rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Abortar.
http://rafaelav.blogspot.com/2011/02/abortar.html
Pés no chão, 8 km/h. Domingo, 20 de fevereiro de 2011. Do latim, "ab" (não) "ortus" (nascimento). Não-nascimento. De volta para a casa, chorei agachada na banheira como em todas as minhas pequenas tragédias, e desde então minha vida tem sido eliminar restos placentários. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. Another Lonely Heart´s Club. Lovology, myselfology…. O vício da petulância. Sobre plenitude, sonhos e inspiração. Para a filhota não mais reclamar. *.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Gula
http://rafaelav.blogspot.com/2011/02/gula.html
Pés no chão, 8 km/h. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Nossa muito bom mesmo, como consegue por seu leitor no mundo paralelo ditado pelo que escreve, mas creio que escreve para você e com paixão e nos faz apaixonados por ler. 1 de março de 2013 18:19. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. Another Lonely Heart´s Club. Lovology, myselfology…. O vício da petulância. Sobre plenitude, sonhos e inspiração. Para a filhota não mais reclamar. *. A vida e o pessimismo.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Chuva
http://rafaelav.blogspot.com/2011/11/chuva.html
Pés no chão, 8 km/h. Quarta-feira, 30 de novembro de 2011. Sempre gostei de chuva. São muitas lembranças com chuva. Lembranças de criança, gritando na chuva e rindo e chutando poças d'água por aí com as primas, até lembranças adolescentes andando de bicicleta pela praia me enxarcando de água e barro e areia, depois lavando o carro da minha mãe de pés descalços na grama molhada. Tantas boas lembranças. E a cada vez que leio (e releio) algo teu sei o porquê de ser apaixonada por ti. Acho boa essa sensação ...
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: O Lado Fatal
http://rafaelav.blogspot.com/2009/07/o-lado-fatal.html
Pés no chão, 8 km/h. Domingo, 12 de julho de 2009. Não escrevi dia nenhum. Foi LYA LUFT. Quando meu amado morreu, não pude acreditar:. Andei pelo quarto sozinha repetindo baixo:. Não acredito, não acredito.". Beijei sua boca ainda morna,. Acarinhei seu cabelo crespo,. Tirei sua pesada aliança de prata com meu nome. E botei no dedo. Ficou larga demais, mas mesmo assim eu uso. Muita gente veio e se foi. Olharam, me abraçaram, choraram,. Todos com ar de uma incrédula orfandade. Meu amante e meu menino ainda.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: 2003
http://rafaelav.blogspot.com/2011/11/2003.html
Pés no chão, 8 km/h. Segunda-feira, 14 de novembro de 2011. Vocês caminharão em linha reta – disseram. De olhos fechados. Haverá uma área em declive, vocês precisam descer devagar. Ao final, chegarão a uma clareira, onde ascenderemos uma fogueira. No percurso, algumas pessoas estarão lá cuidando para que não se desviem do caminho. Não é permitido abrir os olhos até chegar à clareira. Bruna K. disse. 24 de novembro de 2011 08:27. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Dia dos Pais
http://rafaelav.blogspot.com/2010/08/entrei-no-meu-quarto-com-uma-vizinha.html
Pés no chão, 8 km/h. Domingo, 8 de agosto de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. Another Lonely Heart´s Club. Lovology, myselfology…. O vício da petulância. Sobre plenitude, sonhos e inspiração. Para a filhota não mais reclamar. *. A vida e o pessimismo. Pulgas mil na geral. Ganhar dinheiro com bitcoin. Sem sentir o que não sente. A PORTA DA FRENTE. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Mais um dia de chuva
http://rafaelav.blogspot.com/2011/08/another-rainy-day.html
Pés no chão, 8 km/h. Sábado, 27 de agosto de 2011. Mais um dia de chuva. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. Another Lonely Heart´s Club. Lovology, myselfology…. O vício da petulância. Sobre plenitude, sonhos e inspiração. Para a filhota não mais reclamar. *. A vida e o pessimismo. Pulgas mil na geral. Ganhar dinheiro com bitcoin. Sem sentir o que não sente. A PORTA DA FRENTE. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Mostra-me teus caninos.
http://rafaelav.blogspot.com/2010/10/mostra-me-teus-caninos.html
Pés no chão, 8 km/h. Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Não sei por que invades meus sonhos ornando tantos pêlos, garras e dentes. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. Another Lonely Heart´s Club. Lovology, myselfology…. O vício da petulância. Sobre plenitude, sonhos e inspiração. Para a filhota não mais reclamar. *. A vida e o pessimismo. Pulgas mil na geral. Ganhar dinheiro com bitcoin. Sem sentir o que não sente. A PORTA DA FRENTE.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Atualidades
http://rafaelav.blogspot.com/2011/04/atualidades.html
Pés no chão, 8 km/h. Sábado, 9 de abril de 2011. 8221; “Você é tão otimista”, e rio da sua petulância. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. Another Lonely Heart´s Club. Lovology, myselfology…. O vício da petulância. Sobre plenitude, sonhos e inspiração. Para a filhota não mais reclamar. *. A vida e o pessimismo. Pulgas mil na geral. Ganhar dinheiro com bitcoin. Sem sentir o que não sente. A PORTA DA FRENTE. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
rafaelav.blogspot.com
Pés no chão, 8 km/h: Momentos em que eu gostaria de ter uma máquina fotográfica em mãos
http://rafaelav.blogspot.com/2010/05/momentos-em-que-eu-gostaria-de-ter-uma.html
Pés no chão, 8 km/h. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Momentos em que eu gostaria de ter uma máquina fotográfica em mãos. Esquina da Vasco da Gama com a Fernandes Vieira. De bruços, por cima de sacolas de lixo abertas esparramando tudo, a mendiga atirada apoiava a cabeça com uma das mãos que segurava uma caneta entre os dedos, enquanto com o outro braço segurava um livro amarelado escrito em letras miúdas. Assinar: Postar comentários (Atom). My almost everyday reading. Actually, I can. A PORTA DA FRENTE.