cansadodaguerra.blogspot.com
Cansado da Guerra: 2011-03-20
http://cansadodaguerra.blogspot.com/2011_03_20_archive.html
Aventuras e desventuras de um cara que tá cansado da guerra. Domingo, março 20, 2011. Você não sabe não sabe que te chamo assim. Mas que importa? O importante é que depois de muitos anos eu me apaixonei por alguém. E essa pessoa é você. Saiba que desde a hora que te vi entrar no bar, ou até antes ainda, quando te vi pela web cam, percebi que você era um cara de potencial. Quando você entrou no bar que nos conhecemos e depois chegou na mesa onde eu estava. putz, te achei o máximo! Eu estava numa pasmaceir...
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Outubro 2011
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Segunda-feira, 24 de outubro de 2011. A dor que sinto não é fisica, e sim da alma. A lágrima que derramo não é saloba, e sim amarga. O coração que bate em meu peito já não é mais por amor, e sim por medo. A alma que dentro de mim mora já se faz adormecida pela paixão e desalento. Tudo ou nada . Tudo ou nada . Visualizar meu perfil completo. Na boa . não deixe de bisbilhotar.
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Março 2010
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Terça-feira, 9 de março de 2010. Dores . amargas dores . De perdas e danos me fortaleço. Me seguro no improvavel e solto a vela ao tempo. Quem tem nao sei, sei apenas que não quero mais. De um dia após o outro quero me suster. Almejar o amanhã para que? Se o hoje não é bem vindo! Nada de sofrimento, nada de lágrimas. Apenas a decepção de mais um fim, é o que atormenta. Do seu sorriso mais doce quero recordar.
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Maio 2011
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Terça-feira, 3 de maio de 2011. Amar nada mais é que:. Querer, sentir, fazer o bem. Chorar e lastimar a ausência em todos os momentos. Amar é o sublime ato de se negar e se entregar sob toda e qualquer circunstância. Tudo ou nada . Tudo ou nada . Visualizar meu perfil completo. Na boa . não deixe de bisbilhotar. Http:/ cantodosgatos.blogspot.com/. Http:/ www.ideiasmiseraveis.wordpress.com.
tudoounadafabre.blogspot.com
Tudo ou nada: Outubro 2012
http://tudoounadafabre.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Hoje se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Então para tudo que eu quero descer. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Um tempo de solidão se aproxima. Suas brumas me envolvem e assolam. O abraço do medo sinto a todo instante me tocar. Como se não mais fosse contemplar o amanhã, me desespero. Tento abrir os olhos e enxergar. Mas a escuridão e a angustia me impedem. Tento então gritar por socorro. Mas ninguém a meu redor encontro. A voz embargada pelo choro sai como um fio de som. Tudo ou nada .
murdock-brasil.blogspot.com
Tempestade Cerebral: Sou contra - Sou a favor
http://murdock-brasil.blogspot.com/2014/06/sou-contra-sou-favor.html
Blog sobre mim mesmo e sobre o que eu penso. Sábado, 21 de junho de 2014. Sou contra - Sou a favor. Sou contra pena de morte. Sou a favor das cotas raciais em universidades. Sou a favor da Lei Seca no trânsito. Sou contra testes científicos em animais mas não vejo outro jeito. Sou absolutamente contra testes científicos em presos. Sou a favor de que presos tenham que trabalhar. Sou contra cotas raciais em concursos públicos. Sou a favor do aborto. Sou a favor do Bolsa Família. Sou a favor do casamento gay.
murdock-brasil.blogspot.com
Tempestade Cerebral: Samhain
http://murdock-brasil.blogspot.com/2014/11/samhain.html
Blog sobre mim mesmo e sobre o que eu penso. Segunda-feira, 3 de novembro de 2014. Dia 31 de outubro foi o famoso Dia das Bruxas, conhecido também no Hemisfério Norte como Samhain, o começo do Inverno no Hemisfério Sul sendo Beltane, o começo do Verão. Meu amigo Herne, da Wyldwood Radio. Escreveu um texto sobre este momento que eu gostei muito e tenho compartilhado, em todo ou em parte e aqui vou colocá-lo integralmente, incluindo a reflexão que ele fez sobre Paganismo. Ou talvez para a caridade? Eu desc...
murdock-brasil.blogspot.com
Tempestade Cerebral: Eu por aí
http://murdock-brasil.blogspot.com/p/eu-por-ai.html
Blog sobre mim mesmo e sobre o que eu penso. O Fim do Tivoli Park da Lagoa. O Amor é Lindo. Compartilhar com o Pinterest. A Calma Alma Má. Adão Braga - Corpo, Alma e Espírito. Arquitetura Rio de Janeiro. Eu In Media Res. Kung Fu Rio de Janeiro. O Mundo de Murdock. Pitacosdananinha.com e sem juízo. She's Like The Wind. Silvia, a dona da Pichula. Simples Coisas da Vida. Sol and Lua - O Livro. Só pra Dizer que Tenho um Blog. Uma gaivota em Moscou. Whiplash - Rock e Heavy Metal.
murdock-brasil.blogspot.com
Tempestade Cerebral: Em Nome do Padre
http://murdock-brasil.blogspot.com/2014/03/em-nome-do-padre.html
Blog sobre mim mesmo e sobre o que eu penso. Terça-feira, 11 de março de 2014. Em Nome do Padre. O padre Benett levantou-se no mesmo horário de sempre, pouco antes do Sol raiar nesta época fria do ano. Sua idade já mostrava as dificuldades para alguns movimentos mas ainda tinha vigor para exercer seu sacerdócio e ajudar os necessitados da região. Era querido por eles, pelos fiéis e pela vizinhança, um senhor amigável com todos mesmo que nem sempre sorridente. As apostas mais loucas pareciam certas pois v...
insolente4.blogspot.com
Insolente
http://insolente4.blogspot.com/2014/02/ele-chegou-assim-muito-sem-jeito-e.html
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014. Ele chegou assim muito sem jeito e perguntou que é que eu queria; eu disse que guardasse a aflição, a disposição de ir pra rua, a mão boa, o remédio pra dormir. Quero alguma coisa que cure, quis responder mas não sei se ele entendeu, atravessado no meio dos lábios. Tão bom ele. Tão amarga a boca. Algo que cure. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A cor do vento. A calma alma má. Perfeito, mas surreal! Pagu que me pariu.