parece amor, mas é só uma flor. Parece infelicidade, mas é só sua cidade. Parece brinquedo, mas é só um graveto. Parece ajuda, mas é só o vento na janela. É alegria, é cheiro de feijão na panela. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). SITES QUE EU RECOMENDO. Http:/ www.carolvaz.com.br. Http:/ www.academiadna.com.
coracaodeconcreto.blogspot.com
coracaodeconcreto: POESIA - Calma
http://coracaodeconcreto.blogspot.com/2010/07/poesia-calma.html
Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Todos falam e falam e agora que calam a tristeza ainda é minha. Que tristeza se abateu sobre mim de repente, tão de repente que só pode ter estado aqui sempre. É dor que só quem tem amor demais no coração pode sentir. Fecho as janelas do quarto para o sol não entrar. De olhos vidrados deixo minha tola e persistente esperança. Testar a impenetrável impermeabilidade de toda solidão. Meu coração é um campo minado que já me fez em pedaços. Só os egoístas são felizes. Forma a...