divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Autorretrato
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/08/autorretrato.html
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:. Principalmente aos que sofrem. Na própria vida, a garra. Da opressão, e nem sabem. Não tenho o sol escondido. No meu bolso de palavras. Sou simplesmente um homem. Para quem já a primeira. Do singular - foi deixando,.
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Contrafeito.
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/06/contrafeito.html
Sexta-feira, 5 de junho de 2015. Não muito afeito a belezuras corriqueiras ou adornos polidos o rapaz distorce a própria imagem, como quem quer se afastar de banalidades. Escondendo o rosto para tornar visível outras partes de si que imagina serem mais interessantes. Onde acredita estar sua verdadeira essência. Juazeiro do Norte-CE, 05/06/2015. Para mais imagens acessar minha página no Flickr. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para os que virão - Thiago de Mello. Nasci em ...
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Março 2015
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Terça-feira, 31 de março de 2015. Que nasceu com a sua partida. Não se tampa nem com vinho. Veja que vida sofrida. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 30 de março de 2015. Mesmo que fique o rombinho. Eu lhe peço um favor. Pra receber outro amor. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 28 de março de 2015. Que fez morada em mim. E trato com tanto carinho. Parece que se cansou daqui. E decidiu desfazer o ninho. Sei que é escolha sua. O que faz de seu cantinho,. Mas só quero lhe dizer. E Dilma não age.
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Norma
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/05/norma.html
Terça-feira, 5 de maio de 2015. Tento seguir uma forma,. Que meu poema deforma. E pior que isso. É que nada ele transforma. Juazeiro do Norte-CE, 05/05/2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Somos dois por engano. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:. Principalmente aos que sofrem. Na própria vida, a garra. A cara da Po...
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Sereno
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/05/sereno.html
Terça-feira, 26 de maio de 2015. Fitavam a esquina,. De que serias o próximo. Adornando essa calçada suja,. De mentiras e despedidas,. Com seu caminhar cafajeste. Que sabe que às vezes. Fuder é melhor que amar. Juazeiro do Norte-CE, 22/05/2015. Imagem de Charles Lessa. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Somos dois por engano. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Nasci em ...
divagacoesde1nordestino.blogspot.com
Divagações de um Nordestino...: Ressacado
http://divagacoesde1nordestino.blogspot.com/2015/05/ressacado.html
Sexta-feira, 22 de maio de 2015. Para Suyane Oliveira. É como me chegas;. Me embriago de você. E quero outra dose. Mas ao acordar ressacado. Tomo mais uma dose. Que é pra dormir renovado. Juazeiro do Norte-CE, 22/05/2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Somos dois por engano. Para os que virão - Thiago de Mello. Como sei pouco, e sou pouco,. Faço o pouco que me cabe. Sabendo que não vou ver. O homem que quero ser. Já sofri o suficiente. Para não enganar a ninguém:.
pledow.blogspot.com
Poemas e etc...: Setembro 2011
http://pledow.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Um blag, contendo poesias sinceras deste que vos fala e outras "criações" e junções feitas com toda inspiração (alegria tristeza) dos amores que vivi e das pessoas que escreveram sua página no meu livro da vida. Obrigado e Volte sempre que puder (Aceita uma xícara de café? Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Ao primeiro Amor (Bia). Quando menos esperava de nós dois. Você surge no meu sonho. Acordo feliz, risonho. Na memória, felicidade que já foi. Distante anos, parecia a mesma. Musa sem poesia escrita.
pledow.blogspot.com
Poemas e etc...: Agosto 2013
http://pledow.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Um blag, contendo poesias sinceras deste que vos fala e outras "criações" e junções feitas com toda inspiração (alegria tristeza) dos amores que vivi e das pessoas que escreveram sua página no meu livro da vida. Obrigado e Volte sempre que puder (Aceita uma xícara de café? Terça-feira, 20 de agosto de 2013. O sonho vem me refazer perguntas. Novas, velhas, que sempre moraram aqui. Será que eu estou mesmo aqui. Lá de forma me via fora de mim. Ao não me enxergar, medo senti. De estar me traindo.
pledow.blogspot.com
Poemas e etc...: Março 2013
http://pledow.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Um blag, contendo poesias sinceras deste que vos fala e outras "criações" e junções feitas com toda inspiração (alegria tristeza) dos amores que vivi e das pessoas que escreveram sua página no meu livro da vida. Obrigado e Volte sempre que puder (Aceita uma xícara de café? Terça-feira, 19 de março de 2013. Sem sentido, sentido. Espero acordar o sol. Sempre no leste e perdido. Em volta, muitos só. Ao nascer do dia me acabo. Olhando para o espelho. Esperando passar, para recomeçar. Um dia após os mesmos.
pledow.blogspot.com
Poemas e etc...: Saudade
http://pledow.blogspot.com/2013/11/saudade.html
Um blag, contendo poesias sinceras deste que vos fala e outras "criações" e junções feitas com toda inspiração (alegria tristeza) dos amores que vivi e das pessoas que escreveram sua página no meu livro da vida. Obrigado e Volte sempre que puder (Aceita uma xícara de café? Segunda-feira, 18 de novembro de 2013. O que era alegria virou saudade. O sorriso, lembranças. Morrendo ao poucos, imediatas crianças. De cabelo branco, pouca idade. Era vida, agora perdida virou pó. De muitos corações, hoje um só.